Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Vice é apontado como um dos suspeitos

O assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva (PMDB), ocorrido em 23 de julho, é apontado como crime político.
A Polícia Judiciária Civil não descarta a possibilidade do atual chefe do executivo municipal, Geraldo Freitas (PTB), estar envolvido na execução, em função de pertencer ao mesmo grupo político do ex-procurador do município, Acácio Alves Souza, suspeito de ser o mandante e com prisão temporária decretada.
De acordo com os delegados delegados que investigam o caso, Wilinei Santana Borges e Ronan Gomes Vilar, o prefeito empossado pode estar envolvido no caso.
“Não descartamos a possibilidade do seu envolvimento, mas ainda não temos elementos suficientes para fazer esta afirmação. O clima político na cidade é tenso e isso é fato”, afirmou Wilinei Borges.
A participação do atual prefeito no assassinato não é descartada devido as investigações apontarem a possibilidade do mandante do crime ter sido o ex-procurador da cidade.
Os dois, juntamente com dois ex-secretários, fizerem denúncias contra a administração do peemedebista, que resultaram no seu afastamento em outubro passado.
(Folha Do Estado)

Galindo não disputa reeleição em 2012

O caos instalado na cidade por conta da possível privatização da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) não dá temor ao prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB). Questionado se o problema poderia trazer prejuízos a sua candidatura ele foi categórico em afirmar que não é candidato à reeleição.
“Eu quero trabalhar muito bem nesse período da gestão. Não por não gostar. É maior honra da minha vida e paixão deixar um legado importante para Cuiabá.  Por isso, quero transformações. Se eu for compreendido vou avançar. Estou procurando ações  para solucionar”, disse o gestor.
Contudo ele alega que não se pode aceitar “bagunça” na Câmara e nem na prefeitura pelos manifestantes que são contra o governo municipal. “Tem um grupo trabalhando e uma diretoria no sentido de resolver a questão das demissões na Sanecap”, explicou para aplacar os ânimos dos que foram demitidos.
(Circuito MT)


Comitiva de MT e presidente da Infraero discutem atualização das obras do Aeroporto
A atualização sobre as obras que envolvem o Aeroporto Marcehal Rondon, em Várzea Grande, norteou a reunião na manhã desta quarta-feira (10.08), na sede da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Brasília (DF).
O presidente da Infraero, Antonio Gustavo Matos do Vale, que recentemente assumiu o cargo, recebeu o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, juntamente com comitiva do Estado, que, por meio de visualização da área aeroportuária mato-grossense, conheceu as alterações, construções, reformas, bem como todas as modificações que serão realizadas no aeroporto para a Copa do Mundo de 2014.
O projeto de ampliação do terminal deve estar pronto até o mês de setembro e o término da obra até o final de julho de 2013, para que atenda também a demanda da Copa das Confederações. O presidente da Infraero falou também da contrução do Módulo Operacional (MOP), que deve estar concluído até o fim de novembro deste ano. "Falamos também sobre o terminal novo. Foi uma das demandas do governador e a nossa área técnica estuda esse assunto para médio prazo", informou o presidente.
(Circuito MT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário