Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rivaldo e Henrique são as alternativas de Adilson para o jogo contra o Flu

A suspensão de Carlinhos Paraíba, expulso no clássico do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, dará a chance do técnico Adilson Batista escalar um time mais ofensivo na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi. Nesta terça, houve apenas um trabalho técnico no gramado do CT da Barra Funda e o treinador, como de costume, não deu nenhuma pista do time que jogará.
Uma coisa é certa. Cícero, que tem sido um dos jogadores mais regulares da equipe nos últimos jogos, será recuado para fazer o papel de terceiro volante. A dúvida está exatamente em saber quem será o quarto homem do meio-campo. Se Rivaldo ganhar nova chance, o ataque será formado por Lucas e Daogberto. Se a ideia for pelo recuo de Lucas para o meio, Henrique ganharia uma chance no ataque.
Cícero, que concedeu entrevista coletiva, está tranquilo e disse que, se precisar, está à disposição para atuar de maneira mais recuada no meio-campo.
- Eu já joguei várias vezes nessa posição, comecei como volante. Fizemos apenas um treino fraco porque estamos em uma sequência muito grande de jogos. O Adilson vai escolher uma boa opção. Nós ainda não sabemos quem vai jogar – ressaltou.
No treino realizado, após a realização de um tático para organizar o posicionamento, os meias e os atacantes treinaram finalizações, enquanto que os defensores trabalharam jogadas de bolas aéreas. Os zagueiros João Felipe e Rhodolfo ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular, mas não preocupam para o duelo deste meio de semana. Logo após o treino, os relacionados já iniciaram concentração para a partida contra os cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário