Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1º GP Cristo Rei de Ciclismo foi sucesso de público no bairro Cristo Rei
Uma competição memorável, assim foi definida a prova ciclística, realizada neste dia 28 de agosto, na Rua Ary Paes Barreto, no Cristo Rei, em Várzea Grande. Cerca de 90 atletas  participaram da competição, que foi válida pelo Ranking Regional e também nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
O circuito por ser curto proporcionou uma disputadíssima competição. Na categoria Elite, Railson de Arruda, na segunda volta, abriu uma vantagem e se isolou do pelotão. Sinicleito Canela pedalou muito e esbarrou em Arruda. No “sprint” final Canela foi mais rápido que Railson e fechou a etapa como o grande campeão.
Outro destaque da prova é o jovem atleta Maikon Martins, que com mais uma vitoria assumiu a liderança do Ranking Nacional da categoria Infantojuvenil. Martins é uma das muitas revelações do forte ciclismo Tangaraense.
Conforme o presidente da Federação Mato-grossense de Ciclismo, Manoel Lima, o ciclismo regional atravessa uma fase fabulosa. “Mesmo sendo ainda um esporte muito aristocrático, os atletas tem adquirido equipamentos de ponta. São usadas pelos atletas mato-grossenses e, além disso, eles têm apoio. Muitos atletas da modalidade contam com o beneficio do Programa Bolsa Atleta”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário