Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

  • Sefaz realiza nova reunião com sindicato de servidores para debater planejamento


  • Seguindo com a política de planejamento contínuo, com foco no resultado, a direção da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) esteve reunida, nesta quarta-feira (10.08), com o Sindicato dos Agentes de Administração Fazendária (Saafemt). O encontro faz parte de uma série de reuniões junto aos sindicatos das categorias que compõem o corpo de servidores da Sefaz para o debate conjunto deste planejamento que deve determinar as diretrizes do Fisco até 2020.
    "Todos os sindicatos tomarão conhecimento do planejamento do Fisco nesta fase de concepção. Por determinação do secretário de Fazenda, Edmilson dos Santos, a administração espera o maior envolvimento de todas as carreiras para que a Sefaz seja uma instituição forte e sempre focada no resultado. As inovações vão acontecer, é importante que cada carreira saiba qual a sua função neste processo", comentou o secretário-adjunto da Receita Pública, Marcel Souza de Cursi.
    A reunião, a exemplo das já realizadas com membros do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais (Sinfate) e do Sindicato dos Profissionais de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (Siprotaf), foi conduzida pelo coordenador de Planejamento de Negócio da Receita Pública da Sefaz, Nardele Pires Rothebarth. O próximo encontro será com o Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (Sinpaig).


  • (Midia News)



  • Assembleia de Minas quer comprar 90 iPads para deputados


  • A Assembleia Legislativa de Minas Gerais abriu uma licitação para a compra de 90 iPads, que serão distribuídos aos deputados estaduais.
    A licitação inclui a compra de seis computadores da Apple, fabricante do iPad, e dois scanners. O gasto previsto é de R$ 257 mil.
    Segundo as exigências do edital, o iPad deve ter ser da versão 2 com memória de 64 GB e conexão Wi-Fi e 3G. No site da empresa, a cada modelo custa R$ 2.599.
    Também serão compradas as capas protetoras e a garantia estendida da Apple.
    Publicada ontem no "Diário Oficial" da Assembleia, a licitação prevê a realização de um pregão eletrônico para o dia 23 deste mês.
    Além dos iPads distribuídos aos 77 deputados, outros 13 tablets serão dados aos funcionários da área técnica.
    O diretor de Planejamento e Coordenação da Assembleia, Alaor Messias Marques Júnior, afirma que um aplicativo de iPad está sendo desenvolvido para os deputados.
    "O programa terá a legislação básica, a agenda dos eventos e um clipping de notícias sobre a Assembleia. Só essa função vai substituir um calhamaço de 100 páginas distribuído todo dia aos deputados", afirma Marques.
    (Midia News)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário