Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ely Santantonio
 

Curto&Grosso

Desgraça pouca é bobagem: Ságua tem irmão exonerado


Denúncia de nepotismo na Prefeitura Municipal foi protocolada na Promotoria de Justiça de Juína em julho deste ano, pelo vereador Paulo Tiepo (PP). Um dos que foram mandados embora é o enfermeiro Olivaldo Moraes Sousa, irmão do ex-deputado federal Ságuas Moraes (PT). Aparecida Gomes foi outra servidora exonerada do cargo de supervisão de Cultura do município. Ela é irmã do vereador João Batista Leite Gomes (PT) e o terceiro funcionário trata-se de Pedro Gabriel, filho de Aparecida.

Falcão voando alto


O governador Silval Barbosa (PMD) confirmou nesta sexta, por meio de nota publicada no site da Secom, o nome de Vicente Falcão como titular da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

Próximo governador de MT pode ser do PSD

A senadora Kátia Abreu (TO), afirmou nesta sexta que o PSD de Mato Grosso nasce como um dos mais estruturados do país e com grande possibilidade de eleger o próximo governador do Estado. “O PSD de Mato Grosso será um dos maiores do país. A competência do deputado José Riva esta trazendo admiração a todos nós, estamos muito felizes com o trabalho dele e com o grupo que ele está formando em Mato Grosso, com nomes de peso como o deputado Homero, o vice governador Chico Daltro, prefeitos e vereadores de diversos municípios. Isso nos dá a certeza de que a sigla fará um governador aqui”, declarou.
Ely Santantonio
 

Curto&Grosso

Vereador "puxa saco" e palhaço


O vereador Antonio Fernandes (PSDB) quer transformar a Câmara Municipal de Cuiabá num grande circo. Na última sessão ordinária, o parlamentar, na ânsia de defender a proposta de "privatização" da Sanecap, alegou que a Capital vive o sério problema da falta dágua e que, por conta disso, nos últimos dias, não tem tomado banho para ir trabalhar.

Novo estradeiro


O governador Silval Barbosa (PMDB) vai liderar, no próximo mês de setembro, a primeira expedição do tipo "Estradeiro" de sua segunda gestão no Palácio Paiaguás. A "Rota da Integração" será realizada entre os dias 3 e 6 e vai percorrer a BR-163, entre Cuiabá e Santarém (PA).

Sindicalista acidentado


O diretor sindical Carlos Emílio Tiem, 63, sofreu cinco fraturas no ombro, em um acidente de carro entre as cidades de Nova Bandeirantes e Alta Floresta. Na caminhonete, dirigida por Josué Ferreira, membro da FETIEMT, seguia Carlos Emílio e o presidente da federação, Ronei de Lima. Carlos é diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Madeireira de Alta Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário