Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

 Secom-MT abre nesta segunda-feira credenciamento de imprensa para o dia 7 de Setembro

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom/MT) abre, a partir desta segunda-feira (29.08), o processo de credenciamento para os profissionais da imprensa que farão cobertura jornalística do desfile cívico em comemoração ao 7 de setembro. Os veículos interessados deverão encaminhar o nome do repórter, fotógrafo, cinegrafista e o nome do veículo para o email
redacao@secom.mt.gov.br até a próxima sexta-feira (02.09).

Os dias 05 e 06 de setembro serão reservados para a retirada das credenciais, na sede da Secretaria em horário comercial, das 8h às 18h. A Secom ressalta que no dia do evento não serão entregues credenciais.

ESTRUTURA

Os profissionais que farão a cobertura do evento terão entrada exclusiva na parte de trás das arquibancadas, que ficarão em frente à Praça das Bandeiras. O acesso de repórteres será feito pela entrada na esquina da Av. do CPA com a rua que leva à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Durante o desfile só será permitida na avenida a presença de cinegrafistas e fotógrafos. Ao longo do evento serão disponibilizadas aos repórteres as autoridades para realização de entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário