Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Do hospital, Wallyson manda foto
e tranquiliza os torcedores celestes

O atacante Wallyson, do Cruzeiro, sofreu uma cirurgia no tornozelo esquerdo, por causa da fratura sofrida na partida contra o Internacional, no Beira-Rio. Além disso, o jogador teve rompimento parcial de ligamento e, por isso mesmo, ficará cerca de quatro meses sem jogar.

Mesmo com a consciência de que somente voltará aos gramados na temporada 2012, Wallyson não perdeu a confiança na recuperação e o bom humor. Ainda do hospital, o jogador postou em seu Twitter uma foto para acalmar os torcedores cruzeirenses.

A cirurgia, realizada pelo ortopedista Alexandre Cassini de Oliveira, foi um sucesso. A partir de agora, Wallyson iniciará a recuperação, com tratamento fisioterápico.
Enquanto está fora da equipe, o técnico Joel Santana conta, para o ataque, apenas com Thiago Ribeiro, Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis e Sebá, além de Wellington Paulista, que retornou ao time, após passagem fracassada pelo Palmeiras.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fla, tem carro apreendido na blitz da Lei Seca

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, teve o carro apreendido em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada de sexta-feira da semana passada, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'. O treinador teve de voltar para casa de táxi, já que o veículo estava sem documentação.

Vanderlei Luxemburgo realizou o teste do bafômetro e não houve problema. O treinador afirmou que apoia a Lei Seca e chegou a tirar fotos com os fiscais da operação.

Não foi a primeira vez que um personagem rubro-negro teve problemas com a operação Lei Seca. Em junho, o atacante Diego Maurício foi flagrado sem carteira de habilitação.
Romário, ex-atacante e atualmente deputado federal, perdeu a carteira de habilitação recentemente por se recusar a fazer o teste do bafômetro. O mesmo aconteceu com o ex-jogador Leonardo.

No início do ano, o atacante Adriano, do Corinthians, admitiu ter bebido e também se recusou a fazer o teste em uma blitz no Rio de Janeiro.

Flamengo pode aproveitar bom momento para quebrar incômodo jejum na Sul-Americana


Flamengo e Copa Sul-Americana não costumam se dar muito bem. Na próxima quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Atlético-PR, iniciando mais uma participação na competição. O clube já disputou seis jogos pelo torneio e jamais conseguiu vencer. Sempre na primeira fase, as eliminações foram para Internacional, Santos e Fluminense.

O FLAMENGO NA COPA SUL-AMERICANA

27/08/2003 - Flamengo 1 x 3 Internacional
03/09/2003 - Flamengo 0 x 3 Santos
15/09/2004 - Flamengo 0 x 0 Santos
22/09/2004 - Flamengo 2 x 2 Santos
12/08/2009 - Flamengo 0 x 0 Fluminense
26/08/2009 - Flamengo 1 x 1 Fluminense
Agora, o Flamengo tem a oportunidade de mudar o rumo da prosa e quebrar o incômodo jejum. Além de um time entrosado e considerado pela crítica especializada um dos melhores do país, o bom momento é inegável. A equipe de Vanderlei Luxemburgo foi derrotada apenas uma vez na temporada, está invicta no Campeonato Brasileiro e ainda lidera a competição.

O clima é o melhor possível e a oportunidade de vencer pela primeira vez na Copa Sul-Americana aparece para os jogadores inscritos no torneio. O Flamengo já entregou a lista para a Conmebol, mas ainda não divulgou o nome dos atletas de forma oficial.

Vitor Saba rescinde com o Vitória e retorna ao Flamengo: "saio decepcionado"



Dos sete jogadores afastados pela diretoria do Vitória no início da semana passada, o meia Vitor Saba foi o primeiro a resolver a sua situação. Nesta terça-feira, o jogador decidiu rescindir seu contrato e agora retorna ao Flamengo, clube que detém seus direitos.

Vitor Saba, que atuou apenas alguns minutos com a camisa rubro-negra, deixa o time baiano após seis meses em Salvador. Pelo seu twitter, o atleta lamentou o período na Toca do Leão.

“Serviu de experiência, apesar de inexplicavelmente ter ficado seis meses e ter tido apenas uma oportunidade. Fiz amigos e amadureci, mas saio decepcionado com muita coisa”, disse.
A direção rubro-negra propôs ao jogador que fizesse parte do elenco que vai disputar o Campeonato do Nordeste, ainda sem data para começar. Saba não gostou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário