Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vereador diz que matou colega após ele ter chamado a mulher de gostosa
O vereador de Franco da Rocha (Grande São Paulo) Leozildo Aristaque Barros --conhecido como Leo do PT-- afirmou à polícia na tarde desta quarta-feira que matou o colega Rodrigo da Cruz França (PV) após ele ter chamado sua mulher de gostosa durante uma romaria na sexta-feira (5), segundo a polícia.
Barros estava foragido e se apresentou hoje à Delegacia Seccional de Franco da Rocha. A Justiça já havia decretado a prisão preventiva dele.
Segundo o delegado-assistente da Seccional de Franco da Rocha, Nivaldo da Silva Santos, Barros se apresentou com a mulher --que não teve o nome divulgado-- e advogados.
"Ele disse que, em uma das paradas da romaria, fez uma homenagem no microfone para sua mulher. Depois disso, Rodrigo fez umas brincadeiras e chamou a mulher dele de gostosa. Também disse que Rodrigo fez que ia colocar a mão na cintura e achou que era para pegar uma arma e, por isso, atirou", afirmou o delegado.
Barros foi indiciado por homicídio duplamente qualificado --motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima-- e por mais duas tentativas de homicídio. Outras duas pessoas que participavam da romaria também foram atingidas pelos disparos, mas não tiveram ferimentos graves.
(24 Horas News)


Governo de MT busca superar barreiras burocráticas para implantar VLT 
Governador Silval Barbosa em reunião com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio PassosBrasília, DF - As reuniões que o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, solicitou e participou nessa quarta-feira (10.08), em Brasília (DF), tiveram o objetivo de buscar solução no entendimento da alteração da matriz de responsabilidade do Bus Rapid Transit (BRT) para o Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT). Silval Barbosa esteve nos ministérios do Esporte, dos Transportes, do Planejamento, Orçamento e Gestão e na Caixa Econômica Federal (CEF).
 
De acordo com o governador a intenção é costurar a compreensão de que o VLT será a melhor opção de transporte de massa para a população de Cuiabá para os jogos da Copa do Mundo de 2014. "O VLT é mais moderno e atenderá melhor os cidadãos mato-grossenses. Queremos superar as barreiras burocráticas, por isso nos reunimos com os ministros e o vice-presidente de Governo da Caixa, José Urbano Duarte, para que haja esse entendimento para a alteração para o VLT", disse o governador.
 
Segundo Silval Barbosa, o vice-presidente Michel Temer também se colocou à disposição para as questões burocráticas, durante audiência na tarde dessa terça-feira (09.08). O ministro do Esporte, Orlando Silva, disponibilizou a equipe técnica do Ministério para fazer a avaliação sobre a formatação solicitada pelo Governo de Mato Grosso.
 
Nesta quinta-feira (11.08), o governador Silval Barbosa se reunirá com o ministro das Cidades, Mário Sílvio Negromonte, voltará a se reunir com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para dar continuidade na busca da solução para o modal de transporte a ser executado em Cuiabá.
(24 Horas News)


TCE vota 3ª contas da câmara de Alta Floresta A Tribunal de Contas do Estado vota, na sessão ordinária da próxima terça-feira (16), as contas relativas ao exercício de 2010, da Câmara de Vereadores de Alta Floresta. De acordo com a pauta publicada no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, o processo terá como relator o conselheiro Waldir Júlio Teis e será o 29º a ser apreciado. Ele deverá detalhar o parecer -cujo teor ainda não informado- e manifestar seu voto.
 
As contas são do último ano do ex-presidente Silvino Carlos Pires Pereira (Dida). De acordo com o Tribunal de Contas, a câmara recebeu em repasses constitucionais(duodécimos) da prefeitura, pouco mais de R$ 2,7 milhões.
(24 Horas News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário