Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


PF investiga assassinato de prefeitoA Polícia Federal (PF) participará das investigações sobre o assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte (699 quilômetros de Cuiabá), Antônio Luiz Cezar de Castro (DEM), o “Luizão”, morto na noite da última sexta-feira com sete tiros na festa no Clube do Laço do município.
De acordo com a própria PF, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) solicitou a participação dos agentes federais para dar auxílio ao trabalho dos policiais do Estado.
Mas o superintendente da PF em Mato Grosso, Cezar Augusto Martinez, informou por meio da assessoria de imprensa que a investigação continuará sob a responsabilidade da Polícia Civil.
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Meraldo Figueiredo de Sá, reforçou que houve o pedido do secretário Diógenes Curado para a participação, porém não soube informar qual será a efetiva participação. “Ele não quis adiantar isso para nós”.
(Diario De Cuiaba)


Acampamento é incendiado na BR-364O fogo consumiu na tarde da última segunda-feira o acampamento Flor da Serra, localizado às margens da BR-364, próximo da serra de São Vicente, na saída de Cuiabá para Rondonópolis. As chamas destruíram cerca de 50 barracos erguidos com palha e madeira. As famílias, que aguardam a desapropriação de uma fazenda na região, prometem interditar a rodovia, caso não tenham a reivindicação atendida.
“Nossa situação é bastante crítica. Ficamos sem os barracos, sem água e sem comida”, lamentou Aparecida de Fátima Teodolina, que mora na área há três anos. Segundo os acampados, apenas 10 barracos não foram destruídos.
Aparecida de Fátima conta que o fogo não demorou muito tempo, mas, devido o tempo seco e o vento, se espalhou rapidamente e foi o suficiente para queimar o que encontrava pela frente. “O que conseguimos salvar está tudo na beira da estrada. Nossa maior sorte foi o fato de nenhum botijão de gás ter explodido”, disse.
(Diario De Cuiaba)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário