Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mano testa Fernandinho na vaga de Ganso e confirma mudanças no time

A Seleção Brasileira vai entrar em campo para encarar a Alemanha, nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), com duas alterações em relação à equipe que iniciou a partida diante do Paraguai, pelas quartas de final da Copa América. O lateral-direito Daniel Alves recuperou a posição por conta do atraso de Maicon, que perdeu o voo em Belo Horizonte e não se apresentou ao técnico Mano Menezes. No meio-campo, Ralf, do Corinthians, entrou na vaga de Lucas Leiva, suspenso. No meio da atividade, Paulo Henrique Ganso deu lugar a Fernandinho, do Shakhtar Donetsk.
Na tarde desta terça-feira, em Stuttgart, Mano realizou um treino tático. Com apenas 18 jogadores, o comandante escalou os titulares com apenas nove atletas contra oito dos reservas. Tudo em campo reduzido. Do outro lado do gramado, Alexandre Pato trabalhou finalizações diante do goleiro Victor. A movimentação foi acompanhada pelo assistente Sidnei Lobo.

Marcos Assunção dá lição de vida aos internos da Fundação Casa

O garoto M., de 17 anos, tem uma rotina puxada. Acorda cedo para estudar e cumprir atividades disciplinares, e só dorme por volta das 22h. Interno da Fundação Casa, ele cumpre pena por roubo e tem, pelas suas contas, mais três meses de reclusão. Mas as grades e o muro alto não intimidam o seu sonho de se tornar jogador de futebol.
- Acho que ainda dá tempo.
A confiança vem do depoimento do volante Marcos Assunção, que contou em uma palestra na Fundação Casa como foi seu início de carreira, somente aos 17 anos. Antes disso, o palmeirense passou por inúmeras peneiras até conseguir uma vaga no Rio Branco, de Americana. E trabalhou como office boy no centro de São Paulo.


Atitude de André Lima no jogo contra o Palmeiras é ilegal, diz especialista

O Palmeiras foi prejudicado em dois lances ilegais cometidos por um jogador do Grêmio na partida do último sábado, no Canindé – o jogo terminou empatado em 0 a 0. Em duas cobranças de falta de Marcos Assunção, o atacante gremista André Lima se apoia nos companheiros de barreira para conseguir desviar a bola.
O lance passou despercebido. Nem mesmo os jogadores palmeirenses reclamaram. Segundo o comentarista de arbitragem da Rede Globo, Arnaldo Cezar Coelho, a jogada configura atitude antidesportiva. O árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro deveria ter marcado falta em dois lances para o Verdão. Detalhe: dentro da área do Grêmio, no local onde estava André Lima.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário