Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Após posse, Vicente Falcão cumpre agenda em Brasília

Após tomar posse nesta segunda-feira (29.08), às 17 horas, em solenidade conduzida pelo governador Silval Barbosa, a ser realizada no Palácio Paiaguás, o secretário de Estado do Meio Ambiente, Vicente Falcão de Arruda Filho, juntamente com o secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda, cumpre agenda na terça e quarta-feira (30 e 31.08) em Brasília. Na capital federal Falcão participará de reuniões no Ministério do Meio Ambiente (MMA), e da 103ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).
Nesta terça-feira (30.08), na reunião Pré-Conama o secretário executivo do MMA, Francisco Gaetani reúne-se com secretários dos Estados, representados na Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema), e representantes dos setores empresariais, governos municipais e sociedade civil organizada. A reunião será no gabinete da Secretaria Executiva do MMA, a partir das 15 horas.
No dia 31 de agosto e 01 de setembro, no Auditório nº1, do Edifício sede do Instituto Nacional de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renovaveis (Ibama), acontece a reunião do Conama. A reunião será aberta pela ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, que irá falar sobre os 30 anos de atividades do conselho.
Entre os temas que serão abordados durante a Reunião Ordinária, e a 56ª Reunião Ordinária da Abema, que se realiza no dia 31.08, estão a Conferência Rio + 20 e o Plano de Controle de Poluição Veicular (PCPV).

Governador dá posse ao novo titular da Sema
O governador Silval Barbosa dá posse, nesta segunda-feira (29.08), a Vicente Falcão como novo secretário de Estado de Meio Ambiente (Sema).
A solenidade de posse acontece às 17 horas, na Sala de Reunião 'Governador José Garcia Neto', no Palácio Paiaguás.
Vicente Falcão, que ocupa atualmente o cargo de secretário-adjunto de Mudanças Climáticas da Sema, irá substituir no comando da Pasta o Cel. PM. Alexander Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário