Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blairo faz cobrança dura a Dilma sobre crise que derrubou Pagot
O senador Blairo Maggi (PR), aliado do governo federal, fez, agora há pouco, no Senado, a primeira cobrança dura a presidente Dilma Roussef sobre a crise que culminou com a saída do mato-grossense Luiz Pagot (indicado de Blairo) da diretoria do DNIT e da saída do ex-ministro Alfredo Nascimento, do Ministério dos Transportes. Blairo disse que o PR espera um esclarecimento de Dilma logo após as apurações das denúncias de corrupção no ministério e departamentos envolvendo determinadas empreiteiras que ganharam obras com verbas federais.

A presidente deve ao PR um esclarecimento. "Desejo que a presidente da República, assim que concluir o levantamento, venha a público esclarecer se houve desvio de recursos e superfaturamento ou aditivos comprados e aceitos", cobrou Blairo, deixando de lado o tom amistoso de aliado que estava tendo com a presidente. Ele expôs também que, após as denúncias contra lideranças do PR, aliados de outras siglas foram denunciados e o tratamento do governo não foi o mesmo. "Depois do PR, já dois partidos sofreram denúncias e nada foi feito. Por que só o PR? Eu espero por parte da Presidência o mesmo tratamento que foi dado ao PR: a mesma rapidez, o mesmo jeito. Que afaste as pessoas,veja se há problema ou se não há e traga de volta aqueles que não tem problema algum."
(Agencia Da NOTICIA)


Riva se irrita com governo, exige diálogo e articula marcha até Palácio
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PP), não esconde mais a insatisfação com a falta de “molejo” do governo Estadual na condução das negociações com os servidores grevistas. Irritado, o parlamentar não mediu as palavras e declarou que falta competência para conversar com os funcionários públicos e até já articula uma “marcha” dos deputados até o Palácio Paiaguás na manhã desta quarta-feira (3).

Riva informou que fez contato com o secretário de Estado de Administração, César Zílio, para que recue do posicionamento de fechar o diálogo com os grevistas e alegou falta de competência
.
(Agencia Da Noticia)

Deputado aciona Ibama e ministra para conter fogo nas estradas


 
O deputado federal Neri Geller(PP-MT) fez um apelo para que os órgãos de proteção ambiental federais fiscalizem as queimadas no entorno das rodovias do Estado e em parques nacionais e estaduais. O parlamentar protocolizou nesta terça-feira (26/7) requerimentos pedindo providências ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e para a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

O perigo foi constatado em uma viagem de carro que o próprio parlamentar fez nesta segunda-feira. Segundo Geller, ao passar pela MT-010, rodovia estadual que liga Cuiabá a Acorizal, grandes focos de queimadas na beira da estrada foram registradas
.
(Agencia Da Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário