Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Para reestruturar o PP, Deucimar põe nome à disposição para disputar a Prefeitura de Cuiabá

O vereador e suplente de deputado estadual Deucimar Silva, líder do Partido Progressista (PP) na Câmara de Cuiabá e presidente da Executiva Municipal, colocou seu nome à disposição da legenda para a disputa da Prefeitura de Cuiabá, em 2012. Ele entende que a candidatura própria ao Palácio Alencastro tende a ser útil para o processo de reconstrução da legenda, após a debandada do grupo do deputado José Riva, presidente da Assembléia, e do vice-governador Chico Daltro, para o recém-criado Partido Social Democrata (PSD).

“Temos uma missão importante, que é dar guarida e suporte aos que desejam permanecer conosco, na legenda progressista. E, no caso específico de Cuiabá, como presidente do diretório, devo assegurar as condições elementares para que tenhamos uma chapa forte para conquistar cadeiras na Câmara Municipal”, argumenta Deucimar. Ele recorda que somente com chapa forte é que o PP irá manter sua atual bancada, composta por três parlamentares: ele próprio, Levi Andrade (licenciado), Macurso Fabrício e Everton Pop, líder do Executivo no Poder Legislativo.
(Olhar Direto)



Riva realiza nesta quinta homenagem a Cavalhada de Poconé

O Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour será palco da homenagem aos participantes deste ano da tradicional Cavalhada de Poconé. O evento será amanhã (11), 19:30 a pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), que faz questão de participar da festa todos os anos. Para ele, essa é uma forma de divulgar o potencial do município atraindo turistas para aquecer a economia local.

Foram convidados secretários de Estado, deputados federais, senadores, representantes dos Tribunais de Justiça e de Contas, prefeito e vereadores de Poconé e demais autoridades civis, militares e eclesiásticas. A Cavalhada de Poconé é uma festividade de origem portuguesa que chegou a Mato Grosso em 1769, em comemoração à chegada de Luiz Pinto de Souza Coutinho, capitão-general e terceiro governador da capital mato-grossense.
(Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário