Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 6 de agosto de 2011

João Filipe pode estrear pelo São Paulo neste domingo, contra o Avaí

João Filipe, novo reforço do São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)O zagueiro João Filipe, de 21 anos, é o novo reforço do São Paulo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Botafogo até o final do ano, o jogador, que foi aprovado nos exames médicos nesta sexta-feira, deverá ser apresentado neste sábado, após o treino da manhã, no CT da Barra Funda. A diretoria correu contra o tempo e conseguiu inscrever o jogador na CBF nesta sexta-feira, o que significa que ele está à disposição para a partida deste domingo, contra o Avaíí, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Brasileirão.
João Filipe deverá ser apresentado neste sábado no CT da Barra Funda (Foto: Site oficial do São Paulo FC)
Esse, aliás, será o grande dilema do treinador para a próxima partida. Vale a pena escalar um atleta que não conhece ninguém do grupo ou então improvisar um volante na posição? Sem Xandão e Rhodolfo, machucados, Adilson Batista havia escalado Rodrigo Caio contra o Bahia. Só que o camisa 36 sofreu uma lesão no joelho e já foi vetado pelo departamento médico.

'Dinastia' Perrella no Cruzeiro tem data para acabar: outubro deste ano

Zezé Perrela Cruzeiro (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)Zezé Perrella ao lado de Gilvan de Pinho Tavares
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
O presidente do clube, Zezé Perrella, reuniu a imprensa nesta sexta-feira para anunciar que não será candidato a reeleição. Zezé disse que vai se dedicar exclusivamente ao cargo de senador, assumido após a morte de Itamar Franco, no início de Julho. Com isso, vai atender a um pedido da família, para que se afastasse da função de dirigente. E colocar fim à 'dinastia Perrella, como ele mesmo citou na entrevista que concedeu esta tarde.
Em mais uma hora de conversa, o presidente agradeceu à torcida, fez um balanço dos 17 anos na presidência, e por fim, fez uma previsão para os últimos meses à frente da Raposa e o futuro do clube mineiro. Perrella assumiu o Cruzeiro em 1995, sucedendo ao presidente Cesar Masci. Desde então, esteve a frente do clube, exceto pelo período de 2003 a 2008, em que foi vice do seu irmão Alvimar de Oliveira Costa. Nestes 17 anos dos Perrelas no comando da Raposa, o time mineiro conquistou três Copas do Brasil, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, além de vários outros títulos de menor expressão.

Sem Jorge Henrique e Emerson, Tite escala Edenílson e Alex no Timão

O Corinthians segue indefinido para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. No treinamento deste sábado pela manhã, o técnico Tite não contou com os atacantes Jorge Henrique e Emerson. O volante Edenílson e o meia Alex foram os titulares, mas ainda não estão confirmados pelo treinador.
Edenílson e Alex treinam, mas não sabem se jogam (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
Apesar de não participarem da atividade, os jogadores seguem com a delegação para Curitiba. Jorge Henrique sente dores no joelho direito, enquanto Sheik apresentou um torcicolo antes ao se apresentar para o trabalho. Eles serão reavaliados pelo corpo clínico do Timão nas próximas horas para saberem se terão condições.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário