Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 13 de março de 2013


Geisy Arruda desmente caso com Tiririca: 'É um querido amigo'

EGO
Geisy Arruda desmente caso com Tiririca: 'É um querido amigo'
Geisy Arruda usou sua conta no Twitter na manhã desta quarta, 13, para desmentir que estaria conhecendo melhor Tiririca. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

"Minha amizade com Tiririca começou há cerca de 3 anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom'. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo. Este domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas, onde lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan", escreveu a loira no Twitter.


Por fim, Geisy ainda mandou um recado: "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. SIM, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e NÃO definitivamente não estamos nos pegando", finalizou.


"Estou na seca, mas nem tanto"






 MISS COM  FAMA DE "SUGISMUNDA"

 Kamilla, ex-BBB: "Não sou porca, minhas calcinhas não fedem!"

Kamilla Salgado, BBB 13 (Foto: Divulgação)Kamilla Salgado, 'BBB 13', e Jonas, do 'BBB 12' - Ela foi MISS Mundo Brasil em 2010 e ele Mister Brasil Mundo (Foto: Divulgação)

 Kamilla viu o final de sua jornada na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite da última terça-feira (12), quando foi eliminada no décimo Paredão, com 68% dos votos. Durante o tradicional bate-papo do Big Brother Brasil 13, a ex-sister se defendeu da fama que ganhou. "Porca não! Tenho plena consciência de que não sou porca. Era eu quem mais zelava pela limpeza da casa", disse.
 
"Aquele lance da escova de cabelo foi uma situação adversa. Na verdade, aquilo aconteceu por causa do cabelo de boneca da Fê. Não tinha como tirar todo aquele cabelo e então tinha que ser com a faca. Daí eu deixava juntar cabelo por uns dois, três dias", comentou, referindo-se ao hábito de limpar sua escova de cabelo com os utensílios de cozinha.
 
Ainda no quesito higiene, a miss também foi questionada sobre a declaração de que não gosta de lavar roupas: "Odeio lavar roupa! Lavei no máximo uma duas ou três vezes, mas a minha roupa não fede!".
 
A paranaense protagonizou um romance com Eliéser, também eliminado, e deixou claro que gosta muito do ex-brother. Sobre esse assunto, a morena reforçou que não fez comentários sobre o tamanho do 'documento' do rapaz e que gostaria de conversar com ele fora do confinamento.
 
Já na área das amizades, a modelo acrescentou que não tem mágoas de Andressa ou de Marcello, e revelou para quem vai torcer. "A Fernanda é um amor de pessoa, e eu quero que ela ganhe. Se ela quiser morar comigo, seja em São Paulo ou aqui no Rio (de Janeiro), eu aceito", completou.

 DRAMA CUIABANO

Pai de jovem que morreu no Pronto Socorro de Cuiabá após cirurgia no joelho diz que operação foi feita às pressas

Max Aguiar / Rodrigo Maciel Meloni (Olhar Direto)
Foto: Reprodução
Pai de jovem que morreu após cirurgia no joelho diz que operação foi feita às pressas
“Se alguém tivesse atendido ela, nesse momento minha filha estava viva”, afirma o pai de Alessandra Xavier Mathias, 15 anos, que morreu após passar por uma cirurgia no joelho no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá na tarde de domingo (10). Altair Rodrigues Mathias, 43 anos, vê como possível causa da morte a “pressa” com que o médico fez a cirurgia para em seguida viajar.

“Ele me disse que só ia atender e viajar. Depois que ele saiu ninguém mais atendeu minha filha, que começou a tossir muito até vomitar sangue, desmaiar e depois falecer. Foi trágico. Jamais vou esquecer esse momento”, disse o pai enlutado.


Os depoimentos de seu Altair são tristes. Enquanto mantinha contato com a reportagem do Olhar Direto, o pai de Alessandra chorava muito. Além de ser a única filha, a jovem também morava com ele no bairro Carumbé. ”Minha filha tossiu até morrer”, vociferou o pai, inconformado. “Eu vi o desespero da equipe médica quando eles perceberam o estado da minha filha”, acusou.

De acordo com Altair, a correria começou quando a equipe médica percebeu o agravamento do estado de saúde da adolescente. “Começou a entrar médico e enfermeiro e eles não queriam deixar eu ver o que estava acontecendo, foi desesperador”. Alessandra sofreu uma parada cardíaca instante depois do excesso  de tosse que acometeu a paciente.

O pai da jovem contou detalhadamente o que ocorreu até a filha dele passar pelo procedimento cirúrgico. “Minha filha caiu em casa e o joelho dela inchou muito. Fomos ao médico e nenhuma fratura foi comprovada, a única coisa que nos disseram era que tinha muito líquido que precisava ser retirado”, explicou Altair, que até este ponto da entrevista conseguiu contar, com relativa clareza, os fatos que se sucederam naquele dia.

“Do sábado à noite até a o domingo minha filha sentiu muita dor, então liguei para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fomos ao PS. Ao chegar eles tiraram muita água do joelho dela, mas ainda tinha sobrado um pouco, então eles informaram que seria necessário fazer uma pequena cirurgia para limpar o ferimento. Levaram minha filha para a sala de cirurgia e depois de duas horas o médico saiu e disse que ela seria levada para o quarto, mas antes ele disse que só ia atende-la e em seguida ia viajar. Parecia que tava com pressa e má vontade”, enfatizou Altair.

“Já no quarto minha filha tossia muito. Eu perguntava para as enfermeiras se tinha médico e elas disseram que não, mas que a tosse era normal. Passou alguns minutos minha filha comeu uma maçã e vomitou tudo, até sangue. Quando ela começou a vomitar sangue ela desmaiou. Não tinha ninguém pra atender ela. Ninguém”, chorou muito o pai de Alessandra Xavier.

“As enfermeiras tentaram reanimar. Nesse momento minha filha já estava desmaiada. E foi comprovado o óbito por parada cardíaca. Eu jamais vou esquecer aquele momento”, desabafa o pai.

“Eu sou pobre, queria ter dinheiro para dar melhores condições para minha filha. Por que se for preciso depender de um Pronto Socorro a gente morre e ninguém atende”, finalizou o pai que também informou que um processo será montado contra a Prefeitura de Cuiabá. “Eu nem sei quem tá fazendo isso, to muito constrangido ainda, mas tenho alguns amigos que disseram que vão entrar contra a prefeitura”.

Alessandra Xavier de Matos foi velada no Centro Comunitário do Bela Vista e enterrada no Cemitério Municipal do bairro São Gonçalo.

 

Apaixonado, o argentino Miguel diz que ficou no Rio só para esperar Fani

Reprodução
EXTRA


O misterioso argentino Miguel Alvarez Borquez, que encantou Fani, está completamente apaixonado pela sister. O moreno de 38 anos está no Rio só por causa da moça. Ele conta que chegou ao Brasil dia 31 de dezembro para conhecer o país e foi curtindo até aparecer o convite, feito por um amigo que trabalha na produção do Big Brother Brasil. Inicialmente era só para ele fingir que daria a imunidade para um dos participantes e levaria alguém da casa para a versão argentina do programa, mas aí o cupido o acertou.

- Eu tinha que fingir que daria a imunidade, mas o resto fui eu mesmo. Não fui orientado nem entrei com a ideia de ficar com ninguém. Como eu não assisti ao programa, não conhecia os participantes. Foi tudo novo. Quando vi a Fani fiquei maluco. Me encantei pela personalidade e o bom coração, além dela ser uma mulher muito bonita. Como se diz na argentina, fui atingido por um relâmpago. Estou apaixonado – revela.
 EMPRESÁRIO MADEIREIRO EXECUTADO A TIROS EM CUIABÁ

O empresário Jarí Santana de Abreu foi executado a tiros por um pistoleiro (atingiram a cabeça) na manhã desta quarta(13) dentro do seu escritório na Mídia Madeiras, empresa de sua propriedade, localizada no Bairro CPA2, em Cuiabá. O homem entrou, rendeu uma secretária e adentrou à sala do empresário, executando-o friamente. A polícia já levantou que Jari vinha sofrendo ameaças de morte.



RAPAZES DIABÓLICOS MATAM ANDARILHO A PANCADAS EM CUIABÁ, POR PURA DIVERSÃO!

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o terceiro assassinato de morador de rua em menos de três dias, em Cuiabá. O último caso ocorreu no bairro do Porto, na noite de domingo (10). Francisco José de Lima, de 34 anos, foi espancado e morreu quando recebia atendimento médico no Pronto-Socorro.
Ele foi encontrado pela polícia, que fazia ronda na região. Aos policiais, ele chegou a dizer que foi agredido por vários rapazes e que tentou fugir correndo, mas foi alcançado e espancado.
Segundo o laudo do hospital, o andarilho teve traumatismo craniano, já que a maioria das pancadas foi na cabeça. A DHPP investiga o caso.




ASSALTANTES MATAM AGENTE PRISIONAL PARA ROUBAR SUA MOTO EM CUIABÁ

O agente prisional Francisco Barbosa dos Santos, conhecido como “Chicão”, de 34 anos, foi assassinado a tiros quando pilotava sua motocicleta Honda por uma das ruas do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.  Segundo as informações, ele foi cercado por dois ocupantes de outra moto que o renderam e o executaram a tiro e roubaram seu veículo, além do celular.  O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 22 horas de terça-feira (12), na Rua Maurício Antunes de Jesus.

PAULISTA QUE TRABALHAVA NAS OBRAS DA COPA EM CUIABÁ DÁ MERGULHO, SOME, SENDO ENCONTRADO DECOMPOSTO NA USINA DO MANSO


O corpo de Saulo André Rosa que estava desaparecido desde o último domingo na região do Lago do Manso foi localizado na tarde de terça (12), já em decomposição,  pelos mergulhadpres do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do Major Martins, o corpo já estava em decomposição e foi localizado próximo ao local que ele estava mergulhando no domingo. “Encontramos a vítima próxima da ponte que ele estava saltando para mergulho. Não sabemos informar se ele estava sob efeitos de álcool”, informou o militar.
Saulo era de São Paulo e estava em Cuiabá trabalhando em uma das obras da Copa e estava no Lago do Manso com amigos pulando da ponte e praticando mergulho, em um dos pulos ele não voltou mais à superfície. 



POLICIAL MECHE COM A ESPOSA E NA SEQUÊNCIA MATA A TIROS O MARIDO DA "MULHER COBIÇADA"

O policial militar da reserva, Isaac Gonçalves Gomes, de 49 anos, foi preso em flagrante nesta terça (12), acusado de ter assassinado um homem e deixar gravemente ferida uma mulher no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), após uma discussão, o PM atirou contra o casal. Antônio Vilson Andrade, 47, morreu no local após ser atingido no tórax. Já a esposa, Tânia Lopes Neves de Andrade, ficou gravemente ferida com um tiro na cabeça. A mulher segue internada no Pronto Socorro de Cuiabá.
Segundo informações da PM, a briga começou após Isaac ‘mexer’ com Tânia. Sentindo-se ofendido, Antônio foi tirar satisfação com o policial, que não gostou da atitude, sacou a arma e atirou.
Colocado na "GELADEIRA" deputado Carlos Bezerra bate portas na cara do "afilhado" Silval Barbosa, em Brasília

Fernando Ordakowski (RDNews)

Ao dar uma "gelada" no "Mão de Pilão", governador Silval Barbosa deixou bastante chateado seu padrinho político, deputado federal Carlos Bezerra, especificamente no caso da substituição da STER ENGENHARIA por outra construtora em 3 trincheiras de obras para a Copa na Grande Cuiabá. Por conta disso, desde a última segunda-feira(11), o presidente regional do PMDB tem se negado a falar com o "afilhado". Por telefone não tem atendido seguidas ligações. Pessoalmente, na terça-feira(12) em Brasília, o governador Barbosa sofreu o constrangimento de ter "porta batida na cara" ao procurar Bezerra em seu gabinete. "Ele não está, governador!" Foi a resposta seca de uma secretária, instruida pelo próprio Bezerra, magoadíssimo com o fato de ser trocado pelo "amigo/sócio" de Silval, Vanderlei Fachette Torres, o "dono" da Trimec, que tem 10 dias para agilizar "fora do Estado" (ou dentro se preciso for!) uma "LARANJA INSUSPEITA" para tocar as obras arrancadas dos braços da STER, emprega amiga e generosa com os "anseios" do grupo empresarial de Bezerra.

..........

Acusado do assassinato de três mulheres, elefante é solto sob fiança na Índia

Do G1, em São Paulo
Acusado de triplo assassinato, um elefante chamado "Thechikottukavu Ramachandran" foi solto sob fiança na Índia. O animal está julgado por um tribunal de Perumbavoor em um caso relacionado com a morte de três mulheres durante um festival no dia 27 de janeiro.
Segundo reportagem do jornal "India Times", apontado como mais alto do elefante doméstico na Índia (3,17 metros), "Raman", como é carinhosamente chamado, seria o primeiro elefante acusado de assassinato e libertado sob fiança de cerca de R$ 110.
'Raman' seria o primeiro elefante acusado de assassinato na Índia (Foto: Reprodução)'Raman' seria o primeiro elefante acusado de assassinato na Índia (Foto: Reprodução)
saiba mais

 

Cão passa por cirurgia após engolir 111 moedas de 1 centavo 

Do G1, em São Paulo
 
Um cão chamado "Jack" passou por uma cirurgia no último sábado (9) depois que engoliu 111 moedas de um centavo de dólar. O Jack Russel Terrier foi submetido a uma cirurgia em uma clínica veterinária de Nova York (EUA) e passa bem, segundo seu dono.
Raio-X mostra as moedas no estômago de 'Jack' (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)Raio-X mostra as moedas no estômago de 'Jack' (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP) 
'Jack' passou por uma cirurgia após engolir 111 moedas de um centavo de dólar (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)'Jack' passou por uma cirurgia após engolir 111 moedas de um centavo de dólar (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)
Exame de endoscopia mostra as moedas no estômago do cão (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)Exame de endoscopia mostra as moedas no estômago do cão (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP


Taxidermista cria abridor com saco escrotal de canguru e faz fortuna

Do G1, em São Paulo
John Kreuger tem feito fortuna ao fabricar abridores de garrafas usando o sacro escrotal de cangurus (Foto: Reprodução)John Kreuger criou abridores de garrafas usando o saco escrotal de cangurus (Foto: Reprodução)
Ele contou que começou a usar a genitália para criar um abridor há cerca de cinco anos. John Kreuger criou uma máquina para agilizar na produção. Inicialmente, ele fazia em torno de 40 unidades em uma hora. Agora, Kreuger consegue fazer até 500 unidades por hora.
O produto é vendido em sua própria loja em Townsville ou através de seus distribuidores em Brisbane, Sydney e Melbourne. De acordo com o jornal, cerca de 40 mil unidades foram vendidas em 2012 no Canadá, Estados Unidos, Japão e Europa.


Más condições da MT-100 colocam motoristas em perigo


Mirian Trento | AgoraMT


 
Varlei Córdova | AgoraMT
Mt 100 de Alto Taquari
 
As chuvas diminuiram de intensidade, mas o caos continua nas rodovias de Mato Grosso. A MT-100 no trecho que liga Alto Araguaia e Alto Taquari  – cerca de 60 quilômetros – está em péssimo estado de conservação. As más condições da estrada colocam em risco a vida dos motoristas que trafegam pela via.



Detran de Mato Grosso "patrola" inflação e aumenta taxa de exame em 35%
13/03/2013
CLÁUDIO MORAES
ODOCUMENTO
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito), presidido atualmente pelo advogado Giancarlo Castrillon, é de fato um "banco arrecadador" com ênfase no bolso da sociedade de Mato Grosso. Enquanto a inflação do país chegou a 5,84% no ano de 2012, o presidente do Detran autorizou um aumento de 35% no valor da taxa para a realização de exames psicológicos para motoristas de primeira Carteira Nacional de Habilitação ou profissionais quando fizerem a renovação do documento, que tem validade de cinco anos.
Anteriormente, a taxa cobrada era de R$ 85. Todavia, desde o último dia 07, os interessados em fazer exames psicológicos para retirar a CNH estão gastando R$ 115. Em caso de reexame, o motorista terá que pagar mais R$ 57.

MPE investiga saída de empresas das obras da Copa

Pelo menos quatro inquéritos serão abertos pelo promotor Clóvis de Almeida Júnior

MidiaNews
Clique para ampliar
Promotor Clóvis de Almeida Júnior: investigação sobre rescisões contratuais
LISLAINE DOS ANJOS
MídiaNews
O Ministério Público Estadual (MPE) vai instaurar inquéritos para investigar as condições de saídas das empresas Santa Bárbara Engenharia e Ster Engenharia das obras de construção da Arena Pantanal e das trincheiras do Santa Rosa, Verdão e Ciríaco Cândia, respectivamente, com vistas à Copa do Mundo de 2014 .

O promotor Clóvis de Almeida Júnior, que atua em defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, afirmou ao MidiaNews que irá investigar as condições de rescisão de cada contrato feito com o Governo do Estado e qual o impacto que a saída dessas empreiteiras irá causar no andamento das obras.

terça-feira, 12 de março de 2013

CASAL FAMOSO EM GUERRA!

“Ele falou muita besteira”, diz Andrea de Nóbrega sobre o ex Carlos Alberto

Thiago Calil, do R7
 
andreacarlos-tlOrlando Oliveira/Celso Akin/AgNews 
 
Andrea de Nóbrega garante que ficou assustada quando o reality show Mulheres Ricas (Band) começou a ir ao ar. O que deixou a atriz em choque, no entanto, não foram as brigas do programa ou as alfinetadas de Val Marchiori. O problema foram as críticas de seu ex-marido, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do A Praça é Nossa,  publicadas na imprensa.

— Foi isso que me assustou. Ver meu ex-marido falando aquelas coisas. Ele falou muita besteira. Foram 22 anos de casamento. Ele falou tanto que podia ser considerado mais um dos participantes do programa.

Andrea, que teve a pensão paga por Carlos Alberto cancelada após a participação no reality, garante não se arrepender de nada. A loira ainda debocha quando perguntam como ela está se sustentado.

—Ai, meu Deus. Cancelou a pensão. Como vou viver? [Risos] Tem três meses que ele cancelou e eu estou vivendo. Tenho os meus bens. Vivo da minha renda.


A atriz faz questão de dizer que Carlos Alberto ainda paga a pensão alimentícia do casal de filhos que tem com ela, e garante que ainda não precisou cortar seus luxos para pagar as contas.


— Eu virei a página. Agora que acabou o
Mulheres Ricas, quero ver se faço participação em algum programa ou se tenho um só meu. Pode ser na Band ou em qualquer outra emissora.

REPÚBLICA ALAGOANA
=====================
Leopoldo Collor, irmão mais velho do ex-presidente  Fernando Collor, morreu com câncer nos pescoço  aos 72 anos

Leopoldo Collor, meses antes impeachment de seu irmão
Leopoldo Collor, meses antes impeachment de seu irmão 




Ele tratava de um câncer na região do pescoço no hospital A. C. Camargo, em São Paulo. A assessoria do hospital confirmou a morte ocorrida na sexta(8), mas disse que não pode divulgar mais informações porque não foi autorizada pela família. Leopoldo, que foi diretor regional da Globo Nordeste, deixa mulher Regina e os filhos Isabel, Maria Beatriz e Henrique.
Em 2003, ele chegou a ser indiciado pela Polícia Federal, durante o escândalo do Dossiê Cayman, pelos crimes denunciação caluniosa, uso de documento falso, falsidade ideológica e evasão de divisas.
Leopoldo teve papel ativo na disputa que elegeu seu irmão presidente em 1989. Os dois se afastaram depois do impeachment em 1992.
"Homem Bomba" investe "dinheirinho suado"!



Espertíssimo, hiper inteligente, percebendo  sérios riscos de perder de hora para outra seus suados ganhos via acertos milionários  na SEFAZ e SECOPA do Governo Silval Barbosa,  ainda sob firme condução  de dois "laranjas" leais e solidários, o executivo Eder Moraes tratou de aplicar no transcorrer da semana passada  R$ 10,6 milhões na compra de um luxuoso e big apartamento (um por andar) na Verde Cap, além de dois postos de gasolina em Rondonópolis/Sinop e uma nobre estância em Chapada dos Guimarães... Nada em seu nome, nem de parentes próximos. De bobo o "Homem Bomba" não tem nada!...
IDOSO DE 92 ANOS CRUELMENTE MORTO A FACADAS NO AMAPÁ
=================
Pastor evangélico SENVERGONHA ajudou na fuga dos assassinos!

Um ancião de 93 anos foi assassinado na noite de sábado (9) no bairro Marabaixo I, em Macapá. O crime aconteceu após o senhor pedir para que vizinhos abaixassem o volume do som. Por volta das 19h do último sábado, incomodado com o barulho, Raimundo dos Santos, 93, que morava na Rua 8 do Marabaixo, foi até à casa em frente pedir que abaixassem um pouco o som. Sem explicar o motivo, um rapaz de prenome David desferiu duas facadas no ancião. Raimundo ainda teve forças para correr até à casa de sua irmã na Rua 19, onde sua sobrinha o acudiu.

Antes de morrer, Raimundo disse à sobrinha que quem lhe dera as facadas fora o suposto David. A polícia foi chamada para atender à ocorrência, mas testemunhas disseram que o pastor de uma Igreja Evangélica ajudou David e seu irmão a emprenderem fuga em um carro. Os rapazes ainda não foram encontrados, mas a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) ja ouviu testemunhas e investiga o caso
. (Diário do Amapá)
Vergonha, Silval!!!
 ============
CANSADOS DO ABANDONO GOVERNAMENTAL, DO DESCASO COM O INTERIOR DO ESTADO, DO NÃO CUMPRIMENTO DE CONVÊNIOS ASSINADOS E APLICAÇÃO  DE CALOTES MILIONÁRIOS NA SAÚDE E OUTRAS ÁREAS, EMPRESÁRIOS PASSAM A IGNORAR PROMESSAS MENTIROSAS DO GOVERNO SILVAL BARBOSA E SE MOBILIZAM PARA EVITAR FECHAMENTO DO "HOSPITAL VALE DO GUAPORÉ"



Sample picture

Sample picture
Sample picture

Nesta terça (12) pela manhã, 36 empresários se reuniram na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pontes Lacerda (Sudoeste do Estado - 450 quilômetros de Cuiabá), criando
um grupo diretor denominado “Associação Amigos do Hospital Vale do Guaporé” sem fins lucrativos, sem intenções políticas ou partidárias, para impedir que o hospital feche portas de uma vez por todas, graças a um CALOTE de quase R$ 2 milhões de reais por parte do Governo Silval Barbosa, famoso em todo interior do Estado por não cumprir promessas de campanha e nem pagar fornecedores. Médicos já em mudança para Rondônia foram convencidos a permanecer na cidade e providencias emergencias serão tomadas no transcorrer desta e da próxima semana, visando estoque de medicamentos, produtos cirúrgicos e até o pagamento de uma mínima parte dos vencimentos atrasados de médicos e enfermeiros, além de outros servidores do hospital, por conta do descaso do Governo Barbosa em relação aos habitantes dos municípios interioranos. Fotos: AkitafacilNews
MULHER UCRANIANA GANHA VIDA TREINANDO CÃES PARA TRANSAR COM ELA E CLIENTES MILIONÁRIOS




  Anna Victória, uma prostituta ucraniana  de 42 anos, tem um próspero negócio sexual na Holanda. É dona de um bordel dedicado a um publico selecionado, adépto da prática de zoofilismo, ou seja, sexo com animais. No caso dela, cria numa fazenda de sua propriedade dezenas de cães de diversas raças, que em menos de quatro meses após fase adulta já ser acostumam a transar só com humanos. Sua clientela é constituida de pessoas ricas. Ela própria treina os cães, com ajuda de duas auxiliares. Por gostar do sexo animal, trocou o marido por dois cachorros Fila, 'que me dão mais prazer que meu antigo parceiro", revelou.








Anna colhe os frutos do seu sucesso na área de ZOOFILIA...
"NHAPOU" SOZINHO?
============
EX-SECRETÁRIO DO GOVERNO SILVAL BARBOSA PODE IR EM "CANA" DE HORA PARA OUTRA

Fontes ligadas ao Ministério Público Estadual (MPE) revelaram ao site ODOCUMENTO, que o ex-secretário estadual de Administração, advogado e contador César Zílio (FOTO), pode a qualquer momento ter a prisão temporária solicitada junto a Justiça. Zílio está sendo investigado pelo MPE por "comandar", enquanto titular da SAD, um  esquema milionário de desvio de dinheiro público do MT Saúde, plano médico dos mais de 100 mil servidores do Estado (entre ativos e inativos). Por conta disso o Governo Silval Barbosa continua até hoje sem crédito em hospitais privados da Capital e Interior, nem para um MELHORAL, onde enorme placas avisam: NÃO ATENDEMOS PACIENTES USUÁRIOS DO MT SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário