Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 24 de março de 2013

DESGOVERNO BARBOSA! 
 Sucateado, ROUBADO, arrombado por presidentes e diretores LARÁPIOS, DETRAN-MT passa por crise financeira sem precedentes na sua história, devendo alugueis, diárias de funcionários, sem crédito para uma caixa de fósforo no interior de Mato Grosso!



 A Assembleia Legislativa analisa desde a semana passada um projeto de lei de um grupo de deputados (integrado até por mesmo por componentes da base do governador Silval Barbosa, desgotosos com rumo das coisas - OU SERÁ ATRASO NA "MERENDA?), para retirar da Conta Única do Estado a execução orçamentária do Detran. Embora seja um órgão arrecadador, o órgão não tem conseguido honrar compromissos básicos, como pagamento de aluguéis de Ciretrans (em alguns municípios menores já atrasados há 3 meses!), diárias de funcionários e até mesmo os simples lacres de placas. Segundo um dos deputados, além das roubalheiras de ex-presidentes (Teodoro Lopes, o Dóia, é um exemplo vivo dessa roubalheira desenfreada, sem qualquer punição!) ex-diretores e ex-chefes de ciretrans, um outro o motivo da crise financeira determinante de volumosos CALOTES em fornecedores do órgão, tem sido a forma descarada de como o "laranja" de Eder Moraes na SEFAZ, Marcel Cursi, senta em cima dos recursos e os desvia para outras finalidades.
GOVERNADOR NO CABRESTO!
Ex-senador Antero Paes de Barros INSINUA que "Homem Bomba" Eder Moraes, "Arquivo -ainda- Vivo" instalado em Brasília, dispõe de SEGREDOS CABELUDOS que tornam governador Silval Barbosa refém!





O governador de Mato Grosso não conseguiu superar a crise de autoridade. Ou melhor, da falta dela. Cada semana que passa vai se fortalecendo a convicção de que Silval Barbosa é a rainha do Paiaguás. Não manda no governo. Silval abdicou de governar. Não tem autoridade. Exemplo contundente esta semana foi o retorno de Éder. Ele já foi demitido do governo do Estado. Na época, Silval ganhou até um fôlego e depois que foi afastado Éder foi chamado por Silval para ajudar a captar recursos para a campanha do Lúdio, – talvez este seja um dos motivos pelos quais o petista foi derrotado – e depois da eleição, o governador “plantou” Éder junto a Maninho de Barros, prefeito interino de Várzea Grande, com a esperança de que o correligionário Wallace fosse manter Eder Moraes no futuro governo. Pedidos não faltaram, mas Wallace, com muita lucidez e elegância, rechaçou: “tenho que contemplar os companheiros que me ajudaram a ganhar em Várzea Grande”.

SEGREDOS CABELUDOS
 
Éder não retornou em função da sua competência técnica. O retorno é porque o governador não resistiu às chantagens. Éder retornou pelo que sabe e pelo que o governo não quer que a sociedade saiba. O retorno de Éder foi a pá de cal na autoridade, ou o que ainda restava da autoridade, de Silval. O Éder se transformou na Juliana do Silval. Explico: Quem leu “O Primo Basílio”, de Eça de Queiróz, há de se lembrar que tinha uma empregada doméstica, por nome de Juliana, que descobriu que a patroa, quando viajou a Lisboa, teve um romance com seu primo Basílio. Daí, o nome do livro. Com a informação, a doméstica Juliana passou a chantagear a patroa, ameaçando revelar o segredo e, por deter essa informação importante, passou a mandar na casa, com a patroa fazendo os trabalhos domésticos. Eça de Queiróz, escrevendo hoje, talvez relatasse que Éder é a Juliana de Silval. Quais segredos ele sabe que o torna tão forte? (Texto extraido de um artigo do ex-senador Antero Paes de Barros, no "Blog do ANTERO")
FUNDO DO POÇO 
 78 por cento dos mato-grossenses considera RUIM a atuação do governador Silval Barbosa
 ===============
 Desempenho do peemedebista é apontado como o pior que Mato Grosso já teve nos últimos 100 anos
     



Pesquisa feita com internautas pelo site de Mato Grosso, Caldeirão Político, especializado em política regional e nacional, durante 20 dias no ar  apurou que a popularidade do governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) está baixíssima. A pergunta colocada foi: Como você avalia a atuação de Silval Barbosa (PMDB) no governo de MT? A maioria, 78%, considerou Ruim a atuação do governador; 14% considerou Regular; 8% considerou Boa e ninguém votou na opção Excelente. Os dados não são científicos, mas servem para registrar o péssimo momento vivido pelo governante. Nos bastidores comenta-se que o desempenho do peemedebista é o pior que Mato Grosso já teve nos últimos 100 anos.
Jovem foi amarrada, amordaçada, estuprada e morta com pedradas na cabeça
  
Regilane Maciel Fernandes, de 27 anos, era mãe de três filhos.
http://cratonoticias.files.wordpress.com/2013/03/20130318163538_capa.jpg

 CEARÁ - Foi sepultado  o corpo de Regilane Maciel Fernandes,27 anos, mãe de três filhos, assassinada brutalmente a pedradas, na semana passada,  após ter sido estuprada e morta em um canteiro de obras, em Juazeiro do Norte. Ao ser encontrada estava amarrada com cordas no pulso para possibilitar a pratica do abuso sexual. O assassino psicopata usou paralelepípedo para destroçar sua cabeça. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário