Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 20 de março de 2013

GOVERNO SILVAL BARBOSA: Mentiras descaradas, calotes infernais e descrédito total em Mato Grosso
==============================
Em dezembro de 2011 anunciaram com pompa que que as obras da Arena Pantanal já estavam 38% concluidas. E sua inauguração marcada para dezembro de 2012
==============
Em fevereiro de 2013 "Relatório Bomba" do TCE desmentiu tudo!
---------------------------

CONFIRA:



Arena Pantanal termina o ano com 38% das obras concluídas

26 de dezembro de 2011 às 18:05:54
 Fonte: AGECOPA










 Faltando um ano para a entrega da Arena Pantanal, a obra já está com 38% dos trabalhos concluídos, conforme atesta o último relatório de execução emitido pelo consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior. A 899 dias da Copa do Mundo, a Arena Pantanal é um dos estádios mais adiantados entre as cidades-sede que receberão a Copa do Mundo de 2014. O setor oeste já tem lajes fixadas em três dos quatro andares que serão construídos, além de já ter iniciado a fixação das peças de concreto (vigas-jacaré) que darão sustentação às arquibancadas. As torres de acesso (escadas e elevadores) também já estão avançadas, caracterizando o setor oeste como o mais adiantado na etapa de edificação da superestrutura. 
 -------------------------
MAIS DE UM ANO APÓS A MENTIRA CABELUDA


04/02/2013 - 15:20

TCE ‘desmente’ Secopa e aponta que nova Arena está apenas 37,41% pronta

   Fonte: Olhar Direto
Foto: Darwin Júnior
TCE ‘desmente’ Secopa e aponta que nova Arena está apenas 37,41% pronta
Relatório extraordinário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aponta que apenas 37,41% das obras da Arena Pantanal estão prontas, ao contrário do que indica a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), segundo a qual a construção já estaria 62% finalizada.

O relatório é assinado pelo conselheiro Antônio Joaquim, que está divulgando os dados neste momento à imprensa. Os números são referentes ao dia 31 de dezembro de 2012. No entanto, no dia 31 de outubro, a secretaria já havia anunciado que a Arena já estava mais de 50% pronta.


Cuiabá sem Copa
LAMA, MOSCAS, BURACOS GIGANTESCOS E A  "COPA PANTANAL" A CAMINHO DO BREJO! 
Vaca já no brejo e assessoria de Silval Barbosa mentindo descaradamente!

Por lá está tudo parado. Os funcionários famintos e vítimas de calote deram no pé... Só lama, buracos imensos  e  moscas. Muitas "moscas" na sopa do Governo Silval Barbosa. E o que já era para ter sido feito até agora não foi...   Videntes e mentirosos da SECOPA informaram nesta terça (19), que "se não chover" deverá  finalizar o distrato comercial com a empresa Ster Engenharia Ltda. ainda nesta semana. As obras que estavam sob a responsabilidade da construtora já estão oficialmente paralisadas há dez dias, e o Estado deve demorar mais dez (no mínimo)  para dar início a uma nova contratação. A empresa era responsável pela construção das trincheiras do Santa Rosa, Verdão e Ciríaco Cândia/Mário Andreazza.


CUIABÁ SEM COPA
=====================
FIFA avisa que não admitirá atrasos em obras da Copa 2014




 A Fifa avisou outra vez ao Brasil que não vai permitir que os atrasos registrados nas obras dos seis estádios da Copa das Confederações se repitam em relação aos outros seis escalados apenas para a Copa do Mundo de 2014. O alerta foi dado nesta terça-feira (19) durante reunião do comitê organizador do órgão, em Zurique.

“O prazo final para o fim das obras [de construção ou reforma] é 31 de dezembro. É a data-chave para todos”, realçou o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke.



URUBUS & MOSCAS

 GOVERNADOR NÃO ACEITA REALIDADE DESASTROSA E CONTINUA CONFIANTE NAS MENTIRAS DA SECOM E SECOPA
 

Com dois urubus carniceiros, dois mestres em trambiques, mentiras e embromações  no comando da SECOM e da SECOPA, além de outras MOSCAS assoprando irrealidades em seu ouvido, Silval Barbosa está feito!... O governador  demonstrou irritação nesta terça (19)  em relação às críticas que vem sendo feitas ao ritmo das obras da Copa, em Cuiabá. A interlocutores, ele disse que há muita boataria, comentários maldosos e pouca informação real sobre a situação. "As obras estão sendo executadas a contento.  Reitero mais uma vez que cumpriremos o cronograma à risca". Prometeu.



BARCO INDO A PIQUE!

 TEMENDO CALOTE CONSTRUTORA ABANDONA OBRA DA COPA "PICANDO A MULA" PRA FORA DE CUIABÁ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK2K-dG_9xTA3SY_suijJpH0fZELF7u5qZA_y4mxdMxE_dqQzX1X13mQsN_VU3lSEhm-IWI5lQIiudTnU_InpHXwvG7lHIt2gWXijs5YWoBU0MmC-UHcJmj7-KbLcsTvWyOITO81gHI_Y/s1600/abandonando-o-barco-prefeitura-2007.jpg
  Arredia com com tantos calotes falindo colegas construtoras, ela nem começou direito. Fez alguns aterros, medições com estacas. Como não pintou o "combinado",   parou. Pulou fora do "barco furado". Por conta disso, o secretário Maurício Guimarães (Secopa) rescindiu, unilateralmente, o contrato nº 041/2012, firmado com a empresa Dínamo Construtora Ltda, em julho de 2012. O objetivo era a pavimentação da Avenida Itaparica, com 816 metros de extensão, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. A Secopa alegou "razões de interesse público, de alta relevância" para a decisão, amparada em parecer jurídico.
====================


CASTIGO DIVINO?
 Enchente atravessa trincheira de ponta a ponta, derrubando e soterrando tudo na Capital
Trincheira Jurumirim: excesso de água formou alagado que parecia um rio dentro do canteiro
O rio que atravessou de ponta a ponta a Trincheira Jurumirim, obra da Copa em Cuiabá, derrubou barreiras e soterrou tudo por lá. Ainda não foram calculados os prejuizos. No meio do panorama desatroso, após término do temporal, na segunda e terça, três funcionários tentavam com uma bombinha, dessas de garimpo de ouro, secar o lagoão formado para registrar os danos. (Foto: Olhar Direto).

====================

PEGO NA MENTIRA!
 Atordoado, nervoso, Maurício Magalhães admite que Cuiabá não terá VLT para os jogos da Copa



  Numa coletiva de imprensa, atordoado e nervoso, por conta do relatório do Tribunal de Contas (TCE), que apontou atraso em em quase todas as obras, Maurício Guimarães, secretário da Copa, admitiu o que muita gente, cética ou não já previa. O VLT e as obras grandes de mobilidade urbana, não ficam prontos para a Copa. E sacramentou, melancólico:  "Há obras para a Copa e há aquelas viabilizadas por causa da Copa". O VLT que entra na "segunda classe", deverá ficar pronto só em julho de 2015, conforme dito pelo Cacetão Cuiabano.

 ======================

OBSERVANDO O CAOS
RIVA CONFIRMA: "NÃO TEREMOS O VLT EM 2014"
Foto: Edson Rodrigues -- Romoaldo Júnior e Riva, e secretário Maurício Guimarães na ponte dos Eucaliptos em Cuiabá
De barriga cheia, passeando e conversando enquanto observavam obras da Copa, evitando serem fotografados e filmados nas trincheiras abandonadas e tomadas por água e desmoronamentos (para não sujar a imagem?!),  parlamentares da AL foram solidários ao governador Silval Barbosa quanto ao caos vigente. Realista, o deputado José Riva confirmou: "Não teremos o VLT em 2014".
  


==================
CHUVAS OCASIONAM ESTRAGOS EM OBRAS DA COPA PANTANAL, COM PREJUIZOS MILIONÁRIOS
=======================
COMENDO NO "CÔCHO" DA SECOM E SECOPA, IMPRENSA "SÉRIA" OMITE DESASTRE!





A chuvas intensas caidas em Cuiabá e Várzea Grande na segunda(18) e hoje(19) ocasionaram grandes estragos nas já paralisadas obras da Copa Pantanal... Por determinação da SECOM (Carlos Rayel) e Secopa (Maurício Magalhães) nenhum site, jornal ou emissora de TV publicou sequer uma NOTINHA a respeito. Foram mostrados alagamentos em vários pontos da Capital e VG, carros inteiramente cobertos por água, mas "nadica" sobre partes de paredes de concreto desmoronadas em trincheiras nas avenidas Fernando Correa da Costa e Miguel, completamente alagadas até a tarde desta terça,  em decorrência das chuvas. Prejuizos imensos e trabalho redobrado para reconstruir tudo de novo. Cuiabá foi durante séculos área de garimpo, com terreno arenoso e imensas crateras deixadas na extração de ouro pelos pioneiros. Com as infiltrações, difícil resistir.

CUIABÁ SEM COPA!
=================
Calotes do Governo Silval Barbosa espantam operários seduzidos por mirabolantes promessas de "gatos" da SECOPA em municípios pobres de outros estados



Charge do Lan. Centenário da Abolição. Reprodução




Foi-se a época da escravidão, do correio usando canoas para transportar cartas e jornais, das notícias via telégrafos... Operários da construção civil, operadores de máquinas, trabalhadores braçais e outros incautos antes seduzidos por promessas mirabolantes de "gatos" a serviço da SECOPA em municípios pobres de estados  das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste brasileiro (fora dos jogos da Copa 2014), estão pulando fora do embarque para Mato Grosso, mais precisamente para os canteiros de obras da Copa Pantanal, em Cuiabá.

Notícias espalhadas via internet de que funcionários da STER e outras empreiteiras estavam passando privações na Capital de Mato Grosso, sem receber há quatro meses e até mesmo sem comida nos acampamentos, deixaram em alerta sindicatos e trabalhadores nas regiões mais visitadas pelos "gatos" da SECOPA. Nem mesmo promessas de "adiantamentos salariais" (os famosos vales antecipados da época do famoso RIVERIA), estão surtindo efeito.

Roubalheiras sem freio, obras paradas, visíveis aos olhos da população de Cuiabá e VG, chuvas intensas e escassês de mão de obra... Copa Pantanal já era!

EM MATO GROSSO, UM BELO EXEMPLO DE PARLAMENTAR "MAMADOR"


 No 6º mandato na Câmara, Wellington Fagundes conseguiu praticamente tudo que pretendia no governo Silval. Usando a condição de presidente do PR-MT, ele emplacou como secretários os afilhados políticos Ananias (Esporte) e Cinésio (Transporte e Pavimentação Urbana) e articulou a nomeação de vários outros correligionários em cargos de terceiro e quarto escalões. É um empreguista nato no serviço público. Atua forte junto a empreiteiras que executam obras do governo. (RDNEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário