Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 26 de março de 2013

Cientistas confirmam primeiro tubarão-touro de duas cabeças


Do G1, em São Paulo*

Um tubarão-touro (ou tubarão-cabeça-chata) de duas cabeças, encontrado no Golfo do México, foi confirmado como o primeiro desse tipo na espécie, de acordo com cientistas de duas instituições de ensino dos estados da Flórida e do Michigan..
Pescadores encontraram animal com cabeças e órgãos independentes, mas com apenas uma cauda (Foto: Shark Defense/Florida Keys Community College)Pescadores encontraram animal com cabeças e órgãos independentes, mas com apenas uma cauda (Foto: Shark Defense/Florida Keys Community College)
O peixe foi encontrado por pescadores locais, e possui  dois corações, dois estômagos e termina em uma única cauda. “Certamente é um fenômeno interessante e raramente detectado”, disse Michael Wagner, professor assistente da Universidade Estadual do Michigan. 

Mulheres encaram frio e andam nuas de snowboarding na Ucrânia


Do G1, em São Paulo

Na segunda-feira (25), após uma nevasca, jovens foram fotografados praticando esqui e snowboarding em ruas cobertas de neve em Kiev, na Ucrânia. Mas duas garotas roubaram a cena de quem passava pelo local ao andaram nuas de snowboarding. Fotos da dupla encarando o frio de menos 3º C fizeram nas redes sociais do país.
Mulheres encararam frio e andaram nuas de snowboarding na Ucrânia (Foto: Reprodução)Mulheres encararam frio e andaram nuas de snowboarding na Ucrânia (Foto: Reprodução


Fernanda confirma o favoritismo e é a grande campeã do BBB 13

Reprodução/ Rede Globo
Do R7
 
O BBB 13 chegou ao final na noite desta terça-feira (16) e o Brasil ganhou uma nova milionária. Fernanda apenas confirmou o favoritismo e venceu Nasser e Andressa na final com 62,79% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário