Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 23 de março de 2013

 Mato Grosso precisa saber!
===============
TRAMA DIABÓLICA OCASIONOU DERROTA DE LÚDIO CABRAL EM CUIABÁ
 
(Ely Santantonio)
 
Com tudo lascado e caminhando para pior, vou fazer uma revelação que chocará Mato Grosso e especialmente o PT do carismático vereador Lúdio cabral (FOTO), derrotado por Mauro Mendes nas eleições de 2012.
================
A candidatura do Lúdio, abraçada às pressas pelo governador Silval Barbosa e outras lideranças ligadas ao seu grupo político, surgiu em decorrência da desistência do empresário Dorileo Leal em fazer "figuração" nas eleições para prefeito, consumando por antecipação a vitória de Mauro.
================

Antes que surgisse um outro candidato forte e com sede de vitória, PMDB e partidos submissos assumiram a candidatura do vereador Lúdio Cabral, na época repelida por grande parte dos petistas, dentre eles a ex-senadora Serys e seu grupo, que acabou migrando para o lado de mendes, numa ação comemorada pelos novos apoiadores de Cabral.
================
Mas o jovem vereador surpreendeu a todos no decorrer da caminhada,  principalmente após o início das propagandas eleitorais em rádios e TVs. Carismático, humilde, transparente, transmitia tudo de bom para a população mais carentes da Capital, até então aversa à pompa imperial do adversário Mauro mendes.
================
Lúdio cresceu, passou a ameaçar Mendes nas pesquisas, originando então, ainda no primeiro turno, desespero total por parte dos "novos apoiadores" do jovem candidato petista, comprometidos até o pescoço com rendosas sociedades secretas junto a apoiadores de Mauro Mendes e até mesmo com o próprio... Lúdio Prefeito de Cuiabá: PREJUIZO GARANTIDO. E ao invés de comemorar (aqui começa a prometida revelação!), 40 dias antes da primeira votação, numa reunião emergencial em Cuiabá, ficou decidido entre representantes das duas candidaturas (sem que Lúdio nada soubesse) o seguinte:

01) - Corte de recursos para contratação de cabos eleitorais, gastos gráficos, instalação de novos comitês nos bairros e área rural (locais de maior crescimento da candidatura petista)...
Tal decisão resultou ainda  em dívida monstro de R$ 2 milhões, só descberta por Lúdio após a derrota no segundo turno;

02) - Intensificação pelo lado Mauro Mendes de denúncias contra Lúdio Cabral, através de jornais tabloides e panfletos, com tiragens superiores a 100 mil exemplares (impressos nas gráficas Folha do Estado, Print, Defanti e outras menores), para "forrar" a perferia cuiabana e zona rural. O que acabou ocorrendo de forma maciça, sem qualquer apreensão ou punição... Tudo previamente combinado;


03) - Garantia absoluta de que nenhum revide, nenhuma denúncia contra Mauro Mendes seria arquitetada, fomentada ou patrocinada pelo financeiro da campanha de Lúdio, a época comandado entre outros pelo "Homem Bomba" Eder Moraes, hoje representante oficial do Governo Barbosa em Brasília.
  O abrupto corte de recursos resultou numa dívida de R$ 2 milhões, até hoje pertubando a vida de Lúdio Cabral, sem que o governador Silval Barbosa (principal responsável e com centenas de vezes mais recursos que o agora ex-vereador) se ofereça para ajudar na quitação;

04) - Convencer o candidato Lúdio Cabral de que a "melhor estratégia" era NÃO REVIDAR, seja em entrevistas coletivas ou nos programas eleitorais gratuitos, procurando sempre passar a imagem de  BOM MOÇO, vítima de calúnias e difamações... Ele entrou na "onda" e perdeu. Sua imagem de político honesto, com princípios religiosos, médico caridoso, foi "excomungada" pelos eleitores humildes e desinformados ante denúncias (em panfletos e tabloides) de apoio a ABORTO, MÉDICO MALTRATADOR DE POBRES, fiananciado  por "FICHAS SUJAS" COMO JOSÉ RIVA,

EDER MORAES, CARLOS BEZERRA...
E outras piores!
===================
Como sei de tudo isto?...
Cuiabá inteira (ou pelo menos  parte dela - a mais letrada) tem conhecimento dos estragos causados pelo jornais "Diário do Povo" e "Liberal" na candidatura de Mauro Mendes, em 2008, também para prefeito... Denúncias pesadíssimas que contribuiram não apenas para a vitória do "mal agradecido" Wilson Santos, mas também para invasão da PF na sede dos meu jornais, bloqueio de contas bancárias pela Receita Federal  e outras consequência financeiras bem danosas para mim.
===================

Em 2012, ingenuamente, por desconhecer antecipadamente o ESQUEMÃO TRAÇADO, um dos coordenadores da campanha de Lúdio Cabral, ansioso e confiante numa vitória do BOM RAPAZ, ao perceber a queda de Mauro Mendes nas pesquisas, reuniu-se comigo numa loja de conveniências, num posto de gasolina em Cuiabá, onde traçamos juntos algumas estratégias para acelerar ainda mais a queda do "BRUTO" já no primeiro turno.
===================
Valores acertados, datas definidas, faltava apenas o principal: o "bereré" para início da largada...

Dois dias depois, conforme combinado, no mesmo local, e com cara de desânimo, proferiu:


- Vamos ter que adiar o projeto, Ely. Eles acreditam que Lúdio passará para o segundo turno, com ou sem denúncias. E como até agora (isto antes do acordão para detonar o candidato petista) o lado de lá está mantendo uma postura correta, sem atacar, pediram pra você esperar... Mas tá tudo certo. Antes de novembro a gente detona o "Anjo Tarado"!!!

===================

No segundo turno, além de uma "compensação" pelo tempo de espera, ou seja, tempo perdido, ouvi do mesmo coordenador esta frase histórica:

- Vou ser sincero com você, Ely!... Se o Lúdio ganhar, Deus é grande e ele merece, será por méritos próprios!

 ======================
Extremamente agradecido, Mauro Mendes que durante a campanha fingia ser "inimigo" do governador Silval Barbosa, dias após eleito foi pessoalmente ao Palácio Paiaguás prometer convivência "pacífica" e intensificação de  "parcerias" entre prefeitura e governo, além de, reservadamente, agradecer ao apoio recebido na campanha eleitoral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário