Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 24 de março de 2013

QUEBROU PESCOÇO E MORREU EM ACIDENTE COM MOTO


Ariquemes - Mulher morre em acidente na BR-364, na noite de sexta-feira. Ariquemes - Mulher morre em acidente na BR-364, na noite de sexta-feira.
RONDÔNIA -  Ismarinda Teodoro de Oliveira, de 45 anos, quebrou o pescoço e morreu na hora. Ela e o esposo, de 52 anos, estavam trafegando pela BR-364, em Ariquemes, quando próximo ao Viola Lanches, passaram por um buraco vindo a perder o controle da moto, colindo em uma árvore. O condutor sofreu fraturas diversas e seu estado é gravíssimo.


Polícia Federal captura em Mato Grosso chefão do crime boliviano apontado como “Senhor das Armas”
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzeRIIFhIj4Kv1KLfhJzTDb6gD4IpQsThxaxdX1e9fiBUMbpPgJqV2f5dOtT1YDOkb_XCSpCYemIQXVbMkURfFDn94rc35yBqnUjd6d7yw65xBOdUCEIHIoFi2dphNX9iPJJqoTiayhDD9/s1600/fairfax-225x300.jpg
 Foi preso em Cáceres o boliviano Heber Carlos Barbieri Escalante, 32, conhecido na área de fronteira como “Senhor das Armas”. A prisão faz parte das investigações coordenadas pela Delegacia Federal de Sorocaba, que em 7 fevereiro passado efetuou a apreensão de 400 quilos de pasta de cocaína. Um dos envolvidos foi preso, na apuração chegou-se ao nome de Heber Escalante como um dos chefões da organização criminosa. Além de prática de entorpecentes, Escalante introduz armas em território brasileiro provenientes da ‘zona livre de tráfico’ da Bolívia. Embora jovem, o boliviano é apontado como um dos principais negociadores de armas pesadas com grupos criminosos brasileiros como o Primeiro Comando da Capital, o PCC de São Paulo e com o Comando Vermelho (CV), dos morros do Rio de Janeiro. (CáceresOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário