Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 10 de março de 2013

COROA "COMEDOR", VIDRADO EM "MISS" E "GORDINHAS!!!
===============

Tarado por jovens coroadas com títulos de MISS, Bezerra "Mão de Pilão" teve que tomar CALMANTE para controlar desejos carnais!

A revelaçao feita pelo governador Silval Barbosa no Centro de Eventos Pantanal, aos jornalista Kleber Lima, Gustavo Oliveira e Marcos Coutinho, todos de grande credibilidade na Capital, de que o deputado federal Carlos Bezerra apanhava de cinto da esposa, Teté Bezerra, deputada estadual e secretária de Turismo no Estado, não diminuiu em nada a fama de garanhão "comedor" desfrutada pelo ex-governador e presidente do PMDB em Mato Grosso.

"Tarado" por mulheres altas e levemente gordinhas,  segundo fonte do Cacetão Cuiabano, o então governadorde MT na década de 80, Bezerra "O Mão de Pilão" não conseguia esconder sua outra fixação em garotas ganhadoras de títulos de miss no interior do Estado. Já chegava na cidade perguntando ao prefeito local:

- E aí, companheiro leal, vamos conhecer suas obras na cidade?

Empolgado, o alcaide logo saía mostrando pontilhões, vielas "asfaltadas" com paralelepípedos, etc., etc... E na metade do percurso o governador fuzilava:

- Me leva  para conhecer a atual miss do Município, e depois a vencedora do ano passado?

"Era infalível  (garantiu a fonte, que acompanhou Carlos Bezerra em dezenas de viagens!)... Se não COMIA a miss do ano, a outra, do passado, não escapava!"

Depois de uma época, desconfiada das más intenções do marido, a então primeira dama Teté Bezerra passou a contar com os serviços  um "espião" na comitiva governamental. Alertado, e sem descobrir a identidade do traidor, Bezerra colocou um freio nas suas  investidas varonis e, para controlar o "tesão", segundo a fonte, carregava sempre na pasta um vidrinho de calmante natural, desses vendidos em farmácia de manipulação, bastante eficaz. Chegando na cidade, antes dos cumprimentos, já tomava dois goles da gororoba, ficando meio "grogue" mas sem riscos de "enfiar o pé na jaca".

Detalhe interessante: A própria Teté, quando jovem, foi miss numa cidadezinha interiorana de Mato Grosso!


JOVEM FAMOSO NO MUNDO DO CRIME EXECUTADO COM 12 TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA



  SALVADOR (BAHIA) - Jonhatas Alves da Silva, 16 anos de idade, mais conhecido pelo vulgo de Jhon Jhon do Alto do Coqueiro, elemento com inúmeras passagens pela Delegacia de Polícia de Ilhéus, foi assassinado na noite de ontem com 12 tiros de pistola calibre ponto 40. A maior parte atingiu a cabeça.  Não há pistas sobre o pistoleiro executor.
Vermelhinho Ilhéus/Ednei Bonfim

 

AMARRADOS, MORTOS COM TIROS NA CABEÇA E INCENDIADOS 


SALVADOR (BA) - Por volta das 18 horas de ontem, dois corpos foram encontrados em meio ao eucalipto próximo a Parada do Pedrão, em Caravelas. As vítimas não identificadas apresentavam sinais de perfurações características de arma de fogo, ambos na região da cabeça, possivelmente provocados por arma de grosso calibre. No local a polícia chegou a localizar um cartucho calibre 12. Os dois foram amarrados ou algemados antes de serem executados e em seguida tiveram seus corpos incendiados. Uma testemunha que mora próximo ao local disse ter ouvido disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 8 de março, por volta das 20 horas, disse também que os mortos não era ninguém da localidade.     vermelhinhodabahia.com

TEVE CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOS NA PARAIBA 

O jovem João José Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi executado no loteamento Plano de Vida, no bairro Tibiri II em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa (PB). Policiais da Rotam, que faziam rondas no local, conseguiram encontrar o corpo da vítima graças à denúncia de moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo e estavam assustados. O jovem foi executado com vários tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em cima de uma bicicleta. A vítima era moradora do bairro Marcos Moura. Familiares estiveram no local e confidenciaram aos policiais da Rotam de que João José tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Fonte: 190PB / Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário