Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 7 de março de 2013

O MISTERIOSO PODER DA COMANDANTE!
============
A força  avassaladora da esposa do deputado Carlos Bezerra no Governo Silval Barbosa

Texto de Itamar Perenha (TurmadoEpa)

Não foi dessa vez que o governador Silval Barbosa (PMDB) conseguiu se livrar de Tetè Bezerra (PMDB), a incômoda e poderosa secretária de Estado, titular da pasta do Turismo desde janeiro de 2011 e que, inacreditavelmente, só sabe viajar sem apresentar resultados.
A estratégia arquitetada pelo Palácio Paiaguás parecia perfeita para a ocasião. Apresentava-se como uma medida diplomática que sinalizaria uma saída honrosa para Teté deixar o primeiro escalão de Silval e se juntar aos parlamentares estaduais onde é titular de uma cadeira.
Aproveitando-se que a secretária já se intitulara anteriormente uma soldada do partido, acertou-se que em defesa deste, assumiria a Assembléia para desbancar o suplente Daltinho (PMDB), o qual vem disparando pesadas críticas ao Governador Silval Barbosa e à gestão peemedebista.
Ainda não se sabe o que deu errado. O fato é que depois de tudo pronto e checado, a troca foi recebida com pedras por Teté. Ela garantiu não deixar o Turismo. Não, Não e não! Tampouco ingressar na Assembléia Legislativa.
Muitas são as especulações sobre a mudança de planos de Teté Bezerra e sabe-se que seu nome enfrenta resistência de várias naturezas. Porém, raros são os que se opõem a ela publicamente devido ao temor de vingança por parte do marido da secretária, Carlos Bezerra, deputado federal e presidente do PMDB.
Nem mesmo Silval Barbosa se atreve a contrariá-la ou lhe chamar a atenção pelo trabalho infrutífero a frente da pasta. Teté não pede, ela manda e não obedece ninguém, nem mesmo o Governador.
Na Assembléia não há clima para ela
Caso fosse para a Assembleia Legislativa, ela sabe que enfrentaria problemas. A convivência com boa parte dos deputados estaduais está minada. Parlamentares acusam Teté de ignorar o Legislativo Estadual no exercício do cargo de secretária de Estado.
Deputados também reclamam do uso que ela faz do cargo em benefício próprio durante visitas aos municípios do interior, onde pleiteia interesses eleitoreiros embutidos em promessas de ações governamentais. “O jogo dela é pesado”, desabafou um deputado.
Nem agrada nem agrega
No primeiro escalão do Poder Executivo Estadual  não há parede nem porta que detenha a secretária. Ela tem passagem livre inclusive no gabinete do Governador.
No mês de janeiro, durante reunião do Governador Silval Barbosa com o secretariado, Teté entrou muda e saiu calada. A permanência dela no recinto chamou a atenção ao mesmo tempo em que constrangeu os colegas secretários e o próprio chefe do Executivo.  Ela mascou chiclete o tempo todo e manteve predominantemente o olhar fixo no teto. Uma atitude clara de desinteresse pelos temas tratados.
Quem serve quem?
Teté Bezerra trabalha para servir o Estado, ou, o Estado de Mato Grosso é quem serve a esposa de Carlos Bezerra? Será porque? Enfim, é soldada ou marechal?


 ESTADO FALIDO
======================
Calote do Governo Silval Barbosa em hospital que atende doentes  em Pontes e Lacerda  ocasiona fechamento das portas nesta sexta, dia 8

-É o que eu te digo com toda sinceridade, colega!... Valeu bastante o ESTÁGIO que fizemos na SEFAZ de Mato Grosso... Só professor de primeira linha!


A Santa Casa de Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá ) deverá  fechar as portas, na sexta (8), por falta de pagamento dos funcionários. Por este motivo, vereadores do município vieram até Cuiabá para tentar uma conversa com o presidente da Assembleia José Riva (PSD), em busca de recursos para quitar a dívida trabalhista. O hospital tem a receber do Governo do Estado cerca de R$ 1,7 milhão, mas deve R$ 400 mil aos empregados. Segundo o vereador Ivanildo Amaral (PSD), o governo alega não ter dinheiro em caixa. “Os médicos, enfermeiros, já disseram que irão deixar a cidade por falta de pagamento. A única solução para população seria o Programa de Saúde da Família (PSF) que não atende à noite", enfatizou. Caso a Santa Casa feche as portas, o hospital mais próximo fica a 237 km, em Cáceres. Além disso, várias regiões em torno do município serão afetadas. O hospital também atende as cidades do Vale do São Domingos, Jaurú, Conquista do Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Lacerda Comodoro e Campos de Júlio. Neste caso, transformaria a saúde pública da região num verdadeiro caos. “Esse é o único hospital filantrópico da região que atende o Sistema Único de Saúde (SUS)” ressaltou o parlamentar. Cerca de 7 mil pessoas são atendidas todo mês. Além do vereador Ivanildo, mais dois parlamentares o acompanha na tentativa da reunião com o deputado Riva, são eles: Welber de Jesus Moreira da Silva (PRTB), o Welbinho, e Gidelson Chaves, do PRB. (texto: RDNews)
IMAGENS DO CONFLITO "UNIVERSITÁRIOS X PM DO GOVERNO SILVAL BARBOSA"

Reprodução/FacebookOs estudantes feridos registraram Boletim de Ocorrência

O violento conflito entre policiais da Rotam (PMMT) e alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que deixou seis alunos feridos por balas de borracha

 
Protesto na tarde de quarta-feira(6), na Av. Fernando Correa, em Cuiabá  terminou com 6 feridos e muitas prisões.

Foto: Reprodução / Facebook / Thiago Elias
Estudantes se mobilizaram no local onde tudo começou
Estudantes se mobilizaram no local onde tudo começou
Uma nova mobilização reuniu 500 universitários na tarde desta quinta-feira (07). Eles se encontraram no epicentro do confronto entre alunos universitários e polícia, no cruzamento da Avenida Fernando Côrrea com a Rua Alziro Zarour, e se dirigiram ao prédio da reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com a intenção de ocupar o local como forma de protesto pela violência sofrido por um grupo de estudantes na tarde de quarta-feira (06).

Foto: Jardel P. Arruda
“Eles pareciam uns touros bufando prontos pra matar, claramente sob efeito de entorpecente”. Essa foi uma das declarações feita pelo estudante, Walter Aguiar Junior, durante depoimento no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- MT), na tarde desta quinta-feira (07). 



UM MARIDO BONZINHO, MAS NAMORADOR!
=======================
Apelidado "Bezerra Mão de Pilão", deputado presidente do PMDB Estadual já  foi conhecido como "Rei dos Cabarés" em Mato Grosso e Goiás, além de conquistador inveterado de MOÇOILAS BONITONAS... Uma delas, famosa "peitudona&bundudona" jornalista que serviu no gabinete do então deputado Silval Barbosa!
===============
Ao comprar "passe" e pagar débito milionário de bela loira habitante da Boate Bataclã, em Cuiabá, levou homérica surra de chicote da esposa ao ser flagrado em apartamento vizinho ao lar do então inimigo declarado Padre Raimundo Pombo !
.
.
.
.

A revelação feita pelo governador Silval Barbosa (PMDB) de que o poderoso cacique  e mandatário maior do partido no Estado, deputado federal Carlos Bezerra, "apanha de cinto da esposa", a secretária estadual de Turismo, Teté Bezerra, pegou muita gente de supresa. Feita na presença de jornalistas  no Centro de Eventos Pantanal no transcorrer da semana, em tom de brincadeira, deixou muitos leitores do Cacetão Cuiabano boquiabertos.


No entanto, representa novidade alguma para os que conhecem a fundo o passado do poderoso "Bezerra Mão de Pilão", terrível com os adversários políticos, mas estremamente "manso" com a mulher. O cacique, por sinal, já beirando os 80 anos, foi famoso nas décadas de  70, 80 e 90 por suas investidas milionárias em "puteiros" de luxo do Estado e fora dele. Chegou a ser conhecido em Goiânia e MT como "Rei do Cabarés", dividindo a coroa com o lendário ex-prefeito de Alto Paraguai, o comprador de diamantes Aluísio Carvalho.


Decorrente disso, no início da década de 90, logo após deixar o cargo de governador do Estado, sendo substituido por Edson Freitas, sem muita coisa para fazer Bezerra protagonizou cena histórica ao "comprar passe" e pagar dívida milionária de bela e alta loira gaucha conhecida por "Samara Joyce", no extinto cabaré BATACLAN, na Avenida Fernando Correa da Costa, onde hoje funciona uma instituição de ensino federal.


Retirada do local a bela jovem (19 anos, supostamente viciada em heroina e cocaína - daí a razão dos débitos) foi instalada num apartamento no centro de Cuiabá, no edifício Maria Joaquina, habitado na época pelo saudoso Padre Reimundo Pombo, inimigo declarado de Bezerra, Dante e outros "traidores" do antigo MDB, que impediram sua candidatura ao governo em 1986, considerada antecipadamente ganha por analistas e institutos de pesquisas... Em 1982, "garfado" por contagens de votos direcionadas, perdeu eleição  por poucos votos para Júlio Campos. Desde então, até morrer aleijado num convento no Coxipó da Ponte, Padre Pombo passou a nutrir grande mágoa pelo "traidor maior".


Ao saber da "NOVIDADE" seguidores do padre se incumbiram de "dedurar" o fato à ex-primeira dama Teté Bezerra, já desconfiada de mais essa escandalosa traição. Auxiliada por dois jagunços da sua fazenda em Dom Aquino, Teté chegou de surpresa em Cuiabá e no apartamento alugado. Expulsou a "infeliz" concumbina do local e ainda aplicou violenta surra com chicote de couro de boi no casal, flagrado despido em ampla cama. Um escândalo abafado na época.


Comedor inveterado de jovens e apetitosas donzelas, por meses seguidos o ex-governador investiu pesado na conquista de uma bela e ainda famosa  jornalista no Estado,  que nos anos 90 serviu nos gabinetes do próprio Silval Barbosa quando deputado estadual e do Zé Carlos Pátio, na AL-MT, quando ambos ocupavam salas no Palácio Filinto Muller, na Barão de Melgaço. Após vencida pelo cansaço, a jovem "peituda" e "bundudona" passou a servir aos caprichos do eterno presidente do PMDB Estadual, Carlos Bezerra, o "Mão de Pilão". Feroz com os adversários, mas que prefere tomar homéricas surras de cinto da esposa a desferir um tapa sequer na veterana companheira.
Um marido bonzinho!

========================
========================
 
SECRETÁRIA DURONA E ESPANCADORA DE ANCIÃO!
=====================
EM DESABAFO NO CENTRO DE EVENTOS PANTANAL, GOVERNADOR SILVAL BARBOSA LAMENTA "NÃO SAÍDA" DE TETÉ BEZERRA DA PASTA DE TURISMO, DEIXANDO ESCAPAR QUE NÃO PODE COM "UMA MULHER QUE BATE DE CINTO NO MARIDO"

 
Mulher tranca marido no banheiro porque ele não lavou a louça


http://3.bp.blogspot.com/-4Yz7kiQeNy4/T2IIUuTs9LI/AAAAAAAACsY/2MbfJdFeJ4k/s1600/tete.jpg
O governador Silval Barbosa lamentou no transcorrer da semana durante encontro casual no Centro de Eventos Pantanal (evento que reuniu 800 vereadores em Cuiabá), que a deputada Teté Bezerra (FOTO) tenha reagido mal e ignorado por completo  a sua decisão de despacha-la de volta para a AL-MT, deixando vaga o cargo de secretário na pasta de Turismo no Palácio Paiaguás.

No encontro com os jornalistas Marcos Coutinho (olhar Direto), Kleber Lima (Hipernotícias) e Gustavo Oliveira (Diário de Cuiabá), o governador desabafou em "off".


- A Tete é difícil de lidar. Nem o Bezerra ela obedece... Já estava tudo acertado. Voltando a atuar como deputada o presidente (Carlos Bezerra - cacique maior do PMDB) se incumbiria de indicar um substituto para a pasta... 


Depois, rindo, concluiu:


- Falando sério, é duro de aguentar, mas a gente taí pra isso, não?... Se no marido dizem que bate de cinto, vou fazer o que?


====================


Não é de hoje que a  birrenta parlamentar vem trazendo dores de cabeça ao governador Silval Barbosa, que educadamente vem suportando as crises de megalomania da ex-primeira dama do Estado por conta da grande amizade que nutre pelo seu esposo, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB em Mato Grosso, responsável pelo ingresso de Barbosa na vida pública, ainda na década de 80.


Mais turista que trabalhadora prol bom governo para Silval, a deputada licenciada não sai do exterior, raras vezes despachando no seu gabinete, sempre envolta em viagens a Europa e outros continentes, retornando com imensas malas repletas de objetos adquiridos em lojas para ricos. Tudo, aparentemente,  custeado pelo Governo do Estado.


No início da semana, após reunião com o deputado Bezerra, o governador Silval revelou a imprensa que tinha colocado em curso a exoneração da secretária Teté, para tirar da AL MT o suplente Daltinho Freitas, feroz opositor ao governo estadual desde que assumiu no lugar da esposa do Carlos Bezerra. Isto vinha preocupando Barbosa e o próprio presidente do PMDB - Um pequeno rebento, cria do partido e promessa política, estava agindo na contramão e denunciando mazelas no governo pemedebista, ferindo interesses mútuos... Só que a deputada Teté "bateu o pé", reprovou a atitude do governador e do próprio marido, permanecendo impoluta na pasta de Turismo. Desde que eleita deputada estadual pelo PMDB, Tete Bezerra pisou no Palácio Dante de Oliveira só no dia da posse, em 2011.


E o governador Silval Barbosa tem razão quando reclama da esposa de Carlos Bezerra. Sua atuação na pasta de turismo tem sido um desastre, contribuindo ainda mais para o emporcalhamento da imagem do governante em todo Mato Grosso. Confira:


Patrimônio histórico deixado por Marechal Cândido Rondon está abandonado pelo governo Silval Barbosa no Médio Norte-MT

Em Santo Afonso, a antiga Estação Telegráfica construída pelo marechal Rondon no início do século XX e agora transformada em Posto dos Correios, apresenta sinais de deteriorização em suas paredes externas de taipa e revestidas com reboco. Isso acontece sem que as secretarias de Cultura e Turismo de Mato Grosso tomem providências. As pastas são comandadas por Janete Riva (Cultura) e Tete Bezerra (Turismo). 

A antiga Estação Telegráfica de Santo Afonso, ponto turístico e cultural  na região Médio Norte,  foi reformada pelo governo de Mato Grosso (gestão Blairo Maggi) e reinaugurada em 8 de dezembro de 2007 como parte das comemorações do primeiro centenário da Expedição Rondon; iguais a ela, outras construções que levam a chancela de Rondon - o principal vulto mato-grossense - foram reformados em Acorizal, Porto Esperidião e outra localidades - todas sofrendo o mesmo abandono.

O local, em Afonso, é visitado por estudantes e turistas que chegam a cidade. É um dos principais pontos de referência do município. Só que, abandonado por secretários da gestão Silval Barbosa,  o reboco que reveste as quatro paredes externas do prédio está se desgrudando e deixa à mostra o bambu usado na construção. O teto está comprometido e "há goteiras por todos os lados", revela um usuário dos Correios, que prefere o anonimato.


Santo Afonso é uma pequena cidade distante 280 quilômetros de Cuiabá por rodovia pavimentada e situada na região do Alto Rio Paraguai. As linhas telegráficas construídas há um século, por Rondon, para unir o Rio de Janeiro a Porto Velho (RO), cruzaram aquela cidade.

FOTO: Luy de Araújo (com informações do site MTAQUI)
COPA PANTANAL INDO PRO BREJO!
============================
CALOTE DE R$ 86 MILHÕES EM EMPRESA PAULISTA FORNECEDORA DE ESTRUTURAS METÁLICAS PARA OBRAS DO ESTÁDIO CUIABANO, PONTES E VIADUTOS EM CUIABÁ E VG, OBRIGA MEMBROS DO GOVERNO SILVAL BARBOSA  E "CONSÓRCIOS QUEBRADOS"A UMA BUSCA FRENÉTICA POR NOVO FORNECEDOR! 


Com pouco mais de 40 por cento das obras estruturais do estádio concluidas, embora representantes do governo Silval Barbosa mintam descaradamente sobre tudo que se passa no Arena Verdão, conforme projeto e reportagens veiculadas ainda no Governo Blairo Maggi, ao custo de R$ 300 milhões o estádio deveria estar pronto e inaugurado em 2012, ou seja, há um ano atrás. Com mudança no governo e "novas regras no jogo" as obras passaram a caminhar a passos de cágado e seu custo final, se concluido a tempo para os quatro jogos da Copa em Cuiabá, deve ficar em R$ 518 milhões.

Associado ao CALOTÃO aplicado na empresa Lowman Estrutura Metálicas (R$ 9,6 milhões), diretores da firma que deixou o canteiro de obras no estádio cuiabano, revoltados com a humilhação imposta,  revelaram nesta quinta (7) a existência de um outro  CALOTE ainda maior na indústria fornecedora das estruturas metálica usadas na edificação do Arena e em parte das obras do VLT Cuiabano. Lá o montante supera  R$ 86 milhões e, por conta disso, a Entap Engenharia, com sede em  Diadema (SP), há mais de 50 dias  parou de enviar as estruturas tão importantes para conclusão de pontes, viadutos e do próprio estádio. O estoque está no fim, obrigando SECOPA e consócios a uma busca frenética por novo fornecedor.

=========================
=========================


QUEM JÁ EMBOLSOU???? QUEM ESTÁ EMBOLSANDO R$ 218 MILHÕES NA CONSTRUÇÃO DO "ARENA PANTANAL"? 




http://blogdoonyx.files.wordpress.com/2011/06/monkeynews_03_charge_copa_jmarcos.jpg

 
Por burrice e teimosia de governantes tapados, Cuiabá vive caos sem precedentes por conta das famosas "obras da copa". Desvios, buracos, poeiras. Um inferno. E de um velho taxista cuiabano, eu, Ely Santantônio, ouvi uma explicação convincente: "Cuiabá é uma cidade antiga, formada sem projetos ao longo dos anos. Com pouquíssimas ruas projetadas. Nasceu do garimpo e tem sido assim há séculos. Mexer nas suas vias urbanas é como atacar câncer de uma senhora de idade com aspirina. Os bilhões que serão gastos até 2014, fossem bem usados daria para construir um novo e moderno centro para a Capital, deixando o centro histórico apenas para visitação turística, sem qualquer alteração. Áreas existem de sobra para isto".

Analisei e pensei comigo: o principal responsável por essa tragédia em evidência é sem dúvidas  o ex-governador Blairo Maggi, hoje dando risadas do sufoco vivido por Silval Barbosa, seu sucessor no governo. A destruição do estádio Verdão, com capacidade (antes da demolição) para receber 40 mil pessoas (chegou a comportar 60 mil nos áureos tempos) é culpa dele e também  do ex-prefeito Wilson Santos, ambos empolgados na época e sem a mínima preocupação com o desastre que viria a seguir. Mais que Wilson (pecou pela omissão), Maggi bastante vaidoso por mais uma grande obra no bairro Verdão e ao lado do ginásio esportivo construido por ele, o Aecim Tocantins.

A nova arena, pelo projeto aprovado pela CBF e FIFA, deveria custar "somente" 300 milhões, e isto foi amplamente divulgado por Maggi e Wilson. Logo após a derrubada do Verdão (ou Estádio Governador José Fragelli - nem a homenagem ao falecido governante tiveram preocupação de preservar) o valor pulou para R$ 350 milhões, depois para R$ 380 MI, logo a seguir (já no Governo Barbosa) para R$ 400 milhões e hoje, nesta quarta(6), em entrevista à imprensa o presidente da Secopa, Maurício Magalhães, informou convicto que "o grande projeto da Copa de 2014 em Cuiabá é mesmo a Arena Pantanal, um estádio multiuso com capacidade para 42 mil pessoas e com custo contratado é de R$ 420 milhões, mas, o valor global de serviço ainda a licitar totaliza a obra em R$ 518,9 milhões"

Um estádio que custaria R$ 300 milhões será inaugurado ao custo total de R$ 518,9 milhões. E todo este disparate somente em relação ao estádio, que segundo palavras do polêmico apresentador de TV Jorge Cajuru, corre o risco de ser entregue em 2014, dias antes dos jogos da Copa em Cuiabá, "um verdadeiro bagaço". Afirmou isto em rede nacional no dia 13 de fereiro de 2013. Com a paralisação dos trabalhos na nova arena que, ironicamente, além de custar uma grande fortuna  comportará menos pessoas que o antigo Verdão. O velho estádio chegou a receber 60 mil em jogos decisivos do campeonato estadual. A nova arena terá capacidade para somente 42 mil expectadores. E os R$ 200 milhões torrados a mais? Quem embolsou? Quem está embolsando?


 Goiânia e Campo Grande a um passo de substituir Cuiabá na Copa
=========================
CONSÓRCIO SANTA BÁRBARA/MENDES JUNIOR MENTE AO AFIRMAR QUE OBRAS RETORNARAM AO NORMAL NA ARENA PANTANAL E QUE NÃO EXISTE "CALOTE" DO GOVERNO SILVAL BARBOSA

Responsável pela construção da Arena Pantanal, o consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior negou nesta quinta-feira (7) que tenha dívidas com a Loyman Estruturas Metálicas. No início da semana a prestadora de serviços acusou as empresas e, consequentemente a SECOPA e Governo MT de um débito na ordem R$ 9,6 milhões, referente a oito meses de atraso no pagamento, passando a desmontar guidastes e outros equipamentos  usados na instalação das estruturas metálicas do novo estádio cuiabano. Os trabalhos de desmontagem iniciados na quinta-feira passada (28 de fevereiro) só foram concluidos na manhã desta quinta (7 de março). Se levou uma semana para desmontar tão pesados maquinários, como em menos de 24 horas outra empresa já retomou os serviços??? USANDO MARTELOS E ALICATES?????

Outra pergunta importante: Se não há débitos, se a Loyman vinha recebendo em dia há quase um ano, qual empresa lutaria desesperadamente para deixar um "feliz" e farto canteiro de obras tão abruptamente, faltando  menos de 20% para conclusão das obras de  estruturas metálicas do estádio???... Chegando ao ponto de registrar BO na Polícia Civil MT para garantir integridade física de seus funcionários e preservação dos seus equipamentos, violentamente sequestrados por jagunços do consórcio Santa Bárbara/Mendes Junior para impedir paralisação dos serviços???

O consórcio, no entanto, mentirosamente e com total apoio do Governo Silval Barbosa (via SECOPA e SECOM), enviou nota a sites e jornais da imprensa regional,  dizendo que as afirmações da Loyman  não procedem e que a empresa  abandonou o canteiro de obras de maneira injustificada, de maneira que "medidas legais serão rigorosamente adotadas". Uma preocupação bastante natural... Face a grande repercursão nacional que teve o "caso Loyman",  Campo Grande e Goiânia estão acelerando ainda mais os passos na esperança de substituir Cuiabá nos jogos da Copa. E tudo tende a caminhar para isto.

 A empresa vitimada pelo "CALOTÃO" era responsável pela instalação de toda estrutura metálica da Arena Pantanal. 70% dos trabalhos de montagem de estruturas metálicas para revestimento externo, 80% das arquibancadas Norte e Sul (as que ficam atrás das traves) já foram concluídos pela Loyman, faltando ajustes de torque em parafusos de áreas especiais... A nova contratada é a MM Montagens Industriais. Ela precisa apresentar projetos e isto representa  um agravante não exposto em nota pelo Consórcio Arena Pantanal, já que mapeamentos, deslocamentos e instalação de máquinas pesadas, contratação de funcionários, entre outros "pepinos", devem certamente   atrasar ainda mais o andamento da construção.

Uma perguntinha derradeira: Essa MM não lembra um certo prefeito cuiabano, de sorriso cínico e traiçoeiro, dono da maior indústria de estruturas metálicas do país, a BIMETAL?.. Pode estar em nome de "laranjas"!!!
Cantor Emílio Santiago é internado com "derrame cerebral" em hospital no Rio 
=====================
Sambista deu entrada no Hospital Samaritano na manhã desta quinta

 O cantor e compositor Emílio Santiago (FOTO) deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações da Globo News, o cantor teria sofrido um ACV (acidente vascular cerebral). De acordo com a assessoria do hospital, por volta de 9h, o artista passava por exames, mas ainda não havia informações sobre seu estado de saúde. O sambista, vencedor de diversos festivais de música, iniciou a carreira na década de 70, e gravou grandes sucessos como Saygon, Lembra de Mim e Verdade Chinesa. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário