Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 8 de março de 2013

Homem é flagrado viajando em panela gigante na Índia

Do G1, em São Paulo
Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (8) viajando dentro de uma panela enorme que era transportada por um triciclo riquixá em uma estrada movimentada na cidade de Ahmedabad, na Índia (Foto: Amit Dave/Reuters)Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (8) viajando dentro de uma panela enorme que era transportada por um triciclo em uma estrada movimentada na cidade de Ahmedabad, na Índia (Foto: Amit Dave/Reuters)
===========================================
===========================================
===========================================

Mulher encontra bêbado deitado em calçada e faz sexo com ele na China

===================

"Chinesa Tarada"iniciou ato sexual no meio da rua e foi fotografada por pedestres

===================
Caso virou piada e homens deitaram na rua para se tornarem 'alvos'.

Do G1, em São Paulo
Usuários da rede social chinesa Weibo (equivalente ao Twitter) ficaram chocados quando avistaram uma mulher fazendo sexo com um homem bêbado, que estava deitado no meio da rua em Chengdu, na China. Assim que avistou o homem, a chinesa tirou as calças do bêbado, o acordou e iniciou o ato sexual no meio da rua, sem se preocupar com os pedestres.
Chinesa foi fotografada 'atacando' bêbado desacordado (Foto: Reprodução)Chinesa foi fotografada 'atacando' bêbado desacordado (Foto: Reprodução)
De acordo com testemunhas que fotografaram o incidente, o chinês tentou resistir em alguns momentos, mas cedeu ao ato pouco depois. Ao final, a mulher saiu caminhando normalmente, e não há informações sobre as motivações do ato. O caso foi fotografado por transeuntes e muito compartilhado no site chinês.
Mulher iniciou ato sexual no meio da rua e não se importou com os pedestres (Foto: Reprodução)Mulher iniciou ato sexual no meio da rua e não se importou com os pedestres (Foto: Reprodução)
O caso da “chinesa tarada” virou piada na rede social e, em resposta ao caso, alguns chineses tiraram fotos deitados em gramados pela cidade, dizendo que era uma tentativa de “ter a mesma sorte” que o bêbado.
Caso virou piada, fazendo com que chineses deitassem na grama para tentar 'a mesma sorte' (Foto: Reprodução)Caso virou piada, fazendo com que chineses deitassem na grama para tentar 'a mesma sorte' (Foto: Reprodução)

  NO BREJO A "COPA PANTANAL"
====================
CALOTAÇO DO GOVERNO SILVAL BARBOSA leva empreiteira a promover demissões em massa na Capital
====================
Famintos, desesperados, com salários atrasados e muitos já demitidos sem indenização trabalhista, sem nada, 300 funcionários da STER ENGENHARIA fecharam a MIGUEL SUTIL, em Cuiabá, num protesto gigantesco contra a BANDALHEIRA GOVERNAMENTAL
 ==============

Caos total nas obras da Copa Pantanal em Cuiabá... Campo Grande deve estar comemorando!!!

 Conforme tem denunciado o Cacetão Cuiabano diariamente, a tendência é a Capital perder os quatro jogos do Mundial para Campo Grande ou Goiânia. Em decorrência de  sequentes calotes aplicados pelo governo via Secopa e Sefaz, empresas QUEBRADAS pelo "jogo sujo" estão sendo obrigados a dispensar seus funcionários sem qualquer inbdenização, e a maioria deles com até três meses de salários para receber. Desesperados, os pobre-coitados estão abandonando canteiros de obras, tanto no Arena Pantanal como nas frentes de trincheiras, pontes e avenidas necessárias à realização da Copa em Cuiabá. Nesta sexta(8), sem salários, famintos, ameaçados pela guilhotinha e outros já demitidos pela Ster Engenharia, que segundo informações  já não dispunha sequer de comida para alimentar decentemente os funcionários, 300 deles bloquearam a Av. Miguel Sutil na manhã sombria para os interesses do Governo Silval Barbosa, onde secretários preguiçosos, trapalhões e "nhapadores" não fazem outra coisa além de negar o caos vigente, mentindo DESCARADAMENTE para a população mato-grossense, tentando ESCONDER a realidade apavorante

Operários bloquearam Perimetral e reclamaram de CALOTE do Governo, falta de pagamento por parte da empreiteira, falta de comida e  demissões em massa: "queremos dinheiro"
Medo de demissão faz operários pararem trânsito e obras da Copa

Por falta de pagamento, operários pararam obras da Copa Trabalhadores  e bloquearam a AV. Miguel Sutil na manhã desta sexta-feira (8), num protesto gigantesco que chamou atenção da população cuiabana, ciente agora das vergonhosas mentiras da SECOPA, SECOM e todo Governo Silval Barbosa sobre "TUDO ANDA BEM com o andamento das obras da Copa em Cuiabá"

 Cerca de 300 operários paralisaram as obras das trincheiras da Mário Andreazza, Verdão e Santa Rosa, em Cuiabá. O protesto começou com menos de 150 trabalhadores, logo engrossado com a chegada de outros, acionados por celular, incluindo REEDUCANDOS do Pascoal Ramos e Carumbé, dispensados pela construtora sem receber salários atrasados e sem qualquer indenização.

 Todos funcionários da Ster Engenharia Ltda., empresa responsável pelas construções, com a maioria alegando   que foram demitidos sem receber salários atrasados e o acerto trabalhista. Os trabalhadores bloquearam um trecho da Avenida Miguel Sutil, nas proximidades do Círculo Militar. Carros da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e fiscais da Prefeitura (amarelinhos) foram acionados para evitar tumulto e até queima de pneus, conforme pretendido pelos líderes do protesto. 

 De acordo com os operários, as demissões em massa  iniciaram na última quarta-feira (6), mas os responsáveis pela empresa não deram detalhes sobre o acerto salarial e nem a data de pagamento. Os funcionários dizem que a Ster Engenharia alegou que não recebeu repasse da Secopa e que, por isso, não realizou o pagamento. E mais: Não tinham mais sequer alimentação regular no acampamento da empresa... Como já se tornou tradicional, assessores   da Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa) e da Secretaria de Comunicação do governo Silval Barbosa informaram  que não há nenhum débito com a Ster Engenharia... MENTINDO DESCARADAMENTE!!!

DEMISSÕES EM MASSA

“O nosso aluguel já atrasou, eles mandaram metade dos nossos companheiros embora e não acertaram com nenhum”, declarou José Antonio de Araujo, 42, ajudante geral. O operário conta que veio da Bahia para trabalhar nas obras da Copa em Cuiabá. A maioria, segundo relata, veio do nordeste com boas propostas mas acabaram sendo "enganados''.

Os manifestantes apontaram 18 reeducandos participantes do protesto e que também haviam sido mandados embora sem justa causa e sem receber salários atrasados e direitos trabalhistas.

quinta-feira, 7 de março de 2013



 CADEIA OU "PIZZA"?
 ============

Diretoria da LOYMAN promete "abrir o bico" e revelar todos os podres envolvendo SECOPA, SEFAZ e outros órgãos "mamadores" do governo Silval Barbosa, responsáveis por atraso em obras e pela possibilidade de Cuiabá ser substituida por Campo Grande ou Goiânia nos quatro jogos da Copa 2014
==================
Sem receber do Governo e Consórcio Arena Pantanal, num calotão estimado em R$ 86 milhões, a indústria metalúrgica paulista ENTAP S/A, com sede em Diadema e  obras gigantescas em todo país, cortou já no ano passado o fornecimento das estruturas metálicas necessárias para conclusão das obras do estádio cuiabano
==================
O DESABAFO REVELADOR DE UMA DAS VÍTIMAS DO CALOTE GOVERNAMENTAL 


A revelação de um dos diretores da LOYMAN Estruturas Metálicas de  que por culpa da SECOPA, SEFAZ e outros órgãos "mamadores" do governo Silval Barbosa a indústria metalúrgica ENTAP S/A com sede em Diadema (SP)  está deixando de fornecer seus produtos aos consórcios que tocam as obras da Copa Pantanal  em Cuiabá, há mais de 50 dias, conforme noticiado aqui no Cacetão Cuiabano, pegou todos de surpresa. Na realidade, vai além disso:  o "corte de crédito" persiste desde agosto  de 2012, quando o grupo paulista passou a sentir dificuldades para receber um débito já estimado em R$ 86 milhões, na época.

A Entap Engenharia, um dos braços da metalúrgica, com obras em todo país e no exterior, incluindo Estádio Nacional de Brasília, Rodoviária de Campinas, outros estádios, pontes e viadutos, tornou-se desde 2010 a principal fornecedora de estruturas metálicas para as obras da Copa em Cuiabá, incluindo as necessárias para implantação do VLT na Capital. Fornecendo   com eficiência e regularidade, mas recebendo (pagamentos)  tudo "picado" ou pela metade, optou por cortar totalmente o crédito dos consórcios e por tabela do "Governo Caloteiro" de Mato Grosso, conforme seguidas reclamações de diretores da Santa Bárbara ao setor de cobranças da ENTAP, tentando sensibilizar a empresa fornecedora.

 O desabafo de um dos diretores da LOYMAN,  Ibê Loiola Júnior, expôs abertamente que   “ há muita coisa podre envolvendo este governo (do Silval Barbosa)  e o Consórcio Santa Bárbara/Mendes Junior, num bolo de irregularidades que se investigadas a fundo pela Polícia Federal ou MPF resultarão em cadeia  para os envolvidos... Existe muita coisa errada, muita sujeira embaixo do pano. Na hora certa eu vou falar (prometeu a jornalistas no canteiro de obras do Arena Pantanal, enquanto comandava desmonte dos últimos guindastes, na quarta à tarde, dia 7). Agora espero receber o dinheiro na Justiça. Fico com pena do povo mato-grossense que não merecia passar por isso. O consórcio foi incompetente. O governo omisso, mal pagador e conivente com desvios de conduta". Afirmou Loiola.

 Acrescentou  ainda que em decorrência  do fato da   Entap Engenharia ter parado de   enviar as estruturas metálicas, o Consórcio Santa Bárbara/Mendes Junior, os operários e as máquinas ficaram parados ou trabalhando lentamente (a passos de cágado) para não deixar  transparecer paralisação total das obras, usando somente as "sobras" providencialmente acumuladas em depósitos, agora totalmente vasios. Não fosse isto os trabalhos no estádio (no tocante as estruturas metálicas) estariam concluidos no final de 2012.  Por conta do atraso escassês de material  a Loyman passou  a arcar com um prejuízo mensal de R$1,2 milhão, por ter seu faturamento baseado em produção e medições. Ainda de acordo com o diretor da   Loyman, menos de 40% do material  (estruturas metálicas) necessário para conclusão das obras do estádio chegou ao canteiro do consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior, no bairro Verdão, em Cuiabá,  até o momento. Portanto, todos os números expostos por Secom, Secopa e outros órgãos do governo Barbosa, "são mentirosos e de má fé", conforme metralhou o diretor Loiola Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário