Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 26 de março de 2013


BBB-13: Andressa, Fernanda e Nasser disputam R$ 1,5 milhão



Natália foi eliminada; confira como foi programa! - 1 (© Reprodução TV Globo)
 
Como já previsto, Natália foi a eliminada na noite deste domingo (24), dando uma vaga na final do Big Brother Brasil 13 a Fernanda. A gaúcha saiu do BBB 13 com 63,39% dos votos. Favorita ao prêmio, Fernanda vibrou por disputar diretamente R$ 1,5 milhão com Andressa e Nasser na final, que rolará na próxima terça-feira (26).
 
Em seu primeiro contato com os confinados nesta noite, Pedro Bial fez questão de cumprimentar e parabenizar Nasser e Andressa - os primeiros finalistas do BBB 13. Como de costume, o apresentador mostrou rapidamente os amigos e familiares que estavam torcendo por Fernanda na plateia. 
 
'Primeiro Paredão, hein, Nat?!', comentou Bial ao mostrar a família da sister pelo telão. 'Ainda bem que foi só agora, não é?!', disse ela, e animando ao ver seus amigos. Fernanda ficou sentida ao ver sua família.
 
Natália ficou extremamente emocionada ao ver sua torcida. De bem com a vida, o apresentador ainda fez questão de se declarar às emparedadas: 'Nanda, Nat... Eu amo vocês!'.
 
Bial ainda comentou que os confinados estavam errando na contagem dos dias. 'Hoje ainda não é Páscoa, não!
Vocês estão errando por uma semana. E esperam que comemorem em liberdade', revelou.
 
Pedro discursou: 'Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Sai por suas melhores intenções e boas ações. Nanda, por exemplo: muito embora sua intensidade possa levá-la – e a leva – a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do direito tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor'. Natália foi eliminada com 66,39% dos votos. 
 
Chorando muito, Fernanda se ajoelhou aos pés de Natália. Também muito emocionada, Natália fez questão de se ajoelhar de frente para a colega de confinamento e abraçá-la. Andressa viu a cena e também começou a chorar.
 
Andando devagar, chorando muito e com os cabelos sobre o rosto, Natália foi chegando perto de Pedro Bial. 'Está tudo bem, Nat', consolou o apresentador. O apresentador perguntou: 'Por que você acha que não ficou nem um veterano?'. 'Não sei. Deve ter sido por tanta macumba que eu chutei lá dentro', respondeu a eliminada, rindo. 
 
A loira ainda fez questão de agradecer e se declarar ao reality show: 'Obrigada à produção pela oportunidade de estar aqui de novo. Eu amo isso. Isso é minha vida. Todo o mundo olha para mim na rua e lembra desse programa e eu adoro isso. Minha vida é o Big Brother'

Nenhum comentário:

Postar um comentário