Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 24 de março de 2013

Jovem foi amarrada, amordaçada, estuprada e morta com pedradas na cabeça
  
Regilane Maciel Fernandes, de 27 anos, era mãe de três filhos.
http://cratonoticias.files.wordpress.com/2013/03/20130318163538_capa.jpg

 CEARÁ - Foi sepultado  o corpo de Regilane Maciel Fernandes,27 anos, mãe de três filhos, assassinada brutalmente a pedradas, na semana passada,  após ter sido estuprada e morta em um canteiro de obras, em Juazeiro do Norte. Ao ser encontrada estava amarrada com cordas no pulso para possibilitar a pratica do abuso sexual. O assassino psicopata usou paralelepípedo para destroçar sua cabeça. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.
Casal executado a tiros em Cuiabá enquanto dormia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBIUdjWxD2Jb9Swsx0abUjo_rsU2m_ih_8YUVq0vB2Lu-0vObHCtNInT9wGYYImCRi46sKl9oqhWj0dBEIMlrUgNl6Szd46s-43ktXOmQHKrHHZIoZB_fl3Qgt5fD3BU0oRdZbzmE1bLLe/s1600/casal+3.jpg Um casal foi assassinado na madrugada deste domingo (24). A mulher,  identificada como Rosa Ferreira e um  namorado dela foram executados a tiros no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, enquanto dormiam. A polícia investiga o duplo homicício, que tem ex-marido como principal suspeito. Um parente revelou que Rosa vinha sofrendo ameaças de morte por parte do ex-exposo.
E AGORA, JOSÉ?...
Governador Silval Barbosa culpa Ministério do Trabalho por atrasos em obras da Copa Pantanal


Em entrevista ao site MídiaNews, neste domingo (24), o governador Silval Barbosa garantiu conclusão das obras  nos prazos previstos (sem qualquer atraso para o VLT), que segundo ele ficará pronto para a Copa Pantanal. Elogiou o secretário Maurício Magalhães (SECOPA), aconselhou a população a sair mais cedo de  casa para o  trabalho, para evitar engarrafamentos, culpou redes de água, telefonia, esgoto e energia por entraves nas trincheiras, além da  falta de mão-de-obra na capital, sendo esse um dos principais problemas para os atrasos na execução das obras. E detonou, irritado:  “Tem pouca gente para trabalhar em Mato Grosso, principalmente agora, que a economia está aquecida em vários setores. Quando os empresários trazem gente de fora, eles não querem trabalhar só 8 horas, eles querem ganhar dinheiro. Mas o Ministério do Trabalho não permite nada”.
COBRADOR É ASSALTADO E PERDE TUDO, INCLUSIVE A VIDA!



20130321100546_meio
Demontier Tenório/miseria.com.br(Foto: F. Silva)



 CEARÁ -  Iran Bezerra de Araújo, de 47 anos, agente de cobranças, que residia na Rua Coronel Filemon Teles (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte, foi vítima de um latrocínio na tarde da quarta-feira no município de Caicó (RN). Segundo informações da policia, dois homens armados abordaram Iran e seu colega de atividade, Cícero Claudio da Silva, de 37 anos, que, também, reside em Juazeiro do Norte, anunciando um assalto. Iran correu e um deles atirou atingindo-o na altura do peito. Igualmente, disparos foram efetuados na direção de Cícero que escapou ileso. Os matadores fugiram levando dinheiro que Iran e Claudio tinha recebido de cobranças.
Vice-campeã da ´Fazenda´, Ísis Gomes é capa da ´Sexy´


20130322063546_capa

 Vice-campeã do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, Ísis Gomes estampa a capa da edição de abril da revista Sexy. De acordo com a assessoria de imprensa da publicação, as fotos foram inspiradas na experiência da loira durante o confinamento.
Agravamento de câncer transforma vida do ex-presidente Lula num Inferno

20130323083715_capa
Ex-presidente Lula (Foto: Divulgação)
O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ter graves problemas de saúde. Semana passada, na quinta e no sábado, sempre no meio de madrugada e dentro de uma ambulância bem equipada, Lula fez duas idas de emergência ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O problema dele agora é um nódulo no pulmão. O novo câncer pode ser uma metástase ocorrida a partir do enorme tumor na laringe, que quase o matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário