Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 23 de março de 2013

NADANDO EM DINHEIRO!!!
=================
UM CONGLOMERADO FAMILIAR CRESCENTE, PODEROSÍSSIMO, FORTALECIDO POR AÇÃO DE "LARANJAS" E MISTERIOSAS SOCIEDADES INDO DE POLÍTICOS DA "OPOSIÇÃO" A CHEFÃO DA "MÁFIA DOS COMBUSTÍVEIS" EM MATO GROSSO!







Dinheiro jorra aos montes, sem fiscalização, sem travas, de diversas fontes do Governo Silval Barbosa, de caixas paralelos existentes nessas mesmas fontes (além daqueles usados oficialmente para "prestações" ao TCE, AL-MT e outros "fiscalizadores"). Não há dados diponíveis para 2012, mas só na área de comunicação, em 2011,  só Grupo Continental  faturou R$ 15,4 milhões. Oficialmente, registrados apenas R$ 4,1 milhões no transcorrer do mesmo ano, pulverizados entre as 26 empresas "associadas" ou legitimamente pertencentes ao grupo, de acordo com fonte do Cacetão Cuiabano, que já no final do ano informou crescimento para 58 integrantes. Em 2012, intensificando "ações", o número pulou para 86 (segundo inconfidências do secretário DE FATO da SECOM MT, Elpídio Spiezzi) e em 2013, com novas aquisições,  o grupo já é apontado como o maior de Mato Grosso, com 108 empresas espalhadas no Estado, incluindo aí a intrigante e misteriosa SOCIEDADE com o capo da "Máfia dos Combustíveis" em Mato Grosso, Aldo Locatelli, originando formação de um "Grupo Paralelo", com gráficas, jornais, emissora de TVs e de rádios, sites, etc. (VEJA MAIORES DETALHES ABAIXO). 

Gera muitos lucros e poder político em MT o conglomerado pertencente ao governador Silval Barbosa (afastado  provisoriamente dos negócios por questões legais) e também a primeira dama do Estado, Roseli Barbosa (sócia em outros emprendimentos com vários políticos do Estado, entre eles o o prefeito de Lucas do Rio Verde,  Otaviano Pivetta, do PDT, partido que diz ser oposição no Estado. Muito dinheiro  também de empresas constituidas e administradas por "laranjas" com atuações distintas em diversos setores, com grossos faturamentos em fontes como Educação, Saúde, Indústria e Comércio, Pavimentação, Saneamento, Trânsito, Habitações Populares,  de construtoras a fornecedoras de fósforo, alho a  alcool, gasolina e computadores aos órgãos públicos estaduais. Uma mina de ouro inesgotável até 2014, razão pela qual o governador Silval Barbosa já optou em permanecer no cargo até janeiro de 2015, sem sair ao Senado ou qualquer outro cargo eletivo em 2014. Não é bobo!

E essa dinheirama toda, conforme denúncias do Supersitegood, do jornalista Marco Antonio,  e outros do Estado,   estaria sendo “esquentada” através de empresas de mineração (no interior de MT e no Pará - a família do governador possui altos investimentos na área de garimpagem!), principalmente de ouro. “As dragas estão bamburrando sempre!”, revelou  o deputado Ademir Brunetto, com base eleitoral em Alta Floresta, região onde o "casal imperial" possui alguns empreendimentos, dois deles em sociedade com o deputado Romoaldo Junior, líder de Silval na AL. Recentemente, em denúncia publicada na imprensa regional, Brunetto registrou a utilização do poderoso Grupo Continental e empresas sócias para fins espúrios, ou seja, denigrição da imagem dos opositores do governo no interior do Estado.

=========================
=========================
=========================


TEMENDO QUE O FILHO PRIMOGÊNITO TIVESSE MESMO FIM DO FAMOSO "PC FARIAS", GENITORES DE RODRIGO BARBOSA BARBOSA O FORÇARAM A VIRAR "CANTOR SERTANEJO". AGORA, O COMPETENTE E JOVEM EXECUTIVO GASTA HORAS AFINANDO VOZ E VIOLA!



===============
Antes de dar os primeiros passsos na carreira artística, o "PC Farias de Mato Grosso" articulou gigantesco e misterioso acordo societário com o capo da "Máfia dos Combustíveis" em MT, Aldo Locatelli



PC FARIAS - 25JUN2009

O PC FARIAS original agia nas sombras, não gostava de ser fotografado e terminou assassinado em "Queima de Arquivo" ao lado de uma amante, na sua mansão em praia alagoana. Antes disso foi preso pela PF, publicamente humilhado... Barbosinha, o "PC Mato-grossense" também seguia à risca seus passos em negociatas milionárias em Mato Grosso, e não estava imune a tragédias do tipo.
Preocupados, pais do talentoso executivo o forçaram a virar Cantor Sertanejo. Agora (aparentemente) gasta horas afinando voz e viola!



Convencido pelos pais, Rodrigo Barbosa se lançou como cantor Sertanejo em 20012, após denúncias do seu envolvimento em negócios milionários da família...
----------------------
Mudou o visual (antes bastante formal, como nesta foto abaixo com amigos e o pai governador), passando a usar barba, bigode e vestir roupas joviais para agradar fãs do estilo sertanejo universitário.
.


.
O primogênito de Silval Barbosa , Rodrigo Cunha Barbosa, apontado até 2012 como o "PC Farias de Mato Grosso", agia nas trevas (odiava fotógrafos e cinegrafistas) através de "testas" e "laranjas", imitando exemplos do braço direito nas sujas negociatas do presidente Fernando Collor. Infelizmente, o PC original teve trágico fim, assassinado em Alagoas, num crime repleto de mistérios, não devidamente exclarecido até hoje, com todos os requintes de "QUEIMA DE ARQUIVO"... 


Pelo temor de que algo semelhante pudesse ocorrer a Fernando Barbosa, governador e primeira dama deram uma recuada, a partir das denúncias veiculadas pelo Cacetão Cuiabano em 2012, com grande repercursão no Estado e fora dele, determinando novo rumo para a vida do talentoso rapaz: ingressar no ramo artístico. Virar cantor. Embora a contra-gosto, o "ex-PC MT" passou a transportar um violão na bagagem, afastando-se nos negócios perigosos da família (ou pelo menos é o que se comenta nas rodinhas palacianas), e gasta horas em conservatório tentando afinar a voz para gravar CDs e "estourar" a nível nacional.

Mas antes disso, um dos grupos comandados por ele - Barbosinha (o CONTINENTAL, no ramo de COMUNICAÇÃO) estava arrematando tudo da área no Estado, já sendo apontado em 2012 como dono ou "arrendatário" de 86 empresas no Estado. E o LISTÃO continuava em fase de crescimento.  
Num "ACERTÃO" pra lá de misterioso com o "CAPO" da Máfia de Combustíveis no Estado, Aldo Locatelli, amigo e admirador de Pedro Taques, uma sociedade paralela foi formada para constituição de um outro grupo de comunicação que não levasse a assinatura dos Barbosas.

Aí então, numa jogada de mestre, a peso de milhares de moedas de ouro, foi contratado um "Excpert" em arranjos diabólicos, jogadas milionárias e  também na área de comunicação, sua origem batismal. Nome da fera: Lino Rossi. Comunicador competente e ex-deputado federal envolvido em muitos escândalos, dentre eles o da "Máfia dos Sanguessugas".

Com Lino e outros cobras a frente do novo grupo, que pra disfarçar dá todo apoio ao senador Pedro Taques e amigos correligionários, foi adquirida de cara duas grandes gráficas na Capital, a Print e Defanti, pertencente a um grupo familiar, que por sua competência continuou a frente dos empreendimentos (como "laranjas"), agora turbinados por milhões de dólares extras. Precisavam delas para campanhas políticas e outros trambicões volumosos no Governo.

 As novas aquisições do "Grupo Paralelo" continuaram a todo vapor, incluindo aí a compra do Grupo Folha do Estado, em Cuiabá, que também permanece com a antiga diretoria no expediente, "pra disfarçar".  Ampliou o  grupo MEGA FM, com uma emissora na Capital e cinco no interior do Estado, tendo a frente os "laranjas" e cantores da dupla sertaneja 2 a 1. Aquisições extras, de 2012 para cá, indicam posse de 38 empresas pelo "GP", incluindo jornais semanários, emissoras de rádio AM e FM, sites e oito novas emissoras de TV, uma dela a TV Pantanal, breve em funcionamento em rua transversal atrás da TV Brasil Oeste, em Cuiabá.
=========================
==========================
==========================
TRAMBIQUE NA "ADJUNTA"
"Papai Noel" bem remunerado e com "carta branca" a serviço dos Barbosas


Aroldo Souza
Aroldo Souza, a serviço do Conglomerado Familiar


Se por um motivo ou outro o leitor quizer se esconder do novo secretário-adjunto da SECOM MT(um dos mais antigos funcionários das empresas da Família Barbosa, nomeado para o cargo justamente para facilitar ainda mais "as coisas"), refugie-se num dos gabinetes da afamada Secretaria de Comunicação. Sua função, conforme fonte do Cacetão Cuiabano, tem sido "carrear recursos" para sites, emissoras de rádio, Tvs, jornais, gráficas e revistas pertencentes ou por recentes "adesões" extremamente ligadas ao mega-grupo de comunicação CONTINENTAL. No interior, Aroldo já ganhou o honroso apelido de "Papai Noel".

 =====================
======================
======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário