Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 13 de outubro de 2017


AGIOTA MORRE METRALHADO QUANDO BEBIA TRANQUILAMENTE EM  BAR

O empresário Jefferson Davi Santos Pereira,  38 anos, foi assassinado com disparos de uma metralhadora  na noite da quarta-feira (11) na cidade de Camamu, na Bahia. Segundo informações, Jefferson era dono de uma locadora de carros, e também atuava como agiota, pessoa que empresta dinheiro para outra de modo ilegal, com taxas altíssimas e sem autorização do Banco Central, o que levanta a hipótese de que o homicídio pode estar ligado a crime financeiro.Ainda de acordo com informações, a vitima foi baleada quando estava bebendo em um bar De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em veículo HB20 branco e após as rajadas  fugiram sentido a cidade de Itabuna. Jefferson foi morto com mais de 25 tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Base, onde foi constatado o óbito. Não há informações sobre os atiradores. A Polícia vai investigar a motivação do crime. Jeferson deixa a esposa e dois filhos.
GOVERNADOR PEDRO TAQUES LAMENTA A MORTE DA LENDÁRIA EX-PREFEITA SARITA BARACAT 


O governador Pedro Taques recebeu com pesar a notícia da morte da ex-prefeita e ex-deputada estadual, Sarita Baracat. Ela faleceu na noite da segunda-feira (09.10), em casa, aos 86 anos de idade, quando teve uma parada cardíaca. O chefe do Executivo Estadual ressaltou a contribuição de Sarita para a política, pois foi a primeira mulher a assumir uma prefeitura em Mato Grosso, no ano de 1967. “Dona Sarita foi uma personagem importantíssima no cenário político do estado. Uma mulher forte e pioneira, que enfrentou as dificuldades de uma mulher na política. É uma grande perda e rendemos a ela nossas merecidas homenagens hoje”. Sarita Baracat é uma das homenageadas pela série de documentários chamada Tipos Mato-grossenses, do Gabinete de Comunicação do Governo de Mato Grosso, lançada recentemente. A família é de origem Síria, entretanto foi em Buenos Aires, capital argentina, que seus pais, Miguel Baracat e Warda Zain, se conheceram e casaram. Só depois se mudaram para Várzea Grande, onde criaram os oito filhos, dentre eles, Sarita. O primeiro emprego dela, aos 20 anos, foi como tesoureira da prefeitura. Aos 22, iniciou no magistério, ministrando aulas de Sociologia, História e Geografia. Em 1957, ingressou de vez na política. Concorreu ao cargo de vereadora e foi a mais votada naquela eleição. Em 1966, após desistência do candidato oficial do Partido Arena na campanha para prefeitura, teve, por ser a presidente do partido, que assumir a empreitada. Assim, se tornou a primeira mulher eleita prefeita no estado. Alguns anos depois, em 1978, foi eleita deputada estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), consolidando a trajetória política em Mato Grosso. Em 1960, se casou com Emanuel Benedito de Arruda. Tiveram dois filhos, o jornalista Fernando Baracat e o ex-deputado estadual Nico Baracat, que faleceu em um trágico acidente de carro, em 2012. Ela viveu os últimos anos no casarão em que foi criada pelos pais, um espaço arborizado e sempre frequentado por parentes e amigos. Em 2017, completou 50 anos de diplomação e posse como primeira prefeita do município.
Queimando gasolina azul!!!
ANIMADO, PREPARADO, DE "CHUTEIRA NOVA", JAYME CAMPOS SE MOSTRA DISPOSTO A PEITAR PEDRO TAQUES, MAURO MENDES OU ATÉ MESMO O "PAPA FRANCISCO" NA DISPUTA DA CADEIRA DE GOVERNADOR

Fonte do Cacetão Cuiabano revelou nesta sexta (13), que o ex-governador Jayme Campos, fisicamente preparado, economicamente bem sucedido  e com maços e maços de dinheiro a estufar "cofres secretos" espalhados nos quatro cantos de MT,  tem repetido quase que diariamente a imprensa e aos “amigos” mais próximos que está preparado para uma eventual disputa ao cargo de governador, seja enfrentando o atual Pedro Taques, o mafioso e milionário Mauro Mendes, ou até  mesmo o Papa Francisco, caso deixe o Vaticano para se aventurar na política mato-grossense . Jayme Campos disse recentemente a um site de noticias da capital que as pesquisas internas apontam para a viabilidade seu nome para a disputa ao governo do Estado ou a uma das duas vagas que serão abertas na disputa ao Senado. “O velhão está pronto aqui, de chuteira nova”, afirmou. “Não é fraco, não. Tem café no bule, toucinho para queimar. Tem que estar preparado para qualquer evento.” E embora não tenha oficialmente rompido com o governador Pedro Taques, que ajudou a eleger em 2014, Jayme guarda mágoas por conta da notória "dupla personalidade" do governante, que conseguiu até mesmo afugentar do seu convívio o conceituado vice governador Carlos Fávaro, bastante querido e respeitado no mundo do agronegócio, que já antevendo sua troca em 2017 por outro nome "da confiança" Taques, colocou o seu próprio a disposição de Jayme, seja para compor a chapa como vice ou candidato à Câmara Federal. A cadeira de senador já está prometida ao também ex-governador Júlio Campos, que com o transplante de fígado ganhou uma sobreviva de, no mínimo  mais 20 anos. Seu pai, "Seo" Fiote, morreu beirando os 100 anos.
RAPOSA VELHA, COBRA CRIADA, JÚLIO CAMPOS PASSA "MELZINHO" NA BOCA DE TAQUES ENQUANTO PAVIMENTA ATALHO RUMO AO SENADO


 O ex-senador Júlio Campos, candidatíssimo a uma das duas vagas do Senado em 2018, disse que o Democratas (DEM), partido do qual é uma das principais lideranças em Mato Grosso, não irá “abrir mão de seu quinhão” nas eleições de 2018. Campos afirmou que a sigla continuará a honrar seu compromisso de “ajudar” o governador Pedro Taques (PSDB) em sua governabilidade. Porém, não abre mão de uma candidatura majoritária no pleito do próximo ano “seja para vice-governador, senador ou até mesmo governador”. “Até salvo em contrário, temos um compromisso com o atual governo. Neste primeiro mandato fizemos uma parceria. A nossa pretensão é que tenhamos nosso quinhão no processo de 2018. Temos que ver novas bases. O DEM [nacional] vai exigir a participação de um filiado do DEM na chapa majoritária, quer seja de senador, de vice-governador e até de governador se for necessário. É uma decisão do DEM nacional. Estamos trabalhando numa adesão muito forte de políticos aqui em Mato Grosso”, disse Júlio Campos. As declarações foram dadas durante entrevista à edição do Jornal do Meio Dia  (Grupo Gazeta) da quarta-feira (4)
"DESMENTIDO" POR PEDRO TAQUES, JAYME GUARDA MUNIÇÃO PARA 2018

Homem honesto, simples e leal, político averso a mentiras, o ex-governador Jayme Campos, hoje secretário em VG, não gostou de ser "desmentido" publicamente pelo governador  Pedro Taques. Entendam: Taques convidou Jayme para assumir a Casa Civil. Ele agradeceu, mas não aceitou. O caso tornou-se público e, ironicamente, Taques garantiu a jornalistas não ter convidado  Jayme, em momento o algum, para assumir a chefia da Casa Civil em seu governo. Humilde, Jayme preferiu o silêncio. O troco, certamente, virá em 2018.
PISTOLEIRO DESTROÇA CABEÇA DE RAPAZ COM TIROS DE PISTOLA 

 Um jovem  de 24 anos foi morto a tiros, na noite da quarta-feira (11), na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no bairro Vila Saraiva. De acordo com a Polícia Civil, João Paulo dos Santos Farias foi abordado por duas pessoas que estavam em uma moto. A que estava na garupa desceu e atirou contra a vítima, destroçando sua cabeça com os tiros de pistola p 40. Morreu sangrando na calçada. Os autores do crime não foram identificados e fugiram depois de cometerem o homicídio.
CACERENSE MORTA A FACADAS NO MEIO DA RUA

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca na manhã da quinta-feira (12), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol DOeste (distante 295 km de Cuiabá). A polícia foi chamada via 190 dando conta que uma mulher estaria caída ao solo com várias perfurações de faca. De acordo com a Polícia Militar ao chegar ao local a vítima já encontrava sem sinais vitais, e que foram acionados a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Polícia Civil. A vítima trata-se de Tatiane Fernanda Rodrigues, 35 anos, conhecida pelo apelido de Dona Tati, que morava em Mirassol há algumas semanas, a mesma estava com duas perfurações na região do tórax e na áxila esquerda. No local ninguém soube dizer o que ocorreu, e nem quem era responsável pelo crime. Tatiane Fernanda Rodrigues, recebeu duas golpes de faca na região do tórax e na áxila esquerda.
TRAMBICÃO FALSIFICADOR  
SENADOR MATO-GROSSENSE A UM PASSO DE PERDER O MANDATO

A Polícia Federal investiga indícios de fraude nas atas de registro de candidatura do atual governador Pedro Taques (PSDB) ao Senado Federal nas eleições de 2010. A investigação consta no processo de Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) formulada contra a chapa de Taques, e que pode cassar o mandato do senador José Medeiros (Podemos). A ação, que tramita em sigilo, tem como relator, o juiz-membro do TRE-MT, Ulisses Rabaneda, relata uma possível fraude nas assinaturas da ata que definiram a candidatura da coligação “Mato Grosso Melhor Para Você” que disputava uma das vagas ao Senado. Durante o registro, em julho de 2010, na ata original constava o então candidato Pedro Taques como cabeça da chapa, tendo como suplentes o atual deputado estadual, Zeca Viana (PDT) - como 1º suplente-, e o empresário de Sinop (a 501 km de Cuiabá), Paulo Fiúza - como 2º suplente. Porém, em agosto de 2010, Zeca Viana desistiu de figurar como 1º suplente para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Com a desistência, Paulo Fiúza teria passado para a 1ª suplência e o então policial rodoviário federal, José Medeiros, ficaria com a 2ª suplência. No entanto, há suspeita de que a ata tenha sido fraudada, “passando” Medeiros para 1º suplente e Fiúza na 2º suplência, em razão de suposta falsificação assinaturas dos membros da coligação. A chapa foi vencedora em 2010, porém, com a vitória de Pedro Taques ao governo do Estado em 2014, José Medeiros acabou assumindo seu lugar no Senado Federal. No mês passado, Ulisses Rabaneda determinou a realização de perícia por parte da Polícia Federal nas atas de registro de candidatura da coligação “Mato Grosso Melhor Para Você”, para detectar se ocorreu ou não a fraude. Já em despacho no último dia 08, o juiz-membro do Tribunal determinou o envio de ofício à 7ª Vara Federal de Cuiabá, solicitando cópia da denúncia oferecida que tramita perante aquele juízo, sobre a suposta fraude eleitoral, além de autorizar o compartilhamento da prova pericial produzida no processo que tramita no TRE/MT com a Polícia Federal que investiga os fatos sob contornos criminais. Vale lembrar que a ação da suposta fraude eleitoral que tramita no TRE-MT chegou a ser extinta pelo órgão, porém, uma decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) mandou reabrir o caso em 2016. Caso seja constatada fraude na ata, José Medeiros pode perder o mandato e o ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT) ser empossado como senador da República. O mandato questionado na Justiça termina no final de 2018.
ACREDITEM!... EU VI O MINHOCÃO!!!
MAIS MISTÉRIO ENVOLVENDO O "ANJO" PEDRO TAQUES E SUA "INOCÊNCIA" NO ESCÂNDALO DOS "GRAMPOS"

O ex-secretário de Segurança Pública (Sesp-MT), Fábio Galindo Silvestre, disse que antes de protocolar o segundo ofício na Casa Civil que denunciava a ocorrência de interceptações telefônicas ilegais em Mato Grosso - ocorrida em outubro de 2015 e realizada junto ao titular da pasta, Mauro Zaque -, apresentou um relato dos fatos ao governador Pedro Taques (PSDB). Segundo ele, foi feita uma apresentação em Powerpoint na residência do chefe do poder executivo.

“Que foi comunicado pessoalmente o governador Pedro Taques, inclusive com a apresentação de programa “power point“, na residência do mesmo, na presença do declarante e do então Secretário Mauro Zaque [...] Que esta exposição via “power point“ foi antes de 14/10/2015, ou seja antes do segundo ofício ser protocolado; Que o segundo ofício era muito mais robusto, haja vista que continha dados de pessoas interceptadas ilegalmente, tais como deputados, jornalistas, inclusive uma suposta namorada do então Secretário Chefe da Casa Civil”, disse Fábio Galindo.


 Fábio Galindo, afirmou não saber os motivos que levaram o governador  a não exonerar, de forma imediata, membros de seu Governo acusados de envolvimento no escândalo dos grampos, assim que teve conhecimento dos fatos, ainda em 2015. “Não faço ideia do porquê de o governador não ter agido de forma mais ativa nesse caso, no sentido de exonerar os supostos envolvidos de forma célere. Somente ele pode informar as razões e os motivos da sua tomada de decisão, ou do tempo para tanto”, disse Galindo. A declaração está contida no depoimento prestado pelo ex-secretário no procedimento que investigou suposta fraude do promotor Mauro Zaque, autor da denúncia sobre os grampos.
Garota põe corpo para fora do carro, é atingida e morta por poste


Um caso recente de acidente envolvendo uma turista russa abalou muita gente. A moça estava se divertindo de férias na República Dominicana e tinha ido dar um um passeio de carro. No caminho, Natalia Borodina (foto), de 35 anos, que se mostrava extremamente desinibida, tirou a parte de cima do biquini que usava e começou a colocar o corpo para fora do carro, enquanto a pessoa que dirigia filmava toda a cena através do celular. A mulher parecia muito alegre e ria muito com o ato. Em um certo momento, Natália se distraiu com o topless e parou de prestar atenção nos possíveis obstáculos da estrada, o que foi crucial para sua morte. Quando ela já estava com metade do corpo de fora, ficou olhando para a câmera e foi atingida bruscamente na cabeça por um poste que fica próximo à pista. De acordo com a mídia da Rússia, a turista ainda foi levada para a unidade de atendimento com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não conseguiu resistir e morreu no hospital.
VISANDO GARANTIR VITÓRIA PARA GOVERNADOR  EM 2018,  JAYME CAMPOS  MANDA ENGORDAR 20.000 BOIS EM SUAS FAZENDAS

Homem de muita fé, honesto, humilde, trabalhador e confiante no futuro, antes mesmo de entrar na política Jayme Campos  passou a adquirir terras e gado com o dinheiro suado que ganhava ajudando o pai num grande armazém de secos e molhados (HOJE TERIA A DENOMINAÇÃO ATACADO). Depois virou prefeito de VG, governador de MT, senador, e não mudou o rítimo. Continuou acreditando em vacas, bois e áreas rurais. Com economia e muito esforço adquiriu 48 fazendas, com medidas variando entre 300 (as menores)  e 50 mil hectares (as maiores). Para não despertar olho gordo e nem inveja, poucas delas registrou em seu nome e de familiares mais próximos. E de boizinho em boizinho, em quatro décadas de sacrifício conseguiu chegar a 160.000 criaturinhas chifrudas. Amigo dos amigos, passou a usar de parcerias para ampliar seu rebanho: criação "à meia", um costume antigo, adquirido com o pai, "seo" Fiote.  De cada cinco bezerros que nascem, um fica com o "meeiro". Resumindo: precavido ao extremo, sempre com os pés no chão, o senador Jayme determinou neste mês a engorda de  20.000 boiecos para garantir estabilidade e evitar surpresas em 2018, quando tentará seu retorno ao Palácio Paiaguás, como governador, tendo o conceituado Carlos Fávaro como vice e seu irmão, Júlio Campos, concorrendo ao Senado. Um trio "Parada Dura", com amplas chances de vitória, segundo analistas políticos.
Ex-roqueira que se uniu ao Estado Islâmico é morta por um drone norte-americano

Sally Jones nasceu em 1968 na Inglaterra e, durante os anos 90, integrava uma banda de punk feminina chamada "Krunch". A ex-roqueira britânica chocou a mídia local ao se unir ao Estado Islâmico, onde  se tornou recrutadora. Foi morta por um drone, semana passada junto com um filho de 12 anos.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

UMA SINGELA DECLARAÇÃO DE AMOR!!!
EDUARDO BOTELHO, ACARICIANDO CARINHOSAMENTE O "SAQUITO" DE PEDRO TAQUES:
==============
"O governador  pode ser feio, baixinho, cabeçudinho, barrigudinho, mas não é corrupto”

 Mesmo hiper milionário, mamando gulosamente no governo Taques, Botelho tem feito de tudo para não ser "desmamado" repentinamente, traumaticamente,   e ceder  o lugar  privilegiado  sempre a poucos centímetros do cobiçado SAQUITO do governante tucano...“Podem falar o que quiser do governador Pedro Taques, que ele é feio. É mesmo. É baixinho, meio cabeçudinho, barrigudinho, feio. Mas não tem como falar que ele é um homem corrupto”, assegurou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (PSB), durante entrevista ao programa de Rádio Estúdio Livre, às 18 horas desta quarta-feira (11), em Cuiabá. As declarações do parlamentar ocorreram, no momento em que foi solicitado a fazer uma avaliação dos pontos negativos e positivos do atual governo estadual, conduzido por Pedro Taques (PSDB). “Ninguém, nunca ouviu falar que o Pedro Taque quis um copo somente pra ele. Nada” reiterou o parlamentar, que aproveitou para avaliar a postura do governador, como um dos pontos positivos para o governo. “Isso irradia confiança nos secretários. Quando os secretários vêem, falam. Olha nosso chefe aqui, ele não rouba. Então, ninguém aqui quer roubar. E isso é um ponto altamente positivo do governador Pedro Taques, acabar com a corrupção no Estado de Mato Grosso”, disse Botelho. Entretanto, o deputado reconhece que um dos pontos negativos se refere ao modelo de planejamento financeiro e administrativo. “Houve um erro lá atrás de planejamento, quando poderia ter havido cortes de alguns gastos e uma reforma que poderia ter sido feita e não vingou”, avaliou o deputado.
REBELDIA "SUÍNA" 
=========
FALTANDO "LAVAGEM" NO "COCHO" DE PEDRO TAQUES??? 

 Os deputados estaduais (POR MAIORIA ABSOLUTA) derrubaram na sessão vespertina da terça-feira (10.10) o veto do governador Pedro Taques ao projeto de lei da deputada estadual Janaína Riva (PMDB,de oposição ao governo) que institui em Mato Grosso a Política de Promoção da Aprendizagem (Proap), voltado para identificação e trato diferenciado de alunos da rede pública de ensino com dislexia e outros transtornos que levam ao déficit de atenção e aprendizagem. "Considero uma vitória a todos os pais e mães cujos filhos possuem esses déficits de aprendizado. O governador vetou a minha lei depois de aprovada com a alegação de que geraria custos ao Poder Executivo. Mas ela pode ser aplicada de forma gradual e com mudanças simples como por exemplo a aplicação de prova oral para as crianças identificadas com dislexia. Ao meu ver não era falta de dinheiro, mas sim falta de vontade". Comemorou a parlamentar.
PROMOTOR APONTOU BARCO COMPRADO POR PRIMO DO GOVERNADOR COM DINHEIRO DE CORRUPÇÃO

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que o ex-secretário de Segurança Pública, promotor Mauro Zaque, acusou seu primo e ex-chefe da Casa Civil, Paulo Taques (atualmente preso), de ter comprado um barco com dinheiro ilícito. A revelação está contida em um depoimento prestado por Taques, anexado ao procedimento que investigou suposta fraude de Zaque no protocolo da denúncia sobre o esquema de interceptações telefônicas clandestinas.“Em final de novembro ou início de dezembro de 2015, Mauro Zaque voltou com a afirmação da demissão de Zaqueu, afirmando que se isso não ocorresse ele sairia da SSP [Secretaria de Segurança Pública]; eu tinha uma viagem programada para Paris, então afirmei a Mauro Zaque que no meu retorno conversaríamos sobre o mesmo assunto”, disse o governador. Na mesma época, segundo Pedro Taques, o secretário de Educação, Marco Marrafon, revelou que Mauro Zaque acusou Paulo Taques de corrupção. “O secretário Marco Marrafon me afirmou que Zaque, quando estava no Lago do Manso, teria feito críticas a Paulo Taques, colocando em dúvida sua honestidade, apontando, inclusive, para um barco que segundo ele [Zaque], Paulo Taques teria adquirido com dinheiro ilícito. Eu falei para Marrafon colocar no papel, o que não foi feito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário