Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 21 de outubro de 2017


ROUBALHEIRA DESENFREADA NA PREFEITURA DE CUIABÁ 

  Levantamento apresentando na Câmara de Cuiabá aponta que  gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) fez R$ 700 milhões em contratos sem licitação na Capital. A ONG  Observatório Social, de acordo com  explanação da  auditora aposentada do Tribunal de Contas da União (TCU), Elda Valim (foto), que é voluntária na Organização, exibiu  um levantamento que mostra que mais de R$ 700 milhões foram contratados pela Prefeitura Cuiabana , e só cerca de 10% foi licitado.  Um poço de trambiques com fundo a perder de vista. “Temos registro de mais de 200 contratos por adesão e apenas 10 licitações”, denunciou ela ao alertar os vereadores para fiscalizarem a situação.
Bode Expiatório
ESTRESSADO, ADOENTADO, DEFINHADO, ABANDONADO, PAULO TAQUES CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA "ENTREGA" DO PRIMO GOVERNADOR


FONTE: JORNAL INDEPENDENTE


Por meio de curta nota oficial, o ex-chefa da Casa Civil, Paulo Taques (FOTO)  reafirmou na sexta-feira (20) que “não cometeu crime de escuta ilegal e tampouco ordenou que cometessem tal prática ilegal”.  A verdade, segundo fonte deste site, é que o "braço direito" do governador Pedro Taques, todo poderoso em MT até o início de 2017, está definhando na cadeia por conta de "má" alimentação, problemas estomacais, e  começa a se sentir abandonado, difamado e transformado em "bode expiatório" do escândalo denominado  "Arapongagem Pantaneira". Todas as tentativas judiciais de livra-lo da "cana" mostraram-se inúteis, até o momento, apesar de bons advogados a seu dispor.

Todas as responsabilidades estão recaindo sobre seus ombros, transformando-o em CHEFE MAIOR do esquema criminosos e, para piorar a situação, já trancafiado numa cela há 25 dias, Paulo Taques dá sinais de desânimo e estresse, já assinalando, segundo nossa fonte, para a possibilidade de entregar de vez o primo governador, tido como principal artífice e financiador das escutas clandestinas, que tiveram início na campanha eleitoral de 2014 e serviram para alavancar a candidatura vitoriosa de Pedro. Temendo mofar na prisão, Paulo já estaria articulando um acordo de delação em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário