Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 26 de outubro de 2017


Jovem termina namoro com detento e morre estrangulada  dentro de prisão

 Talita Karen Miranda Ferreira, 24 anos, foi morta por estrangulamento ao visitar o ex-namorado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André (SP), no sábado (21). Thiago Santos Brasileiro, que estava na unidade há cerca de quatro meses, foi isolado depois do crime. O casal começou a namorar pouco antes dele ser preso. Segundo relato da prima da vítima, Talita era vítima de um relacionamento abusivo e "infelizmente hoje virou estatística". Ela contou que depois de várias tentativas de tentar terminar o namoro por telefone e cartas negadas pelo preso, Talita resolveu ir pessoalmente acabar com o relacionamento. "Achou que estaria segura, pois ele estava preso. Então ele poderia lhe fazer mal", diz a prima. Talita deixa três filhos - nenhum deles com Brasileiro.
ELY SANTANTONIO
FATOS&FOFOCAS


$$$$$$$$$$ Eduardo Botelho gostou da ideia de sair candidato a governador. Para treinar, começa a cacetear seu amigo PEDRINHO TAQUES por conta de atrasos do duodécimo $$$$$$$$$$$$$$$$$ De mansinho Filadelfo Dias (aquele que ri na foto) "papou" a CAB, ou antiga SANECAP, em Cuiabá... É o mesmo que foi acusado, tempos atrás , de tramar atentados mortais contra Mauro Mendes e sócios em disputas por filões de ouro em MT e no Pará $$$$$$$$$$$$ Sem gostar de boates, putas, cabarés, Dorilêo Leal construiu um império. Indo por caminho inverso, pobre e fodido, só me resta "encher o saco" do meu ex-amigo arenapolitano. É inveja mesmo. Até das "cabritas" pelas quais FREI DORILÊO ora fervorosamente, antes de "papar"$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Wilson Santos sugeriu a Pedro Taques que saia a deputado federal, em 2017. "Vitória garantida. Será um puxador de votos". Profetizou. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Pastor Lima  (GECOM)não passa um só dia sem provar um pau de anta. Lembrando: o pinto do bicho, seco, esticado, ralado, estaria num dos vidrinhos do VIAGRA PANTANEIRO, adquirido aos montes, em Poconé. E os olhos???? Cada vez mais esbugalhados!!!!



O "CÔCHO" DO CASAL JAYME/LUCIMAR, O CUSTO DA "ESTABILIDADE"  EM VÁRZEA GRANDE- No caso da onda de CALOTES em Várzea Grande, segundo fonte nossa, não se pode nem mesmo culpar os secretários pelo jogo de "empurra-empurra", "rola e enrola", durante semanas ou até meses para quitar dívidas da gestora Lucimar Campos. A culpa seria, segundo a mesma fonte, de vereadores da base da prefeita e até da "oposição", que  parecem "leitãozinhos barrigudos" de tanto que "mamam" nas tetas da Prefeitura.  Para não perder o cargo, VÍTIMA DE UM GOLPE NA CÂMARA MUNICIPAL, segundo  a fonte, a prefeita Lucimar e seu esposo Jayme Campos encontram-se de mãos e pés atados, jogando para escanteio, até novas premissas, dívidas assumidas com fornecedores, prestadores de serviços, comunicação, etc., etc.....  Denúncias feitas sobre um mensalinho de R$ 40 mil, mais outras "guloseimas" mensais, parecem não amenizar a fome insaciável dos nobres parlamentares por outras deliciosas guarnições que querem  fazer constar no "Côcho do Jayme", já não tão bem sortido como das vezes anteriores ou quando foi governador de Mato Grosso. Os tempos são outros, mas os políticos várzea-grandenses (especificamente os nobre edis) continuam nas décadas de 80 e 90. CORONEL PRESSIONADO, ESTRESSADO, CUMPRINDO BEM O PAPEL DE "BODE EXPIATÓRIO"  O ex-secretário da Casa Militar, e coronel da PM, Evandro Lesco, chorou em depoimento aos delegados da Polícia Judiciária Civil (PJC), Flávio Stringueta e Ana Cristina Feldner, no inquérito policial que investigava uma suposta organização criminosa, da qual ele faria parte, que realizava interceptações telefônicas ilegais no Estado. Lesco, que está preso desde o dia 27 de setembro por obstrução à Justiça, confessou que o plano de ‘espionar’ o desembargador Orlando Perri, então relator da ação que apurava os grampos, foi dele. E chorou por ver sua esposa presa, humilhada e passando pelo mesmo inferno vivido por ele. Quanto a "chefia" do bando, do plano, Acredite se quiser! LUCIMAR COM 83% DE APROVAÇÃO Durante entrevista à Rádio Capital FM na manhã da última terça-feira (24), Jayme  Campos  respondia sobre o “clima” na prefeitura de Várzea Grande em relação as duas decisões que cassaram o mandato de Lucimar (que ainda precisa ser confirmada pelo TRE-MT). Se dizendo “tranquilo” sobre as ações, e acreditando na absolvição da esposa – acusada de compra de votos e gastos irregulares numa campanha institucional do Poder Executivo Municipal -, o ex-senador disse que a gestora possui “83% de aprovação” dos cidadãos várzea-grandenses. O democrata disse que uma pesquisa encomendada mostra que a população de VG aprova a atual gestão. “Última pesquisa: 83% de aprovação. Significa o que? Que o trabalho que tá fazendo como gestora pública vale muito”, disse Jayme Campos, sem citar o instituto que realizou o levantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário