Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 23 de outubro de 2017


OLHOS ESBUGALHADOS E TORRANDO GRANA

Revigorado  por farto estoque de VIAGRA PANTANEIRO,  e na falta de obras para mostrar,  Pastor Lima (GECOM) gastará fortuna para tentar explicar o inexplicável a população: as vantagens da aprovação da PEC do teto de gastos no governo Pedro Taques e outros poderes.


Candidato a vereador morre baleado  em Várzea Grande 


 Candidato a vereador nas últimas eleições é assassinado com cerca de 8 tiros no fim da tarde de domingo (22), em Várzea Grande, depois de se envolver uma discussão. Edson Luis da Conceição, de 42 anos, residia no bairro Ponte Nova, onde foi morto. Ele concorreu a vaga de vereador nas últimas eleições como Presidente "Edson Luiz", pelo partido PMB tendo obtido votos suficientes para suplência, porém, não se elegeu. Edson atuava como vigilante e também foi presidente de bairro. De acordo com a Polícia Militar, antes de ser baleada, vítima havia discutido com um homem desconhecido que portava um facão e tentou desarmá-lo. Algumas horas depois, o suspeito retornou armado e efetuou vários disparos contra Edson, na rua Napoleão José da Costa, Ponte Nova. Morreu na hora.

Piloto de MT e mais 4 morrem em queda de avião no Pará





Um avião monomotor caiu neste domingo (22), em Itaituba, no Pará, e deixou 5 mortos, informou o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A aeronave era um monomotor do tipo Cesna 210 e caiu em uma área urbana próxima ao aeroporto da cidade. De acordo com as informações, pilotos da região estavam realizando um evento para comemorar o Dia do Aviador. O piloto da aeronave que caiu foi identificado como Diego Kroetz, 23. Ele morou em Sinop por vários anos, onde iniciou carreira na aviação. Atualmente, já residia na cidade paraense. As demais vítimas são o co-piloto Weverton Marinho Pereira, 41 anos, a advogada Josenilde Silva Oliveira, 32 anos, Belania Dantas Marinho, 43 anos, e Rosalina Metilde Santos Werlan, 45 anos.


DEPUTADO FEDERAL ESCAPA DA MORTE NO NORTÃO MT

O deputado federal Victório Galli (PSC) passou mal  e por pouco não sofreu um AVC fatal na tarde de DOMINGO (22)  quando cumpria agenda política em Alta Floresta. Ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional receber atendimento médico. Os médicos que ele teve um quadro de alteração da pressão arterial, levando-o ao mal súbito, que poderia levar a morte não tivesse sido socorrido a tempo.

POLÍCIA FEDERAL ENTRA NO CASO "GRAMPOLÂNDIA" E PODE ACELERAR AFASTAMENTO E PRISÃO DE GOVERNADOR Longe de amaciar, a coisa poderá empretecer de vez para o lado do governador Pedro Taques, apontado nos bastidores como chefão máximo do caso "Grampolândia Pantaneira" .  O superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, Áderson Vieira Leite, afirmou que com o envio dos processos sobre grampos em Mato Grosso ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), as diligências e investigações passarão a ser feitas  no Estado  pela Polícia Federal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário