Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 20 de outubro de 2017


TRISTE SITUAÇÃO!
DE BELA, LOIRA  E PODEROSA NA EUROPA,  A "ABRIGADA" NO ANTIGO PRESÍDIO CARUMBÉ



Numa destas  fotos,  bela, loira e feliz  Hellen Lesco, hoje, morena e infeliz,  presa por envolvimento nos "GRAMPOS" e trancada em cela do antigo Carumbé, acompanha a ex-primeira dama Samira Martins, no primeiro semestre de 2017,  em "toour" pelo exterior, incluindo EUA e Europa. Samira estava recém-separada do  governador Pedro Taques e contava na viagem com a solidariedade da amiga.
EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CÁCERES MORRE ESMAGADO POR CARRETA



O ex-presidente da Câmara Municipal de Cáceres Célio Silva (foto)  e um caminhoneiro morreram em um grave acidente no início da noite de quinta-feira (19) na BR-070, próximo ao município. De acordo com informações, o ex-vereador parou para ajudar o motorista de um caminhão, que estava no acostamento devido a uma falha mecânica, quando ocorreu o acidente. O veículo dirigido por Célio, um Volkswagen Gol e o caminhão, dirigido por um motorista de 58 anos, foram atingidos  em cheio por uma carreta, que seguia pela rodovia.  Célio e o motorista, fora de seus veículos,    morreram esmagados na hora.
Quem deve "caga"!
"OPERAÇÃO MONSTRA" DA PF ATERRORIZA CAPITAL
==========
"CAGANEIRA BRAVA", ESVAZIAMENTO DE RESIDÊNCIAS COM JÓIAS, DINHEIRO ESTRANGEIRO E MUITOS DOCUMENTOS COMPROMETEDORES INDO PARAR EM CHÁCARAS E SÍTIOS EM NOME DE "LARANJAS".





FONTE: NOTÍCIAS DO NORTÃO

Mesmo com suposta "caganeira brava" por conta do medo de ser "engaiolado" junto com outros  colegas  deputados e figurões envoltos em denúncias oficializadas por Silval Barbosa e José Riva, junto à Justiça Federal, o presidente da AL-MT,  Eduardo Botelho (FOTO - PSB), segundo fonte deste site,  há mais de 48 horas não tem um paradeiro definido. Nem por telefone, fornecedores, prestadores de serviços, jornalistas  e até vereadores do interior estão conseguindo  falar com ele.  Tudo por conta de esperada "operação monstra" da Polícia Federal em Mato Grosso, quando pelo menos 150 conduções coercitivas e não coercitivas devem ocorrer nos  na capital e interior. É o que garante fonte bem informada. Por conta disso, há  um corre-corre de suspeitos  esvaziando  casas e escritórios, levando joias, relógios e dinheiro para locais protegidos, principalmente chácaras e sítios adquiridos em nomes de "laranjas".  Dizem que até o prefeito cuiabano, Emanuel Pinheiro, colocou  as sobrancelhas  "de molho".
BODE EXPIATÓRIO?
Para ministro, prisão de Taques deve 'frear' quadrilha instalada no Paiaguás

 O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse que o ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques, deve continuar na cadeia por tempo indeterminado, para garantir que a organização criminosa instalada no governo do primo, Pedro Taques, seja 'freada'. Cabeça do esquema, somente com a prisão de Paulo Taques é possível “interromper a atuação de organização criminosa” que estaria por trás das interceptações telefônicas ilegais no Estado. A declaração foi dada na decisão que negou na última terça-feira (17) um habeas corpus impetrado pela defesa de Taques no STF.
AVIÃO DA PF TRÁS PÂNICO EM CUIABÁ E OCASIONA CORRE-CORRE NA ASSEMBLEIA
==============
 Acometido por forte diarreia presidente da Casa teve que ser medicado!


FONTE: NOTÍCIAS DO NORTÃO

O avião da Federal que pousou em Cuiabá na tarde de quarta-feira (18) e ainda está no Mal. Rondon, causou o maior pânico na Capital. Tão logo foi divulgada a foto do avião começou o corre-corre na cidade. Reunião de emergência entre deputados na Assembleia era prenúncio de que o apocalipse estava próximo. Dois deputados acharam que iam amanhecer o dia com a voz de prisão. Consta que o presidente da AL-MT, Eduardo Botelho, estrelando várias denúncias cabeludas, bastante nervoso, acabou vitimado por uma forte diarreia. Foi medicado. Passa bem. No Tribunal de Justiça e no Ministério Público o temor também era grande. Um suposto inquérito, que corre em segredo de justiça, teria aquelas duas casas como alvo principal. Até o momento não ocorreu nenhuma opperação.
DEPUTADO EMAGRECE 13 QUILOS NA PRISÃO

 Preso no Centro de Custódia de Cuiabá desde o dia 15 de setembro, o deputado estadual Gilmar Fabris (FOTO-PSD) recebeu a visita de alguns colegas de parlamento nesta quinta-feira (19). Após a visita, um dos deputados relatou que Fabris está 13 quilos mais magro, anda meio abatido e bastante ansioso por causa da indefinição sobre sua prisão decretada pelo ministro Luiz Fux, do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário