Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 15 de outubro de 2017

PISTOLEIRO EXECUTA TRAFICANTE  COM  TIROS  NA CABEÇA

Na manhã desse sábado (14), um homem foi assassinado a poucos metros da porta de sua residência, na Rua da Banca, em Ipiaú (BA). Paulo Pereira dos Santos Júnior,  28, não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros disparados por  um pistoleiro, alguns na cabeça.  Ele  tinha saído do presídio há cerca de 20 dias. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e teria ganhado a liberdade condicional.
BRIGA POR  MULHER  LEVA  HOMEM  A  MORRER  ESFAQUEADO POR CUNHADO

Rio Preto da Eva (AM) – João Batista Figueira de Brito, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado pelo cunhado, na tarde da quarta-feira (11), em um balneário do município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. João levou uma facada na clavícula enquanto estava conversando com um amigo. A Polícia informou que toda a cidade sabia da rixa que João tinha com o cunhado, que não teve o nome revelado. A única coisa que se sabe sobre o desafeto entre eles é que era relacionado a uma mulher, que não teve também o nome divulgado. João chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar à unidade de saúde.
ESTUDANTE MORRE  AO  LUTAR  COM  ASSALTANTE

A estudante Aldicinea Gonçalves Cardoso, 37, foi morta com um tiro no abdômen ao resistir às investidas de um assaltante que tentou levar sua bolsa, na noite da sexta-feira (13), em frente a casa onde morava, na Rua Penetração, bairro São José, Zona Leste de Manaus (AM).
MULHER TEM CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOS NA BAHIA

Por volta das 7h30 deste sábado (14), Marilene Moreira de Almeida de Jesus, 34 anos, foi morta a tiros dentro de casa, na rua Simões Filho, bairro Ponto Central, em Feira de Santana (ba). A vítima teve a casa invadida por três homens desconhecidos, conforme familiares. O assassinato pode estar relacionado ao crime de José Guilherme da Silva, morto com golpes de machado na noite passada (13). De acordo com a polícia, Ricardo, esposo de Marilene, é suspeito de ser o autor do crime contra Guilherme. Ainda segundo a polícia , o alvo do crime não seria a mulher que foi morta, supostamente por um ato de vingança.
MONSTRUOSIDADE!
Marido mata mulher com muitas facadas em Cuiabá; vítima estava amamentado filha de 5 meses

MARIDO MONSTRO E A ESPOSA  ASSASSINADA

Com uma filha de apenas cinco meses, que ainda amamentava Ana Paula Assunção da Silva, de 28 anos, foi morta brutalmente a facadas. O acusado, um assassino covarde, é o marido dela, Abel Cassimiro da Silva, de 32 anos, que após matar a mulher com muitas facadas, fugiu da casa do casal em uma moto. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 13, no bairro Novo Paraiso-2, na periferia de Cuiabá. Vizinhos do casal contam que ouviram muitos gritos de socorro e depois presenciaram Abel deixando o local em uma moto. Ana Paula ainda tentou correr para a rua, mas caiu agonizando, perdendo muito sangue. A Polícia Militar foi acionada. Fez buscas, mas não conseguiu pren der o assassino covarde.
PREFEITO CUIABANO CONFIANTE NA IMPUNIDADE E "CAGANDO" PARA A JUSTIÇA

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) tem considerado em coletivas e entrevistas que dá à imprensa de Mato Grosso, que a crise política após a divulgação do vídeo em que recebe maços de dinheiro para apoiar a gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) já foi superada,esquecida até mesmo pela população. “Nós não paramos um minuto e todos estão vendo isso. Continuamos o trabalho que estamos fazendo para trazer uma Cuiabá mais humanizada. Sempre respeitei o Legislativo e nosso amor por Cuiabá não vai deixar que situação nenhuma atrapalhe nossa administração”, disse o gestor, hiper confiante em que tudo será esquecido pela Justiça, arquivado  em futuro próximo, assim como  foi  a CPI na Câmara Municipal, que morreu  ainda no nascedouro..
ADVOGADO GOIANO PEDE  AFASTAMENTO  DE  BLAIRO MAGGI  E MAIS  2  SENADORES  DE MATO GROSSO  POR RECEBIMENTO DE  PROPINAS

Um advogado goiano identificado como Geraldo Francisco de Caninde Lobo entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) com um pedido de afastamento de 45 senadores brasileiros. Blairo Maggi (PP) (licenciado), Cidinho Santos (PR) (suplente de Blairo) e Wellington Fagundes (PR) estão inclusos. A ação foi impetrada na quarta (9). Blairo também teve pedido de afastamento do cargo de ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento efetuado pelo mesmo advogado. Os senadores foram citados pelo advogado por causa da delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), apontando-os como recebedores de propinas e esquemas de cobrança para manutenção de contratos para construtoras. Blairo e Wellington também foram lembrados por supostamente participar de atos ilegais praticados no âmbito das delações da Operação Lava Jato por parte dos executivos da Odebrecht, João Antônio Pacífico Ferreira e Pedro Augusto Carneiro Leão Neto. De acordo com eles, Blairo utilizara os valores pagos em propina na campanha para reeleição em 2006. Além dele, estariam envolvidos também o então governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, hoje deputado federal, por cobrança de propina mediante liberação de repasses da ordem de R$ 12 milhões. Eles também citam Wellington em conversas telefônicas com o ex-assessor do presidente Michel Temer (PMDB), Rodrigo Rocha Loures, preso desde 3 de junho por crimes contra o erário. Wellington fora convidado para jantar com Rocha Loures e o ministro do STF Gilmar Mendes em suposta conversa grampeada pela Polícia Federal. Cidinho Santos entrou na mira do goiano Lobo por ser réu na ação penal 991, por crime de responsabilidade e crimes da lei de licitação. A denúncia foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF), cujo relator de processo no STF é o ministro Edson Fachin. Cidinho também é réu em quatro ações civis oriundas do caso conhecido como Máfia das Sanguessugas, para venda de ambulâncias superfaturadas.
BELA UNIVERSITÁRIA  MORRE  ACIDENTADA EM MATO GROSSO



A estudante do curso de Direito, Paula Caroline Novais Boff, de 23 anos, morreu neste sábado (14) em um hospital particular da cidade de Marcelândia (687 de Cuiabá) onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há cerca de 20 dias. Paula havia dado entrada no hospital após sofrer um acidente de moto. Na queda, ela caiu de costas contra um meio-fio e não resistiu aos ferimentos causados pelo trauma. A jovem já havia passado por uma cirurgia para fazer a retirada do rim direito e também havia feito um procedimento cirúrgico no joelho e drenagem de sangue no fígado. A universitária teria caído de uma moto modelo Yamaha Factor, na Avenida Dom Henrique Froehlich, próximo ao cemitério da cidade. Na ocasião, a jovem acabou batendo as costas no meio-fio e sofreu algumas lesões nas costas. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou a unidade médica. Paula Caroline era acadêmica do 10º semestre do curso de Direto da Faculdade Particular Fasipe. Nas redes sociais, a instituição lamentou o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário