Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 31 de outubro de 2017

EVENTO DESASTROSO EM VG
CRIANCINHAS FAMINTAS DESMAIAM DE SEDE E FOME AO VEREM "SENHORAS CHIQUES" DO STAFF DE LUCIMAR CAMPOS DEVORANDO GULOSAMENTE BARRAS DE CHOCOLATE "DIET"
===============
EM VÁRZEA GRANDE VALE TUDO PELO MARKETING, ATÉ COLOCAR CRIANÇAS PARA CANTAR SEM CAFÉ DA MANHÃ NO CALOR DE 40 GRAUS


Foi como se criancinhas famintas da África tivessem vindo parar na rica Várzea Grande de Lucimar Campos

FONTE: CLÓVIS GONZAGA (JORNAL INDEPENDENTE)

Uma jornalista presente ao local do evento  informou ao "INDEPENDENTE" que as criancinha famintas, desnutridas, mas felizes em cantar para a prefeita Lucimar Campos e seu luxuoso "staff", começaram a passar mal ao ver  servidoras graduadas da Prefeitura, muito bem vestidas e rodeando a prefeita, após longos e cansativos discursos, passarem a degustar gulosamente barras e  barras de chocolates "dietéticos", tirados de bolsas de "greff" na frente das coitadinhas humildemente vestidas e morrendo de sede e fome. Antes de começar a cantoria, segundo nossa fonte, passaram a desmaiar uma após outra, chamando atenção dos presentes ao local. Ironicamente, uma solenidade supostamente usada para lançar um projeto "contra a fome" em Várzea Grande. O site LAPADA-LAPADA abordou com outros detalhes o desastroso evento que vitimou as criancinhas, felizmente sem nenhum óbito. 

LAPADA-LAPADA: Oito crianças entre 11 e 16 anos, que integram o Coral Vésper de Várzea Grande, passaram mal na manhã desta terça (31), durante lançamento de um projeto da prefeitura de Várzea Grande no bairro Princesinha do Sol. Segundo informações, as crianças chegaram ao local da apresentação que era realizado em uma residência para o lançamento do Projeto de Auxílio Alimentar Nutricional “Pão e Leite é Vida”. O coordenador do coral informou que algumas crianças não haviam se alimentado para apresentação e tudo indica que devido ao calor que fazia no momento, algumas começaram a passaram mal. "A apresentação era em um local muito pequeno, cheio de pessoas, em uma residência. O calor, mais a deslocação das crianças que algumas foram de ônibus, tudo isso deve ter contribuído", As crianças foram encaminhadas rapidamente para o Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande. "Os médicos fizeram exame e descartaram algum tipo de contaminação ou algo do tipo. A prefeitura não se precaveu de ter um espaço mais apropriado para apresentação". Diversas autoridades estavam presentes no momento do incidente, como a prefeita, Lucimar Campos, vereadores, além de parte do staff do Executivo e servidores da prefeitura. "Grande parte estava na parte da frente da residência porque não cabia dentro da casa. Quando as crianças chegaram no local já tinha umas 60 pessoas sentadas em um espaço muito pequeno, quente e improvisado para o coral. Porém, eles disseram que não teria problema, visto que era algo simples e rápido", relatou a organização do evento. Muitas da crianças sem, tomar o café da manhã e ainda aguardando todo aquele falatório politico interminável, em um local quente, sem ventilação, muitas começaram a sentir mal-estar, uma van da prefeitura levou elas para a escola e assim que todas já estavam reunidas relataram estarem fracas e com fome. "Segundo relatou uma aluna o professor já teria alertado a organização que o local não era apropriado, mais disseram a ele que seria rápido, a aluna que não quis se identificar disse ainda, só receberam um lanche após chegarem na Escola, ai sim foram encaminhados para o pronto socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário