Governador lamenta morte de prefeito de Nova Canaã do Norte
O governador Silval Barbosa, lamentou a morte do prefeito do município de Nova Canaã do Norte (distante 699 km ao norte de Cuiabá de Cuiabá), Antônio Luiz Cesar de Castro, 'o Luizão', assassinado nesta sexta-feira (05) em um Clube de Laço da cidade e determinou a imediata investigação do caso.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) já disponibilizou uma equipe da Força Tática do município de Sinop que está em busca do assassino. O delegado regional da Polícia Civil de Alta Floresta bem como o Comando Regional da Polícia Militar de Alta Flotresta também estão empenhados no caso. "Todo aparato da Segurança Pública da região já foi acionado", afirmou o secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho.
Antônio Luiz Cesar foi assassinado com seis tiros por um homem que chegou ao local encapuzado. Após o crime, o assassino fugiu a pé. O prefeito morreu no local. Luizão, como era conhecido, tinha 43 anos e era natural de Umuarama (PR). (Secom/MT) CP
(Gazeta Digital)
Corpo do prefeito será velado no ginásio de esportes
O corpo do prefeito de Nova Canaã do Norte (699 ao norte de Cuiabá), Antonio Luiz Cesar de Castro, o Luizão, (DEM), 44 anos, será velado no ginásio de esportes da Vila Olímpica.
O assassinato foi nesta sexta-feira (05) por volta das 21h. O pistoleiro executou o prefeito a queima roupa. A polícia investiga a versão que o bandido chegou no clube de laço teria se dirigido ao prefeito e perguntado "você é o Luizão ?". O prefeito respondeu que "sim" e já foi alvejado. Morreu na hora. O crime foi no clube do laço, onde começaria a Festa do Laço Comprido.
(Gazeta Digital)
MT terá dez mil vagas para Projovem Trabalhador
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, estará nesta sexta-feira (05.08), em Cuiabá, para participar do ato de assinatura de convênio de mais de 10 mil vagas para implantação de núcleos do Projovem Trabalhador em Mato Grosso. A solenidade de assinatura do termo de compromisso está marcada para às 17h, no Palácio Paiaguás, e contará com as presenças do governador Silval Barbosa e da secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, do senador Pedro Taques, que foi um dos principais articuladores da viabilização do projeto.
Neste ano, vários municípios de Mato Grosso serão contemplados com o programa, pela execução direta do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), que viabilizou cinco mil vagas do programa para os jovens mato-grossenses
Neste ano, vários municípios de Mato Grosso serão contemplados com o programa, pela execução direta do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), que viabilizou cinco mil vagas do programa para os jovens mato-grossenses
(Gzeta Digital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário