Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CRIME CHOCA MINAS!
 
Médica conceituada morta facadas pelo marido

O esposo da vítima, suspeito do crime, segue internado no Hospital Municipal de Contagem sem previsão de alta, após tentativa de suicídio
O filho da médica presenciou o ataque do homem contra a mãe dele (Reprodução/Facebook)
A médica e o marido assassino: Momentos felizes
A Polícia Civil vai ouvir nesta terça-feira (23) vizinhos da médica Cristiani Moreira, de 41 anos, assassinada pelo companheiro, Welington Rodrigues Tavares, de 29. O crime aconteceu na tarde desse domingo, em um apartamento no Bairro Jardim Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que tentou se matar após o crime, segue internado sob escolta policial no Hospital municipal da cidade. 

O crime aconteceu por volta das 17h de domingo. O filho de Cristiani, de 12 anos, estava em casa quando flagrou o padrasto agredindo a mãe dele. O garoto tentou defender a mulher, mas acabou ferido com uma facada no braço. Ele correu e se escondeu com um amigo em um dos quartos.
Ao ouvir um grito, o menino saiu do cômodo e encontrou a mãe sentada no chão, com um corte profundo no pescoço. O padrasto, que havia cortado os pulsos, teria dito ao menino que “a culpa era dele”. Assustado, ele procurou ajuda do morador de um apartamento vizinho. Welington ainda teria tentado cravar a faca no próprio peito. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Contagem. A médica morreu em uma ambulância do Samu a caminho do hospital.
 
'Mundo tem que mudar', diz mãe de adolescente morta emSão Paulo
Jovem de 15 anos foi vítima de assalto na madrugada de domingo.
Três suspeitos foram presos pelo crime após bater carro na fuga.
 
Fonte: G1

Clique na imagem para Ampliar
'Mundo tem que mudar', diz mãe de adolescente morta em Higienópolis
Foto: Reprodução

A mãe de Caroline Silva Lee, de 15 anos, assassinada durante um assalto na madrugada deste domingo (21) em Higienópolis, em São Paulo, disse que ela era uma menina esforçada e estudiosa. Revoltada com o crime, a recepcionista Maria Lee, de 40 anos, pediu justiça. “Esse mundo tem que mudar", afirmou.

A mãe contou que Caroline sempre tirou boas notas e, por isso, conseguiu uma bolsa de estudos em um conceituado colégio da capital.  “Ela sempre tirou notas boas. Ela tinha vários planos: de fazer Fatec, corria atrás de 
curso de inglês. Ela fazia curso de violão, de karatê.
De tudo isso, ela corria atrás, com o próprio esforço”, disse Maria Lee, enquanto aguardava para fazer o reconhecimento do corpo da garota na tarde deste domingo (21), no Instituto Médico-Legal (IML), no Brooklin, na Zona Sul.

O bom desempenho nos estudos fez com que Caroline passasse em um concurso e conseguisse há 2 anos uma bolsa para estudar no Colégio São Luís. Por volta das 2h deste domingo, Caroline tinha deixado a 
festa de uma amiga de infância, na região da Rua Augusta, na companhia do namorado.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem disse que eles
foram abordados por dois criminosos armados ao passar pela Rua Sabará. Segundo o depoimento, eles entregaram mochila e celulares, mas, mesmo assim, um dos ladrões atirou duas vezes contra a adolescente. No boletim de ocorrência registrado no 26° Distrito Policial, os suspeitos Marcos Vinícios Correia Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues Venâncio, de 18, e Claudinei Avelino Modesto, de 18, confessaram o crime e alegaram que a vítima reagiu.


Revista elege Juliana Paes a mulher mais sexy do mundo de 2012

Juliana Paes na capa da ‘VIP’: a mais sexy de 2012 Foto: Divulgação/VIP

Pela terceira vez, a atriz Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Vip" e será capa da edição de novembro da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira. A atriz, que proveitou bem a explosão de sensualidade de "Gabriela" para conquistar o tricampeonato, já havia sido coroada em 2006 e 2007.
Completam a lista as atrizes de "Avenida Brasil", Isis Valverde e Débora Nascimento, além de Fernanda Lima, Mila Kunis, Isabeli Fontana e outras 94 mulheres.

Casão diz que Ronaldinho calou os críticos e recuperou seu futebol

Para o comentarista, jogador tem lugar na Seleção. 'Tirando o Neymar, não tem ninguém no nível dele aqui no Brasil', defendeu Casagrande

Por SporTV.com São Paulo
 
 
Ronaldinho Gaúcho retornou para o Brasil em 2011 cercado de expectativa. Mas o futebol tão esperado só foi surgir quase um ano e meio depois. Com muita qualidade técnica, uma vibração poucas vezes vista, além de gols e assistências aos montes, ele se tornou referência na ótima campanha do Atlético-MG. Muitas são as teses para o ótimo desempenho dele com a camisa Alvinegra.
Para Casagrande, superar as críticas severas do tempo do Flamengo passou a ser uma questão de honra.

- A coisa mais importante é ele estar a fim de jogar. O modo como ele saiu do Flamengo, as críticas, e como ele foi recebido no Atlético-MG, isso mexeu com ele. Chegou no Atlético-MG desacreditado, com a torcida contra, acho que isso mexeu com o brio dele. Ele estava transitando nos campos de futebol, não jogando. Não é equívoco meu que o Mano tem que pensar no Ronaldinho. Tirando o Neymar, não tem ninguém no nível dele aqui no Brasil – resumiu Casão no “Bem, Amigos!”.
Já Alberto Helena acredita que o fato de Ronaldinho ter menos pressão nas costas está sendo fundamental para o aumento da produção do Gaúcho.
- Quando ele é chamado a ser o centro das atenções, ele não responde à altura, quando ele entra como coadjuvante, ele responde muito bem. Na seleção, quando foi a reboque de Romário, Ronaldo, foi bem. Quando precisou ser o protagonista, não foi. No Flamengo, a mesma coisa – explicou o comentarista.
Ronaldinho Gaúcho comemora a vitória (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Ronaldinho Gaúcho é o maestro do Galo no Brasileirão (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Para Paulo Cesar Vasconcellos, Ronaldinho sentiu falta de um maior controle no Flamengo, e que o profissionalismo encontrado no Atlético-MG tem feito a diferença.
- Acho que no Flamengo, uma série de coisas prometidas não foi cumprida. Aí vai levando na valsa. No Atlético-MG ele encontrou uma estrutura e uma postura muito mais séria – ressaltou.

Pôster oficial de Cigano x Velásquez destaca bandeiras de Brasil e México

Disputa de cinturão está marcada para o UFC 155, no dia 29 de dezembro

Por SporTV.com Rio de Janeiro
UFC Cigano x Velásquez (Foto: Divulgação)Pôster do UFC 155 (Foto: Divulgação)
A disputa do cinturão peso-pesado entre o campeão Junior Cigano e Cain Velásquez, no UFC 155, foi retratada também pelo Ultimate como um duelo entre nações. O pôster oficial do evento, divulgado nesta segunda-feira pela organização, coloca como plano de fundo as bandeiras de Brasil e México. Velásquez nasceu nos Estados Unidos, mas é de origem mexicana.


O UFC 155 está marcado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas, e conta também com os combates Forrest Griffin x Phil Davis, Chris Weidman x Tim Boetsch, Erik Koch x Ricardo Lamas, Gray Maynard x Joe Lauzon, entre outros.

Com exercício físico e dieta saudável, jovem do DF perde 83 kg em um ano

Ítalo Fávero de Moura, de Brasília, chegou a pesar 170 kg aos 20 anos.
Um ano depois, ele chegou aos 87 kg com mudanças no estilo de vida.

Mariana Palma Do G1, em São Paulo
O último ano não foi fácil para o estudante Ítalo Fávero de Moura, de Brasília, no DF. Foram meses de alimentação saudável e exercícios físicos diários para sair dos 170 kg apenas aos 20 anos de idade. O resultado demorou, mas apareceu: atualmente, aos 21 anos, ele pesa 87 kg -  83 kg a menos.
“Tinha uma alimentação ruim e não comia frutas nem salada”, lembra o jovem. Aos 18 anos, quando tirou a carteira de motorista, ele passou a sair mais e a comer mais fora de casa, o que contribuiu muito para o aumento de peso.
“Cheguei ao meu peso máximo, 170 kg. Dieta para mim era palhaçada e eu achava que não tinha efeito”, diz.
Mal sabia o jovem que a dieta seria determinante na sua luta para emagrecer. “No começo, eu não mudei a alimentação e só fazia exercício, então eu não emagreci. Quando comecei a comer melhor, emagreci 10 kg logo no primeiro mês”, conta Ítalo, que atribui 70% do resultado à alimentação e apenas 30% à atividade física.
A mudança começou em uma viagem com o tio ciclista. “Ele disse que me passaria o telefone do personal trainer dele e que me pagaria academia por um ano”, lembra.
Foi o empurrãozinho que o jovem precisava para mudar seu estilo de vida e adotar hábitos mais saudáveis. “Eu curso direito e não queria ser um advogado com riscos de infarto ou problemas de saúde, como pressão alta e diabetes”, diz.
Na alimentação, Ítalo cortou massas e refrigerantes. “Não consigo mais beber refrigerante, não desce mais, é esquisito”, conta o estudante.
Segundo Ítalo, o esforço na academia não precisa ser exagerado e o que importa é o treino correto e diário, mesmo que por pouco tempo. “Pode ser só 40 minutos. Não pode faltar um dia e compensar no outro, tem que ir sempre”, recomenda. Foi com essa atitude e determinação que ele conseguiu o resultado que tanto se orgulha. “Vou levar esses hábitos para a minha vida inteira, com certeza”, conclui.


Na primeira imagem, Ítalo ainda com seus 170 kg; depois ele posa ao lado de seu personal trainer (Foto: Arquivo pessoal)Na primeira imagem, Ítalo ainda com seus 170 kg; depois ele posa ao lado de seu personal trainer (Foto: Arquivo pessoal)

Baleias brancas são capazes de imitar a voz humana, revela estudo

Pesquisadores analisaram beluga que vivia em fundação da Califórnia.
Animal modificou mecânica vocal para produzir sons parecidos com a fala.

Da EFE

As baleias brancas ou belugas são capazes de imitar a voz humana, revela um estudo feito por um grupo de cientistas americanos na Fundação Nacional de Mamíferos Marítimos em San Diego, na Califórnia, e que será publicado nesta terça-feira (23) pela revista "Current Biology".
Tudo começou em 1984, quando o cientista Sam Ridgway e seus colegas notaram sons pouco comuns próximo do tanque de golfinhos e baleias brancas –  ambos pertencentes à ordem dos cetáceos –, similares a uma conversa distante entre duas pessoas, mas que não era possível compreender.
Fora do cativeiro, as belugas são vistas em grupos migratórios. Os mergulhos da beluga podem durar até 25 min, a profundidades de 800 metros, segundo a União Internacional para Conservação da Natureza. A espécie se alimenta de peixes e moluscos é pode ser (Foto: AP Photo/John Bazemore)Baleia branca, ou beluga, é capaz de produzir sons similares à voz humana (Foto: AP Photo/John Bazemore)
Dias depois, os pesquisadores ficaram sem reação quando uma mergulhadora emergiu do tanque das baleias e perguntou a seus colegas quem tinha dado a ordem para que ela saísse.
Uma análise acústica determinou que os sons vinham de uma fonte surpreendente: uma beluga chamada Noc.
"Nossas observações sugerem que a baleia teve que modificar sua mecânica vocal para fazer sons parecidos com a fala", afirmou Ridgway, que atribuiu os esforços do mamífero à necessidade de estabelecer contato com os humanos.
Noc tinha vivido com golfinhos e outras baleias brancas e era visto frequentemente com humanos.
Os autores do estudo explicam que essa não é a primeira vez que eles acham que as baleias parecem imitar os humanos, mas neste caso decidiram recolher mais provas.

Paquistanês bate recorde ao puxar veículo de 1,7 tonelada com bigode

Façanha foi realizada por Saddi Muhammad.
Recorde foi estabelecido na cidade de Lahore.

Do G1, em São Paulo

O paquistanês Saddi Muhammad estabeleceu um novo recorde ao puxar um veículo de 1,7 tonelada com seu bigode. Muhammad arrastou o veículo por 60,3 metros durante um festival no domingo (21) na cidade de Lahore, no Paquistão.
Saddi Muhammad estabeleceu um novo recorde ao puxar um veículo de 1,7 tonelada com seu bigode. (Foto: Arif Ali/AFP)Saddi Muhammad estabeleceu novo recorde ao puxar veículo de 1,7 tonelada com bigode. (Foto: Arif Ali/AFP)
Muhammad arrastou o veículo por 60,3 metros. (Foto: Arif Ali/AFP)Muhammad arrastou o veículo por 60,3 metros. (Foto: Arif Ali/AFP)
 
 
 
 

JOVEM DEMAIS PARA MORRER!

GRAVE ACIDENTE NA DIVISA DO CEARÁ COM A PARAÍBA DEIXA UMA BELA JOVEM  MORTA E QUATRO  PESSOAS FERIDAS

 
Uma jovem de 19 anos (foto) morreu e quatro ficaram feridos durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (21), no posto fiscal na divisa dos Estados da Paraíba e Ceará. Animais na pista provocaram a fatalidade. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas - todas da cidade de Conceição – PB – vinham do Ceará pela PB 404 quando o motorista do veículo corsa sedan identificado como sendo Emerson Luiz Vieira, 20 anos, tentou desviar de animais da rodovia estadual. O condutor perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O veículo cai em uma ribanceira. Devido a gravidade do acidente, Zenaide dos Santos de 19 anos, morreu na hora. Policiais militares e ambulâncias do Samu estiveram no local e socorreram os outros feridos para o hospital na cidade de Patos. Autoridades policiais que compareceram ao acidente alertaram para os constantes acidentes na rodovia devido à presença de animais na pista. Portal Correio/Fotos: Diamante Online

FATO CURIOSO EM ALAGOAS

Homem tenta suicídio enfiando uma faca peixeira na garganta

A atitude inusitada do desempregado Cícero Carlos da Silva, 39 anos, deixou a família e amigos do homem em estado de choque e desespero, no final da noite desta quarta-feira (17), na cidade de Roteiro. Após uma discussão com sua genitora, Cícero tentou se matar enfiando uma faca peixeira na própria garganta. Sangrando muito, o homem foi socorrido pela família e trazido a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico e pela gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital do Estado de Alagoas (HGE), em Maceio. Cícero Carlos foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu e seu estado de saúde é considerado estável, mas inspira cuidados. Fonte: Sertão em Foco

Filho sob efeito do crack tenta matar o pai e toma várias facãozadas na Bahia!

  Itabuna (BA) - Roque de Jesus Brito de 35 anos,completamente transtornado sob o efeito do crack tentou contra a vida do seu próprio pai, o senhor Gérson Moreira Brito, de cerca de 60 anos presumidos com uma faca, quando o Gérson Moreira Brito, de posse de um facão desferiu vérios golpes no Roque de Jesus Brito, a violência dos golpes foram tanta que um deles atingiu o rosto da vitima, deixando a mostra os ossos da face e os dentes. Fonte:Primeira Página

Marjorie Estiano se masturba em palco de teatro

Ela está no espetáculo 'O Desaparecimento do Elefante'. Marjorie Estiano aparece se masturbando, nua em pelo, sentada numa cadeira diante do público, no espetáculo 'O Desaparecimento do Elefante', em cartaz no Teatro Fashion Mall. A cena causa surpresa nos espectadores. Fonte: O Dia Online

Após cirurgia na "perereca" Andressa Urach posa nua para Playboy americana

Andressa Urach, candidata do Miss Bumbum pelo estado de Santa Catarina, que fez uma cirurgia íntima recentemente, vai mostrar o resultado na ‘Playboy‘ americana. "Me sinto mais bonita depois da cirurgia, ficou linda", declara. Andressa Urach posou para revista, junto com outras 27 candidatas, no sábado, 20. Andressa está na quarta colocação na votação, que acontece pelo site oficial do concurso.  Fonte: EGO

 

MISTÉRIO SINISTRO EM MATO GROSSO

Polícia investiga execuções; corpos foram carbonizados em tambores

Três homens sumiram no fim de semana; 3 cadáveres tinham marcas de facadas


Para familiares sumiços teriam relação com o assassinato do soldado PM Devanilson Gonçalves da Cruz
 
MidiaNews
Clique para ampliar
O delegado João Bosco (detalhe) e um dos tambores onde foram encontrados corpos carbonizados

A Polícia investiga a informação de que dois dos três homens ainda não identificados e que foram mortos a facadas carbonizados e jogados em tambores em Várzea Grande tenham ligação com o sumiço de Washington de Almeida, de 33 anos. Ele desapareceu junto com os três no sábado (20) à noite, no bairro Jardim Paula I, em Cuiabá.

Para familiares, o sumiço teria relação com o assassinato do soldado PM Devanilson Gonçalves da Cruz, de 21 anos, na noite de sexta-feira (19), no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Eles disseram que os três foram vistos entrando numa viatura e, desde então, não tiveram notícia deles. Os parentes de Washington não sabem o nome dos outros rapazes.

A Polícia suspeita que os corpos teriam sido carbonizados para dificultar a identificação.

Os crimes ocorreram num dos fins de semana mais violentos do ano, que registrou 11 assassinatos, sendo cinco em Cuiabá e seis em Várzea Grande.

No final da manhã de hoje, os familiares de Washington estiveram no Instituto de Medicina Legal para fazer a identificação por meio das impressões digitais, mas três dedos foram queimados.

O primeiro cadáver carbonizado foi localizado no domingo de manhã, dentro de um tambor de plástico, com pedras no fundo. O recipiente chegou a afundar, mas acabou boiando.

O desconhecido foi esquartejado e estava com o corpo semicarbonizado. Mesmo assim, a identificação será possível somente com exame de DNA.

Ontem de manhã, um segundo corpo foi localizado dentro de um tambor de metal, no Jardim Icaraí. A vitima foi morta a golpes de facão e queimada no tambor.

Horas depois, um terceiro cadáver, este totalmente carbonizado, foi encontrado num tambor, na mesma lagoa, no bairro 23 de Setembro.

Segundo o delegado João Bosco de Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas vítimas que estavam na mesma lagoa foram executadas no mesmo dia e hora.

A cerca de 500 metros dos corpos, os policiais encontraram um Fiat Uno queimado, dando indícios de que os corpos foram transportados no carro, que foi incendiado, possivelmente, para eliminar as provas.

“Em dois crimes, temos certeza que foram praticados num mesmo momento. Em relação ao terceiro, ainda investigamos”, explicou o delegado.

Na checagem das placas, os policiais descobriram que o Fiat Uno fora furtado na noite de dia 17 (quarta-feira), no Residencial Kenedy, em Cuiabá.

Polícia mata um dos bandidos que assaltaram Banco do Brasil em Mato Grosso

Polícia encontrou acampamento da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Marcelandia.

só notíciaTrês criminosos conseguiram fugir da polícia nesta segunda-feiraTrês criminosos conseguiram fugir da polícia nesta segunda-feira
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

Um dos integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil, em  Marcelândia, foi executado em um confronto com os policiais militares, na manhã desta segunda-feira (22-10).  Ele estava em um dos acampamentos com parte da quadrilha e, ao perceberem a polícia atiraram.

Os militares reagiram. Um dos bandidos, ainda não identificado foi baleado e morreu no local, outros três fugiram. No acampamento, a polícia encontrou redes, mochilas, comida, uma pistola e um revólver.


Segundo a Polícia, o suspeito que estava sem os documentos, será identificado pela coleta das impressões digitais. Na mochila em que o mesmo carregava nas costas, a polícia apreendeu a arma e R$ 7,3 mil em dinheiro, munições e vários medicamentos.


Na semana passada, a polícia encontrou o primeiro acampamento do grupo, e no local foi

apreendido uma metralhadora que após ser checada, foi constatada que a arma pertence ao quartel em Rondônia. Os criminosos conseguiram fugir ao perceber a presença da políca.

Cerca de 50 policiais continuam as buscas pela quadrilha. 



Policial militar é executado com três tiros em VG
Após os disparos, um dos criminosos desceu da moto e roubou a arma da vítima. Polícia ainda não identificou os suspeitos


Gonçalves estava a menos de dois anos da Polícia Militar e fazia parte da Força Tática
Laura NabucoDiario de Cuiabá



O policial militar Devanilson Gonçalves da Cruz, 21 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 19h30 de sexta-feira (19), na avenida Júlio Campos, perto de um ponto de ônibus.

Morador do bairro Jardim Esmeralda, Gonçalves foi visto por testemunhas nas proximidades da empresa Delta antes de ser morto. Conforme os relatos feitos à polícia, dois homens se aproximaram numa motocicleta e efetuaram os disparos.


Marido traído mata amante em Cuiabá  durante a madrugada com pedrada na cabeça

Foto: Reprodução/ilustração
Marido traído mata amante durante a madrugada com pedrada na cabeça 
 
Um homem, que supostamente era amante de uma mulher, foi morto na madrugada desta segunda-feira (22), em Cuiabá, com uma pedrada na cabeça, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Segundo populares informaram à Polícia Militar (PM), o marido chegou em sua casa, localizada no bairro Florianópolis, e se deparou com o amante da mulher. A vítima, identificada apenas como "Neguinho", tentou fugir, mas foi morto na rua.

O suposto amante estava só de cuecas quando foi atingido na cabeça por uma pedra, lançada pelo marido traído. O suspeito do crime fugiu logo após o crime, ainda de acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O homem que lançou a pedra deve ser indiciado pelo crime passional.


 MACEIÓ (AL)

Ladrão  azarado morre após colidir com caminhão do Corpo de Bombeiros em sua bicicleta durante fuga

  Um ladrão azarado terminou morrendo após “atropelar” com sua bicicleta um caminhão de dois tanques do Corpo de Bombeiros (CB), que passava pela Rua Jornalista Oséas Rosam no bairro do Trapiche da Barra, na tarde desta segunda-feira (22). José Felipe Brasil de Souza, 18, estava em fuga com um comparsa, após ter furtado dois celulares de estudantes da Escola Marechal Floriano Peixoto, no mesmo bairro, quando colidiu de frente com o caminhão. EMERGÊNCIA190

Fã que tirou a roupa para artistas em futebol quer pedir perdão ao noivo e fazer lipo: ‘Quero ser igual a Viviane Araújo’

 
 Despois de aparecer em fotos e vídeo, dançando, tirando a roupa e fazendo gestos obscenos para artistas durante um campeonato de futebol, Teresa Cristina Rodrigues, de 31 anos, a Terezão, como é conhecida, atingiu a fama - seu principal objetivo - mas também ganhou uma grande dor de cabeça. As imagens, divulgadas nesta segunda-feira virou motivo de piada nas redes sociais e desagradaram o seu agora ex- noivo, Bruno Antônio Teixeira, de 27 anos, que cancelou o casamento com ela, marcado para março de 2013.Além de pedir perdão ao noivo ela deseja uma lipo para ficar igual a Viviane Araujo.

Melancia compensa falta de sexo com muito chocolate

Focada no trabalho, Andressa Soares, a Mulher Melancia não tem problemas quando o assunto é solteirice. A funkeira revela seu segredo para compensar a falta de sexo: “Aí, a gente cai dentro de uma boa caixa de chocolate né? (risos)”. A morena conta ainda que não está em nenhum relacionamento sério, mas faz questão de garantir que nem por isso está “solitária”: “Solteira sim, sozinha nunca! Mas o coração está livre”.  EXTRA 

Polêmica: Kate Moss posa de hábito de freira e com seios à mostra

A top Kate Moss é a estrela de um ensaio polêmico para a revista "Love Magazine". Na imagem, a modelo, de 38 anos, aparece usando um look inspirado em um hábito de freira e com os seios à mostra. De acordo com o jornal britânico The Sun, as fotos têm assinatura do fotógrafo de moda Tim Walker. Fonte: O Dia

Escândalo: Marjorie Estiano aparece nua e se masturbando em peça de teatro

A atriz Marjorie Estiano já provou que além de uma boa cantora, é uma excelente atriz. Mas agora ela resolveu surpreender muita gente. Segunda a coluna do jornalista Léo Dias do Jornal "O DIA" do Rio de Janeiro, Marjorie aparece nua em pelo, sentada em uma cadeira se masturbando diante do público no espetáculo "O Desaparecimento do Elefante" em cartaz no Teatro Fashion Mall na Zona Sul do Rio de Janeiro, ainda segundo a publicação, o público sai elogiando a atuação da atriz. Atualmente, Marjorie pode ser vista em "Lado a Lado" onde vive uma das protagonistas da novela. Fonte: Vitrine Santa Luzia

JOVEM É PRESO APÓS DÁ UMA "SURRA" NA PRÓPRIA MÃE NO PIAUÍ

O jovem Francisco Luciano de Oliveira Rodrigues (foto), de 20 anos, residente no Conjunto Barrosão em Mauriti, foi preso neste sábado sob a acusação de crime contra a Lei Maria da Penha. O mesmo agrediu a socos e ponta pés sua mãe, Maria Luciana de Oliveira Rodrigues, de 51 anos, que pediu socorro e vizinhos ligaram para a polícia revoltados com as agressões. O Subtenente Marcos e os Soldados J. Cícero, Amaro e Fernandes impediram o linchamento do acusado levando-o para a Delegacia de Brejo Santo. Fonte: MISERIA

 

domingo, 21 de outubro de 2012


 ATROCIDADES DE UM REGIME SANGUINÁRIO!

============

Livro relata estupro de Kadafi a virgens e homens de sua guarda

===========

De seu quarto só podia sair para os aposentos do Ditador, quando requisitada, ou para fazer as refeições no refeitório do subsolo, onde estavam alojadas outras jovens do harém presidencial
O Globo
Foto: AP/10-4-2011
Beduíno. O ditador líbio fotografado em frente a uma de suas tendas, erguida para receber líderes africanos em Trípoli: abusos em série
Beduíno. O ditador líbio fotografado em frente a uma de suas tendas, erguida para receber líderes africanos em Trípoli: abusos em série
Numa manhã de abril de 2004, em Sirta, no litoral mediterrâneo da Líbia, a jovem Soraya, então com 15 anos, soube em sala de aula, por seu professor, que fora escolhida para entregar flores ao líder do país, Muamar Kadafi, na visita do presidente à escola de sua cidade natal. Superado o choque, mas ainda tomada pela excitação, Soraya vestiu para a ocasião especial o traje vermelho tradicional líbio - túnica, calça, véu e um pequeno chapéu. Ansiosa, se perguntava como saudar o grande Guia da Revolução: beijar sua mão? O que dizer? Deveria recitar algo?

Chegado o tão esperado momento, tudo se passou muito rápido. Kadafi recebeu o buquê de flores, examinou-a com o olhar de alto a baixo, e passou a mão na cabeça dela. O anódino gesto, ela foi saber mais tarde, tratava-se de um sinal ao seu entourage. No dia seguinte, por volta das 15h, três guardas femininas do chamado Comitê da Revolução, uma delas vestindo uniforme militar e exibindo uma pistola na cintura, foram buscar a jovem no salão de cabeleireiro de sua mãe.


Sem saber, Soraya acabara de se tornar uma das escravas sexuais de Muamar Kadafi, prisoneira do subsolo de Bab al-Azizia, a sede do governo, na capital, Trípoli. Sua história é descrita em um cru e longo depoimento a Annick Cojean, repórter especial do jornal “Le Monde”, no recém-lançado livro “O harém de Kadafi” (que será lançado no Brasil pela editora Verus na semana que vem). A obra traz uma detalhada investigação sobre a utilização do sexo e do estupro como arma de guerra pelo ditador líbio em seus anos no poder.


Em sua apuração, na qual encontrou outras vítimas sexuais e também integrantes do regime kadafista, a autora revela como o autoproclamado Guia da Revolução estuprava jovens virgens e depois as mantinha por anos sob tutela; sodomizava jovens homens de sua guarda pessoal; recrutava meninas do exterior; se empenhava em seduzir advogadas, diplomatas, mulheres e filhas de seus ministros - e mesmo de outros chefes de Estado africanos.


Soraya foi estuprada, desvirginada, golpeada com violência, ameaçada, forçada a fumar haxixe ou a cheirar cocaína com Kadafi antes de ser submetida a suas sevícias. De seu quarto só podia sair para os aposentos do Guia, quando requisitada, ou para fazer as refeições no refeitório do subsolo, onde estavam alojadas outras jovens do harém presidencial.


“Muamar Kadafi destruiu a minha vida”, resume a jovem em seu relato.


Annick Cojean, que desembarcou na Líbia para inquirir sobre o papel das mulheres líbias nas revoltas contra o governo, acabou descobrindo os horrores da alcova de Bab al-Azizia e encontrou Soraya pela primeira vez em outubro de 2011, dias após a execução de Kadafi pelos rebeldes.


“Descobri que centenas de jovens foram sequestradas por uma hora, uma noite, uma semana ou por anos, e obrigadas, pela força ou pela chantagem, a se sujeitar às fantasias e violências sexuais de Kadafi. Que pais e maridos trancavam suas filhas e mulheres para preservá-las do olhar e da cobiça do Guia. Descobri que o tirano, nascido numa família de beduínos muito pobres, governava pelo sexo, obcecado pela ideia de possuir um dia as mulheres e as filhas de ricos e poderosos, de seus ministros e generais, de chefes de Estado e de soberanos”, escreve.


Soldados recebiam viagra


As célebres “amazonas” de Kadafi, acobertadas no chamado “serviço especial” do governo, serviam à propaganda revolucionária, mas eram na verdade objetos sexuais de seu líder. E a utilização do estupro excedia os limites do bunker presidencial.


Numa prisão de Misurata, Annick entrevistou dois soldados kadafistas, de 22 e 29 anos.


“Por vezes estuprávamos toda uma família. Meninas de oito, nove anos, jovens de 20 anos, sua mãe, às vezes diante de seu avô. Elas gritavam, nós batíamos forte. Mas o líder da tropa insistia: ‘Violem, batam e filmem! Vamos enviar isto para os homens delas. Sabemos como humilhar esses imbecis’”, conta um deles.


- Vimos isso de forma semelhante no Kosovo, no Congo, mas na Líbia era algo muito bem orquestrado. Era tudo filmado, havia distribuição de Viagra para os soldados, com ordens vindo de cima. O sexo era, para Kadafi, uma forma de governar o país - afirma Annick.


Soraya, hoje aos 23 anos, é uma jovem desamparada, aniquilada por seu passado, renegada pela família e ameaçada - tanto por kadafistas como pelos ex-rebeldes agora no poder. A morte do Guia foi, ao mesmo tempo, um alívio e uma frustração. Seu desejo era o de que fosse julgado e condenado por todos os seus crimes, incluindo os sexuais. E para isso estaria disposta a revelar sua identidade e testemunhar diante de uma corte penal internacional. Mas o destino decidiu de outra forma.
"PIRIQUITA" AO DISPOR!

Atris pornô oferece relações sexuais gratuítas a jovens chineses para se desculpar por atrocidades cometidas pelo Japão na Segunda Guerra Mundial 

Anri Suzuki disse ter se comovido com a história da invasão japonesa na China na Segunda Guerra Mundial. Em 2012 a atriz pornô japonesa ofereceu relações sexuais com estudantes chineses para se desculpar .  Anri Suzuki disse ter se comovido com a história da invasão japonesa na China, quando muitas atrocidades foram cometidas,   e queria usar seu próprio corpo para se desculpar com a nova geração de chineses.

Bruna Marquezine, curta e grossa: 

"Não estou namorando o Neymar e jamais posaria nua" 

 
Em entrevista, ao falar sobre os  rumores de que estaria com o jogador Neymar, Bruna Marquezine garantiu estar solteira. "Não estou namorando ninguém. Já namorei, sim, e não era famoso. Mas deixa quieto esse assunto. Acho que quando se dá abertura para falar disso, acaba tomando um espaço que não vale", sentenciou. E quer namorar? "Não é uma coisa que se quer. Namorar acontece". Para conquistar o corpão (1,70m e 59kg), Bruna intensificou os exercícios e secou 2kg, ganhando definição nos músculos. Para interpletar a periguete Lurdinha da novela "Salve Jorge", que  ainda nem entrou no ar, já recebe comparações por ter o mesmo perfil de Suelen, vivida por Isis Valverde em "Avenida Brasil". Bruna defende sua periguete com unhas e dentes. "Qualquer comparação tem um peso muito grande em um dos lados. Por mais que tenha o estereótipo de periguete e um jeito espontâneo como o da Suelen, são personagens muito diferentes. Lurdinha é uma menina ainda, despretensiosa. Não tem a malícia que a Suelen tinha .  Não faria ensaio nu. Sou muito tímida" Bruna Marquezine Bruna jura que não está ansiosa para chegar à maioridade, o que só acontece em 4 de agosto de 2013. "Nunca tive pressa para completar 18 anos. Não vai mudar muita coisa na minha vida. Claro que vou ganhar mais responsabilidade, mais autonomia, mas não é muito", garantiu a jovem, que não pretende posar nua. "Não faria ensaio nu. Não que ache errado, mas sou muito tímida. Não ia me expor dessa maneira. É uma consequência do trabalho de atriz, mas não tenho que mostrar o corpo assim. Não combina com a minha personalidade", garantiu. (O Globo)
 

TRAFICANTES NÃO PERDOAM!

LADY DAY MORTA POR PISTOLEIRO NA BAHIA 

EUNÁPOLIS (BA) - O drama do vício das drogas, aliado à violência dos traficantes, fez mais um vítima na noite de ontem, em Eunápolis. Daiane Lima Fernandes, a Lady Day,, 25 anos, já se preparava para dormir. Ela estava sentada no sofá de sua casa, nas proximidades da Feira do Bueiro, centro da cidade, ao lado da filha de três anos. Moradores do local - um conjunto habitacional construído pelo governo do estado, disseram que pelo menos cinco homens entraram pela porta dos fundos e disparam vários tiros. Daiane morreu no local. Segundo a polícia, foram cinco perfurações (cabeça, braço e costas).  O pistoleiro a serviço do tráfico não foi preso.RADAR64 vermelhinhodabahia.

Torcedor do 'Azulão' é executado a tiros em Maceió

Por: Antonio C Melo Imagens: Gustavo Oliveira 
 
Vítima de tiros, principalmente na região da cabeça, foi assassinado na tarde do sábado, 20, o desempregado Aderlan Lopes Santos, 26, que residia no Conjunto Cidade Sorriso I, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.  Aderlan, conforme levantamentos da polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e no momento que foi morto trajava uma camisa da torcida do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Durante o sábado, conforme parentes, ele havia saído de casa para visitar familiares residentes nas Piabas. EMERGÊNCIA190

Homem é executado a tiros quando ia visitar a ex-esposa em Alagoas

 
 
(Alagoas 24 Horas) 
 Vítima de disparos de arma de fogo foi executado no inicio da tarde do sábado, (20), José Bezerra da Silva, 53, que residia no Flexal de Baixo, no bairro do Mutange, em Maceió. Levantamentos de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), que foram até o local, o homicídio aconteceu na Travessa Delmiro Gouveia, próximo onde a vítima residia. Parentes da vítima relataram que frequentemente José Bezerra ia até a casa da ex-esposa e na tarde deste sábado, antes de chegar a residência dela, foi surpreendido pelos tiros. José Bezerra foi morto numa rua de paralelepípedo e pelos levantamentos da Perícia Técnica, estava sendo seguido quando recebeu os primeiros tiros. A filha dele, Arusca Bezerra, 18 , disse que o pai, que era pedreiro, ia visitar o neto e não sabe ao certo o que houve.  EMERGÊNCIA190

Juazeiro do Norte-CE: Doença rara gerada por um erro médico deixa bela jovem em cadeira de rodas à espera de cirurgia que custa R$ 35 mil

 
(Agência Miséria)  
Nem mesmo o erro em um atendimento ambulatorial retirou o sonho de Sara Ludgero de Souza, de 15 anos, em um dia ser médica. O sorriso constante esconde a dor e a cadeira de rodas é quem garante a sua mobilidade, mas não deu para prosseguir os estudos. Há dois anos ela abandonou a escola, porém jamais a vontade de um dia poder estar consultando os seus pacientes. A transformação na vida de Sara foi toda ela motivada pelo erro de uma técnica em enfermagem ao aplicar uma injeção. Em fevereiro deste ano, o médico Luis Felipe Vieira de Oliveira do Hospital Sarah de Fortaleza, diagnosticou uma “Distrofia Simpático Reflexa” – transtorno não especificado do sistema nervoso autônomo. Com todas as dificuldades inerentes a uma família pobre, ela já viajou sete vezes à Fortaleza. No momento, o sonho de Sara é fazer essa cirurgia de risco num ambulatório da dor em Fortaleza, mas os R$ 35 mil para o procedimento estão muito distantes do seu bolso. Fora ela, são seis irmãos e o pai, José Pedro de Souza, é vigilante de uma creche. A mãe, Maria Luzinete, de 52 anos, é apenas beneficiária do INSS. Na ponta do lápis, só um milagre garante os R$ 800,00 mensais em gastos com fraldas e os R$ 170,00 para as sessões de hidroterapia.  Enquanto isso não acontece, Sara procura o socorro médico que possa dar um basta nas fortes dores que sente e ela voltar a caminhar sem a necessidade da cadeira de rodas. “Enquanto houver vida, existe esperança e eu acredito muito em Deus”, diz a adolescente no momento em que abre mão do sorriso e deixa rolar lágrimas no rosto.

SEM PERDÃO!

Ex-presidiário executado com tiro na nuca em Rondônia 

(Foto: comando190) Na tarde deste sábado (20), por volta das 15h00, o ex-presidiário Cláudio Araujo de Sousa, 35 anos de idade, que já cumpriu peno por "Roubo", foi morto a tiros quando trafegava com sua motocicleta Honda Broz, de placa NDR 1165, pela Estrada do Presídio - sentido Ji-Paraná(RO). No momento do crime não houve testemunhas. A Perícia Técnica compareceu no local e constatou uma perfuração feito à bala na nuca da vítima. Acredita-se que o matador estava na garupa da moto, pois o tiro foi dado à queima roupa, onde a pólvora chegou a queimar parte da pele. . Fonte: Comando190

DEFICIENTE TORTURADO E EXECUTADO A TIROS NO CEARÁ 

(Foto: Iguatu Notícias) O corpo de um jovem de 18 anos desaparecido desde a última quinta-feira (18), foi encontrado em um terreno baldio no bairro Jardim Oásis, na manhã deste sábado (20), em Iguatu(CE). Antônio Daniel Araujo era deficiente físico e foi encontrado por populares com ferimentos na face, sinais de espancamento, além de  ferimentos provocados por arma de fogo na região do crânio e do tórax. A  vítima era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Um dos suspeitos de envolvimento no crime, de identidade não revelada, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para ser interrogado. Fonte: Iguatu Notícias 
 

Caçadores do Piauí sangram animal símbolo da Copa do Mundo

(Foto: 180Graus) Na seleção de reportagens especiais Piauí de Ouro, da Rede Meio Norte, a jornalista Cinthia Lages teve contato com uma cena triste e prejudicial à imagem do Brasil, que será sede da Copa do Mundo de 2014 e que tem o tatu-bola como mascote. Cinhtia Lages mostrou imagens na TV e postou fotos no seu Facebook do crime que está sendo cometido por caçadores que agem no Parque Nacional da Serra da Capivara, patrimônio cultural da humanidade. Segundo a reportagem, os caçadores sangram o Tatu Bola para transportá-lo. O animal está em extinção no Brasil. Fonte: 180Graus

CRIME BÁRBARO!

JOVEM ESTUPRADO, MORTO E QUEIMADO NO PIAUÍ 

IMAGEM FORTE O fato aconteceu nesta sexta-feira 19, na cidade de Simões-PI, que fica localizada no sudeste do Estado, a uns 450 Km para Teresina-PI, um jovem de nome ainda não identificado pela Polícia, de mais ou menos 18 a 20 anos de idade, de cor clara, uns 65 kg, um 1.63 de altura aproximadamente, usando short Jean de cor azul, portando uma mochila de cor verde sobre as costa, fora encontrado executado na ladeira da Serra do Inácio, nas margens da PI 457, que liga a cidade de Simões-PI com a BR 316 na cidade de Marcolândia-PI. O corpo do jovem estava irreconhecível, totalmente cremado, as duas mãos foram decepadas, nas costa do jovem havia uma perfuração de disparo de arma de fogo e vários disparos no tórax frontal, o crânio do rapaz estava totalmente aberto, ainda não se sabe se foi pedrada ou disparo de arma de grosso calibre, não foi encontrado nenhuma cápsulas de projeteis no chão. Já no Hospital de Simões, os médicos descobriram que havia no anus do rapaz sinais de violência sexual.  http://www.meionorte.com

Rainha de bateria da Império de Casa Verde mostra o bumbum de 105cm em fotos de biquíni

Andrea de Andrade divulgou seu novo material de trabalho Andrea de Andrade mostrou o que tem de melhor em seu novo material de divulgação. Com 105cm de bumbum, a rainha de bateria da Império de Casa Verde aparece de biquíni e maiô nas imagens. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela entrará na Avenida Anhembi, em 2013, como uma egípcia e com uma fantasia banhada a ouro de R$ 80 mil. Rainha de bateria da Império de Casa Verde mostra o bumbum de 105cm em fotos de biquíni Fonte: EGO
RAPAZ ESTUPRADO E ASSASSINADO EM PERNAMBUCO
 
 
CARUARU (PE) - A vítima, o ex-interno da Funase, Alex Vilela de Moraes, de 17 anos, que morava na rua Azeredo Coutinho, 107, no bairro Salgado, foi encontrado morto por trás da escola, estava nu com as calças no meio das pernas e apresentava 4 perfurações a bala pelo corpo. Sendo 2 na face, 1 nas costas e 1 no tórax. Segundo a perícia do IC, foram dois tiros transfixantes. A polícia suspeita que a vítima tenha sido estuprada .FONTE ADIELSON GALVAO

Nicole Bahls: "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum"

Após ser chifrada diversas vezes pelo ex-noivo Victor Ramos e ver fotos do ex-namorado Gustavo Salyer com outras mulheres, Nicole Bahls decidiu dar um basta e assumir a solteirice. Cansada de ser enrolada, a ex-panicat achou melhor ficar sozinha e pensar melhor em sua vida amorosa. Em entrevista ao Ego, a morena lamentou as seguidas decepções, mas arriscou um palpite para elas terem acontecido. "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado."  Pop

Igreja Universal terá que pagar R$ 150 Mil por acusar Xuxa de ter "Pacto com Diabo"

Após ser condenada nessa segunda-feira (15) a pagar R$ 50 mil por plágio , Xuxa venceu o processo que movia desde 2008 contra o jornal “Folha Universal”, da Igreja Universal do Reino de Deus. De acordo com a sentença deferida pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro também na segunda, mas expedida nesta quarta-feira (17), Xuxa receberá R$ 150 mil de indenização . Na época da acusação, o tabloide do Bispo Edir Macedo afirmou que a apresentadora tinha “pacto com o diabo”. Não há mais possibilidade de recurso na ação, que já havia passado para a segunda instância em janeiro. Fonte: Mosquito Ambulante

Nenhum comentário:

Postar um comentário