Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA APÓS COBRAR DINHEIRO EM MINERADORA

ARIQUEMES (RONDÔNIA) ´-Por volta das 09hs20min de sábado (06) a guarnição composta pelos policiais militares Fábio, Ezequiel e Soares foram acionados a se deslocarem a Travessa Júpiter, Setor de Grandes Áreas, onde segundo informações havia um homem baleado no meio da rua. Chegando ao local a guarnição se deparou com João Bergue de Oliveira Medeiros, 53 anos, sendo que de imediato foi acionado a equipe do corpo de bombeiros que esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Regional, onde após alguns minutos veio a óbito. Segundo uma testemunha João Bergue havia lhe dito por telefone minutos antes que iria na Nova Ariquemes mineradora realizar uma cobrança, pois tinha um dinheiro para receber no local. João Bergue foi alvejado várias vezes nas costas, pernas e braços na rua de sua residência, sendo que a vítima reside em frente à mineradora para qual trabalhou.

Penaforte-CE:

 Candidato a prefeito morto no dia da eleição teve 1.681 votos

José Wilde Bringel morreu de ataque cardíaco no domingo (7). Se tivesse votos para ser eleito, vice dele na chapa assumiria o cargo.  O candidato à prefeitura de Penaforte, no interior do Ceará, José Wilde Vieira Bringel (PT), falecido no domingo (7), dia das eleições, obteve 1.681 votos, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As eleições foram vencidas em Penaforte por Luís Celestina (PSB), com 4.001 votos.
 
 

Homem sem rosto teme que seu filho nasça com o mesmo problema

 
Mohammad se sente abençoado por ter encontrado uma esposa boa para ele (Foto: Reprodução/The Sun) Mohammad Latif Khatana, de 32 anos, que mora em Caxemira, na Índia, não pode ver e nem trabalhar devido às deformidades em seu rosto. Ele nasceu com um pequeno caroço que foi crescendo ao longo do tempo. Com isso, Mohammad ficou desfigurado e não consegue enxergar, segundo o tabloide The Sun. — Minha mãe ainda chora quando ela olha para mim. Ela se sente culpada e não consegue entender por que eu nasci amaldiçoado. Mohammad é o caçula de dois irmãos e três irmãs e o único a sofrer dessa condição. Sem eles, ele teria vivido uma infância solitária e sem amigos. Um dos irmãos juntou dinheiro para poder ajudá-lo. Quando o rapaz procurou tratamento, o médico deu a notícia de que nada poderia ser feito, nem mesmo uma cirurgia, pois ela seria de grande risco. Agora Mohammad vive com sua esposa Salima, de 25 anos, no alto das montanhas de Caxemira. Grávida de sete meses, ele teme que seu filho nasça com o mesmo problema que ele. (R7)

PSD de RIVA é o partido que mais elegeu prefeitos em MT

Em seguida, ficou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do governador Silval Barbosa, com 29 prefeitos eleitos

Reprodução
UOL ELEIÇÕES

O Partido Social Democrático (PSD), comandado pelo deputado estadual José Riva, foi a sigla que mais elegeu prefeitos em Mato Grosso. No total, o partido venceu em 39 cidades.

Em seguida, ficou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do governador Silval Barbosa, com 29 prefeitos eleitos.

DE ARREPIAR!!!
VELHINHA DEMENTE MATOU MATOU MARIDO A TIROS E PASSOU DOIS DIAS SERVINDO REFEIÇÕES AO DEFUNTO

EUA
Uma mulher de New Jersey que sofre de demência é acusada de ter assassinado o marido. Após o crime, a mulher terá continuado a fazer o jantar do companheiro durante dois dias.

De acordo com o «Huffington Post», a polícia afirmou que Fredericka Rosa, de 77 anos, baleou, em julho, Valpa C. Rosa, de 79.

A mulher, natural de Pemberton Township, ficou sozinha com o corpo durante dois dias, período em que continuou a cozinhar as refeições para o marido.

O corpo foi encontrado depois dos filhos do casal contactarem as autoridades.

Numa entrevista à NBC, os filhos de Rosa afirmaram que a mãe sofre de Alzheimer e que por isso tinha falhas a nível cognitivo.

«Eu compreendo o que a minha mãe fez», afirmou à estação televisiva um dos filhos de Fredericka, acrescentando que esta sofreu maus tratos do marido durante anos.

A filha Rosetta Rosa declarou que o pai levou a mãe à loucura. «Ele levou-a até ao ponto de ela ter que pegar numa arma e matá-lo», disse à NBC.

O casal tinha um casamento de 54 anos.


UMA BOA NOTÍCIA!
COMER TOMATE REDUZ RISCO DE DERRAME CEREBRAL

Tomate
Comer tomate, rico em licopénio, poderoso antioxidante que dá a cor vermelha ao fruto, reduz o risco de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A conclusão é de um estudo publicado nos Estados Unidos e citado pela AFP.

A investigação foi publicada na segunda-feira na revista Neurology, da Academia Norte-Americana de Neurologia e indica que as pessoas com taxas mais elevadas de licopénio no sangue têm menos probabilidades de ter um AVC, comparativamente com as que têm níveis inferiores.

O estudo foi realizado na Finlândia e envolveu 1.031 homens entre os 46 e os 65 anos.

A taxa de licopénio foi medida no início da investigação. Os participantes foram seguidos, em média, durante 12 anos, período em que 67 deles tiveram um AVC.

Entre 258 homens com níveis mais fracos de licopénio no sangue, 25 tiveram um Acidente Vascular Cerebral, enquanto entre 259 com níveis de antioxidante mais elevados, 11 tiveram um AVC.

Os resultados, segundo os cientistas, foram mais surpreendentes, atendendo a que foram tidos em conta apenas os AVC provocados por coágulos e não por hemorragias.

«A investigação vem confirmar as virtudes de um regime alimentar rico em fruta e legumes na redução do risco de um AVC», sublinhou o principal autor do estudo, Jouni Karppi, da Universidade da Finlândia, em Kuopio.

Abóbora de 805,12 quilos vence competição na Califórnia

Do G1, em São Paulo
Uma abóbora de 805,12 quilos venceu uma competição durante um festival em Half Moon Bay, no estado da Califórnia (EUA).
A abóbora cultivada por Thad Starr bateu o recorde estadual, mas ficou distante do recorde mundial de 911 quilos. Pela vitória, Starr recebeu um prêmio de US$ 10.650.
Abóbora de 805,12 quilos venceu competição na Califórnia. (Foto: Tony Avelar/AP)Abóbora de 805,12 quilos venceu competição na Califórnia. (Foto: Tony Avelar/AP)
Abóbora cultivada por Thad Starr bateu o recorde estadual. (Foto: Tony Avelar/AP)Abóbora cultivada por Thad Starr bateu o recorde estadual. (Foto: Tony Avelar/AP)
EX-PRESIDIÁRIO TRANSFORMADO EM "PENEIRA" POR PISTOLEIROS NO SERTÃO PERNAMBUCANO

  RECIFE (PE)O crime aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (06), na rua Manoel Luiz de Lima, no bairro Salgado em Bezerros. A vítima, o ex-presidiário, Márcio Leandro Gonçalves, vulgo “Marcinho” de 21 anos, era solteiro e morava na rua Dom José Lamartine, no bairro Santo Amaro l, em Bezerros. A vítima estava em um bar conhecido por Bar do Maurício, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos atingindo a vítima com dois tiros na face direita, um no queixo lado direito, uma perfuração em cada orelha, duas perfurações no peito lado direito, duas perfurações de saída nas costas, totalizando sete tiros. Após o fato os elementos tomaram destino ignorado. A vítima era ex- presidiário (crime de furto). E não se sabe informar características nem que foram os autores do homicídio. fonte adielson galvao
CANOEIROS PARAGUAIOS BABARAMENTE EXECUTADOS NO RIO PARANÁ

Dois canoístas paraguaios foram mortos a tiros no Rio Paraná, lado brasileiro, presumivelmente pela Polícia Federal ou gangsters que operam no serviço de traficantes de drogas. Um parente do falecido moveu os corpos em território nacional, em outro navio. O duplo homicídio ocorreu na noite de sábado passado, por volta de 22:30 horas. Os mortos eram Milciades Azcona Victor Gonzalez (46) e Geronimo Miranda Enciso (46), residente residente na zona chamada San Miguel bairro Kuwait de Ciudad del Este. Roque Mareco Cayetano, um parente de uma das vítimas, disse à polícia que horas antes os dois homens foram pescar e foram introduzidos com uma canoa no rio Paraná. Mas, como eles não voltaram, nem respondido seus telefones celulares, Mareco disse que foi procurar em outro barco, encontrá-los tanto morto com múltiplos ferimentos de bala no interior do barco.
CASO MACABRO EM RONDÔNIA
CASAL À BEIRA DA MORTE E COM FRATURAS EXPOSTAS TEM SOCORRO NEGADO POR DONO DE AMBULÂNCIA

 
 
RONDÔNIA - O fato aconteceu na noite de sábado dia 06/10 por volta das 20h20min nas proximidades da RO 460 próximo a ponte do rio Candeias.Segundo Informações as vitimas Jair Martins, 33 anos e sua esposa Gleiciane Ferreira dos santos, 31 anos que vinham sentido Buritis sofreram um grave acidente de moto, onde ambos sofreram fratura exposta na perna esquerda, ficando ambos em estado grave. Ao ser atendido pela PM de Buritis e encaminhado ao hospital regional para atendimento. Onde medico de plantão fez os primeiros atendimentos e solicitou que de imediato fosse removidos para Ariquemes, onde teriam que passar por cirurgia, já que teria que amputar a perna esquerda da vitima Gleiciane Ferreira dos santos, por correr risco de morte. O Lamentável é que apesar da ambulância estar no pátio do Hospital, não foi autorizada pelo Sr. Almir proprietário da empresa LAFE contratada pelo governo para prestar serviço no Município de Buritis.  Foi expedida uma ordem Judicial pelo Juiz Dr. Luiz Marcelo para remoção dos pacientes que corriam risco de vidas. Alem da mobilização da Policia Militar no sentido de salvar aquelas vidas, também compareceu o prefeito Municipal, que tomou ciências dos fatos.  Autor: InterativaFM Fonte: RONDONIAVIP
Ely Santantonio
 Curto&Grosso 

 Se eu fosse o polêmico  jornalista Muvuca (Megadebate), candidato a vereador em Cuiabá pelo DEM, nunca mais sairia a nada... Teve 22 votos
=============
Vergonhosa também a votação do advogado Ferraz Junior, filho do ex-presidente da AL e Câmara de Cuiabá, Benedito Alves Ferraz. Saiu pelo PMDB e teve 98 votos. 
================
 Também o jornalista Augusto Jorge (PTN), fracassou em Cuiabá com 187 votos.

domingo, 7 de outubro de 2012

Veja Relacionados: 
 
Eleições

Famosos que se candidataram em 2012 não foram bem nas urnas

 
 
ReproduçãoCompradre Washington. O cantor se candidatou a vereador pelo PSL, em Salvador. Pouco antes de ir votar, postou a foto acima em seu Twitter pessoal. "Indo votar", escreveu. Além dele, pouco mais de 400 pessoas registraram o número dele nas urnas.

 
 
ReproduçãoReprodução
Catia Paganote. A ex-paquita se candidatou a vereadora pelo PMDB, no Rio de Janeiro. A imagem séria usada na campanha não adiantou muito, pois conseguiu pouco mais de 260 votos.

 
 
MARCO AMBRóSIO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOKiko (KLB). O cantor se candidatou a vereador pelo PSOL, em São Paulo. Virou notícia e trending topic no Twitter na tarde de domingo (7) por aparecer com "0" votos. Impugnado, precisou lidar com as piadas. Em seu perfil na rede social disparou: "É óbvio que votei em mim".

Inglês ganha R$ 820 por semana para trabalhar como espantalho

Jamie Fox passa o dia lendo e tocando acordeão para afastar pássaros.
Empregador elogia o trabalho do estudante, que não quer seguir carreira.

Do G1, em São Paulo
Jamie trabalha como um espantalho em fazenda inglesa (Foto: Reprodução)Jamie trabalha como um espantalho em fazenda inglesa (Foto: Reprodução)
Um inglês ganha R$ 820 por semana para trabalhar como espantalho, relata a "Sky News HD".
Jamie Fox, um recém-formado músico de 22 anos, atua 8 horas por dia em uma fazenda de 10 acres em Norfolk. Ele passa o tempo sentado com um casaco laranja, lendo e tocando sino e acordeão para afastar perdizes do local - ele tentou tocar ukelelê, mas não espantou os animais, relata. O serviço deve durar duas semanas.

Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazam na internet - Imagens Fortíssimas


Fotos de partes do corpo do empresário Marcos Kitano Matsunaga, o diretor executivo da empresa de alimentos Yoki morto em maio, foram divulgadas na internet. As imagens da cabeça, do tronco e de membros são de arrepiar... Um arquivo em formato PDF foi distribuído por e-mail. As fotografias integram o processo que apura o assassinato e a ocultação do cadáver do executivo. Matsunaga, 41 anos, foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30 anos, em 18 de maio. Elize, que é ré confessa, está presa ...




Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazam na internet - Imagens Fortes Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazam na internet - Imagens Fortes Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazam na internet - Imagens Fortes
 UNIVERSITÁRIOS, JOVENS, RICOS, TRANSFORMADOS EM CINZA...

Ji Paraná (RONDÔNIA): Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados 

 

Fonte: Plantão Central
Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos   Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos  Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos  Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos Ji Paraná: Acidente durante a madrugada mata dois jovens carbonizados - Fotos
O grave acidente aconteceu por volta das 2:30h da manhã deste domingo (07) na Rua Curitiba entre as Ruas T-7 e T-8 quando o motorista do veiculo Vectra GT 2.0 placas NED-9239 perdeu o controle do veículo, o carro saiu da pista e acabou batendo de frente em um muro e atingindo também em uma árvore.

Os dois jovens ficaram presos ás ferragens, em seguida o veículo pegou fogo e os dois jovens morreram carbonizados. Moradores ainda tentaram apagar as chamas, mas o fogo só foi contido com a chegada do corpo de bombeiros.


Os dois jovens foram identificados como Lincoln Henrique Pavão Santos de 20 anos que estava dirigindo o veículo e seu amigo Wadih Said Klaime de 19 anos.
Todos filhos de empresários bem sucedidos e estudantes finalizando a universidade.

Segundo informações da Polícia Militar, ninguém testemunhou o acidente, mas informações dão conta que o veículo estaria em alta velocidade.


Depois de quase três horas de trabalho a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu retirar os corpos das ferragens e após os trabalhos periciais os corpos foram liberados para a funerária de plantão.


Os dois jovens eram bem conhecidos na cidade, no local amigos e parentes chegavam a todo momento e entravam em desespero ao ver a tragédia.



ANTES DA FAMA...

Veja fotos de Lady Gaga quando era dançarina de pole dance

Nas imagens, a cantora aparece sensual, ao lado de uma amiga

O FUXICO
Antes de ser a cantora bem sucedida que é hoje, Lady Gaga batalhou em diversos empregos para conquistar fama e conseguir chegar onde chegou. No começo além de tocar piano num bar de Nova York, ela também se apresentava num clube noturno, dançando de forma provocativa e sedutora no pole dance.
Mas Gaga não tem vergonha alguma desse passado e publicou em seu web site Littlemonsters, algumas imagens dessa época.

Em uma das imagens, ainda como Stefani Germanotta - seu nome verdadeiro - ela posa ao lado de uma colega de trabalho. Em outra, mais ousada, ela aparece fazendo pole dance, numa diminuta lingerie.

Sobre as imagens, a cantora escreveu: "Fotos velhas minhas, parecem estar surgindo".
 

Motociclista "sobra na curva" e morre na PARAIBA

Um motociclista morreu na tarde deste domingo, 07, após queda nas proximidades da lombada eletrônica na ladeira do Cuiá. Segundo informações, a moto "sobrou na curva" do cotovêlo da morte, e o condutor caiu em cima de uma caixa de esgoto morrendo na hora. O motociclista é Heleno Cavalcante, de 74, segundo informações, a vítima do acidente trabalhava na portaria da Universidade Federal da Paraíba. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL). Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br/ Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

CENAS FORTES: Dois mortos em colisão na Capital de Alagoas

Por: Antonio C Melo Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida durante uma colisão na manhã deste domingo (7) no cruzamento entre as Avenidas Rotary e Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Robson da Silva Santos, 26, foi a única vítima que saiu com vida do acidente que envolveu um Voyage, placa OHB 3159, da Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande) o qual colidiu com um ônibus de turismo, placa NLV 6879, pertencente à empresa Antares e que seguia no sentido Centro-Tabuleiro. O motorista do ônibus Fábio Torres Lopes, de 32 anos, permaneceu no local à espera do socorro. Dentro do Voyage morreram o condutor do veículo José Roberto Torres dos Santos, 44, e Wagner da Rocha Peixoto, 33. MERGÊNCIA190

Revista elege atriz Mila Kunis como a mulher mais sexy do mundo

A atriz Mila Kunis usando apenas calças de couro posou para a capa da "Esquire". Em sua edição de novembro, a revista a elegeu como a mulher mais sexy do mundo. Durante a entrevista que acompanha as fotos, Mila se mostrou durona e disse que não esperava que a revista lhe perguntasse sobre a vida amorosa. Além disso, falou que não aguenta mais ser perguntada sobre o passado, em que veio da Ucrânia aos oito anos para fugir de tumultos antissemitas. "Eu acho uma história incrivelmente interessante, mas vá lá na região de Fairfaz. E cada uma daquelas pessoas têm uma história similar. Minha imigração se transformou em algo maior do que precisa ser." Segundo ela, quem deveria ser entrevistado sobre o assunto são seus pais. "São eles que passaram por um inferno, que desistiram de tudo. Não fiz nada. Eu tinha oito anos e vim junto". Mas a atriz também se mostrou bem humorada e contou que, apesar de sempre fazer comédias, só sabe contar piadas. "Acabei fazendo coisas engraçadas, mas não sou engraçada. Só sei como contar a piada", disse. Fonte: F5

Homem morre e três são presos após troca de tiros com Polícia Cearense

Após troca de tiros, um dos acusados morreu. (Foto: Viviane Pinheiro) Um homem morreu e três foram presos com armas após troca de tiros com policiais. O caso ocorreu por volta das 11 horas da manhã deste domingo (7), durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Civil, os acusados estavam em um veículo Pálio, que transportava quatro pessoas em atitude suspeita. Ao perceberem a chegada dos policiais, um dos suspeitos saiu do veículo e começou a atirar. Durante o tiroteio, Antônio Pinto Macedo, conhecido como “Xupinha”, foi baleado e morreu. Outros três homens foram presos: Gutemberg Borges, vulgo "Gugu"; Victor Hugo da Silva e Francisco Jorge Feitosa. Foram apreendidas com eles uma espingarda calibre 12, do acervo da Polícia Federal e três pistolas de uso exclusivo das forças policiais (uma 9 milímitros, uma calibre 380 e uma ponto 40). A Polícia acredita que o grupo seja responsável por várias execuções na região da Barra do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário