Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 7 de outubro de 2012

TRISTE FIM DE CARREIRA...

Solange Gomes mostra demais e exibe celulite e calcinha dourada

Modelo esteve em uma boate em campo Grande, na Zona Oeste do Rio, neste sábado, 6 Solange Gomes mostrou demais e exibiu celulite e calcinha dourada com paetês ao cruzar as pernas. A modelo esteve na boate Moovie em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Solange também posou acompanhada por um moreno. Solange Gomes (Foto: AGNews)Solange Gomes exibe celulite e calcinha dourada (Foto: AGNews)do EGO no Rio

Brasileiro morto na Austrália pode ter sofrido até 17 choques de taser

Roberto Laudísio foi enterrado em São Paulo e Março de 2012. (Foto: Mauricio Camargo/Futura Press) A Justiça australiana inicia nesta semana inquérito sobre o caso do estudante brasileiro Roberto Laudísio Curti, que foi morto pela polícia do país após suspeita de roubar uma loja de conveniência na cidade de Sydney, no último mês de março. As investigações apontam que o jovem pode ter recebido até 17 disparos de taser, um tipo de arma de choque, e jatos de spray de pimenta. Outra possibilidade é que ele tenha sido algemado quando já estava imobilizado. As informações são do Sydney Morning Herald. A audiência com os policiais envolvidos será focada no abuso de força usado para conter o brasileiro, de 21 anos, que, segundo alguns relatos, apresentava comportamento estranho naquela noite. Será também levantado se o jovem usou drogas ilícitas, como LSD, nas horas anteriores ao incidente.

Fortaleza-CE: Morre mulher vítima de estupro e agressões na Praia do Futuro

============

CANALHA ASSASSINO ENGAIOLADO 

José Soares Bertoldo, 48, acusado de ter espancado e estuprado a mulher, na Praia do Futuro, acabou detido por policiais militares do 8º BPM (Foto: kiko silva) Morreu na madrugada de ontem no Instituto Doutor José Frota a jovem identificada como Francícera Edna Vasconcelos Pereira. Ela estava internada desde a tarde da última segunda-feira, quando foi encontrada gravemente ferida e desacordada em um canteiro de obras abandonado na Avenida Zezé Diogo, na Praia do Futuro (zona Leste de Fortaleza). A Polícia descobriu que a garota foi violentada e espancada pelo agressor. O acusado do crime, identificado como José Soares Bertoldo, 48, acabou sendo preso por uma patrulha do 8º BPM (Praia de Iracema) nas imediações do local onde a mulher foi achada. Ele foi encaminhado ao 15º DP (Cidade 2000) deu outra versão sobre o caso. Disse que a vítima era prostituta e que ele a contratara por R$ 5,00 para um ´programa´. Mas, depois de terem mantido relação sexual no terreno, a mulher teria exigido R$ 10,00. Como ele se recusou a pagar, os dois entraram em luta corporal. Testemunhas, porém, disseram que ouviram os gritos da vítima e a encontraram ensanguentada. Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada e encontra a garota desacordada e gravemente ferida. Antes de ser levada para o IJF-Centro, a jovem sofreu uma parada cardíaca no interior da ambulância. Na madrugada de ontem, Francícera Edna Vasconcelos faleceu. O acusado permanece detido. Crimes O plantão da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou nas últimas horas, pelo menos, quatro crimes de morte entre a noite de sexta-feira e madrugada de ontem. O primeiro deles aconteceu por volta de 18h37 na Rua Manoel Machado, na Vila Machado, em Itaitinga. O corpo de uma mulher, não identificado, foi encontrado em um matagal. A vítima foi assassinada a facadas e praticamente degolada, segundo constatou a Perícia Forense.

Candidato a prefeito tem parada cardíaca e morre em Penaforte, no CE

O candidato a prefeito do município de Penaforte, José Wilde Vieira Bringel (PT), teve uma parada cardíaca e morreu na madrugada deste domingo (7), em casa. Antônio Adailton, primo do prefeito, disse que ele já tinha problemas cardíacos e que precisou ir ao hospital da cidade algumas vezes no último mês. O município fica na região do Cariri, Sul do Ceará. Segundo a família, o médico do candidato recomendou repouso, mas Wilde fez fazer campanha no sábado (6), dia anterior às eleições. "O médico recomendou descanso, mas político em época de eleição não se aquieta ", afirmou Antônio Adailton. Ainda de acordo de acordo com o primo o candidato estava bem quando chegou em casa na noite deste sábado. Segundo a Polícia Militar, na madrugada, Wilde sofreu uma parada cardíaca e foi levado ao hospital municipal João Muniz, no município, mas não resistiu, vindo a óbito. Fonte: G1 CE
Ely Santantonio
Curto&Grosso


 Pesquisa Gazeta Dados, mostrou ontem Lúdio Cabral (PT) a 2 pontos percentuais de vencer as eleições para a Prefeitura de Cuiabá.  ==============
 O jornalista Paulo Leite, marqueteiro da candidata a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), disse que a confiança da família Campos de ela sairá vitoriosa neste domingo aumentou no sábado passado quando foi realizada uma caminhada pela avenida Couto Magalhães, região central da cidade. 

==============
 Se chegar ao segundo turno, Mauro Mendes deve trocar equipe de marketing.
 ==============
Estranho. Acredite se quiser... O prefeito Chico Galindo anunciou voto no tucano Guilherme Maluf (PSDB). 

==============
 Eu acredito em Saci Pererê... Carlos Brito era até dias atrás o queridinho de Chico Galindo. =============
A página oficial do deputado José Riva (PSD), na internet, foi invadida por "piratas" neste domingo (7). 

=============
Um mascarado aparece no lugar do parlamentar...

sábado, 6 de outubro de 2012

  BARBÁRIE AO EXTREMO!
 JORNALISTA EXECUTADO A TIROS DE FUZIL EM MATO GROSSO DO SUL 





 
O dono de um jornal de Ponta Porã (MS), na fronteira do Brasil com o Paraguai, foi morto a tiros de fuzil em uma das principais avenidas da cidade na tarde desta quinta-feira (4).
 

Luiz Henrique Georges, o Tulu, havia assumido o "Jornal da Praça" após o assassinato do antigo dono, Paulo Roberto Cardoso Rodrigues -conhecido como Paulo Rocaro-, em fevereiro deste ano.

A polícia disse que não tem suspeitos e não sabe dizer se o crime pode ter relação com o trabalho de Georges.


Por volta das 16h40, ele estava em um carro com mais dois homens quando uma Blazer preta se
aproximou e um de seus ocupantes disparou cerca de 30 tiros contra ele. Georges e um dos ocupantes do carro, Nery Vera, morreram no local.

 
O terceiro passageiro do carro, um paraguaio, também foi atingido. Ele foi levado a um hospital da região e depois transferido para outro, no Paraguai. Pessoas que passavam pelo local viram a ação, mas não conseguiram identificar o autor dos disparos.

Modelo português que  matou e castrou jornalista  usava testículos como talismã

R7
Foto: AP Photo/ Louis Lanzano
Modelo matou e castrou jornalista  usava testículos como talismã; fotos
O modelo português Renato Seabra, 21 anos, que matou e castrou o jornalista Carlos Castro, 65 anos, usava a genitália do ex namorado presa ao pulso como um amuleto, revelou seu advogado nesta sexta-feira (5) em Nova York, onde o crime ocorreu.

“Ele fazia isso para a sua proteção, ele podia sentir o poder”, disse o advogado Rubin Sinis.

Segundo o jornal norte-americano Daily News, o advogado disse que o modelo “andava pelas ruas de Manhattan contando às pessoas porque ele tinha o poder de curar a AIDS”. O jornalista e apresentador de TV, famoso em Portugal, foi morto a facadas e mutilado. O crime ocorreu num hotel, em Nova York.

Helen Ganzarolli assume namoro com o sertanejo Eduardo Costa

Helen Ganzarolli revelou na tarde desta quinta-feira, 5, com quem está namorando em resposta a uma matéria do programa ‘Muito +’, que dizia que ela fica com vários sertanejos (Foto: Reprodução/Twitter) Helen Ganzarolli (33) declarou nesta quinta-feira, 5, que seu coração já tem dono. Em sua conta do Twitter, a morena aproveitou a revelação para rebater uma reportagem do programa Muito +, da Band, que dizia que ela fica com vários sertanejos. "Respondendo a todos... Não existe plural... Existe sim um sertanejo na minha... Eduardo Costa!!!", escreveu. Sobre a insinuação feita pela atração comandada por Adriane Galisteu (39) de que estaria grávida, Helen falou: "Não processe amorecos... Eu nao vou ser mamãe... O único baby que eu tenho é o @eduardocosta rs... Que precisa de mtos cuidados... Rs".

Russo nocauteia a si mesmo ao tentar quebrar tijolo na cabeça

Após diversas tentativas, homem cai desacordado no chão.
Tijolo permaneceu intacto.

Do G1, em São Paulo
 
 
Na Rússia, um senhor se dirige à câmera e garante que irá quebrar um tijolo com a cabeça. Contudo, após sucessivas tentativas, o homem acaba levando a si mesmo a nocaute, e cai no chão, derrubando a iluminação do local (veja o vídeo). O tijolo, entretanto, permaneceu intacto.
Mesmo depois de diversos golpes, tijolo não foi quebrado. (Foto: Reprodução)Mesmo depois de diversos golpes, tijolo não foi quebrado (Foto: Reprodução)
 
 
 

Candidato a prefeito de Diamantino (MT) é internado em UTI, estando entre a vida e a morte na Capital de MT

Reprodução
Clique para ampliar
Capistrano foi prefeito na década de 80
DO OLHAR DIRETO
O candidato a prefeito de Diamantino (180 km de Cuiabá) pelo PDT, Darcy Capistrano, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HGU (Hospital Geral Universitário) da capital em estado grave.

Segundo fontes do Olhar Direto, Capistrano apresenta Septicemia (infecção generalizada), hepatite trans-infecciosa, colite (infecção do intestino grosso), osteomielite nos membros inferiores e coluna, arritmia cardíaca, desnutrição e infecção generalizada.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Geral Universitário, mas não conseguiu contato com o médico plantonista que assinou o informativo, Gilmar Vrech Coelho. O nível de consciência do paciente é apontado no boletim como sonolento e não há previsão de alta médica.

Darcy Capistrano foi prefeito do município na década de 1980 por seis anos e disputa a eleição majoritária deste ano em Diamantino com outros três postulantes: Amarildo Monteiro (PTN), Juviano Lincoln (PSD) e Milton Criveletto (DEM) – nomes em ordem alfabética.

Indiana é flagrada usando carvão para limpar os dentes

Cena foi registrada na cidade de Jammu.
Imagem foi feita pelo fotógrafo Channi Anand.

Do G1, em São Paulo
Uma indiana foi fotografada na quinta-feira (4) usansi carvão para limpar os dentes em Jammu, na Índia. (Foto: Channi Anand/AP)Uma indiana foi fotografada na quinta-feira (4) usando carvão para limpar os dentes em Jammu, na Índia. (Foto: Channi Anand/AP)

COMÍCIO ACABA EM ASSASSINATO NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

PERNAMBUCO - O crime aconteceu na Avenida Sousa Aragão, no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado. A vítima foi executada em um comício realizado pelo grupo denominado “Boca Preta”. Segundo informações da Polícia, Thiago Heleno da Silva, de 25 anos, que residia no bairro Acauã também na Capital da Moda, foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a falecer no local. Além dele, mais duas pessoas acabaram feridas, uma menor de 16 anos que foi atingida na perna e um homem que foi ferido nas costas. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão de onde foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A arma usada no crime foi um revolver Calibre 38, encontrado em um terreno baldio próximo ao local do homicídio, por componentes da Guarda Municipal. Segundo uns deles, pessoas viram um rapaz correndo pelo terreno baldio, onde relataram também que viram o mesmo jogar um objeto no chão. Então a Guarda Municipal se deslocou até o terreno, onde encontraram a arma usada no crime, jogada no chão, contendo seis balas, sendo 03 já disparadas.Após cometer o crime o individuo acabou fugindo com destino ignorado. A Polícia Militar fez o isolamento da área ate a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. fonte adielson galvaotrindade pousadas

Jovem morto em acidente de moto na Paraiba

Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 19h30min, o jovem Valderlan Arruda Feitosa, 21 anos, pilotava uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa NNK 4515, pela Avenida Independência (BR 405, KM 153), próximo ao Posto Maranata, perdeu o controle de direção e veio a cair, batendo com a cabeça sobre a pista, morrendo no pousadas maceio preços local. De acordo com informações o mesmo seguia em pé na moto e não fazia o uso correto do capacete, desequilibrou-se e caiu, ocasionando sua morte. Uma equipe do ITEP/RN compareceu por volta das 23h00min para os procedimentos de praxe, em seguida removeu o corpo para sede do órgão para necropsia, Valderlan vítima fatal Fotos Kelvinpousada em saquarema 
 

Ciúme leva homem a matar mulher e esfaquear 3, no Novo Paraíso, em Cuiabá

===============

SUA ESPOSA ESTAVA DE CASO COM "SAPATÃO", MORTA PELO "CHIFRUDO"

Os feridos foram levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá e estão em estado grave

MidiaNews
Clique para ampliar
A Polícia Civil registrou a ocorrência e procura o acusado das mortes

Uma mulher morreu a golpes de faca e outras três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá, após um homem, conhecido como “Adão”, invadir uma casa e esfaquear os moradores.

A tentativa de chacina ocorreu na madrugada deste sábado (6), por volta das 3 horas, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

Adão estaria enciumado porque uma mulher teria um caso com sua esposa. Ao descobrir que sua “rival” estava na casa, passou a esfaquear as pessoas.

No local, morreu Denise Cristina da Silva, de 26 anos, e ficaram feridos a Amia dela Dulcilene Sales, de 27, além do travesti Robson Souza, o “Gabi”, de 22.

Até o cunhado do acusado, Cláudio Francisco, de 25, foi perfurado com alguns golpes.

Os feridos foram levados ao Pronto-Socorro, onde passaram pelo box de emergência e estão em observação. Duas vítimas estão em estado grave.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Adão seria morador próximo e descobriu o suposto caso da esposa com a outra mulher e foi se vingar.

Os policiais descobriram que a mulher que morreu não tinha relação com o crime. Após a tentativa de chacina, o suspeito fugiu.

Policiais militares chegaram a fazer rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito.

Homem é encontrado morto a facadas em quarto de motel em Buritis (RONDÔNIA)

Um Homen foi encontrado morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (27), no quarto do motel na saída da cidade,o rapaz indentificado até o momento como Jean, foi assassinado com 10 facadas. Segundo informações divulgadas até agora 3 homens e 2 mulheres chegaram à bordo de duas motocicletas por volta das 00h10min onde os mesmo pediram um quarto começaram a fazer uso de substâncias ilícitas e consumir bebidas alcoólicas. o corpo foi encontrado no apartamento 21 por funcionários do estabelecimento. detalhes do crime ainda não foram divulgados para não atrapalha pousadas maceio preços nas investigações. mais informações deste homicidio em dentro de instantes. “ tivemos a informação de que o rapaz que acabou morto, o “Jean”, já era velho conhecido da polícia pela prática de roubo de Moto”  ALERTA NOTICIAS

Jovem desaparecido é encontrado semi-decomposto em MATO GROSSO DO SUL

RIO BRILHATE (MS) - O morto estava em avançado estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pela área. O morto estava em avançado estado de decomposição quando foi avistado por populares (Foto: Osvaldo Duarte) Foi encontrado na manhã desta terça-feira (02), em uma estrada vicinal na Vila Fátima e no interior de uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na cidade de Rio Brilhante, o corpo do servente de pedreiro Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, morador no conjunto Nery Lima. Rodrigo estava desaparecido desde sábado. O morto estava em avançado estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pela área. Segundo informações preliminares apuradas pela polícia Civil ele foi assassinado com pelo menos dez golpes de faca na nuca, pescoço, barriga e do lado esquerdo do tórax. Segundo declaração da mãe, o filho saiu de casa dizendo que iria até uma lan house. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento. As três pessoas foram detidas e prestarem depoimento foram colocadas em liberdade. A polícia Civil de Rio Brilhante ainda não tem pistas dos autores do crime. pousadas fortaleza universodamorte

Moreilândia-PERNAMBUCO: Prefeito e candidato a reeleição sofre atentado

Fonte:http://www.miseria.com.br Nesta sexta-feira (5), no Sítio Baixo do Paulo, município de Moreilândia-PE, o prefeito e candidato a reeleição João Angelim Cruz e seu amigo Clodoaldo de Queiroz, sofreram atentado às suas vidas. Enquanto faziam visitas a correligionários, foram perseguidos e encurralados por três elementos até o momento desconhecidos, numa estrada carroçável, sendo abalroado propositalmente e vindo a despencar. Após a colisão, os dois foram agredidos verbal e fisicamente e retirados à força do veículo sob ameaça de arma de fogo. Implorando por suas vidas, as vítimas foram liberadas sob julgo de mais tarde serem executadas. João Angelim e Clodoaldo retornaram até a cidade em uma moto cedida em uma residência próxima ao local, e fizeram um boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança do estado de PE já foi avisada e se comprometeu de tomar as medidas cabíveis. 
 
LÚDIO PODE GANHAR NO PRIMEIRO TURNO EM CUIABÁ
A última pesquisa Ibope antes da abertura das urnas aponta que o candidato pela coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, vereador Lúdio Cabral (PT), está no limite da margem de erro, que é de 4% para mais ou para menos, para liquidar as eleições já neste domingo.
Lúdio possui 43% das intenções de voto, o que representa 48% dos votos válidos. O empresário Mauro Mendes (PSB), tem 36% das intenções de voto, ou seja 43% dos válidos.
Bem atrás, na terceira posição, aparece o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), com 5% dos votos válidos. Procurador Mauro (PSOL), aparece com 4% dos votos válidos e Carlos Brito (PSD) com 3%. O candidato Adolfo Grassi (PPL) nao pontuou.

Neta de Lampião processa autor de livro que diz que avô era gay

A família do cangaceiro mais famoso do Nordeste, Virgulino Ferreira, o Lampião, entrou com dois processos na Justiça contra o juiz aposentado Pedro de Morais, autor do livro censurado Lampião, o Mata Sete, em que sustenta que o Rei do Cangaço era gay. A neta de Lampião, Vera Ferreira, quer uma indenização de R$ 2 milhões nas duas ações: uma por danos morais e outra por Pedro ter vendido os livros na II Bienal de Salvador, que ocorreu em 6 de novembro de 2011. "Um dia antes, dia 5, vendi os livros nas principais livrarias da Bahia", afirmou Morais. A decisão da Justiça proibindo o lançamento e a comercialização da obra só aconteceu no dia 25 de novembro do ano passado. Ele informou que tem toda documentação da venda dos exemplares nas livrarias e que irá apresentar a defesa na próxima segunda-feira, na 13ª Vara Cível Aracaju. A perplexidade é porque a venda e o lançamento do livro continuam suspensos e processo sequer foi julgado pelos desembargadores. "Não foi nem transitado em julgado e recebi mais essa ação." A polêmica começou com as revelações contidas em Lampião, o Mata Sete, de que o cangaceiro teria sido homossexual, Maria Bonita era adúltera e Expedita não era filha do homem mais temido do sertão. Em novembro passado, o advogado de Vera, Wilson Winnie, havia declarado que a publicação fere a honra da família de Lampião e que a ação na Justiça pretende impedir a circulação do livro de forma definitiva. O juiz da 7ª Vara Cível de Aracaju, Aldo Albuquerque, expediu uma liminar proibindo o lançamento e a venda do livro. O processo está com os desembargadores do Tribunal de Justiça de Sergipe, que ainda não se decidiram sobre o processo. Uol

Mulher mata jovem de 23 anos em Jardim do Seridó/Rio Grande do Norte. "Ele só queria me usar", relata a acusada que está presa

O crime aconteceu na noite de ontem quinta-feira (4), no bairro Aluísio Alves vitimando o jovem Vagner que trabalhava na loja A Construção no centro de Jardim. Segundo informações, a acusada identificada como Sandra de Medeiros Santos, 27 anos, após discutir com a vítima desferiu algumas cutiladas de faca peixeira na altura do peito do jovem Vagner que teve morte no local. Após matar a vítima, Sandra saiu de casa e acionou a polícia que compareceu ao local e verificando a informação deu voz de prisão a acusada. Em contato com a nossa reportagem, a mesma relatou que mantinha um relacionamento com Vagner a um mês e que matou o jovem porque ele só queria abusar da mesma. Estava no interior da casa além do casal uma criança de 8 anos que presenciou a discussão e o crime. A acusada foi presa e autuada em flagrante por homicídio. O ITEP esteve no local removendo o corpo para sua sede em Caicó para o trabalho de necrópsia, e em seguida liberado para sepultamento. Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário