Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 2 de outubro de 2012

TRÊS DE MATO GROSSO MORTOS EM GOIÁS


AUDIMAR E ARALÍ - EMPRESÁRIO DE NOVA XAVANTINA(MT) E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE EM JUSSARA GO 
 
  Autor: Redação NotíciasNX

Ele tinha 46 anos. Um homem honesto, trabalhador e que sempre serviu ao próximo. Audimar Hemming deixou dois filhos. Um com sua primeira esposa e outra com Arali Medrado, que faleceu junto com Audimar em um trágico acidente próximo a cidade de Jussara – GO.
Em contato com a polícia de Jussara, o sargento Chaveiro informou ao NotíciasNX que o acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, 29. Segundo o sargento, Audimar dirigia uma S10 modelo novo em direção a Barra do Garças, onde foi surpreendido por um caminhão descontrolado.
O sargento disse ainda que Audimar estava no volante, o pai dele, Pedro Arlindo Hemming estava no carona e sua esposa Arali estava no banco de trás com sua filha Gabriela Hemming de apenas 05 anos, sendo a única sobrevivente do trágico acidente.
Segundo informações da PM de Jussara, após o acidente, uma viatura se deslocou para o local do sinistro e, de imediato, pensaram que todos haviam morrido, porém, após alguns minutos, ouviram um choro de dentro da S10, onde, ao procurar pelo choro, encontraram Gabriela com vida, no entanto, com algumas escoriações e com os braços e pernas supostamente fraturadas.
“A criança deve ter desmaiada com o choque, e quando ela começou a chorar, foi que percebemos que havia uma criança dentro do carro. Após conseguirmos abrir a porta da S10, avistamos a criança abraçada na mãe que já estava em óbito”, disse o sargento.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo NotíciasNX, Audimar estava em direção Goiânia - Barra do Garças, onde iria pernoitar, e no domingo seguiria para Nova Xavantina.
Audimar Hemming tinha 46 anos. Arali Medrado 29 anos. Pedro hemming, pai de Audimar, 70 anos. Os três morreram na hora.
Divino Ínácio da Silva de 50 anos, também morreu no local. Dinino era o motorista do caminhão que perdera a direção e invadiu a pista contrária se colidindo de frente com a S10.
A única sobrevivente do acidente, a filha de Audimar, a querida Gabriela Hemming, foi transferida para Goiânia e não corre risco de vida.
 

Foto mostra luta entre leopardo e cobra

Site afirma que combate teria durado seis minutos.
Cena aconteceu no Parque Nacional Kruger, na Africa do Sul.

Do G1, em São Paulo
Combate entre o felino e a píton teria durado seis minutos. Ao final, leopardo levou a melhor.  (Foto: Reprodução)Combate entre o felino e a píton teria durado seis minutos. Ao final, leopardo levou a melhor. (Foto: Reprodução)
 

Presa por sexo grupal com alunos, professora diz ser vítima de vídeo

Em agosto, Brittni Colleps foi condenada a 5 anos de cadeia.
Aluno filmou sexo grupal entre ela e vários outros estudantes.

Do G1, em São Paulo
 
 
Após ser condenada em agosto a cinco anos de cadeia no estado do Texas, nos EUA, por manter múltiplos encontros sexuais com cinco estudantes de 18 anos, a professora Brittni Colleps, de 28 anos, diz que foi "vítima" do vídeo gravado pelos jovens.
Brittni Colleps se diz vítima de vídeo com sexo grupal gravado por estudantes. (Foto: Reprodução)Brittni Colleps se diz vítima de vídeo com sexo grupal gravado por estudantes. (Foto: Reprodução)
"Eu nunca dei meu consentimento para isso", disse Brittni, em entrevista à emissora de TV "ABC News".
Ex-professora de ensino médio do Texas, ela foi presa após ser flagrada em fita fazendo sexo grupal com quatro de seus próprios alunos - enquanto um quinto filmava.
Brittni, casada e mãe de três filhos, foi declarada culpada por um júri no condado de Tarrant de 16 acusações por manter uma relação inadequada entre um professor e um aluno.
Os encontros sexuais com os estudantes aconteceram na casa da professora durante dois meses em 2011.
Brittni Colleps fez sexo com cinco estudantes. (Foto: Divulgação) 
 
Brittni Colleps fez sexo com cinco estudantes
(Foto: Divulgação)
Durante seu julgamento, os promotores revelaram que um dos estudantes registrou em vídeo uma orgia com participação da professora.
O vídeo da orgia foi mostrado durante o julgamento dela, e criou desconforto em todos os presentes.
As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja a idade.
Logo após a prisão da professora, seu marido, Christopher Colleps, saiu em defesa dela. Segundo reportagem da emissora de TV "WFAA", Christopher disse que tem sido atacado e alvo de brincadeiras desde que sua mulher foi detida. O marido disse que vai ficar ao lado Brittni, apesar das acusações. "Ela é uma pessoa amável e leal", disse ele, destacando que Brittni é uma mãe amorosa.


 
 
 

Homem tem pênis amputado após “brincadeira” sexual

De acordo com informações o casal estaria se preparando para o ato sexual quando a mulher para excitar o companheiro teria colocado uma espécie de anel no pênis do rapaz e durante as caricias houve a ereção deixando o anel preso ao pênis. Sem conseguir retirar o objeto o homem foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi necessária a amputação do membro devido o tempo em que não circulou sangue na área atingida e iniciou o processo de gangrena. FONTE ECOS DA NOTICIA

Fotógrafo flagra gavião passando presa para fêmea em pleno voo

Cena ocorreu no estado da Califórnia. Flagra foi feito pelo fotógrafo Steve Shinn. O fotógrafo Steve Shinn registrou o exato momento em que um gavião-peneira passava uma presa para uma fêmea da mesma espécie. A cena foi registrada na área rural do condado de Orange, no estado da Califórnia (EUA), segundo o jornal "Daily Telegraph". Fotógrafo flagra gavião passando presa para fêmea em pleno voo Fonte: G1

Homem leva 38 facadas em ataque brutal e sobrevive porque estava acima do peso ideal

O homem teve 70 pontos e sobreviveu por causa das gordurinhas. Um analista de sistemas esfaqueado 38 vezes e deixado para morrer sobreviveu porque estava acima do peso. Danny Ross, 44, pegou 70 pontos depois que ele foi estrangulado com um cinto e em seguida esfaqueado dezenas de vezes em sua casa. David Johnson, de 33 anos, foi ontem condenado por tentativa de homicídio. Ele será sentenciado ainda hoje. Ross estava assistindo televisão em seu apartamento no centro da cidade de Exeter quando Johnson bateu na porta e entrou na casa. Johnson em seguida, lançou um ataque frenético usando primeiro o cinto para estrangular a vítima até que ele desmaiou. Ele, então, esfaqueou Ross 38 vezes com uma faca de cozinha. Ross disse ao júri: "Ele começou a ficar violento. Ele pegou um cinto e depois colocou em volta da minha garganta. Em segundos eu estava inconsciente". Ele lembra que ao tentar levantar-se, cambaleando e gritando de dor, deixou marcas de mãos ensanguentadas nas paredes de seu apartamento. Ele acordou no hospital várias horas depois e foi informado sobre a extensão de seus ferimentos. Ross disse: "Depois que eu vi as fotografias que a polícia tirou eu não podia acreditar. Se eu fosse mais fino eu teria sido morto. A equipe médica tentou ser discreto na forma como descreveu, mas eu sou mais pesado do que eu gostaria de ser, e eles disseram que foi o peso extra que salvou minha vida." Fonte: Daily Mail

Miss Plus Size Carioca aparece nua em revista de moda americana: ‘É para tocar o mundo!’

Tatiana Gaião na foto que foi publicada na “Plus Model Magazine”: “um grito de liberdade” Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação Naiara Andrade Depois da badalada modelo plus size Flúvia Lacerda, o Brasil agora tem outra representante do ramo estampando ensaios internacionais de moda e beleza. Tatiana Gaião, Miss Plus Size Carioca 2011, posou nos Estados Unidos para as lentes da renomada fotógrafa Victoria Janashvili, conhecida por seus cliques ousados (www.victoriajanashvili.com). E uma dessas imagens foi parar nas páginas da revista virtual americana Plus Model Magazine. Nela, a brasileira aparece totalmente nua. - Fui a Nova York mês passado com a intenção de renovar meu portifólio e me apresentaram o trabalho da Victoria. Achei incrível, e topei a proposta na hora! - empolga-se Tatiana, explicando que o ensaio, que teve a participação de outras top models americanas, foi em prol da campanha “Love your body” (“Ame seu corpo”), celebrada mundialmente no mês de outubro: - As modelos plus size americanas são em sua maioria negras, altas, volumosas e extravagantes. Logo chamei a atenção entre elas. Sabiam que eu era de outro país. Na foto em destaque de uma página inteira, Tatiana pode ser vista envolvida por cintos coloridos, que deixaram suas dobrinhas abdominais ainda mais salientes... 

JOVEM ASSASSINADO QUANDO LIA A BÍBLIA

EUNÁPOLIS (BAHIA)- O jovem Jean Silva Souza, 18 anos, foi morto dentro de casa na noite de ontem e até o momento, os motivos sãop desconhecidos. O crime, de acordo com a Polícia Militar de Eunápolis, aconteceu no bairro Pequi, quando Jean estava em um quarto, ao lado da mãe, fazendo a leitura da bíblia. As informações dão conta que um atirador desceu de um carro modelo Fiat Uno, cor escura e disparou através da janela da residência. radar64

ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS NA BAHIA

  BAHIA - Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente que envolveu três caminhonetes, na BR-242, em Barreiras, cidade na região oeste da Bahia. A batida violenta aconteceu na saída de Barreiras para Salvador, a 15 quilômetros do centro da cidade. As três vítimas – dois homens e uma mulher – estavam em uma caminhonete que foi arremessada para fora da pista, parando em uma ribanceira. O acidente ocorreu em uma curva, onde é proibido realizar ultrapassagens. A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que gerou congestionamento de aproximadamente oito quilômetros. Os corpos foram liberados no início da tarde do Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras vermelhinhodabahia.com

Mulher morre após motorista tentar atropelar pedestresem Alagoas

Dona de casa teve morte imediata (Alagoas Web) Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas durante uma colisão entre duas motos. O acidente foi registrado na noite da segunda-feira (1º) no Povoado Sapé, Zona Rural de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM) as vítimas retornavam de uma caminhada política quando foram surpreendidas pelo motorista de um veículo cujo modelo e placa não foram informados. Testemunhas relataram que o condutor do carro teria avançado por cima das pessoas que seguiam a pé. Teria sido neste momento que um motoqueiro foi atingido e lançado na traseira de outra moto onde estava à dona de casa Josinete da Silva Lima, 45, mãe de nove filhos. Ela era a carona da moto guiada pelo marido. A mulher morreu na hora. O esposo dela e o outro motoqueiro ficaram gravemente feridos. O acidente provocou muita confusão. Algumas pessoas chegaram a comentar que os ocupantes do veículo que provocou a colisão, que fugiram após o acidente, eram ligados ao grupo político contrário dos que tinham participado da caminhada. A Polícia deve ainda esta semana tomar os depoimentos das testemunhas a fim de esclarecer o caso. EMERGÊNCIA190

Estudante é executada com tiros de pistola

ALAGOAS - Vítima retornava de uma casa de show, junto com um amigo, que também foi baleado Tánsila Tamires foi alvejada com tiros de pistola (Aqui Acontece) Uma mulher foi assassinada com tiros de pistola durante a madrugada desta segunda-feira (1º) nas proximidades do trevo que dá acesso ao Pontal de Coruripe, no município de Coruripe, Região Sul de Alagoas. A vítima foi a estudante Tánsila Tamires Ferreira, 20, que residia no mesmo município. Levantamentos da Polícia indicam que a jovem retornava de uma casa de shows, junto com um amigo, de nome José Carlos, que também foi alvejado e foi socorrido para um hospital da Cidade. Os dois amigos teriam sido seguidos e abordados – quando retornavam para casa – pelo criminoso que estaria em uma moto. Com base em depoimentos de algumas pessoas que estavam na mesma casa de show que as vítimas brincavam, a Polícia prendeu Edson Vitor de Lima, 33, que havia discutido com um amigo de Tánsila. Edson Vitor, que possui uma moto CBX 300, preta, placa NMD 5917, apesar de negar envolvimento com o crime admitiu ter discutido com o amigo da vítima fatal e acrescentou que não teria gostado de Tánsila que também se envolveu na confusão. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanece preso. A arma utilizada no homicídio ainda não foi localizada pela polícia. EMERGÊNCIA190

Homem é morto a tiros na 'Rua do Rato'

  ALAGOAS - Antônio Carlos caiu morto ao ser atingido pelos tiros (Aqui Acontece) Vítima de vários tiros de pistola calibre 380, foi morto na noite da sexta-feira (28), Antônio Carlos dos Santos, 27, que residia na Rua São José, também conhecida como ‘Rua do Rato’, município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. ‘Teta’, como a vítima era conhecida, chegava em casa, em sua moto CG 150, prata, placa MMC 6691, quando foi surpreendido por dois homens armados. A vítima, ao notar que seria morto, ainda tentou correr, mas foi alvejado por um dos desconhecidos, que após consumarem o crime, fugiram do local. Segundo a Polícia, a vítima havia sido sequestrado junto com um irmão há cerca de cinco anos. Os dois estavam em um pesque-pague, em Coruripe, quando foram levados por homens armados. O irmão de ‘Teta’ foi encontrado morto, dias após, enquanto ele (Antônio Carlos) foi liberado pelos assassinos. A Polícia não descarta a possibilidade dos crimes terem alguma relação. EMERGÊNCIA190

Veja capa da ‘Playboy’ de Leona Cavali

A "Playboy" divulgou a sua nova capa, com a atriz Leona Cavalli. Leona está em "Gabriela" como a personagem Zarolha. A revista chegará às bancas na terça-feira, 9. http://extra.globo.com/

Fugitivo do presídio de Santa Rita é morto em pousada com 5 tiros

O presidiário Marcos Dantas dos Santos, 23 anos, foi assassinado na noite deste domingo (30), as margens da BR 101, na Pousada de Conde. Conforme informações policiais, a vitima foi assassinada com cinco tiros de pistola 380, por um homem que estava em um veiculo não identificado. Após ser atingido com os disparos, Marcos Dantas ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Policiais militares, corpo de Bombeiros e da PRF, levaram mais de 40 minutos para encontrar o corpo dentro do mato as margens da BR 101. Marcos morava em Cicerolândia, distrito de Santa Rita, e era fugitivo do presídio padrão daquele município, onde cumpria pena por roubo. O corpo após ser periciado, foi encaminhado para o GEMOL no Cristo Redentor. Informações e fotos de Aguinaldo Mota Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Jovem morre durante troca de tiros 

MACEIÓ (ALAGOAS) - O adolescente Emerson Domingos de Sousa, conhecido como Nenka, 17 anos, que morava em Marcos Moura foi assassinado durante uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira (1), no Centro de Santa Rita. Segundo infomções policiais, o jovem estava em uma moto Strada, acompanhado de um amigo. A dupla iria realizar assaltos em lojas do Centro, quando foram surpreendidos. Ouve uma intensa troca de tiros, onde um morreu e outro conseguiu fugir. A policia realizou diligências nos arredores da cidade e conseguiu prender Eclêson de Oliveira Damaceno, 21 anos, e Wellington Bernardo de Lima, 20 anos, residentes no Alto das Populares, que estava portando um revolver calibre 38. Wellington tentou sacar a arma, mas foi atingindo com um disparo no braço esquerdo, foi imobilizado e levado para UPA de Tibiri. Os dois negam que tenham participação no homicidio. Wellington vai responder por porte ilegal de arma. Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br/ Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Entregador de gás é assassinado a tiros por colega de trabalho 

MACEIÓ (ALAGOAS) - O entregador de gás, Sérgio Roberto Barbosa de Souza, de 45 anos, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (2) pelo colega de trabalho, João Marcondes Feitosa, no bairro Colinas do Sul. De acordo com informações do cabo Cândido, do 5º Batalhão de Polícia Militar, os dois tiveram uma discussão no início da manhã, o que teria motivado o crime que aconteceu quando Sérgio estava saindo do trabalho para ir almoçar numa bicicleta. O acusado, que estava numa moto de entrega de gás, abordou a vítima e disparou cinco tiros contra ela. Duas ambulâncias do Samu estiveram no local, mas Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, localizado a 100 metros do depósito de gás que funciona na Rua Prefeito Severino Alves da Silveira, no Colinas do Sul. Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Acusado de matar noiva em motel chega a Teresina e será apresentado

Jovem teria sido estrangulada pelo companheiro (Foto: Divulgação/ 180 Graus) Já está em Teresina o acusado de matar a noiva dentro de um motel na zona Sudeste, Gilson Ferreira dos Santos. Ele foi encontrado na cidade de Luziânia, estado do Goiás, após um trabalho de inteligência da equipe de investigação do 8º DP, responsável pela investigação do caso. Alegando motivos de segurança, Gilson não foi levado para a delegacia no Dirceu, e sim para a sede da Comissão Investigadora do Crime Organizado e logo mais deverá ser apresentado na sede da Delegacia Geral às 11h30. O inquérito que será concluído em pouco mais de 25 dias vai apurar ainda se a jovem Ana Paula Rodrigues Gomes também foi vítima de crime sexual, e ainda, se o acusado teve ajuda de alguém para praticar o crime. Nas primeiras informações sobre a causa da morte, Ana Paula teve o pescoço quebrado e foi sufocada. Até agora, o que se sabe é que a jovem foi levada de casa no dia 24/09 pelo noivo, após chegar do trabalho. Ana Paula só foi encontrada no dia 27/09, já morta, dentro do motel Oasis, no Parque Itararé. O corpo estava escondido debaixo da cama de um dos quartos, em avançado estado de putrefação. Segundo os registros do motel, 26 casais utilizaram o quarto com o corpo da jovem dentro. Fonte: 180 Graus

Pagodeiros suspeitos de estupro podem ser soltos nesta terça-feira

MP denunciou dez integrantes da banda de pagode New Hit por estupro qualificado, formação de quadrilha, com características de crime hediondo (Foto: Reprodução/Facebook) O Tribunal de Justiça da Bahia deferiu nesta terça-feira (2) o pedido de habeas corpus a favor dos dez integrantes da banda de pagode New Hit. De acordo com o advogado Kleber Andrade, que defende oito suspeitos, eles podem sair até o fim da tarde do presídio de Feira de Santana. O TJ informou que nenhum deles possuem antecedente criminal e todos têm residência fixa. O pedido foi julgado pelo desembargador Lourival Almeida Trindade. O Ministério Público denunciou à Justiça, também nesta terça-fe ira, os integrantes por formação de quadrilha, com características de crime hediondo. Foram denunciados Alan Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias. A decisão foi da promotora da cidade de Ruy Barbosa, Marisa Marinho Jansen Melo de Oliveira. No texto, ela destacou que “as adolescentes foram abusadas mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e atos libidinosos diversos em razão do que foram presos em flagrante”. Todos os atos descritos na denúncia foram comprovados por testemunhos e laudos periciais que comprovaram ainda a presença de fluídos sexuais nas roupas dos acusados, além de sangue e sêmen nas roupas das vítimas, de acordo com a promotora. O caso ocorreu no dia 26 de agosto após uma apresentação do grupo em um carnaval fora de época na cidade de Ruy Barbosa. Elas contaram à polícia que foram estupradas dentro do ônibus da banda, onde entraram para tirar fotos com os integrantes. A dupla afirmou que foi levada ao banheiro do veículo e as duas foram violentadas pelos rapazes, que agiram em duplas. A decisão do MP conta que, ao entrar no ônibus, as garotas passaram a ser “vítimas de atitudes libidinosas" por parte dos dançarinos Alan, Wesley e Guilherme, bem como do vocalista de vulgo Dudu, tendo as "duas jovens os repreendido". Uma delas foi “puxada pelos cabelos” por William, vulgo Brayan, que “desferiu-lhe tapas no rosto e, brutalmente, a arrastou para dentro do banheiro”. Lá, juntamente com Weslen, vulgo Gagau, iniciaram a primeira sessão de estupro, estando a vítima “totalmente acuada e impossibilitada de oferecer resistência”. Embora tenha tentado se desvencilhar dos agressores e escapar, a vítima foi mantida no banheiro para que outros dois membros, desta vez Michel e Guilherme, passassem a estuprá-la na sequência. Durante todo o tempo, a adolescente era xingada e agredida fisicamente. Esta mesma vítima ainda foi estuprada, ato contínuo, por Alan, vulgo Alanzinho e Edson dos Santos. Fonte: R7

Adriano ouve ultimato do Flamengo e pode encerrar a carreira

Adriano faltou aos treinos de sexta, sábado e domingo, sem justificativa. Recebeu a terceira advertência (Foto: Mauricio Val/Vipcomm) O atacante Adriano recebeu sua terceira advertência no Flamengo por causa de mais uma falta sem justificativa. Em reunião com o diretor de futebol do clube, Zinho, o jogador admitiu que não está emocionalmente preparado para voltar a jogar e revelou que poderá abandonar os gramados. Multado pelo clube (vai perder parte do salário de setembro) e com os direitos de imagem suspensos, Adriano ouviu de Zinho que teria uma última chance de mostrar que pode voltar a jogar. A Zinho, Adriando afirmou que conversaria com sua família e empresário para se aconselhar sobre seu futuro no futebol. Cogita-se que, nesta terça-feira (2), o jogador conceda uma entrevista coletiva para divulgar sua decisão. Zinho afirmou que “está desgastado” e “no limite”, mas ainda acredita que deve dar oportunidades a Adriano. — Cheguei ao meu limite, estou desgastado. Mas não quero que ele acabe para o futebol. Eu tenho muito medo se ele parar de jogar futebol. Na reunião com o jogador, Zinho disse que poderia encerrar o contrato naquele momento, mas preferiu ouvir uma justificativa e dar mais uma chance ao atacante. — O Adriano assinou a terceira advertência dele, falei que o clube teria todas as condições de rescindir o contrato dele, mas eu, uma decisão minha, quero acreditar que ele possa se recuperar. Se decidir continuar no futebol, Adriano ainda terá que trabalhar bastante para voltar à forma física ideal e estrear pelo Flamengo. Zinho afirmou que só vai liberá-lo para jogar quando estiver bem para jogar. Adriano deixou de comparecer no Flamengo nos treinos de sexta à tarde, sábado e domingo. Só voltou ao clube na segunda, quando teve a conversa com Zinho. Fonte: R7

Japão: Aluga-se mulher para dormir (apenas isso) juntinho com você

As mulheres apenas dormem com os clientes. E o serviço custa caro: R$ 120 por uma hora de soneca (Foto: Divulgação) Um serviço diferente começou a ser oferecido no bairro de Akihabara, o mais descolado de Tóquio, capital do Japão. Por cerca de R$ 120, é possível alugar uma mulher para dormir junto. E ela só vai dormir mesmo. Nada de servicinhos sexuais no pacote. No máximo, pagando um extra, ela pode fazer cafuné até que o cliente durma. O "Soine-ya" não é uma ideia original, mas é o único serviço deste tipo no Japão. Mesmo para os japoneses, a ideia do "Soine-ya" parece ser meio estranha. Muitos acham que o serviço oferecido transforma a mulher em um mero objeto. Assim mesmo, os donos do " Soine-ya" dizem que o negócio está indo muito bem. Sinal que tem muita gente carente precisando de uma atenção especial no Japão. Fonte: UOL

Menino de 12 anos morre após ser cortado ao meio por máquina de obra no Rio de Janeiro

Carlos Eduardo Costa Cardoso brincava com os amigos em um terreno baldio (Foto: Reprodução/Rede Record) Uma criança de 12 anos morreu nesta segunda-feira (1º) cortada ao meio por uma máquina de terraplanagem durante uma obra na rua Pernambuco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a família, o menino Carlos Eduardo Costa Cardoso brincava com os amigos em um terreno baldio quando foi atingido pelo equipamento. Segundo testemunhas, após acidente o motorista fugiu e não prestou socorro à criança. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atendeu ao menino rapidamente, mas a criança não resistiu, morrendo ao chegar no Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como Hospital da Posse. O menino cresceu na casa da avó e estava na casa dela nesta segunda-feira para visitá-la e rever os amigos de infância. Cadu, como era conhecido, morava com a mãe e dois irmãos no município de Belford Roxo, também na Baixada Fluminense. A mãe e a avó da criança entraram em estado de choque ao saber do acidente e precisaram ser sedadas. Segundo a família, até mesmo os profissionais do Samu que atenderam à vítima precisaram de atendimento médico, devido à cena forte. Parente do menino o aposentado João Batista dos Santos, de 55 anos, disse que a família quer justiça, já que nada justifica a morte do menino. — A gente quer saber se essa obra era autorizada pela prefeitura de Nova Iguaçu. Quero saber se esse motorista era habilitado. Ele fugiu depois de cortar o menino ao meio. Isso não se faz. Queremos justiça. O caso será registrado na Delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP). Fonte: R7

Mulher é encontrada com o Crânio aberto no Jardim Brasília em Sousa

JOÃO PESSOA (PARAIBA) - Um crime de morte foi registrado durante a madrugada no Jardim Brasília na Cidade de Sousa A Mulher, Antônia Gerlândia Pereira, 22 anos, solteiro, natural de Vieirópolis foi encontrada morta com o crânio aberto na Rua Narcíseo Erminio, Jardim Brasília, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (01). Informações do Comandante da Guarnição da Polícia Militar do 14º BPM, Cabo Telles, que ao chegar ao local o corpo estava estirado ao solo com um sangramento forte na cabeça, e ao lado, uma barra de cano amianto, possivelmente, arma usada para o crime. FONTE: FOLHA DO SERTAO

Jovem é executado com tiros na garganta

TEREZINA (PIAUI) - Patrício Vieira do Nascimento, 25 anos, foi assassinado com dois tiros por volta das 21h30 de domingo (30) na rua G, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Segundo o sargento da Polícia Militar Silva Souza, a guarnição sob seu comando estando seguia para atender uma ocorrência determinada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), quando se deparou com uma aglomeração de pessoas a alguns quarteirões. Os policiais resolveram averiguar e encontram o jovem morto em frente à residência em que morava. O sargento informou que patrício estava na presença de sua companheira, quando dois homens em uma moto se aproximaram, afastaram a mulher e efetuaram os disparos, a queimar roupa, no pescoço. Um dos prováveis suspeitos foi identificado pelo nome de Ruan. Os moradores comentaram que o crime pode ter relação com tráfico de drogas. Depois o corpo foi levado para o necrotério e os policiais seguiram em busca dos autores do crime. Fotos: Daniel Santos/ PORTAL COSTA NORTE

Jovem de 19 anos morre vítima de descarga elétrica

A tragédia que vitimou o jovem Romário Alves dos Santos, 19 anos, aconteceu na noite de sábado, 29, no ramal do Mutum, altura do quilometro 4, quando o jovem tentava fazer um reparo na rede elétrica de casa. De acordo com informações a vítima tentou arrumar um fio que estava sem capa e causando curto circuito na casa. Quando o amigo de Romário foi desligar o padrão, o jovem pegou no fio sem capa e sofreu a descarga elétrica tendo morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. FONTE ECOS DA NOTICIA

sábado, 29 de setembro de 2012

ESPOSA SOFRIDA ENCAMINHA VALENTÃO AO INFERNO!
============== 
CANSADA DE APANHAR POR QUAQUER MOTIVO, RASGOU BUCHO DO MARIDO A FACADAS, MANDANDO-O ACERTAR AS CONTAS COM O CAPETA!

Porto Velho (RO) - O fato aconteceu por volta das 00hs 15min, quando   a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma solicitação, informando que tinha um rapaz esfaqueado na Av. Tancredo Neves próximo ao bar do (Zé). A Guarnição deslocou-se ate o local onde encontrou a vitima toda ensangüentada. A  vítima ainda com vida foi encaminhada rapidamente pela Guarnição ao Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos.
No local foi encontrada a Agente Policial Guilhermina Ramos Soliz; Ao perguntar o motivo pela qual a mesma havia esfaqueado seu amasio, informou a Policia que estava em casa com  amigas conversando animadamente e tomando cerveja quando seu esposo chegou, não gostou do que viu, entrou a residência e a chamou. Pediu para que ela mandasse as amigas embora, a mesma discordou dizendo que não ia mandar ninguém embora, momento que a vítima (Marenilson da silva) puxou o cabelo desta arrancando um Tufo  e lhe atingiu com um tapa na boca causando uma lesão no lábio inferior. A agente de posse de uma faca desferiu um golpes no peito e estômago causando uma perfurações profundas. Guilhermina foi presa em flagrante e ficou a disposição da justiça.

Materia/Fotos: Rotacomando.com.br

Violência brutal!
 
 Sitiante é brutalmente assassinado em Ji-Paraná (Rondônia) – Imagens fortes





O agricultor Cícero Ferreira dos Santos, de 42 anos de idade, conhecido entre os amigos por “Cição”, foi encontrado morto com dois tiros à queima roupa e com dois cortes profundo na cabeça, na Linha Itapirema, a aproximadamente 01 KM do Anel Viário, em Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, ninguém presenciou o crime, o que dificulta as investigações.
A Perícia Técnica também compareceu no local e constatou duas perfurações feitos à bala na barriga da vítima e dois cortes profundos na cabeça, provavelmente cometidos  por um bloquete que foi encontrado com manchas de sangue próximo ao corpo.
A equipe de Policiais Civis da Regional e 1ª DP estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação.

                                          Imagens fortes:



Fonte: :comando 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário