Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 28 de outubro de 2012


Ex-astro pop é preso em conexão com escândalo britânico de pedofilia

Cantor Gary Glitter é suspeito de ligação com o apresentador Jimmy Savile, que teria abusado de até 300 meninas.

Da BBC
Jimmy Savile foi um dos apresentadores mais populares da TV britânica (Foto: BBC)Jimmy Savile foi um dos apresentadores mais
populares da TV britânica (Foto: BBC)
 
O ex-astro pop Gary Glitter foi preso em suspeita de ligação com crimes sexuais contra menores cometidos pelo apresentador de TV Jimmy Savile.
Savile, morto no ano passado aos 84 anos de idade, foi um dos mais célebres apresentadores de TV e rádio da Grã-Bretanha.
A polícia suspeita que Savile teria abusado de até 300 meninas e alguns meninos ao longo de quatro décadas.
Glitter, de 68 anos, cujo nome verdadeiro é Paul Gadd, ganhou fama na década de 1970.
Ele foi preso anteriormente por crimes sexuais contra menores e chegou a ser preso por ter abusado de crianças no Vietnã.



Neymar curte churrasco na casa de Eri Johnson no Rio

Do EGO, em São Paulo

Eri Johnson postou neste domingo, 28, no Instagram, uma foto ao lado do jogador Neymar. O craque foi um dos convidados do ator para um churrasco em sua casa, na Zona Oeste do Rio. À vontade e aproveitando a folga, os amigos posaram à beira da piscina. Entre os convidados de Eri também estava Paulinho Vilhena.
Eri Johnson e Neymar em churrasco na casa do ator (Foto: Instagram / Reprodução)Eri Johnson e Neymar em churrasco na casa do ator, no Rio (Foto: Instagram / Reprodução)
Neymar posa com Eri Johnson e Paulinho Vilhena no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)Paulinho Vilhena, Eri Johnson e Neymar: que folga boa! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 

Ney Latorraca passará por cirurgia na quarta-feira

do EGO, no Rio

Ney Latorraca (Foto: Marcello Sá Barretto e Graça Paes/ Photo Rio News)Ney Latorraca
(Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)
Ney Latorraca continua internado na Casa de Sáude São José, no Humaitá, e será submetido a uma cirurgia para a retirada do cálculo vesícula, na próxima quarta-feira, 31, segundo boletim médico do hospital. Não há previsão de alta.

Crocodilo provoca pânico ao invadir templo budista no Vietnã

Do G1, em São Paulo
Um crocodilo de mais de 70 quilos foi capturado após invadir no dia 17 de outubro um templo budista em Ca Mau, no Vietnã. O réptil havia escapado de uma fazenda de crocodilos, segundo a imprensa local.
O crocodilo provocou correria e medo entre as pessoas que estavam no templo. A situação só foi controlada depois que funcionários da fazenda foram até o local e capturaram o réptil.
Crocodilo provocou pânico ao invadir templo budista no Vietnã. (Foto: Reprodução)Crocodilo provocou pânico ao invadir templo budista no Vietnã. (Foto: Reprodução)
JOGO SUJO E DERRAME DE DINHEIRO VENCERAM ELEIÇÃO EM CUIABÁ!
============
PARLAMENTAR DENUNCIA BOICOTE DE EMPRESAS DE ÔNIBUS A BAIRROS PERIFÉRICOS DA CAPITAL PARA BENEFICIAR MAURO MENDES 
============

“Fomos vítimas do comitê da maldade” afirma deputado Alexandre César

Izabela Anadrade e Valdemir Roberto
24 Horas News



Alexandre César
  
Acompanhando apuração dos votos no Centro de Eventos Pantanal, o coordenador de campanha do candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT), deputado estadual Alexandre César (PT - FOTO) afirmou categoricamente que a coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil foi vítima do famigerado “comitê da maldade”
 
Segundo César, dentre as manobras usadas pelo “comitê”, cujo mentor é o assessor jurídico, José Antônio Rosa (ex-secretário de Wilson Santos) foi o estranho, “apagão” no transporte coletivo neste domingo para este segundo turno. Ele pontua que houve sabotagem. 
 
César ainda reclama o fato do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não ter respondido ao requerimento protocolado pela coligação que denunciou a falta de ônibus principalmente na região da periferia. 
 
“Até as três horas da tarde não tivemos resposta, não houve fiscalização por parte do Tribunal. Isso é um verdadeiro apagão das empresas de ônibus essa prática é a mesma do passado e isso não pode se estabelecer na capital” denunciou.  
 

 Mauro Mendes Prefeito
VITÓRIA DO "JOGO SUJO E MUITO DINHEIRO" EM CUIABÁ
 
=

=




Ely Santantonio

Mauro Mendes (PSB) ganhou as eleições na Capital, conforme diagnostiquei e previ no início da semana. Parabéns ao candidato, que não precisará mais fingir humildade para conquistar eleitores.
============
Parabéns ao ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB), competente, fustigado pelo azar nos últimos anos, mas que nesta eleição soube imprimir sua marca maior: O ATAQUE.
============
Com liberdade para agir, sem colocar em risco a candidatura do seu contratante, usou das mesmas estratégias que por duas vezes seguidas deu vitória ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).
============
Parabéns ao prefeito Chico Galindo, o pior da hisstória de Cuiabá nos últimos 50 anos, que deve sair da Prefeitura de Cuiabá ainda mais milionário, e com a garantia (dada por Mendes) de que a concessão (VENDA É O TERMO EXATO) da Sanecap não será revertida.
============
Fustigado de todos os lados por denúncias pesadas, fomentadas e expostas em panfletos e jornais financiados pelo "capo" Aldo Locatelli, impressos em gráficas da sua propriedade e em outras fora de MT, bancadas por Mendes, o prefeito derrotado Lúdio Cabral  (PT) foi convencido a manter (até último instante) a postura de bom moço, acreditando seus conselheiros numa "aversão popular" às denúncias do adversário.
============
Bairros, chácaras, sítios, vilarejos (na Capital), amanheceram por dias seguidos forrados de panfletos e jornalecos expondo suposta amante de Lúdio (uma tal psicóloga chamada Maria Angélica ou algo parecido com isto), sua "aversão" por tradições familiares (aprovação do aborto, etc., etc., transformando o bom moço petista num "emissário do Diabo em Cuiabá").
============
Passaram a inventar coisas, criar factóides sobre Eder Moraes, Carlos Bezerra e, com muita grana, a adesão de 300 traidores do PT (paus mandados da ex-senadora Serys Slhessarenko, que nos bastidores trabalhou com afinco pela derrota do Lúdio).
============
E os conselheiros do jovem médico Lúdio, que, de verdade, poderia ser um grande prefeito para Cuiabá, sempre na retaguarda, na "defesa de uma campanha limpa", acreditando nas mensagens expostas nos programas eleitorais.
============
Só os burros não sabem de uma coisa óbvia: pobre, desletrado, trabalhador(a) semi-analfabeto, não assiste programa eleitoral, nem ouve rádio nesse horário. Desliga a TV e só  religa o aparelho na hora das novelas. Faz a mesma coisa com o rádio. E é o tipo de eleitor que faz questão de votar, comparecer às urnas, sendo, em Cuiabá, cerca de 70 por cento do eleitorado capaz de definir um embate...  E foram esses dezenas de milhares de eleitores os mais "agraciados" com as informações bombásticas dos reativadores do  "Comitê da Maldade".
============
Nos seis sítios da família de minha esposa em Cuiabá, que visitei de segunda a quarta,  não vi caseiros com nenhum material favorável ao Lúdio. Só cacete em cima, além da promessa recebida de  de que "trabalhando prô Mauro - sem precisar sair de casa - e votando  nele receberia R$ 150 reais ainda nesta semana".
============
Parabéns ao Mauro Mendes, que dessa vez foi menos pão duro e soube usar sua fortuna. Deverá, com certeza, sair ainda mais milionário da Prefeitura de Cuiabá.
============
Não é burro. Cumprirá quatro anos, será reeleito, e só depois, ao término do segundo mandato (para não repetir a estupidez de Wilson Santos) tentará o Palácio Paiaguás.
============
Parabéns ao  ex-senador Antero Paes de Barros, agora com sua candidatura a deputado federal solidificada em 2014.

DOMINGO SANGRENTO NO CEARÁ

DUAS MULHERES BARBARAMENTE ASSASSINADAS

 

Corpo da vítima encontrado dentro de um banheiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)Fonte:http://www.miseria.com.br 
 Na madrugada deste domingo (28), dois homicídios ocorreram na cidade de Barbalha-CE, um deles foi no Sítio Lagoa, onde Gevaldo da Silva Cruz, 45 anos, residente no Bairro Casas Populares, foi atingido por cerca de nove disparos de arma de fogo, por volta das 3h50. Segundo informações da Polícia, Gevaldo participava de uma festa na localidade e quando terminou o mesmo saiu com o sobrinho Robsom e se dirigiu para um bar próximo ao clube, ao chegar viram que o mesmo estava fechado, foi quando um veículo até agora não identificado se aproximou e efetuou os disparos. Gevaldo caiu morto no local e seu sobrinho foi atingido com um tiro na coxa sendo encaminhado para o hospital de Barbalha sem risco de morte. Segundo a Polícia, Gevaldo já tinha passagem por tráfico de drogas. Outro fato, é que o mesmo havia saído da cadeia na última quarta-feira, onde foi preso por estar com 1 quilo de maconha. OUTRO:Já de manhã, uma mulher identificada pelo nome de Izaura Maria Rodrigues de Oliveira, 27 anos, foi encontrada morta no interior de um lava jato na Rua Juca Sampaio, em Barbalha. Até agora não há informações sobre sua morte, que continua um mistério. Sob seu corpo, foi achada uma faca de cozinha que pode ter sido parte do homicídio. O corpo foi encontrado nas dependencias de um Lava Jato (Foto: Polícia encontrou uma faca debaixo do corpo da vítima (Foto: Chinês/Agência Miséria)

  PISTOLEIROS SANGUINÁRIOS

Após perseguição homem é morto a tiros em Alagoas

 
 Na noite deste sábado um homem, ainda não identificado, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi perseguido e morto por vários disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O crime o correu na Rua Nossa Senhora da Conceição. Segundo informações de populares dois homens em uma moto perseguiam a vítima que, para tentar escapar, invadiu uma residência, mas de nada adiantou, os assassinos também entraram na casa e atiram varias vezes contra ele, que faleceu no local. EMERGÊNCIA190

  AMOR ALÉM MORTE

Viúvo apaixonado estampa réplica da vagina em túmulo de esposa falecida

Milan olha para túmulo da amada, onde vagina está estampada | Foto: Reprodução Internet Sérvia - 
 
Um viúvo de luto contratou um pedreiro para esculpir uma réplica exata das partes íntimas de sua falecida esposa sobre seu túmulo na Sérvia, relata o Sun. Milan Marinkovic, 75, disse ter encomendado a homenagem incomum para cumprir o último desejo de sua amada. Sua esposa Milena morreu há três anos e teria deixado as instruções para a escultura na lápide que, segundo Milan relata, "seriam a certeza de que ele nunca olhou para outra mulher".  O Dia

FAMA DE "HOMEM GALINHA"

Neymar tentou entrar com três mulheres no hotel, diz jornal

(Crédito da Foto: Marcelo Spatafora / Divulgação)
 
 Dizem que a família de Bruna Marquezine não era favorável ao suposto namoro da atriz com Neymar. O caso ganhou até repercussão na mídia essa semana. Pelo jeito, não só eles, mas qualquer família que não seja interesseira vai pensar muito antes de abrir as portas para o jogador. Claro, até o jovem tomar juízo. Segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, o jogador tentou entrar no Hotel Holiday Inn recentemente com três meninas no estilo popuzuda. Ao chegar na recepção, Neymar ainda teria tentado driblar funcionários do local, mas foi informado que só poderia subir para a suíte com duas moças, já que uma delas era menor de idade e não apresentou documento de identidade. Momento Verdadeiro|Famosos. Com informações do Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário