Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DIA DE FÚRIA

DÍVIDAS ACUMULADAS, PERDAS CONTRATUAIS E NÃO RECOMPENSADAS DO  GRUPO "NHAMBIQUARA", PROVOCAM EXPLOSÃO DE IRA DO PRESIDENTE DA AL-MT CONTRA O GOVERNO PEDRO TAQUES

 (Ely Santantonio)

Lutando pelos interesses do povo? Pelos interesse do estado de Mato Grosso? Nada disso... A explosão de raiva do presidente da AL-MT, deputado Eduardo Botelho na quinta (3) foi motivada por perdas financeiras e dívidas ainda não quitadas pelo governo Pedro Taques com o Grupo Nhambiquara, estimadas hoje em R$ 14 milhões.

O mega grupo envolve construtoras, distribuidoras de remédios, alimentos, informática, transportadoras e prestadoras de serviço (maior parte das empresas em nome de "laranjas"). E mais: ao apoiar Wilson Santos em 2016, contra Emanuel Pinheiro, pra prefeito de Cuiabá, Botelho teve garantia do  governador  que em caso de derrota para Pinheiro, as perdas na prefeitura seriam recompensadas com novos cotratos no Estado. 

Abocanhando grande volume de dinheiro na gestão Mauro Mendes, o Grupo Nhambiquara viu minguar a fonte assim que Emanuel assumiu, na medida em que os contratos foram vencendo e não renovados. Demissões em massa passrm a ocorrer por conta da crise financeira, não atenuada pelo governador Taques, que sequer vem pagando em dia obras já realizadas, serviços prestados e produto entregues.

Ontem, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, após ouvir do secretário Gustavo Oliveira (SEFAZ) de que não havia possibilidades de  liberar (às pressas) uma solicitação sua feita na segunda (31-07) ao governador Taques, o presidente da AL e  dono do mega grupo perdeu a calma. O permanente sorriso livramentense deu lugar a uma carranca. Deu lugar a uma carranca e explodiu ao retornar a Assembleia: "Esse VE... vai se ferrar comigo!"

Ainda na manhã da quinta, jornalistas ligados  a  sites, jornais e  emissoras de rádio e TV que "mamam" nas tetas  da AL-MT passaram a manchetar a "fúria" do presidente Botelho, usando como justificativa fajuta  a demora do 
governo em enviar PROJETOS DE INTERESSE DO ESTADO, DO POVO... Pobre povão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário