Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 13 de agosto de 2017


DENTISTA E CANDIDATO A VEREADOR VIOLENTAMENTE ASSASSINADO
.....................




.BAHIA - Foi assassinado na noite de sábado, 12, Clemente Antônio Araújo dos Santos, 54 anos, mais conhecido como Neto dentista, na localidade chamada de Burundanga, na cidade de Canavieiras. Informações chegadas a redação do FR Notícias dão conta que a vítima foi executada com vários tiros, inclusive na cabeça. O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionada para o procedimento cadavérico. O crime deixou a população chocada, já que o dentista era muito conhecido em toda Canavieiras. Neto dentista era filiado no PC do B e no de 2008 disputou eleição para o cargo de vereador, porém ficou na suplência com 190 votos.
PAI DO FAMOSO JOGADOR NEYMAR JÁ "COMEU PÃO QUE O DIABO AMASSOU" EM MATO GROSSO 
Resultado de imagem para NEYMAR E SEU PAI
 Reportagem especial do site UOL, na quinta-feira (10), revela que a negociação que fez de Neymar o jogador mais caro da história do futebol teve na mesa um personagem de trajetória bastante improvável: o pai do novo astro do PSG, Neymar da Silva Santos, que se tornou, nos últimos tempos, "um agente de elite no mercado europeu, dialogando de igual para igual com clubes poderosos e outros empresários influentes". Segundo o site, trata-se de realidade contrastante com a do atacante que, há 20 anos, ganhava a vida em divisões menores do Brasil. "Mas o homem que hoje senta na mesa com "peixões" do futebol precisava encarar alguns dos piores gramados do país há duas décadas para sustentar a família", diz a reportagem. Um desses time é o Clube Esportivo Operário Varzea-grandense (CEOV). Em 1997, ele chegou a Várzea Grande pelas mãos do então presidente, o ex-vereador Maninho de Barros, que o descobriu no interior do Paraná. "Introvertido, o pai da futura estrela do PSG, às vezes, não era notado no convívio social com os outros jogadores. Numa dessas ocasiões, quando o time viajava para uma partida decisiva em Cáceres [225 km a Oeste de Cuiabpa], acabou sendo deixado para trás, após uma parada para lanche em um posto de gasolina", conta o site. Depois de ajudar o Operário a conquistar o título mato-grossense, numa final diante do União Rondonópolis, com boa participação individual, Neymar pai decidiu se aposentar como jogador profissional, aos 32 anos.
PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM JOVEM 
Resultado de imagem para italo pereira assassinado

 SALVADOR - Ítalo Pereira, 24 anos, foi assassinado SÁBADO (12) na rua da linha, bairro Parque Verde em Camaçari (BA). Segundo informações, 2 homens invadiram a casa onde Ítalo se encontrava, desferindo vários tiros. O jovem morreu no local.
CUIABANO ENCHE A CUCA DE "CANA" E MORRE CARBONIZADO 
Resultado de imagem para corpo carbonizado
 Homem de 37 anos morre carbonizado durante incêndio na residência dele, na madrugada deste domingo (13), em Cuiabá. Claube Gonçalo de Carvalho, de acordo com um amigo, estava embriagado e não conseguiu acordar a tempo de deixar a casa, consumida pelas chamas. Incêndio ocorreu por volta das 3h, na rua Sergipe, bairro Jardim Paulista,em Cuiabá. Amigo, testemunha do fato, de 27 anos, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, ao acordar com a fumaça. De acordo com o testemunho, ele e Claube ingeriram bebida alcoólica e depois cada um se dirigiu para os respectivos quartos. Testemunha acordou com o cheiro de fumaça e tentou retirar o amigo, mas o fogo se alastrou rapidamente com explosão de botijão de gás. Equipe dos Bombeiros localizou corpo da vítima  carbonizado embaixo de escombros. Local onde a vítima se encontrava dormindo foi completamente queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário