Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ALDO LOCATELLI DESABAFA SOBRE PEDRO TAQUES:  "Não passa de um falastrão, mentiroso, enganador, mau pagador, ou em outras palavras  caloteiro. Não cumpre palavra empenhada, está indo de mau a pior e, se depender do meu dinheiro, não se elege mais a coisa nenhuma, nem a porteiro de cemitério"

Magoado com o amigo de longa data e atual governador de MT, Pedro Taques, a quem carregou no colo, cedeu aviões, carros, caminhões e malas de dinheiro para abastecer o Caixa II e garantir duas eleições (para  senador, em 2010 e governador em 2014) o empresário e "capo" nas áreas de combustíveis, transporte de cargas e agiotagem, Aldo Locatelli, rompeu recentemente com o Pedro e sem papas na língua tem rufado cacete no agora ex-amigo, o qual dizem possuir uma carreta graneleira abarrotada com provas de roubalheiras e corrupção. Decepcionado, Locatelli se desfez a preço de banana de um mega grupo de emissoras de rádio e TV que montou em 2014 para eleger o "amigo do peito", dentre elas a TV Pantanal. O comprador, revelaram va´rias fontes, foi  o empresário Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta.

Há menos de duas semanas, em entrevista reveladora a um site cuiabano, Locatelli apontou Taques como "desastroso, atrapalhador, decepcionante como administrador". No transcorrer desta semana, em entrevista  a uma emissora de rádio  do interior (Nortão MT), que retransmitia programação da sua rede de rádio comandada pelo ex-deputado federal Lino Rossi,  Aldo Locatelli  desabafou sobre o governador Pedro Taques: "Não passa de um falastrão, mentiroso, enganador, mau pagador, ou em outras palavras  caloteiro. Não cumpre palavra empenhada, está indo de mau a pior e, se depender do meu dinheiro, não se elege mais a coisa nenhuma, nem a porteiro de cemitério".  Especula-se que dívidas não quitadas com o grupo empresarial de Aldo Locatelli, envolvendo empréstimos na última campanha, transporte de cargas diversas para várias pastas estaduais e combustíveis usados por órgão etduais no interior, ultrapassem R$ 20 milhões, sem juros.  Em tempo: quem comandava a rede de TVs do Aldo, na Capital e espalhadas  no interior, era um primo-imão de Pedo Taques, o jornalista Igor Taques, agora na Bandeirantes. (Fonte: O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário