Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Barbárie ANIMALESCA!

========================

 Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PARANÁ!!!

==================

ASSASSINO USOU MARTELO E FACA PARA CEIFAR VIDA DA "MULHER AMADA"! 

====================

AO SER ABORDADO POR POLICIAIS A RESPEITO DE UM SACO CONTENDO ROUPAS ENSANGUENTADAS, INFORMOU: "MATEI UMA GALINHA!"


Fonte: Vipnotícias
Barbárie: Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PR Barbárie: Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PR Barbárie: Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PR Barbárie: Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PR Barbárie: Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PR Barbárie: Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PR Barbárie: Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PR 
 
Uma briga de casal terminou em tragédia no final da manhã de segunda-feira (07/01) na localidade de Cinderela interior de Cantagalo/PR. Uma pessoa que preferiu não se identificar ligou para o telefone de emergência da PM/Policia Militar e contou que um casal estava brigando muito, mas estranhou porque repentinamente houve silêncio na casa e em seguida o homem começou a fazer faxina na residência, o levando a desconfiar que a mulher pudesse estar morta.

A policia foi até o local e conversou com Leandro Nunes, 28 anos, que confirmou ter discutido com a mulher e alegou que ela teria saído de casa, deixado o filho do casal, de apenas 1ano e 4 meses, e que não sabia onde ela estava. 
Desconfiada a policia começou a fazer vitorias na parte externa da residência quando encontrou um saco de nylon contendo várias peças de roupas manchadas com sangue.

Ao ser indagado, Leandro disse que havia matado uma galinha e usado os panos para limpar o sangue. Novamente a PM perguntou sobre a mulher, ele entrou em contradição dizendo que ela estava na casa da vizinha. Com isso, um dos policiais fez buscas na casa e acabou encontrando o corpo da Patrícia de Arcanjo, 23 anos, embaixo da cama enrolado num cobertor e dentro de sacos de nylon.


Segundo a policia, a vitima estava amarrada pelas mãos e pés e com uma sacola de plástico na cabeça, além de vários cortes e hematomas pela face.
Mesmo diante do flagrante Leandro continuou a negar o fato, mas após alguns instantes resolveu assumir a autoria e contou detalhes de como espancou e matou a mulher.

O criminoso mostrou a policia onde estavam escondidos os objetos usados para matar Patrícia, sendo um martelo com cabo de madeira e uma faca cabo branco, ambos com marca de sangue.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados. O corpo foi removido ao IML de Guarapuava.

Jose de Abreu (Foto: Agnews)

José de Abreu usou sua página no Twitter para revelar que é bissexual. A revelação aconteceu quando o ator usava o microblog para defender os homossexuais e criticar políticos conservadores. "Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?", escreveu o ator.
Jose de abreu (Foto: Reprodução)
 
JOSÉ DE ABREU REVELA QUE (TAMBÉM)  É GAY

 
Após a declaração, diversos fãs e seguidores de José de Abreu começaram a fazer perguntas sobre a vida do ator. Ele continuou escrevendo tweets defendendo a causa e deu alguns detalhes, entre eles de que sua família já morou com um casal gay.  
"Prefiro" o que me dá prazer. E prefiro ter a "preferência" que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu ja tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer". 
José continuou escrevendo e contou que teve um romance a três quando mais novo. "Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual,to andando. Se há amor ou tesão, foi".

Durante o desabafo, o ator, que recentemente fez sucesso como Nilo em "Avenida Brasil", chegou a responder vários seguidores. "Mas eu sou assim, ué!Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", disse para um dos fãs.

Mulher é presa nos EUA após agredir marido com sapato de salto alto

Do G1, em São Paulo
Sara Jane Soto bateu no marido com sapato de salto alto (Foto: Divulgação)Sara Jane Soto bateu no marido com
sapato de salto alto (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 28 anos foi presa em Houston, no estado do Texas (EUA), acusada de agredir seu marido com um sapato de salto alto, segundo a emissora de TV "ABC".
O homem contou à polícia que sua esposa, Sara Jane Soto, chegou bêbada em casa e o agrediu com o sapato depois que os dois discutiram.
Quando os policiais chegaram ao local, Sara Soto já havia fugido do local. Ela acabou localizada em uma loja de conveniência nas proximidades.
A mulher foi presa acusada de agressão a violência doméstica.

Jovem paraibano é atravessado por vários  balaços e corpo fica pendurado em galho de árvore

 


  PARAIBA - Adaildo Henriques Sousa Rocha, 22 anos, foi encontrado morto a tiros  dentro de um mangue no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima estava pendurada em uma árvore. O corpo foi localizado na tarde da segunda-feira (7), mas a polícia acredita que o assassinato ocorreu durante a manhã. (190 PB)
JOVEM CRUELMENTE EXECUTADO NA PARAIBA
 
  


JOÃO PESSOA (PB) - O adolescente João Victor de Lima Freitas, 14 anos, foi assassinado com dois tiros na noite desta terça-feira (8), em Santa Rita. Segundo informações policiais, ele estava em via pública no Loteamento Fernandes Santiago quando teria sido abordado por dois homens que estavam a pé. Familiares da vítima, informaram que João Vitor, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém há suspeitas de que ele cometia assaltos na localidade.
Ely Santantonio
Curto&Grosso
   O ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (FOTO), enquanto o sucessor Mauro Mendes (PSB) “quebra a cabeça” para pagar a dívida estimada em pelo menos R$ 70 milhões que ficou como “herança”, curte uma temporada no Rio de Janeiro.

 DEFENDENDO CHICO GALINDO
O atual secretário de Desenvolvimento Urbano, e “homem-forte” da gestão do ex-prefeito Chico Galindo (PTB), Lamartine Godoy (PTB), rebateu as críticas deferidas pelo atual gestor Mauro Mendes (PSB) a respeito da situação financeira deixada pelo antecessor.
=======================
 De acordo com o secretário, Galindo não deixou dinheiro em caixa para cumprir com todos os compromissos feitos por ele, mas deixou uma previsão orçamentária estruturada para o pagamento.
=======================
“Receita tem. O Mauro não vai ter nenhuma dificuldade para pagar. Não sobra dinheiro, mas se fizer um contingenciamento no começo, em 15 dias ele consegue pagar tudo”. 
*****************************************
"AMIGOS" PARA SEMPRE
Mesmo após o candidato derrotado ao comando da Mesa Diretora de Várzea Grande Wanderley Cerqueira (PSD) o chamar de traidor, o vereador Chico Curvo (PSD) garante que sua relação com o parlamentar continuará sendo de amizade.
******************************************
NO FOCO DO FURACÃO
 (Do Página do E)

*****************************************
SUJEIRA
   O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes esteve no bairro Pedra 90, na manhã desta quarta (9), para lançar o programa Mutirão da Limpeza. O objetivo é acabar com os 80 “bolsões de sujeira” detectados em diversos pontos da cidade.***************************************** 
AMBULÂNCIA
Indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), para a Secretaria de Estado de Saúde (SES), prevê a disponibilização de uma ambulância e um aparelho de ultrassonografia para a Unidade de Saúde do município de Campos de Júlio. 
*****************************************
MAIS PEPINOS
O presidente da Assembleia José Riva (PSD); o deputado estadual Mauro Savi (PR); o prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB) e o deputado federal Eliene Lima (PSD) serão investigados pela Procuradoria Geral da Primeira Região por suposto envolvimento na Operação Jurupari. A solicitação partiu do juiz federal da 5ª Vara Criminal, Jeferson Schneider, ao acolher denúncia contra os 133 acusados no processo.
   Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público Federal, há indícios consistentes da participação de Riva, Savi, Juarez e Eliene no esquema. As investigações, porém, não teriam avançado devido ao foro privilegiado de cada um. À época, Juarez era deputado estadual.
*****************************************
É OU NÃO É? 
 
Do PáginadoE
 
***************************************** 
NOVO CHEFE
O jornalista Luiz Acosta será o novo Secretário de Comunicação da Câmara de Cuiabá. Ele recebeu ontem (8) o convite do presidente João Emanuel (PSD). Hoje pela manhã, ambos bateram o martelo.
*****************************************
GALINDO E SUAS MENTIRAS

Foto: Gilberto Leite/RDNews
Fotos: Gilberto Leite/RDNews -- Mauro Mendes, Chico Galindo, João Malheiros e Lamartine Godoy, secretário de governo
Mauro Mendes, Chico Galindo, João Malheiros e Lamartine Godoy, secretário de governo, quando Chico anunciava "caixa cheio" para Mauro
  
 

O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) assinou decreto criando uma Comissão formada por servidos da secretaria de Planejamento e Finanças, Controladoria e Procuradoria Geral para apurar o valor total das dívidas herdadas do antecessor Chico Galindo (PTB). No lançamento contábil de “restos a pagar”, que o novo gestor encontrou ao verificar o caixa da prefeitura, consta um montante superior a R$ 70 milhões. O valor declarado pela equipe de transição do petebista, entretanto, não chegava a R$ 21 milhões. No débito deixado pela gestão anterior, pelo menos R$ 40 milhões são referentes ao programa Poeira Zero, tido como a "menina dos olhos" de Galindo.
================
Galindo anunciou milhões em Caixa para o novo prefeito. Ao assumir, Mauro encontrou somente R$ 95 mil, mais as dívidas.
================
Sempre sorridente, o nome "Fantochico" curte férias no Rio.
***************************************** 
COITADO DO ÉDER!!! 

Eder Moraes e Silval Barbosa

Eder Moraes e Silval Barbosa: Uma amizade que ainda poderá render bons frutos ao competente e polêmico executivo...
Deu no site O Documento: "O diretor-presidente do grupo Cidade Verde, empresário Luiz Carlos Beccari, determinou, na última sexta-feira (4), a suspensão, em caráter temporário, de toda programação local da TV Gazeta, canal 19, arrendada ao executivo Éder Moraes. Mais de quatro horas de programção regional, entre jornalismo, entretenimento e cultura, foram abortadas do ar por determinação de Beccari. Corre à "boca-pequena", nos corredores do grupo Cidade Verde, que o real motivo da suspensão seria simples: inadimplência".*****************************************
 PROTESTANDO CONTRA AUMENTO NA TARIFA DE ÔNIBUS cerca de 100 estudantes e militantes de movimentos sindicais tentaram invadir a Prefeitura de Cuiabá, na manhã desta quarta (09), para falar com o prefeito Mauro Mendes (PSB). Eles protestam contra o aumento da tarifa de ônibus, mas foram impedidos por policiais militares, que fizeram um cordão de isolamento, evitando que houvesse uma confusão maior.

Foto: Rodinei Crescêncio
Fotos: Rodinei Crescêncio-- Cerca de 100 estudantes fazem protesto na frente da prefeitura contra aumento na tarifa de ônibus
Cerca de 100 estudantes fazem protesto na frente da prefeitura contra aumento na tarifa de ônibus
  
=====================
Mendes ignorou os protestos, reafirmando em entrevista ao Grupo Gazeta que cumprirá na íntegra os compromissos acordados pelo ex-Chico Galindo.
=====================
Tem muita gente arrependida por não ter votado no Lúdio Cabral (PT) para prefeito de Cuiabá. Agora é tarde!
******************************************
 TRAMBICÃO NO AR CUIABANO

O Ministério Público Estadual (MPE) recebeu uma denúncia referente a gastos do ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) na área de Tecnologia da Informação (TI). O documento, segundo fonte da coluna, listaria quatro empresas que teriam amealhado milhões nos últimos dois anos. A denúncia será analisada pelo Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.

************************************************







Leões africanos estão à beira da extinção, aponta relatório

====================

Restaram 645 leões selvagens na África Ocidental e Central, diz LionAid.

====================
Espécie está extinta em 25 nações; na Nigéria, sobraram apenas 34 leões.

Do Globo Natureza, em São Paulo
Leões africanos perderam parte de seu habitat nos últimos anos, aponta estudo (Foto: Arquivo/Carley Petesch/AP)Estima-se que existam hoje somente 15 mil leões selvagens vivendo na África, ante 200 mil há 30 anos. (Foto: Arquivo/Carley Petesch/AP)
Um relatório divulgado pelo grupo de proteção LionAid aponta que os leões selvagens africanos estão à beira da extinção, após um declínio acentuado da população nos últimos anos. As informações são do site do jornal britânico "The Guardian".

Segundo o documento, restaram apenas 645 leões em estado selvagem na África Ocidental e Central. O relatório revela ainda que a espécie está extinta em 25 nações africanas e corre risco de extinção em outras dez.

Estima-se hoje existam 15 mil leões selvagens vivendo no continente como um todo, ante 200 mil há 30 anos. "Houve um declínio catastrófico nas populações de leões na África, principalmente na África Ocidental," disse o Dr. Pieter Kat, diretor da LionAid, em entrevista ao “The Guardian”.


"Estes leões têm sido negligenciados por muito tempo e não existem programas de proteção adequados. Eles estão em perigo real de extinção", acrescentou Kat.

O relatório afirma ainda que a África ocidental enfrenta desafios particulares devido aos altos níveis de pobreza, à falta de interesse político na conservação da espécie e à subdesenvolvida indústria do turismo selvagem.

De acordo com o Kat, a população de leões nessa região está em franco declínio. “Como biólogo, eu diria que, em países como a Nigéria, onde restam apenas 34 leões, a espécie já está extinta. É quase impossível construir uma população de um número tão pequeno”, acredita.

Segundo os ambientalistas, não é possível contar individualmente o número de leões existentes no continente africano. No entanto, eles concordam que a situação do leão africano é bastante grave. Estudos recentes sobre as populações desses animais mostram que cerca de três quartos da savana africana desapareceu nos últimos 50 anos.
ACONTECEU EM FORTALEZA (CEARÁ)
==================
SUB TENENTE DA PM  SURPREENDIDO COM AÇÃO DE DUPLA EM MOTO  É BALEADO, MAS RESPONDE AOS TIROS E MATA UM DOS BANDIDOS COM BALAÇO NO PESCOÇO
Bandido morto

Bandido morto
Um Policial Militar aposentado, identificado como subtenente Francisco Martins Araújo, foi baleado por volta das 16h desta segunda-feira, 7, enquanto trafegava em seu veículo, uma Hilux, na rotatória da avenida Aguanambi, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele estava acompanhado de um amigo.

De acordo com o Major Julio Cesar, da PM, o subtentente foi atingido na perna depois de receber vários tiros de dois homens não identificados. O oficial foi levado para o Intituto Dr. José Frota, no Centro, segundo informou o major.
Veículo do Subtenente
De acordo com o IJF, o subtenente passa bem após realizar procedimento cirúrgico para retirada da bala. O amigo que estava com ele na hora do atentado informou ao O POVO Online que dois homens chegaram em uma moto junto com um veículo Renault Logan Prata. Eles desceram, bateram no vidro da Hilux e já foram atirando. O subtenente, que estava armado, revidou.  
O amigo informou ainda que durante a troca de tiros um dos homens foi atingido e levado pelos comparsas para dentro do Renaut.  Morto dentro do carro, o corpo do bandido foi abandonado pelos comparsas numa via pública da Capital.



Ely Santantonio
Curto&Grosso


  Tentando colocar casa em órdem, prefeito Walace Guimarães (FOTO), de VG, suspendeu pagamentos de cheques emitidos pelo ex-Maninho Barros e outros trambiques empenhados,  já na "boca do caixa".
========================




O  ex-prefeito de Cuiabá, Francisco Bello Galindo, o Chico Galindo (FOTO), além de raspar os cofres da Prefeitura, ainda deixou dívidas de R$ 40 milhões (só na Secretaria de Obras, com o tal Poeira Zero). As denúncias são do atual, Mauro Mendes.
==============================

O governador Silval Barbosa (FOTO) vai assinar, ainda nesta semana, um pacto para AGILILIZAÇÃO DAS OBRAS DA COPA com sindicatos representantes dos trabalhadores da construção civil e com as empresas vencedoras das licitações.




UM BANDIDO PREVENIDO!
=================== 
CHEFE DO TRÁFICO NO INTERIOR DO CEARÁ TINHA PASTOR ALEMÃO COMO SEGURANÇA DA BOCA DE FUMO!
André Costa/http://www.miseria.com.br
O cachorro da raça Pastor Alemão, era usado na segurança da “Boca de fumo” (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Policiais da Força Tática (FTA), juntamente com o Serviço de Inteligência da 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia do município de Crato, deflagraram uma operação que culminou na prisão de dois acusados de traficarem drogas na região do cariri cearense e na apreensão de 500 gramas de maconha.

Na tarde de ontem, 08, os policiais chegaram até uma residência localizada na escadaria do Japão, bairro Pinto da Madeira, Crato, que era usada como ponto de venda de drogas e, prendeu em flagrante, Rodrigo Duarte Silva, 25 anos, e o adolescente de iniciais S.A.O., 17 anos. O fato que chamou a atenção por parte dos policiais foi o cachorro da raça Pastor Alemão, usado na segurança da “Boca de fumo”.

Rodrigo Duarte Silva, 25 anos, e o adolescente de iniciais S.A.O., 17 anos foram presos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Segundo o Capitão Luciano, ambos são velhos conhecidos da polícia, e Rodrigo é tido como chefe do tráfico na cidade, além de ser bastante temido pelos populares. O jovem, há um ano, foi flagrado na mesma localidade, transportando entorpecentes, mas, na ocasião o mesmo conseguiu empreender fuga, com o auxilio do cachorro, que bloqueou momentaneamente a passagem dos policiais.

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional do Crato, onde será lavrado o flagrante e realizado os procedimentos cabíveis.
Material apreendido pela polícia (Foto: Chinês/Agência Miséria)
===========================================================
=============================================================
=============================================================

ACONTECEU NA BAHIA

PERSEGUIDO POR MATADORES SANGUINÁRIOS RAPAZ PULA JANELA, QUBRA BRAÇO E MORRE CRIVADO DE BALAS! 

André Sousa Junior (Parasita), 30 anos, foi assassinado na tarde de ontem, na Avenida Brasil, no Alto da Conquista, próximo ao morro da Gamboa, em Ilhéus. Os assassinos chegaram em sua residência já atirando no portão quando jovem tentou pular de uma altura de mais de cinco metros e na queda André fraturou o braço e foi alvejado por vários tiros de revolver calibre 38. O rapaz ainda foi encaminhado pelos amigos, com vida, para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, mas não resistiu. O corpo foi levando para o DPT e a polícia procura os assassinos.

Reclame Boca
 
 
=============================================================
==============================================================
==============================================================

ASSALTO TERMINA EM MORTE NO ALAGOAS

Criminosos são suspeitos de sequência de assaltos em Maceió


  Aarão José TV Alagoas

Por : Ellen Melo/emergencia190
Um assalto terminou de forma trágica na tarde desta terça-feira, 8. Dois bandidos invadiram uma loja de autopeças localizada na Avenida Belmiro Amorim, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, onde praticaram um assalto frustrado.
João Vitor do Nascimento e um comparsa, ainda não identificado, renderam funcionários da Eletroauto Motorpel os quais foram amedrontados e obrigados a entregarem aparelhos celulares e dinheiro. Um dos funcionários revelou que foram instantes de muito terror pois os assaltantes estavam nervosos e ameaçavam atirar.
Na fuga os criminosos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
João Vitor foi alvejado com um tiro na cabeça e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o comparsa morreu no local. Ele caiu por cima da arma que usava.
Mesmo desencontradas, as informações indicam que quem atirou foi um dos clientes que estava no estabelecimento assaltado. O atirador seria um policial que deixou o local após constatar que os suspeitos não teriam mais condições de reação.
Câmeras de segurança instaladas na loja assaltada e em imóveis vizinhos devem ajudar policiais da Delegacia de Homicídios (DH) a esclarecerem a verdadeira identidade do atirador.


 
==================================================
==================================================
==================================================

FEMINISTAS SEMI-NUAS PROTESTAM CONTRA APELAÇÕES DO BBB E SÃO AGARRADAS POR SEGURANÇAS

Três mulheres três exibiam em seus corpos frases como "acorda povo"



Representantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro Representantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro (Foto Reprodução)
Integrantes brasileiras do grupo feminista Femen realizaram, na noite desta terça-feira (8), um protesto contra a Casa de Vidro, ambiente criado no shopping Parque Santana, na zona norte de São Paulo, para classificar os últimos dois participantes da 13ª edição do 'Big Brother Brasil.
Por volta das 21h30, Sara Winter, Anna Steel e Amanda Roseo-Alba chegaram ao local procurando mostrar discrição. No entanto, seguranças pareceram ter logo percebido o propósito delas no centro de compras e as acompanharam passo a passo por seus corredores. Ao se aproximarem da Casa de Vidro, que compararam a um zoológico na entrevista, as três correram cada uma para um lado e tiraram as blusas, exibindo em seus corpos frases como "acorda povo" .
Winter, Steel e Alba iniciaram o protesto apenas dez minutos depois de chegarem. Entre o desvio dos seguranças e a captura não se passou mais de 1 minuto. Após deixarem os seios à mostra, cada uma foi agarrada por profissionais da equipe, tendo as cabeças cobertas por um pano preto e sendo levadas ao chão. Na sequência, as três foram levadas a uma sala. De lá pôde-se ouvir gritos indignados das garotas.
A assessoria de imprensa do shopping disse que já estava ciente do protesto depois de ter sido divulgado pela imprensa e confirmou ter alertado os seguranças quando reconheceu as integrantes do grupo .

"Mas eles ficaram apenas monitorando as meninas, tanto é que elas só agiram quando os profissionais da equipe não estavam por perto", ressaltou a assessoria de imprensa do shopping .
O representante do grupo Femen no Brasil afirmou desenrolar da detenção ocorrida após o protesto, já que os telefones celulares de suas clientes estavam impossibilitados de receber ligações.
As três integrantes do grupo feminista, fundado na Ucrânia, foram encaminhadas ao 72º DP de São Paulo, localizado na zona norte da cidade.

Representantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBBRepresentantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBBRepresentantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBBRepresentantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBBRepresentantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBBRepresentantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBBRepresentantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBBRepresentantes do Femen fazem protesto contra Casa de Vidro do BBB



Fonte: Terra
 
 
=========================================================
=========================================================
=========================================================

MPF INVESTIGARÁ LULA

Segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”, o caso será remetido à primeira instância porque Lula não tem foro privilegiado


O Ministério Público Federal vai abrir investigação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com base na acusação feita em depoimento pelo operador do mensalão, Marcos Valério, de que o petista teve “despesas pessoais” pagas pelo esquema em 2003. Segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”, o caso será remetido à primeira instância porque Lula não tem foro privilegiado. Desta forma, a denúncia pode ser apurada pelo MPF em São Paulo, em Brasília ou em Minas Gerais.
Ministério Público Federal vai investigar ex-presidente Lula, diz jornal
No depoimento, Valério disse ainda aos procuradores que o ex-presidente foi informado, em reunião no Palácio do Planalto, das operações financeiras para pagar propina a deputados da base governista e deu “ok”. No depoimento, o operador do mensalão afirmou ter sido ameaçado de morte por Paulo Okamotto, hoje diretor do instituto de Lula. E disse ainda que os R$ 4 milhões pedidos por seus advogados foram pagos pelo PT. Segundo o depoimento do publicitário, o pagamento foi "a contrapartida" pela participação dele no esquema.
Segundo o jornal, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decidiu encaminhar a denúncia no fim de dezembro, após o encerramento do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). Logo após as acusações feitas por Valério em depoimento terem sido divulgadas pela imprensa, Gurgel disse que tomaria providências.
O procurador da República que ficar a cargo do caso poderá chamar o ex-presidente Lula para prestar depoimento, assim como Marcos Valério. Segundo informa a coluna de Ancelmo Gois na edição do GLOBO desta quarta-feira, Lula esticou as férias em uma semana e volta na próxima segunda-feira.
O depoimento de Valério foi prestado em Brasília, no dia 24 de setembro, após o Supremo ter condenado Valério a 40 anos, um mês e seis dias de prisão, além de multa de R$ 2.783.800. Ele procurou espontaneamente o Ministério Público na tentativa de conseguir, com as novas revelações, uma redução na pena, por meio da delação premiada.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CENAS ATERRORIZANTES EM RONDÔNIA!!!
===========================
SURPRENDIDO NUM LIXÃO (nos fundos de uma pousada) ENQUANTO FUMAVA CRACK, CASAL É FUZILADO SEM PIEDADE!
===========================
MULHER  MORRE NA HORA E HOMEM SEGUE AGONIZANTE PARA HOSPITAL
Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido
   Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido  Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido   Ariquemes - Casal de usuários é baleado no Setor 02, mulher morreu na hora e homem foi socorrido      
ARIQUEMES (RONDÔNIA) - No domingo, (06/01), por volta das 22:00h a Central de Operações do 7º Batalhão de Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo o qual informava que duas pessoas teriam sido alvejadas a tiros no setor 02, nas imediações do  hotel do Tião, próximo a Av. JK com Av. Jamari em Ariquemes. De imediato a guarnição da Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a localidade. Ali chegando foi constatando que a jovem Liliane de Lima Xavier, 22 anos, já estava sem vida no meio da alameda. Já o rapaz estava próximo a Av. JK caído ao solo sangrando e pedindo por socorro, baleado nas costas e perna, o qual foi socorrido ao Hospital Regional, em estado gravíssimo. Foi apurado no local que Liliane chegou com seu namorado Rogério, Vulgo “Sujeira”, quando chegaram dois homens em uma moto. O carona desceu do veículo, entrou no local e perguntou: “Cadê o Sujeira?”. Ao avistar o casal o algoz passou a efetuar os tiros. A jovem caiu pelo lado de fora e faleceu no local, já Sujeira conseguiu correr até a Av. JK, onde caiu e ali ficou até ser socorrido. Na localidade ninguém soube dar maiores detalhes para Polícia que já investiga o caso. (Fotos: AlertaNotícias /Texto: Ariquemes 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário