Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

 CRIME BÁRBARO NO TOCANTINS!!!
=================================
MÃE MONSTRO PARIU BEBÊ NO MATO, CORTOU CORDÃO UMBILICAL COM TESOURA E ATIROU CRIANÇA DE CABEÇA CONTRA PEDRAS PARA SER DEVORADO POR ANIMAIS CARNÍVOROS

 Emanuely Souza

 
Na tarde de segunda-feira, 21, a Polícia Militar (PM) de Araguaína  (TOCANTINS) recebeu uma denúncia anônima informando que um feto de sexo feminino foi encontrado  em matagal no Setor Nova Araguaína, próximo a uma caixa de água da Saneatins. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a mãe da criança, que ainda não foi identificada, teria realizado o parto sozinha com uma tesoura em  terreno baldio. A mesma teria fugido do local depois do   parto normal, após atirar o bebê  do alto de um declive existente no local,  deixando-o a mercê de cães famintos e outros carnívoros que abundam a região.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, o feto aparentava ter pelo menos 9 meses e apresentava vários ferimentos no rosto. Ainda de acordo com o IML os laudos mostram que o bebê nasceu vivo, respirou e pode ter ido a óbito depois ter sido lançado contra pedras existentes no solo.
(Portal Norte)
CHACINA QUE CHOCOU MANAUS
======================
EM MENOS DE 24 HORAS POLÍCIA AMAZONENSE PRENDE AUTORES DA MORTE DE EXECUTIVA DA SUFRAMA, FILHA BLOGUEIRA E IRMÃO EMPRESÁRIO
======================
TODOS MORTOS POR ESTRANGULAMENTO!!!
======================
ENTRE OS ASSASSINOS UM JOVEM PARENTE DE OLHO NA HERANÇA!
======================

AMAZONAS:  Polícia prende homem acusado de matar pai, tia e prima

Os suspeitos foram presos na noite desta terça-feira Foto:  / Divulgação Os suspeitos foram presos na noite de terça-feira (22)
Foto: Divulgação

 
A Polícia Civil do Amazonas prendeu na noite desta terça-feira, em Manaus,  três suspeitos de envolvimento nas mortes da coordenadora de comércio exterior da superintendência da Zona Franca de Manaus Maria Graciele Belota, 59 anos, da filha dela, Gabriela Belota, 26 anos, e de seu irmão, Roberval Roberto de Britto, 63 anos. De acordo com a polícia, a cadela da família também foi encontrada morta na cena do crime, que aconteceu na madrugada de ontem.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o filho de Roberval, Jimmy Robert, 33 anos (NA FOTO COM CAMISETA VERMELHA), planejou as mortes da tia, da prima e do próprio pai. O motivo alegado por Jimmy para os assassinatos é a herança deixada pelos parentes a ele. 

 
Segundo o outro suspeito do Crime, Rodrigo de Moraes Alves, 19 anos - que afirmou ter um relacionamento amoroso com Jimmy -, o crime foi planejado há aproximadamente três semanas e a ação teria sido planejada pelo próprio companheiro, que também convidou  Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, 18 anos anos, para participar da ação
 
Os três acusados foram detidos em flagrante e devem permanecer encarcerados aguardando a decisão da justiça. (TERRA)

CRIME POLÍTICO?
 Diretor do Psol é morto a tiros em bar no Pará

Diretor regional do PSOL André Caruaru é morto em Tomé-Açu

O diretor regional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Tomé-Açu, nordeste do Pará, foi morto na quarta-feira (16) e a polícia busca suspeitos de terem encomendando a morte do dirigente político. De acordo com o diretório do partido em Belém, Maurício André Souto da Silva, conhecido como André "Caruaru", estava em um bar do município quando foi atingido com tiros na cabeça.
O diretório do PSOL na capital suspeita de que o crime tenha sido encomendando. De acordo com o partido, André "Caruaru" atuava na área de conflitos agrários em Tomé-Açu, o que poderia ter criado desavenças entre o político e sindicalistas da cidade.
O corpo do dirigente regional está no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, também nordeste do estado. Segundo o PSOL em Belém, André "Caruaru" foi  enterrado em Pernambuco, seu estado de origem.
De acordo com a Polícia Civil, um homem entrou no bar onde o político estava, como se fosse um cliente qualquer. Quando estava saindo do local, o suspeito efetuou 5 disparos. Quatro tiros atingiram a vitima e uma bala atingiu o bar. O suspeito fugiu. A polícia informou que já tem alguns suspeitos, e que está dando prosseguimento às investigações. A Divisão de Homicídios de Castanhal está em Tomé-Açu para acompanhar o caso.
Fonte: G1
Ely Santantonio
Curto&Grosso

ODEIA RIVA

Apoiado pelo presidente do PMDB, deputado Carlos Bezerra, o prefeito de Alto Paraguai, Aldair José Alves crê em vitória esmagadora para a presidência da AMM - MT.
*****************

Esse mesmo cidadão, em entrevistas à imprensa, já apontou o presidente da AL-MT, deputado José Riva, como verdadeiro "manda-chuva" dentro da AMM, transformando o órgão num cabide de empregos e presidentes apoiados por ele em "bonecos de ventriloquo" .

DO JEITO QUE O DIABO GOSTA


Blairo Maggi (FOTO) foi recebido com aplausos, gritos de “ruruuuú” e com o refrão “Volta, volta”, pelos convidados que assistiam à solenidade de transmissão do comando da Polícia Militar, na segunda-feira, em Cuiabá. O senador acenou e sorriu para os que o aplaudiam.
==============
Nem o governador Silval Barbosa foi tão ovacionado quanto ele...

UM LEÃO GUARDANDO RIVA




Consta que um dos braços fortes do presidente da AL MT, deputado José Riva (FOTO), no setor FINANÇAS, é um homem gentil, atencioso, mas quando se trata de defender o chefe, o patrão de mais de duas décadas, ele vira uma fera, ruge e ataca feito um leão. Até 2010, quando foi encaminhado para Brasília o "arquivo confidencial" do MPF, o moço era "titular absoluto" de 28 imóveis na Baixada Cuiabana, sendo a maior parte concentrada em Cuiabá, indo de apartamentos e casas (no aluguel) a terrenos em pontos chaves da Capital.

BARCO À DERIVA

Uma operação de crédito estaria em curso, junto ao Banco Safra, para aliviar a situação do Supermercado Modelo. A rede passa por uma turbulência sem precedentes, que deve resultar no fechamento  duas grandes lojas.  Para aplacar a crise,  algo em torno de R$ 40 milhões.

RELEGADO AO DESPREZO

O vereador  cuiabano Dilemário Alencar (PTB) reclamou do presidente  João Emanuel (PSD) quanto a distribuição dos gabinetes aos parlamentares que assumiram os mandatos em 1º de janeiro: “Acabei ficando com o último gabinete, bem menor que os demais. Para mim, ficou a sobra”. Desabafou

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

 TIROS CERTEIROS!
=================
PISTOLEIROS EXECUTAM COMERCIANTE EM CASCAVEL (PARANÁ)


Pistoleiros não deram chances de defesa à vítima

 CURITIBA (PR) - Um comerciante  foi morto com tiros na cabeça e tórax  em frente de casa na madrugada de domingo (20) na Avenida Brasil, próximo a esquina com a Rua Francisco Bartnik, no Bairro Coqueiral, em Cascavel. Ele estava dentro do carro, acompanhado da mulher, na hora do homicídio. Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas constataram a morte de Marcelo Dal Bosco. A mulher de Marcelo estava bastante agitada, quando a polícia chegou ao local. Ela afirmou que dois homens efetuaram os disparos contra o marido, fugindo numa moto. 
CRIME NO PARANÁ
================

Laranjeiras do Sul: "Mudinho" é encontrado morto em decomposição

Um corpo já em estado de decomposição foi encontrado por moradores da Invernada Grande, Próximo a Paz Nascente. 
Identificado  extra-oficialmente o corpo de E.M O 17 anos,  por ter problemas auditivos,  ele era  conhecido por mudinho.  

Ele estava desaparecido desde sexta-feira ultima na qual sua mãe já fazia apelos a comunidade que se tivesse noticias do filho que colocassem a autoridade policial para acompanhar. 
Neste momento policiais civis e policiais militares fazem uma varredura no local a espera do IML. "Mudinho" foi visto com mais dois indivíduos na ultima quinta-feira, uma mulher e um homem. 
A policia civil vai investigar o caso.  (OLHO ABERTO PARANÁ)
Jornalista B. CUNHA, um bravo combatente no (antigo) Leste de Mato Grosso
http://www.atribunamt.com.br/wp-content/images/imagens_do_dia/25-04-07/Benedito%20Rodrigues%20da%20Cunha%20-%20b%20cunha%20-%2027-09-05%20-%20cor.jpgBuscando na internet tive o prazer, nesta terça (22) de rever em fotografia meu padrinho de casamento (minha primeira esposa Helena Lúcia, hoje ainda vivendo em Rondonópolis com meu filho mais velho, Golbery Rossini, conceituado profissional na área de pronto atendimento médico hospitalar). Casei em setembro de 78, numa tarde calorenta. O presente do meu padrinho, dono e diretor da Folha de Rondonópolis foi uma geladeira, novinha em folha. Vendida como tantos outros objetos ao longo da minha vida atribulada e inconstante, cheia de idas e vindas.

Fui trabalhar com o saudoso B. Cunha em 1976, antes da divisão de Mato Grosso, após passagens pelo Diário de Cuiabá, Diário de Mato Grosso, Equipe, A Tribuna de Rondonópolis, Folha Mato-grossense, ECO UM, Tribuna de Mato Grosso e Assessoria de Imprensa da Câmara de Várzea Grande.

Em Rondonópolis trabalhei e convivi com o finado Aroldo Marmo, fundador do A Tribuna. Um homem gentil, atencioso, morto tragicamente num desastre de avião. Mas foi com o inesquecível B. Cunha que vivi meus melhores momentos na cidade. Era brincalhão, alegre e corajoso. Encarava qualquer bronca ou denúncia. Daí talvez o fato de ter sido covardemente assassinado com um tiro na nuca.

Na Folha de Rondonópolis, vibrante bi-semanário, hoje fechado pela família do Cunha, convivi com o jornalista Mário Marques e outros bambas da imprensa regional. Bons tempos aqueles! (Por Ely Santantonio)

TRISTE FIM DE UMA LENDA BRASILEIRA DO BOXE!
==================
Internado pela esposa em hospital  de São Paulo  sofrendo  de ALZHEIMER, ex-pugilista e ex-campeão MAGUILA vive drama sem fim sendo sedado por agressividade

 O Globo
(foto: Reprodução)
Ex-pugilista tem 54 anos (Foto: Divulgação)
Marcelo Naddeo
Adilson Maguila no auge da carreira
Campeão brasileiro, campeão sul-americano e latino-americano, pentacampeão continental, campeão das Américas e campeão mundial pela Federação Mundial de Boxe. Assim foi a carreira de José Adilson "Maguila" Rodrigues dos Santos, talvez o maior nome da história do boxe no Brasil.
=================
==================
O ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, vai precisar de novos exames e segue sem previsão de alta. Ele está internado No Hospital das Clínicas, em São Paulo,  desde a última quinta-feira e segundo sua esposa, Irany Pinheiro, existe agora um cuidado para controlar a agressividade de Maguila.
"Ele quer ir embora de qualquer jeito e está agressivo. Os médicos estão estudando o caso, parece que é Alzheimer. Surgiu há cinco anos e precisamos de mais exames para saber do que se trata", disse Irany.
Embora o hospital não dê detalhes sobre Maguila, Irany diz que a internação foi necessária após o ex-pugilista aumentar seu grau de agressividade recentemente.
"O problema é que ele está agressivo há algum tempo. Estávamos tolerando, mas chegou a um ponto em que não podíamos mais contornar", acrescentou Irany.
Segundo Irany, Maguila recusou-se a tomar os remédios, o que levou os médicos a sedá-lo. Ele ficará no hospital, ao menos, até que saia alguma definição quanto ao seu estado de saúde.
"Estamos esperando o resultado do exame. Ainda precisa de tomografia, ressonância... Acho que essa semana sai alguma coisa", concluiu.

MAIS SOBRE O CASO: MUITA AGRESSIVIDADE

Maguila está com 54 anos e deixou os ringues em 2000, com 77 vitórias (foto: Reprodução)

Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Adilson "Maguila" Rodrigues, diagnosticado há três ano com mal de Alzheimer, foi sedado neste domingo para combater a agressividade provocada pela insônia.
Segundo a esposa do ex-pugilista, Irany Pinheiro, que está acompanhando de perto a situação do marido, os médicos darão nesta segunda-feira os resultados dos exames realizados na sexta e no sábado. Só então a família terá conhecimento se o ex-boxeador permanece internado ou se já poderá voltar para casa.
- O quadro dele está estável. Foram pedidos alguns exames ontem e sexta. Estamos aguardando para amanhã. Ele foi sedado para tentar ficar mais calmo e dormir um pouco. Ele não dorme direito, então fica mais irritado. Estou a todo instante no quarto porque ele não quer que a gente reveze - disse Irany.
Maguila está com 54 anos e deixou os ringues em 2000, com 77 vitórias, 61 delas por nocaute, em 85 lutas. Depois de se aposentar, ele gravou um CD de samba e tentou se eleger, sem sucesso, deputado federal. Ele e a esposa são responsáveis por uma organização não governamental.
BÁRBARO TRIPLO HOMICÍDIO NO AMAZONAS!
=============
Executiva da SUFRAMA, cunhada de deputado amazonense, é executada por estrangulamento com filha e irmão numa tragédia que surpreendeu Manaus

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Manaus
Filha Gabriela Belota e a mãe Maria Belota, de 26 e 55 anos


Gabriela Belota (esq.) e Gracilene Belota (dir.) foram assassinadas em apartamento (Foto: arquivo Pessoal/Facebook)
Gabriela Belota (esq.) e Gracilene Belota (dir.) foram assassinadas em apartamento (Foto: arquivo Pessoal/Facebook)


Manaus (AM) -  A Polícia Civil investiga se os autores do assassinato de mãe e filha, encontradas mortas na manhã desta terça-feira (22), eram conhecidos da família. A informação é do secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP), coronel Roberto Vital. A hipótese foi levantada porque não houve indícios de sinais de arrombamentos na cena do crime. Um terceiro membro da família também foi encontrado morto nesta manhã, em outro local, com as mesmas características de crime.

"Tudo ainda é muito prematuro. Não havia sinal de arrombamento, mas vamos investigar. Existe também a hipótese de os assassinos estarem de tocaia no momento em que as vítimas entravam em casa. A preocupação da polícia nesse momento é preservar o local do crime, colher todas as informações para provas. O próximo passo será ouvir todas as testemunhas", explicou o secretário.

A mãe Maria Gracilene Roberto Belota e filha Gabriela Belota, de 55 e 26 anos, foram encontradas mortas pela empregada doméstica por volta das 8h, com sinais de estrangulamento, no apartamento da família, localizado no Condomínio Parque Solimões, Zona Sul de Manaus.

O corpo da filha, que era acadêmica do curso de Odontologia, da Universidade do estado do Amazonas (UEA) e dona do blog de moda Se Joga, estava em cima de uma cama, enrolado em um lençol e o da mãe de 52 anos, que era coordenadora-geral de Comércio Exterior da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), no corredor da residência. O cachorro da família também foi encontrado morto. O animal estava embaixo da cama de Gabriela e foi degolado.

Até o momento, somente a empregada doméstica que trabalhava na casa foi ouvida pelos investigadores. "Os corpos já foram liberados para o IML [Instituto Médico Legal] e o próximo passo será ouvir testemunhas", disse.

A polícia também investiga a morte do irmão da funcionária pública e tio da universitária, Roberval Roberto de Brito, de 63 anos, encontrado morto nesta manhã na Rua Rêgo de Barros, bairro São Raimundo, Zona Centro-Oeste, nesta manhã. Conforme a Polícia Militar, ele foi encontrado jogado em cima da cama com as mãos amarradas, também com sinais de estrangulamento.

Até as 15h desta terça, os corpos das três vítimas ainda não haviam dado entrada no IML de Manaus.

A polícia trabalha com as hipóteses de dívida de jogo e envolvimento com o tráfico de drogas relacionados com o homem morto. As imagens do circuito interno do condomínio estão sendo analisadas para tentar identificar pessoas que tiveram acesso ao apartamento das vítimas.
(NOTAPAJÓS)
"ÍNDIO SELVAGEM"
==============
MARIDO É PRESO EM MATO GROSSO APÓS ARRANCAR ORELHA E ESCALPELAR ESPOSA COM UM FACÃO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhocptwSbGSZi6b_g022mAByg6KUVqYVCZGY2SutQhEefoWbc_R1XfHg6LURJZrqcKVSNkC5GLVpmkEk-MaUL2zhZqK6ZehXbY8Du61kx377XBNs2DroinBHuAaHBSZxw7U2Dx07xla7uyr/s1600/escalpelamento.jpg
CUIABÁ (MT) - Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após arrancar orelha e o couro cabeludo da própria esposa, também de 37 anos, na segunda-feira (21) na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros da Capital.De acordo com o delegado da Polícia Civil que fez o flagrante, João Romano Júnior, o marido arrancou  o cabelo da mulher. “Ele usou um facão e cortou o couro cabeludo e parte da orelha da esposa. Apesar de ferida, ela estava consciente quando os policiais chegaram na residência”, explicou o policial. O homem foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Tangará da Serra. Já a mulher, foi socorrida e encaminhada para um hospital do município, onde passou por uma semi- UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário