Neuza Borges sobre Marquezine: “se não fosse ela, estaria passando fome”
Se não fosse a Bruna Marquezine e a mãe dela, eu estaria passando fome. Sou muito grata a tudo que elas fizeram por mim.
05/09/2014 - 22h07 - Fonte: POP
A solidariedade tomou conta do coração de Bruna Marquezine quando ela viu a dificuldade financeira da atriz Neuza Borges, desempregada desde o fim da novela “Salve Jorge”. Incentivada pela mãe, a jovem selecionou as peças de seu guarda-roupa que já não lhe convém usar novamente e fez uma doação para Neuza. Com espírito empreendedor e muito trabalho, a artista abriu um brechó em Salvador e está conseguindo pagar as contas. Ao jornal Extra, Neuza declarou emocionada:
A ideia do negócio veio após Neuza passar maus bocados nos intervalos de seus trabalhos na Globo. A atriz afirma que chegou a buscar ajuda em programas de televisão e falar que estava passando fome, mas apenas Bruna (que a conheceu durante as gravações de “América”) foi a única a estender a mão e mostrar sensibilidade.
Além de doar as próprias roupas, a ex-Neymar fez campanha no Projac e hoje Neuza recebe também peças usadas de atrizes como Dira Paes e Aimée Madureira. Não é como trabalhar na novela, mas as vendas dão um dinheirinho:
São roupas boas, seminovas, nada de quinquilharias… E a preço de banana. Uma peça que custa R$ 2 mil na loja, aqui eu vendo por R$ 250. O que eu recebo com as vendas, não chega perto do salário que eu ganho quando faço uma novela, mas, graças a Deus, está dando para sobreviver.
Sem condições de contratar um ajudante, ela toca o brechó La Borges sozinha. Aparentemente, o próximo passo de Neuza para o negócio precisa ser o foco no marketing: a veterana afirma que muitos de seus clientes não sabem que estão adquirindo peças de famosas. Quanto um fã pagaria para ter um vestido que já foi usado pela bela Marquezine?
Nenhum comentário:
Postar um comentário