Contador de visitas

contador de visitas para site

quarta-feira, 27 de setembro de 2017


"CHEFE TARADO"
O DIA FATAL EM QUE PASTOR LIMA, HOJE SECRETÁRIO DE PEDRO TAQUES, ACABOU DOMINADO POR ESPÍRITOS DO MAL APÓS HISTÓRICA SESSÃO DE EXORCISMO EM EX-PREFEITO CUIABANO



FONTE:NOTÍCIAS DO NORTÃO

Segundo nossas fontes, foi num templo da Igreja Mundial que  o jornalista/pastor Kleber Lima e o famoso político Wilson Santos se conheceram pra valer, perdurando uma amizade que já dura vários anos.  Na época, depois de passar pelas igrejas "Voz de Cristo", "Jesus Salvará", "Nos Campos do Senhor", entre outras, já como Pastor Lima, Kleber teve um estágio  difícil na Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago. 

Foi colocado junto com outros pastores na milagrosa missão de expulsar demônios de fiéis "endiabrados". Ele, expulsando, e o "Galinho de Briga", derrotado para governador de MT, ainda meio sem rumo na vida, tentando tirar do corpo e mente os espíritos do mal que o atormentavam, infernizavam seu dia a dia.

Numa sessão espiritual considerada "histórica", segundo nossas fontes, Pastor Lima e outros exorcistas da Mundial, conseguiram dominar os maléficos que levavam o "Galinho" a uma trilha cada veza mais infernal, seja por ambição desmedida, insaciável fúria sexual (sempre correndo atrás de cocotinhas, colocando em risco a tranquilidade do seu lar), até o uso contínuo de infindáveis mentiras, razão de ter ganho o apelido de "Pinóquio".

Liberto dos espíritos malignos Wilson recuperou o vigor positivo, viajou para o exterior e, após voltar, traçou uma linha de ação firme e frutífera, tendo hoje um mandato de deputado estadual na AL-MT e considerado um dos secretários (Cidades) de maior conceito e credibilidade no governo Pedro Taques.

Ainda de acordo com revelações de nossas fontes, Wilson se curou de todo mal que o acometia. Mas por conta da "histórica" sessão de exorcismo, o Pastor Lima e dois outros colegas de congregação passaram a apresentar sintomas semelhantes aos dos muitos  "salvos" por ação de Jesus.

 Kleber, sempre esbugalhando os olhos quando deparava com fiéis novinhas, peitudinhas, ou coroinhas bundudas, logo ficou na mira dos dirigentes da igreja em Mato Grosso, e acabou sendo expulso por determinação direta do Apóstolo Valdemiro.

Seus outros dois colegas de missão evangélica, acometidos por males como taradice, mentira e gula insaciável por contribuições dadas pelos fiéis, mas  torradas em mesas de boates, tiveram o mesmo fim, ou seja, também expulsos da igreja Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário