Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 26 de maio de 2015

INSENSÍVEL, CARA DE PAU E MENTIROSO, GOVERNADOR ROSINHA TAQUES DEIXA VELHINHOS E CRIANÇAS SEM REMÉDIO NA FARMÁCIA DE ALTO CUSTO



Resultado de imagem para charge homem de camisola
 Sem pena de diabéticos e cancerosos, Rosinha Taques prepara novas viagens para "vender" Mato Grosso no exterior!

A falta de medicamentos na Farmácia de Alto Custo, em Cuiabá, que atende pacientes da Capital e Interior, prejudica tratamento de centenas de velhinhos, crianças e outros portadores de doenças graves que dependem do fornecimento vários tipos de remédios da unidade para garantir o bem estar e a saúde. Por culpa do governador Rosinha Taques, mais preocupado com viagens ao exterior para "vender" Mato Grosso e festas organizadas por sua curriola de puxa-sacos, usuários diabéticos e com câncer diversos estão sendo duramente afetados por conta da falta dos medicamentos que custam verdadeira fortuna em farmácias da rede privada, levando a óbito vários pacientes no Estado, que hoje morrem à míngua por insensibilidade total do governo, que há 5 meses prometeu a reestruturação da unidade e até hoje não cumpriu a promessa.
SÓ NO "CESSO" DA VACA! 
DEPUTADOS TRAMBIQUEIROS USAM (SEM LICITAÇÃO) "ESCRITORIOZINHO DE CONTABILIDADE" PARA "AUDITAR" CENTENAS DE MILHÕES SURRUPIADOS NAS OBRAS DA COPA
 Resultado de imagem para CHARGE MALA DE DINHEIRO
 Através do ato nº 024/2015, a Assembleia Legislativa ampliou a CPI da das obras da Copa do Mundo que tinha um prazo certo de 180 dias decretando que possa ser prorrogado pelo tempo que for necessário, ou seja, pelo tempo que o governador achar interessante empurrar com a barriga sua incompetência e segurar a conclusão do VLT. Como presente pelos trabalhos exclusivos de 'funcionários' de luxo do governador, os membros da CPI, deram-se a si mesmos o contrato com direito a famigerada dispensa de licitação no valor de R$ 973.347,54 mil com a empresa CLS Consultoria e Assessoria LTDA -ME. O problema é que a tal CSL é, na vedade, um escritóriozinho de contabilidade que funciona na rua Doze de Outubro, nº 273 - sala C - Centro de Cuiabá, cujos sócios são Claudio Roberto Schommer e Lindacir Borges Motta Schommer, que vem a ser esposa e assistente social, funcionária pública do Estado de Mato Grosso.
EXTREMA BARBÁRIE! 
Estado Islâmico mata 400 pessoas decapitadas na Síria 
 
O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) degolou pelo menos 400 pessoas, em sua maioria crianças, mulheres e idosos, na cidade de Palmira, na Síria, desde que assumiu seu controle na última quarta-feira, informou neste domingo a rede de televisão estatal do país, citando fontes locais.
Policial Militar mata a esposa e em seguida comete suicídio 
 
 O policial militar identificado como sendo, André Ricardo Albuquerque, 32 anos, acabou matando a ex-esposa, Andressa Gomes da Silva, 29 anos e em seguida tirou sua própria vida. O policial usou uma arma para cometer a barbárie. O fato ocorreu no nas primeiras horas desta tarde de segunda-feira (25) na Rua Maria de Lurdes, Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho (RO), dentro do próprio veículo. De acordo com informações colhidas no local, o casal tinha desatado o relacionamento há cerca de um mês e hoje se encontraram para levar o filho que irá completar 1 ano daqui alguns dias, para se consultar. Quando retornaram para a casa de Andressa, ambos permaneceram no veiculo por um tempo. Neste espaço de tempo, um familiar que estava adentrando a residência, percebeu que a porta do carro estava entreaberta e resolveu chegar próximo do veiculo, foi quando então visualizou que o casal estava ferido. Desesperadamente o familiar correu para dentro da residência e pediu socorro. Uma ambulância do SAMU foi até o local, mas devido os disparos ter acertado a região da cabeça, ambos morreram instantaneamente.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PASSADO SOMBRIO!
JUSTIÇA DE MATO GROSSO PODE CASSAR O MANDATO DE WILSON SANTOS
Resultado de imagem para WILSON SANTOS
 O Pleno do Tribunal de Justiça vai apreciar os recursos de apelação interpostos pelo ex-secretário de Saúde de Cuiabá Luiz Soares, pelo Município de Cuiabá e pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Wilson Santos, nos autos da Ação Civil Pública de Atos por Improbidade Administrativa proposta pelo Ministério Público. A decisão do Pleno pode influenciar na eleição de Wilson Santos à Assembleia Legislativa. Wilson Santos e Luiz Soares tentam reverter a decisão do juízo singular que reconheceu a prática do ato de improbidade administrativa pela contratação de médicos sem concurso público aplicando-lhes a perda da função pública; suspensão de direitos políticos pelo período de três anos e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais, também pelo prazo de três anos
PROSTITUTAS DE LUXO, MAGRICELAS  OU GORDINHAS,  PORTEIROS DE PUTEIROS, CASSINOS CLANDESTINOS E HOTÉIS 5 ESTRELAS, ESPERAM PREFEITOS DE MATO GROSSO PARA MAIS UMA GRANDE RODADA DE FARRAS EM BRASÍLIA!
Resultado de imagem para ilustração puta
 Pobres munícipes estaduais, carentes de escolas, hospitais, estradas, etc., etc., etc... Esta semana, em Brasília, não terá "puta pobre", como dizem os garimpeiros ao "bamburrar". Seguiram  em jatinhos  para a Capital federal, capitaneados por membros dirigentes, mais de 70 prefeitos do Estado, liberados por esposas, namoradas e amantes para "participar" da 18ª Marcha a Brasília "em Defesa" dos Municípios. Um total de 70 gestores estará por lá. com a corda toda e muita "grana do povo" para torrar. Ponto menos importante da vigem turística será o debate em torno do novo Pacto Federativo, em tramitação no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário