Prefeito cuiabano em "briga de foice" com secretário de Taques
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) classificou como “intransigente” e “sem traquejo político” o secretário de Cultura do Estado, Leandro Carvalho, na condução das negociações para divisão do prédio que abriga a sede da Pasta, na Avenida José Monteiro de Figueiredo, a antiga Lavapés, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
O peemedebista disse ter feito um pedido, em fevereiro deste ano, para que a sede da Cultura, que é um imóvel da Prefeitura, fosse dividido com outras três Pastas do Município. Ele queria abrigar as Secretarias de Turismo; Trabalho e Desenvolvimento Econômico; e a Secretaria dos 300 anos.
Entretanto, segundo ele, Leandro Carvalho teria se recusado a ceder um dos pavimentos do prédio. Em sua última resposta, de acordo com o prefeito, teria dito que “preferia entregar tudo a dividir espaço”. Por conta disso, a Prefeitura notificou o secretário a desocupar o imóvel.
“Ele falou para minha equipe, no último posicionamento que deu, que preferia entregar tudo a dividir espaço. Ele está sendo intransigente. Até colocando o prefeito e o governador em uma situação delicada e desnecessária. Jamais vou me indispor com o governador por conta disso. Agora, preciso resolver esse problema”, afirmou em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (04).
Nenhum comentário:
Postar um comentário