Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 6 de abril de 2015

BELA ESTUDANTE DE 16 ANOS MORRE COM CABEÇA ESMAGADA POR ÔNIBUS EM MATO GROSSO

 A estudante Letícia Monteiro,16, morreu após ser atropelada duas vezes na tarde dessa segunda-feira(06), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), Letícia ia sozinha para um curso quando foi atropelada por uma caminhonete. O veículo e o motorista não foram identificados. O motorista da caminhonete chegou a parar o veículo e perguntar se ela estava bem. Como a menina afirmou que se sentia bem, ele deixou o local, sem levá-la a um hospital. Logo em seguida, a estudante se sentiu mal e desmaiou na rua, caindo debaixo de um ônibus, que passou por cima da sua cabeça, conforme informações da PM. Uma equipe da Perícia Técnica Oficial (Politec) esteve no local e constatou o óbito
Blairo é oportunista e ingrato, afirma Lúdio Cabral 
 Em sua rede social, o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) reagiu às críticas dos senador Blairo Maggi (PR) ao governo de Dilma Rousseff (PT), feitas em entrevista na imprensa nacional. O petista chamou o republicano de oportunista e ingrato e lembrou dos problemas da gestão Maggi, entre 2003 e 2010. E ainda acusou o produtor de utilizar a política para se beneficiar nos negócios empresariais. “Que Blairo Maggi é ingrato e oportunista eu já sabia. Que faz da política instrumento dos seus negócios eu também já sabia. Agora, essa de "neoprofeta do apocalipse" é novidade pra mim”, ironizou Lúdio.
MOTOTAXISTA ASSASSINADO COM 
12 FACADAS EM BELÉM
IMG-20150406-WA0093
IMG-20150406-WA0088

 Na madrugada desta segunda-feira (6) por volta de 2h, um homem foi assassinado a facadas na cidade de Belém-PARAÍBA. A vitima foi identificada como Adriano Lima Teixeira, 32 anos, mototaxista. Ele teve 12 perfurações no peito e no tórax. A faca utilizada para perfurar a vítima foi encontrada pela polícia. A polícia está à procura do assassino.
PARAIBANA DE 30 ANOS ASSASSINADA A TIROS POR PISTOLEIROS EM MOTO

 Maria Auxiliadora, de 30 anos. foi assassinada na noite de sexta-feira (3) no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, familiares da vítima informaram que ela estava em casa quando alguém chegou a chamando pelo nome. Ao sair para atender, a mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo no tórax. Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que viram dois suspeitos, ainda não identificados, fugindo do local em uma motocicleta
ESTUDANTE DE 12 ANOS MORRE DEVORADO POR JACARÉ NO AMAZONAS 

 Na manhã desta segunda-feira (6), um menino foi atacado por um jacaré no bairro do São José, conhecido como “Mutirãozinho do Cacau”, a dois quilômetros do Cacau Pirêra, distrito do município de Iranduba, distante 22 quilômetros de Manaus. Rogério Farias Vidal (FOTO), 12, havia sido liberado da escola após participar de uma visita a uma olaria e resolveu ir com alguns amigos tomar banho em um igarapé. De acordo com as crianças, ao verem o jacaré se aproximando, nadaram até uma árvore, mas Rogério não conseguiu chegar a tempo e foi levado para baixo d’água. O Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar o garoto, mas não conseguiu localizar o corpo. Segundo os moradores das proximidades, nesta época do ano os répteis vão atrás de comida nos igarapés.
ARMADO DE PISTOLA, MATADOR EXECUTA DOIS AMIGOS DE UMA SÓ VEZ 
DSC06263
 DSC06302

Um duplo assassinato no final da tarde, na Rua Vigário Trajano, a conhecida “Rua da Estrela”, no centro da cidade de Bezerros, em Pernambuco, e teve como vítimas, Junior João de Souza, de 27 anos e o amigo, Cícero Roberto Pereira, vulgo “Betinho” de 30 anos, que morava na 1ª Travessa Josué Pereira, no bairro Cruzeiro. Segundo a esposa do Cícero, Maria Izabela, ela foi com ele a casa do Junior, que estava acompanhado de outros familiares e da esposa e todos foram surpreendidos com a chegada de um homem de uns 40 anos de idade que chamou o Junior e lhe pediu um copo com água, o rapaz se virou para ir buscar a água e o homem sacou uma arma de fogo e disse que foi levar um presente de um tal de “Precata”. Os dois amigos se atracaram com o algoz na tentativa de tomar a sua arma, o Cícero desistiu e correu pelo quintal, mas foi baleado na perna e nas costas e tentou se refugiar no banheiro da casa, onde faleceu. O Junior continuou tentando desarmar o criminoso e conseguiu derrubar a arma, o elemento saiu correndo e Junior foi atrás, mas como ele também tinha sido baleado caiu agonizando a uns 100 metros da casa, no meio da rua,  e acabou morrendo. A arma do assassino, uma pistola calibre 380, com 07 munições intactas e 03 deflagradas foi encontrada no interior do imóvel, onde houve os disparos. Algumas pessoas acreditam que o alvo do assassino era o Junior, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O amigo que já foi preso por tentativa de homicídio, morreu por tentar intervir na tentativa de desarmar o assassino. (Agreste Violento)
DONA DE CASA É ASSASSINADA COM 18 FACADAS EM PERNAMBUCO. EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO DE COMETER O CRIME
mulher assassinada em Garanhuns
Adriano Ferreira
 (AGRESTE VIOLENTO) - Um elemento armado de faca peixeira invadiu a casa da ex-companheira e assassinou a mesma com cerca de 18 facadas, que atingiram várias partes do corpo. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira santa, na Rua Pedro Cavalcante, bairro do Jardim Petrópolis em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Civil, Joseilda Marques da Silva, de 32 anos, estava em sua residência, que fica nos fundo de outra casa, quando foi surpreendida com a chegada do criminoso. Ainda segundo a PC, o suspeito, Adriano Ferreira de Andrade, de 36 anos, chegou em uma moto que ficou estacionada a alguns metros da residência, logo uma morador saiu da residência e deixou um portão aberto, o indivíduo se aproximou e adentrou a casa passado por um beco ao lado, tendo acesso a casa da vítima e após a pratica do crime, fugiu na mesma motocicleta. Homicídio O suspeito já tinha sido denunciado à justiça pelo crime de Maria da Penha, tendo a justiça decretado uma medida protetiva a vitima, a qual não serviu de nada para evita-se que o crime acontecesse.
WILSON E TAQUES: "QUEM COM PORCOS SE MISTURA LAVAGEM COME"

 Criticando o abandono imposto ao PDT em Mato Grosso pelo governador Pedro Taques, por conta de desavenças com o deputado Zeca Viana, um internauta postou num site cuiabano: por Luis Carlos, em 05/04/2015 às 16:40 Lealdade seria ele contemplar o PDT que o elegeu e não dar crédito para o Deputado ressuscitado Wilson Santos ! Nome banhado em denuncias e que com certeza vai de encontro ao seus posicionamentos de campanha !! Se misturar com estas raposas e o mesmo que voltar a um passado muito ruim! Governador o PDT com certeza é um partido fadado ao fracasso a nível nacional pois o velho ditado serve tanto para o PDT quanto ao Senhor !! Quem com porcos se mistura !Lavagem come !!!!
Eliminado do BBB, Fernando diz que deve desculpas a Aline e pretende continuar com Amanda

 Eliminado com 78% dos votos no paredão deste domingo (5), Fernando afirmou fora da casa que gosta de Amanda e quer tentar levar adiante o relacionamento que começou com a empresária no "BBB15". "Estou com a Amanda, estou namorando", disse o brother no bate-papo realizado pelo site oficial do programa. Na conversa com Bial, na entrevista a jornalistas e no bate-papo do site, o produtor cultural repetiu as afirmações de que o que sentiu por Aline foi "muito forte" e "impulsivo", de que gosta das duas e de que pretende pedir desculpas a Aline pela "falta de cuidado" com ela no programa.
FILHO DESENTERRA MÃE BUSCANDO SUA RESSUSCITAÇÃO NA SEMANA SANTA 

 A triste história de um filho que perdeu a mãe no último domingo, dia 29/03, aconteceu na noite da quinta-feira (02), no município de Cacoal, Rondônia. Por volta das 20h00, um coveiro do cemitério, localizado na 6ª Linha, chamou a PM e informou que um dos túmulos estava violado, com o cadáver exposto ao relento. Enquanto os policiais preenchiam as documentações de praxe, uma mulher chegou no local e se apresentou como sendo uma das filhas da mulher que estava morta, onde aconteceu a violação. Ela contou aos PM’, que seu irmão, de 28 anos, foi o responsável por ter violado o túmulo, pois o mesmo acreditava que poderia ressuscitar sua genitora neste domingo de Páscoa. Os policiais foram até a casa do jovem e o encontraram chorando, muito abalado. Com ele foi encontrado um pedaço do caixão e de roupas da mãe. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade plantão.
SEGURANÇA PARTICULAR DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER BALEADO EM CUIABÁ 

 O policial militar Alexssandro Moreira de Oliveira, de 39 anos, foi baleado no rosto na manhã de domingo dentro da residência de sua mãe no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. A namorada do policial, que atua na segurança particular do governador Pedro Taques (PDT), é principal suspeita de cometer o crime foi presa. De acordo com policial que atendeu a ocorrência, a suspeita contou que o casal passou a noite de ontem na casa da mãe do policial numa confraternização. Eles retornaram a residência na manhã de hoje. O crime, segundo a suspeita, foi um “acidente”. Ela afirmou que o namorado mordeu sua perna enquanto ela estava deitada ao lado da piscina. “No susto”, ela pegou a arma que pertence ao policial, e estava na bolsa, e atirou. O disparo atingiu o rosto do policial, que foi socorrido e encaminhado a um hospital particular de Cuiabá. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a namorada da vítima afirmava que o policial havia tentado suicídio. Todavia, as evidências descartavam a hipótese, e ela confessou que foi a responsável pelo disparo. Detida, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio culposo. Ela já foi transferida para o presídio feminino Ana Maria do Couto May. Já o PM está internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) num hospital particular de Cuiabá. Ele está em coma induzido.
HORRIPILANTE! 
DIVULGADAS FOTOS DO HOMEM QUE FICOU TODO QUEIMADO AO ATEAR FOGO NO PRÓPRIO CORPO 
LOUCURA-HOMEM INCENDEIA O PRÓPRIO CORPO NA RODOVIÁRIA DA CAPITAL(Confira o vídeo)
FOTOS NO HOSPITAL  DO HOMEM QUE COLOCOU FOGO NO PRÓPRIO CORPO SÃO DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS

 Foram divulgadas nas redes sociais no sábado(04), fotos do homem que cometeu autoimolação(Ato de atear fogo no próprio corpo em forma de protesto ou martírio) na última quarta-feira(01)no Terminal Rodoviário de Porto Velho. Nas fortes imagens, Jaime Batista de Souza,45 anos, aparece em cima de um leito no Hospital João Paulo II,recebendo cuidados médicos. Todos os procedimentos padrão já foram adotados,entretanto,seu estado clínico é considerado gravíssimo.Jaime sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo. O homem, que sofre de distúrbios mentais,possui passe livre em viagens interestaduais e viajaria na noite do ocorrido para o município de São Francisco do Guaporé/RO.
DEPUTADO RICO, MAS CALOTEIRO?
A juíza da 10ª Vara Cível de Cuiabá, Olinda de Quadros Altomare Castrillon, determinou na semana passada que o deputado estadual Zeca Viana (PDT) e sua esposa Ivanir Maria Gnoato Viana sejam DESPEJADOS imediatamente de uma área de 1.500 hectares localizada no município de Novo São Joaquim. A propriedade do imóvel pertence ao ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Renato Gomes Nery, e do advogado Luiz Carlos Salesse. Conforme narrado na ação de rescisão de contrato de arrendamento rural com ordem de despejo, Renato Nery e Luiz Salesse são proprietários de um imóvel rural de 2.260 hectares no município de Novo São Joaquim e firmou um contrato de arrendamento rural de 1.500 hectares da área com duração de cinco anos. O arrendamento começou no dia 2 de fevereiro deste ano com previsão de encerramento no dia 2 de julho de 2020. No entanto, a primeira parcela para pagamento do aluguel venceu no dia 10 de março. Como não houve pagamento e a inadimplência ainda persiste, foi necessário que os dois advogados recorressem ao Judiciário exigindo a ordem de despejo, o que acabou sendo acatado pela Justiça.

domingo, 5 de abril de 2015

SENADOR INGRATO E "AMIGO DA ONÇA" 
==========
 PULANDO DO BARCO GOVERNISTA  COM ENORME ROMBO NO CASCO, BLAIRO MAGGI COMPARA GOVERNO DILMA A UM ELEFANTE AGONIZANTE, QUE NÃO SE MECHE 
maggidilma.jpg
 O senador Blairo Maggi (PR-MT),  criticou duramente o governo Dilma Roussef e a situação econômica do país neste domingo, 5, em entrevista ao Estado de S. Paulo. Para o senador da base governista, 2015 é um ano perdido. “O governo é um paquiderme, um elefante que não se mexe”, criticou.  E apesar de ter apoiado a campanha pela reeleição de Dilma, de quem se dizia amigo "pra qualquer hora" e de ter visitado  Cuba com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador diz a que hoje não se aliaria novamente a um candidato do PT à Presidência. 
CACHORRO "FORA DA LEI"
 Cão se deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial em Santa Catarina 
Cão deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial
 Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Florianópolis, os agentes flagraram uma cena inusitada. Um cachorro deitou ao lado dos suspeitos e "imitou" os homens que estavam sendo revistados. A ação aconteceu na quinta-feira (2), na comunidade de Papaquara, no bairro Vargem Grande, Norte da Ilha de Santa Catarina. A imagem foi registrada por volta das 13h30 durante a operação coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que contou com apoio da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar. Segundo a PM, quando os suspeitos deitaram para serem revistados, o cachorro juntou-se voluntariamente aos detidos. Dois deles, incluindo o dono do cão, eram procurados pela Justiça e foram presos.
CRUELDADE!
 MATADOR SANGUINÁRIO DEGOLA VELHINHO DE 88 ANOS COM 9 FACADAS 

 Um ancião de 88 anos foi assassinado com 9 facadas no sábado (4),no Frei Damião, em Juazeiro do Norte (CE). Segundo a Ciops, Luis Ferreira de Lima, foi morto com 9 golpes de faca, sendo 6 somente a altura do pescoço, 1 no antebraço direita, 1 na mão esquerda e outra nas costas. A polícia não tem pistas do assassino.


  Governador "rei do calote" reclama de calote do governo federal 

 Em entrevista a TV Veja, que os opositores dizem ser paga através de informes publicitários do estado, o governador Pedro Taques revelou que a possibilidade de deixar o PDT e também afirmou que o governo federal não faz os repasses de recursos da União referentes ao Auxílio Financeiro de Fomento das Exportações ao Estado. Segundo Taques, o valor a receber seria de R$ 400 milhões e, até agora, o governo não sinalizou quando pretende pagar essa fatura. Embora o mesmo também esteja dando calote nas prefeituras, ao não fazer os repasses do Fethab garantidos na justiça. "Esse dinheiro é fundamental para que possamos intensificar a produção e melhorar a infraestrutura de Mato Grosso", disse. Para ele, a atitude da União representa um calote oficial.
  LÍDER DO GOVERNO REBOLA "NA LATINHA" PARA CONTORNAR DESAVENÇAS DE "ESTRELAS" DE TAQUES COM COLEGAS DEPUTADOS 

O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Wilson Santos (PSDB) sempre fiel ao principio de guardar as costas do governo Pedro Taques, tem feito de tudo para contornar a situação turbulenta depois que o seu colega Dilmar DalBosco amargou um "cha de cadeira" de três horas na secretaria de Infra-estrutura", do GRAVATINHA Marcelo Duarte Monteiro. Wilson garantiu que o secretário teve um compromisso de última hora no Banco do Brasil. Afirmou que se fosse preciso, o secretário marcaria agenda até mesmo de madrugada para atender aos vereadores e prefeitos. No decorrer da sessão, Marcelo ligou para Wilson e comunicou que já havia entrado em contato com as lideranças marcando um novo encontro. A iniciativa não foi bem-vista por Emanuel Pinheiro (PR), que considerou a atitude equivocada por patrolar Dilmar . O republicano chegou a propor um desagravo ao deputado. 

 LOIRÍSSIMA,  BELA E CORAJOSA AO EXTREMO, DEPUTADA JANAÍNA RIVA OCASIONA HISTERIA COLETIVA EM FUMADORES DE MACONHA DO MATO GROSSO
Resultado de imagem para JANAINA RIVA
Em entrevista a um jornal da Capital, neste domingo(5), a deputada Janaína Riva declarou, corajosamente: "Eu sempre fui a favor da descriminalização da maconha. Hoje, qualquer um tem acesso à droga. Nosso pais não consegue combater a venda de drogas hoje, a maconha é um deles. Se nós podemos colocar imposto, e fazer com que esse imposto seja revertido até para tratamento de dependentes, ou usar esse dinheiro para saúde em geral. Agora, você criminaliza o uso da maconha, mas o país não tem controle sobre isso. Hoje em qualquer esquina você encontra pessoas vendendo maconha, cabe ao pais fazer campanhas de orientação. Sei que não cabe a mim, como deputada estadual, mas se ela fosse descriminalizada e nós tivéssemos um imposto, um comércio, nós encontraríamos uma melhor forma de fazer o controle do uso das drogas. O país não tem controle nenhum sobre o uso de drogas".

VITORIOSAS "PUNHETAS" DE UM GUERREIRO EM MEMORÁVEL E LENDÁRIA LUTA MORTAL!
TRAVANDO TERRÍVEIS BATALHAS SEGUINDO O RIGOROSO  PLANEJAMENTO MILITAR  "5 CONTRA 1", SECRETÁRIO DE TAQUES DEIXA SUA MARCA NO PALÁCIO PAIAGUÁS!
Resultado de imagem para JEAN CAMPOS
Diferente de alguns outros guerreiros que acompanham o "capitão" Pedro Taques, o intrépido e competente jovem não costuma "queimar rosca". Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, o atual timoneiro da Comunicação Estadual, secretário Jean Campos, tem por hábito  travar seguidas e demoradas batalhas no estilo "5 contra 1", sempre que vislumbra alguma presença feminina "voluptuosa " por trás das grossas lentes do seu óculos de grau. E bota grau nisso... Segundo a mesma fonte, seus doces olhinhos começam a revirar, voz começa a tremular e ele acaba no banheiro, atacado pela mesma suposta "caganeira" que infernizou a vida do falecido governador Dante de Oliveira. Depois, recomposto,  volta á audiência ou às perguntas dos repórteres. Segundo a mesma fonte, tem uma repórter do RDNEWS que, só na semana passada, provocou três idas prolongadas do amável secretário ao banheiro privativo, em seu gabinete. 
Revista Veja tá no 12
 Governo tira dinheiro da saúde para fazer propaganda em revista de circulação nacional

 É incrível como o governo Pedro Taques nos surpreende a cada dia. Esta semana, por exemplo, ele comprou nada menos que 12 páginas de propaganda na Revista Veja, para falar sobre o aniversário de Cuiabá. O número de páginas, 12, é uma referência a seu partido, PDT. Para dar uma disfarçada, a revista colocou anunciantes diversos, como a Unimed, empresa cujo ex-diretor, Paulo Brustolin, é Secretário de Fazenda. E até a dentista Estelamaris Nigro, cuja família controla o Balneário Águas Quentes por mais de 30 anos ilegalmente e tem outro membro como sub-secretário de Taques. Outras empresas que têm incentivo fiscal e perdão de dívida do governo também entraram no pacote de anúncio. Como não tem nada em termos de realização deste governo para mostrar, mas na ânsia de se promover nacionalmente, a revista mencionou o fato do governador Pedro Taques ter morado na rua 24 de outubro. Como retribuição, a revista fez uma entrevista e cederá espaços generosos para falar de Taques durante um bom tempo, sem que nós, os bobós percebamos que é tudo comprado com dinheiro público. (MUVUCA)
JOVEM QUE TRABALHAVA EM MULTINACIONAL NO INTERIOR DE MATO GROSSO MORRE SANGRADO FEITO PORCO!

 José Rafael da Silva, 18 anos, morreu no sábado, por volta das 23h15, ao ser atingido por uma facada no pescoço, em uma residência na rua dos Marmeleiros, no bairro Jardim Primavera 1.Ele ainda tentou correr, mas caiu próximo a rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. O documento de identidade foi encontrado com ele. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. Vizinhos informaram a Policia Militar que antes do crime, na residência acontecia uma festa, com som alto, que algumas pessoas estavam na residência só perceberam o caso, quando “alguém” pedia socorro. Rafael é natural de Barreiros (PE). O corpo dele foi conduzido para a funerária local e levado ao IML em Diamantino. Ele trabalhava há cerca de um ano em uma multinacional de alimentos.
TRISTE REALIDADE DO GOVERNO TRAMBIQUEIRO E EMBROMADOR DE PEDRO TAQUES!
 Cratera em rodovia estadual em Alta Floresta, no Nortão,  impede tráfego de veículos e caminhões 

 Moradores da comunidade Bela Vista estão cobrando que seja arrumado trecho da rodovia estadual MT-010 onde um bueiro acabou se rompendo formando uma cratera e 'engolindo' praticamente as duas pistas - cerca de 4 metros de extensão. O problema completou, ontem, uma semana. Só motos passam. Veículos e caminhões não e têm que passar pela rodovia MT-325 andando cerca de 5 km a mais para 'voltar' para a 010 e seguir viagem. A Secretaria Estadual de Infraestrutura informou que tem conhecimento do problema, mas espera ser concluído processo burocrático para liberação financeira e ser feita recuperação emergencial e construção de nova galeria Moradores de chácaras e sítios cobram que o conserto seja feito logo “Quando começam as aulas não tem estrada, ônibus, nem professor. Se alguém passa mal que jeito que vai para a cidade?”, disse à Rádio Progresso, uma moradora. (SONOTÍCIAS)
RAPAZ MORTO COM TIROS NAS COSTAS QUANDO PASSEAVA COM A NAMORADA

 A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 04 de abril de 2015,mais um Homicídio em Mossoró, no Rio Grande do Norte,o quarto em menos de 48 horas. O crime foi registrado na rua Vitória Régia,no Parque das Rosas do Santa Delmira,onde a vítima identificada como, Judson Emídio de Souza, conhecido como Paulista de 32 Anos de idade,  ele passeava com a namorada quando foi executado,em via pública com quatro disparos de arma de fogo. Segundo a perícia,três tiros atingiram a região das costas e um disparo no braço. A garota nada sofreu. Até o momento não se tem informações sobre a motivação nem tão pouco sobre os autores do crime
JOVEM EXECUTADO A TIROS TEM ORELHA DECEPADA COMO COMPROVANTE DO ASSASSINATO 

 CUIABÁ (MT) - Um jovem foi morto a tiros e teve a orelha decepada, no Nova Esperança, em Cuiabá. De acordo com as informações, o crime foi motivado por vingança. A vítima, Wanderson Paiano Gomes, 23, é suspeita de matar o irmão de um dos suspeitos do crime. Testemunhas disseram que os suspeitos invadiram a casa e dispararam contra Wanderson. Também anunciaram que iriam roubar a moto de uma das testemunhas que estava no local.
 MUITA CARA DE PAU! 
PEDIDO EM NAMORO FERNANDO DÁ "FORA" EM AMANDA, DEPOIS SE DECLARA EM VOZ ALTA PARA ALINE, PEDINDO PERDÃO!


 No BBB 15, é difícil contar quantos foras Fernando já deu em Amanda, e mesmo protagonizando cenas quentes com a morena, já negou pedidos seus de namoro, de morar juntos e vive criticando a aparência da microempresária, à chamando de gordinha e até de 'panda'. Mas todos esses foras não foram grandes como esse que Fernando acaba de dar, durante a 'Festa no Cofre'. "Ô, quer namorar comigo?", diz. Ele pergunta o que ela disse, e Amanda repete. "Se eu quero namorar com você?", enrola Fernando. "É. Vou fazer o segundo pedido nesse mesmo sofá, nesse mesmo lugar", diz Amanda. "O segundo pedido?", se faz de desententido. E Amanda continua confirmando."Cê pediu nesse sofá? Tá mentindo. Cê pediu pra namorar? Não, não falou", insite. Irritada, Amanda diz: "Aí eu chorei aqui que nem uma boboca, e eu não falei?", diz, "Chorou por outra coisa", diz Fernando. Amanda relembra o amado da conversa dos dois, e ele continua enrolando a sister. Depois de um tempo, ela reflete e diz. "Eu deveria ganhar um prêmio de maior retardada mental do Big Brother Brasil. Se tiver esse prêmio - a pessoa mais idiota do BBB - eu aceito. Eu tomei dois foras em menos de 10 dias. É o homem que pede a mulher em namoro. Eu não vou desistir de ser feliz". "Ridículo o que você está falando", diz o brother. "Por que você não responde?", quer saber a sister. O brother dá um longo beijo em Amanda. Depois, os dois vão dançar coladinhos. Após isso, Fernando fica sozinho na festa. Ele começa a rir sozinho e chorar ao som de músicas românticas, como "Gostava tanto de você" Dentro da casa, Amanda chora com o espelho e fala sozinha. Ela entra aos prantos no quarto onde César está dormindo, e é consolada pelo finalista. "Eu sou muito idiota com essa minha mania achando que vou ser a mulher mais feliz do mundo... Eu sou legal, sou incrível e maravilhosa. Minha mãe diz tudo isso", diz ela. Cézar pede que ela se acalme. "Você é mesmo. E se não for com ele, você vai encontrar alguém que satisfaça os seus contentos, um amor puro e verdadeiro. Não tenha vergonha dos seus sentimentos. Não se arrependa do que você fez ou deixou de fazer. Você viveu outras coisas aqui e não vai ficar marcada por isso", diz o 'cowboy'. Quando Amanda vai dormir após agradecer Cézar pelos conselhos, Fernando fica lá fora e decide falar em voz alta, sozinho, se declarando para Aline, com a voz pesarosa. "Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você".
DECAPITADA!
Jovem  curitibano confessa que arrancou cabeça da própria madrinha usando taco de beisebol e uma faca
Adolescente confessa que arrancou cabeça da própria madrinha
 Um adolescente de 16 anos confessou que matou e decapitou a própria madrinha, Aline Cabral (FOTO), de 35 anos, que foi encontrada morta pela sua própria mãe em sua residência no dia 25 de março no bairro do Xaxim, Zona Sul de Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, o menor - que foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação de Curitiba - admitiu que utilizou um taco de beisebol e uma faca para o crime. No depoimento, ele conta que entrou na casa de Aline, lhe atacou pelas costas com o taco de beisebol, e em seguida lhe deu quatro facadas. Depois que a madrinha morreu, o adolescente utilizou a faca para arrancar sua cabeça. O crime aconteceu pela manhã, por volta de 9h, mas Aline foi encontrada no início da noite, quando sua mãe chegou e se deparou com a terrível cena. Questionado sobre a motivação do crime, o menor diz apenas que teve um surto psicótico e que não se lembra completamente dos fatos. 
Assaltantes alugam avião para roubar bancos no Amazonas, mas são presos ao pousar 

 Manicoré/Am - Dois homens alugaram um avião em Manaus com destino a Manicoré, mas ao pousar foram presos, entregando os demais membros da quadrilha. Eles portavam revólveres, pistolas e dinamite. A investigação sobre a quadrilha acontecia há cerca de dois meses, a por isso polícia já aguardava pelos criminosos quando o avião pousou.
TRISTE REALIDADE: SEMPRE MUITO COMEMORADO EM ANOS ANTERIORES, JOSÉ RIVA PASSARÁ SEU ANIVERSÁRIO DE 58 ANOS NA CADEIA
 Deu no jornal A Gazeta: "Ao que tudo indica, o ex-deputado estadual José Riva (PSD) comemorará o seu aniversário de 56 anos no Centro de Custódia de Cuiabá. Preso desde o dia 21 de fevereiro, não há perspectivas de que o pessedista ganhe liberdade antes do dia 8 de abril, data de seu nascimento". No entanto, o aniversário do ex-presidente da Assembleia Legislativa cairá numa quarta-feira, dia da semana em que é permitida a entrada de visitantes na unidade de carceragem. Riva deve passar a data com os familiares, únicos liberados para visitação.
TRIBUNAL DA VERGONHA
 TCE aprova contas de secretaria fraudulenta 

 Na contramão desta “obra ícone” da Copa do Mundo, o Tribunal de Constas do Estado de Mato Grosso referendou as contas da Secretaria da Copa. Isto vai muito além do razoável... Uma secretaria que foi alvo de contratos fraudulentos, superfaturamentos, obras sem projeto executivo, ser ungida pelo Tribunal fiscalizador do erário público?!... Como pode um órgão que custa nada menos que R$ 167 milhões em um ano aos cofres públicos ser cúmplice desta vergonha? Com a palavra as autoridades que devem se preocupar e se ocupar com desmandos desta grandeza. Que vergonha! (CIRCUITOMT)
AGRICULTOR MORRE COM CABEÇA DESTROÇADA POR GOLPES DE FACÃO

HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO NA ZONA RURAL

 ARIQUEMES (RONDÔNIA) - Na manhã desta sexta-feira (03) a policia militar foi acionada a se deslocar a uma propriedade rural na Linha C-55, Km 20 onde localizou no interior de um barraco o corpo de Reginaldo Aparecido de Alcântara(FOTO), 36 anos caído ao solo, sem vida e com vários ferimentos causados por  facão, que destroçou parte da cabeça do rapaz. Segundo o proprietário do barraco ele estava em seu barraco ingerindo bebida alcoólica com seu sobrinho Reginaldo Aparecido, logo em seguida chegou três pessoas sendo um conhecido acompanhado de um casal que moram nas proximidades e se juntaram na bebedeira. Alguns minutos depois houve um desentendimento e os dois homens que chegaram ao local juntamente com a mulher começaram a agredir Reginaldo com  facão, e segundo o proprietário do barraco ele também foi agredido e sofreu um corte na mão esquerda e após matarem Reginaldo os dois homens e a mulher fugiram. A polícia investiga o crime e procura pelos assassinos.
PISTOLEIROS CRUÉIS EXECUTAM RAPAZ QUANDO COMPRAVA CIGARRO NUM BOTECO
PLANTÃO URGENTE: JOVEM É ASSASSINADO À TIROS NO BAIRRO LIBERDADE
  Um jovem de 21 anos,identificado como Antônio Johnny Ferreira dos Santos,conhecido pela alcunha de "Cachorro Louco",foi assassinado à tiros nesta noite de sábado(04) de aleluia. O homicídio foi registrado em um bar localizado na Rua Rafael Vaz e Silva,próximo à Rua Padre Chiquinho,Bairro Liberdade,zona norte de Porto Velho.Cachorro Louco já possuía antecedente criminal. Informações apuradas com testemunhas dão conta que dois elementos numa motocicleta de cor escura chegaram ao bar onde Antônio Johnny estava comprando cigarros,sendo que o carona desceu e foi de arma em punho na direção da vítima,efetuando vários disparos.Em ato contínuo, os criminosos evadiram-se.Cachorro Louco foi alvejado com cerca de quatro tiros, e morreu antes mesmo de receber cuidados médicos.
COM MILHÕES EM DÉBITOS A RECEBER, ALIJADO DAS TETAS DA VACA TAQUALINA NO PAPAIAGUÁS, GRUPO GAZETA DE COMUNICAÇÃO COMEÇA A BOMBARDEAR PEDRO TAQUES

 É bom o governador Pedro Taques abrir os olhos, determinar ao seu "pau mandado" Jean Campos dar um jeito no corpo, parar de ficar vendo filmetes pornô no "noteboock", ficar mais de 40 minutos trancado no banheiro , e deixar o "cansaço" de lado para conversar com Dorilêo Leal, o rei de Arenápolis. Diferente de Ely Santantonio, que tem menos de 5 mil acessos em seus 5 blogues, e quando solta uma edição de jornal ou revista nunca ultrapassa 500 exemplares, Dorilêo tem sobra de munição. A sua tv é assistida por dezenas de milhares de pessoas em todo Estado. Seu jornal "A Gazeta" é o mais lido, e de maior tiragem em MT. Além do mais, o homem é dono de várias outras empresas incluindo construtoras, agropecuárias e, dizem, até  chiques boates espalhadas por Cuiabá, VG e Goiás. Fatura de todos os lados. E quando abrir fogo pra valer contra o governo, será um Deus nos acuda!... Por enquanto, está apenas nos avisos, como este abaixo: 

CALOTE INSTITUÍDO

Taques diz estar disposto a quitar os restos a pagar deixados pela gestão de Silval


Governo Pedro Taques (PDT) diz estar disposto a quitar os restos a pagar deixados pela gestão de Silval Barbosa (PMDB) no montante de R$ 700 milhões. No entanto, bem ao seu estilo, impôs condicionantes ao pagamento. Só quita os débitos se os credores parcelarem o valor e quanto menor o número de parcelas, maior o desconto da dívida. Aqueles que aguardam acertos com o governo têm até o dia 30 de abril para dizerem de que forma querem receber. Quem optar por receber em 18 parcelas, perde 50% do valor que lhe é devido. Se a escolha for por 24 vezes, vão para o ralo 40% do montante. A opção por 32 parcelas reduz o valor em 30%. Já se a definição for por 42 parcelas, o desconto fica na casa dos 15%. De qualquer jeito aquele que prestou serviço ao Estado sai perdendo. E o governo ainda tem a petulância de chamar o programa de “Bom Pagador”.
MEMBROS DA "CPI FAZDECONTA" OBJETIVA FAZER TURISMO EM MATO GROSSO DO SUL

 Sérios ao extremo, empenhadíssimos na função de investigar e punir, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da sonegação e renúncia fiscal pretendem  fazer uma viagem turística, digo, uma visita a Mato Grosso do Sul para conhecer uma experiência que teria evitado fraudes por aquelas bandas. É o que revelou  o dedicado líder e "guarda-costas" de Pedro Taques, deputado Wilson Santos (PSDB), responsável pela sub-relatoria que vai "investigar" o regime especial de tributação... Livre para sonegar, solto para voar, rei da soja Eraí Maggi que patrocinou campanha de Pedro e da metade dos integrantes da tal comissão, gargalha enquanto farreia com belas donzelas nos quatro cantos do País.
MEMBRO DO ESCALÃO DE PEDRO TAQUES VISTO SAINDO DE MOTEL COM "NEGÃO" MUSCULOSO E DE CICATRIZ NO ROSTO
Resultado de imagem para NEGRO MUSCULOSO
 Para evitar maldades e fuxicos, pode ser que o ilustre cidadão seja sócio, dono ou até arrendatário do chique motel, de onde foi visto saindo às 2 da tarde, tomando avenida que demanda rumo do Centro Político Administrativo, transportando um "negão" musculoso e com visível cicatriz do lado direito do rosto. Estava no banco de passageiro, no carro conduzido por membro do escalão DE ELITE de Pedro Taques. Saíam do motel, a luz do dia, onde poderiam estar efetuando reparos na fiação, no encanamento...
POLICIAL E EMPRESÁRIO SUSPEITOS DE CACETEAR "MISS BUMBUM BRASÍLIA" EM CUIABÁ SERÃO INTIMADOS POR DELEGADA 

 O caso da ex-miss Bumbum Brasília, Juliana Medianeira Guerim, de 29 anos, que foi violentamente espancada após sair de uma boate, em Cuiabá, deverá participar de audiência no Juizado Especial, no dia 12 de junho, deste ano. Após prestar depoimento sobre a agressão na última quarta-feira (1º), na Delegacia da Mulher, a jovem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e delegada Jozirlethe Criveletto encaminhou o caso para a Justiça. Os dois jovens suspeitos de agredir, identificados como sendo um policial e um empresário, serão notificados, segundo a delegada, e também deverão comparecer à audiência. A jovem, que ganhou o título de Miss Bumbum em 2013, representou contra os dois rapazes pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.
VAI UMA MARMELADA AÍ?
 Posto Marmeleiro receberá R$ 24,2 milhões de Taques em um ano

 O Governo de Mato Grosso renovou por mais 12 meses o contrato com a empresa Marmeleiro Auto Posto Ltda que receberá R$ 24,2 milhões. Um fato interessante é que a fornecedora de combustíveis para viaturas policiais praticamente monopoliza a prestação do serviço por vários anos. Poderosíssimo o dono... Será o Locatelli? Um sócio? Um "laranja"?

sábado, 4 de abril de 2015

JOVEM E BELA ESTUDANTE CRISTÃ VIOLENTAMENTE ESTUPRADA E MORTA COM CRUCIFIXO ENTERRADO NA GARGANTA. (IMAGEM FORTÍSSIMA!) 

 Barbaridade extrema na guerra travada no Oriente. Miriam Mualaby, 17 anos, estudante ensino médio,  foi estuprada e morta por um grupo de terroristas islâmicos ligados à facção AKA Jabhat da Síria. O grupo sequestrou e estuprou a adolescente, na cidade de Al-Qusair e, depois que a facção descobriu que Mariam era cristã, a matou enfiando-lhe um enorme crucifixo em sua garganta.
Jovem desaparecida é encontrada morta dentro de um canal de esgoto 
Resultado de imagem para JOVEM MORTA
 A jovem que estava desaparecida há 3 dias foi encontrada morta nesta sexta-feira (3). O corpo estava dentro de um canal na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. A prima Thais confirmou ao Manchete Online que a mãe já fez o reconhecimento da jovem no IML. Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos, saiu de casa, em Pilares, também na Zona Norte, por volta das 20h do dia 31 de março e desapareceu. “A mãe da Beatriz acabou de enterrar uma irmã e agora estamos aqui. Acabamos de chegar de um enterro e teremos outro. É muito difícil”, disse Thaís. De acordo com ela, assim que souberam sobre um corpo encontrado no canal foram ao IML. “Infelizmente é ela, disse a prima emocionada. Segundo testemunhas, ela teria sido vista entrando em um Renault Clio prata. O motorista estava de roupa escura, com detalhe vermelho no boné. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.
"NEGUINHO" EXECUTADO A TIROS EM CUIABÁ QUANDO ASSISTIA TV COM A NAMORADA

 José Souza dos Santos, 42, foi assassinado em casa com quatro tiros de revólver calibre 38, na noite de sexta-feira da Paixão (3). O crime aconteceu no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá e a namorada do rapaz presenciou tudo. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, dois homens em uma moto chegaram na casa da vítima por volta das 19h e perguntaram sobre José, que era conhecido no bairro como Neguinho. A namorada respondeu que ele estava no quarto assistindo televisão. Um dos rapazes entrou na casa e disparou seis vezes, em seguida fugiu em sentido desconhecido. A namorada de 'Neguinho' presenciou o fato e disse que não tem como identificar os homens porque eles estavam com capacete e viseiras escuras no momento do crime. Neguinho levou dois tiros no braço, dois na linha de cintura e dois no tórax.
MUITO CINISMO E DESPREZO PELO POVO: TUDO ENCAMINHADO PARA TROCA DO VLT PELO BRT EM MATO GROSSO

 Com a desculpa de proteger o Estado contra prejuízos causados por Silval Barbosa, construtoras e outros empenhados na implantação do VLT na capital, Pedro Taques, numa jogada de mestre afundou de vez a continuidade das obras do "trem cuiabano". Isto porque, se de um lado os integrantes do consórcio construtor, assolados por calotes,  cobram cerca de R$ 170 milhões em atrasados a receber do governo, de outro, torcendo pro pior, Pedro conseguiu o bloqueio judicial de R$ 300 milhões do mesmo combalido consócio de empresas, e cinicamente expôs: “Conseguimos a liminar, o Estado de Mato Grosso através da Procuradoria-Geral do Estado, sob minha determinação. (…) Quando eu assumi o governo do Estado, eu assumi o compromisso com o cidadão de defender o interesse de Mato Grosso”. Tudo parado, vagões deteriorando, do jeito que Aldo Locatelli e outros poderosos querem, torcendo e articulando, lógico, pelo BRT.
TRAGÉDIA!
APÓS ATAQUE EPILÉPTICO, GAROTO CAI DE PONTE E MORRE AFOGADO EM CÓRREGO
TRAGÉDIA:APÓS ATAQUE EPILÉPTICO, GAROTO CAI DE PONTE E MORRE AFOGADO
 Um adolescente de apenas 13 anos de idade, foi encontrado morto afogado na tarde de sexta-feira (03). O triste episódio ocorreu na Rua São Lourenço com América do Sul, Bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. O garoto sofria de ataques epilépticos. Conforme informações obtidas, o adolescente estaria atravessando uma ponte no local supracitado, quando sofreu uma crise convulsiva, decorrente da epilepsia e caído dentro do córrego.
MOTOTAXISTA EXECUTADO A TIROS EM MATO GROSSO
Resultado de imagem para MOTOTAXISTA MORTO
 O mototaxista de 32 anos foi assassinado a tiros em frente a sua casa no Jardim Copacabana, região da Vila Operária na cidade de Rondonópolis (a 210 quilômetros ao sul da Capital). Testemunhas disseram que ele chegava no portão de sua residência quando foi abordado por um motociclista. O desconhecido atirou várias vezes contra a cabeça da vítima que morreu no local. A execução ocorreu na última quarta-feira (01), por volta das 19 horas. No entendimento dos policiais, trata-se de um acerto de contas.
COM MAIORIA DOS DEPUTADOS COMENDO NO SEU "CÔCHO", PEDRO TAQUES QUER URGÊNCIA NA APROVAÇÃO DA "LEI DO CALOTE"

 A proposta do Governo com pedido de autorização do chamado "leilão reverso", que quer dar ares de legalidade ao calote aplicado nos credores, chega na segunda-feira à Assembleia Legislativa. O mais incrível e irônico é o nome dado ao calote: "Bom Pagador". O Governo tem pressa e não medirá esforços para garantir a aprovação dos deputados. E nem precisa tanta preocupação: com a maioria absoluta já comendo no seu "côcho", recebendo um farto "merendão" mensal, articulado entre o presidente da Casa e o líder do Governo, a aprovação ocorrerá sem problemas. Taques pagará dívidas anunciadas no mês passado como sendo de R$ 500 milhões deixadas por Silval. Nesta semana o montante já pulou para R$ 700 milhões. Tudo será "pago" em até 42 parcelas, com descontos de até 50 por cento.
CANSADO DE LEVAR "CHÁ DE CADEIRA" NA ANTE-SALA DE SECRETÁRIOS ENGRAVATADOS DE PEDRO TAQUES, DEPUTADO EMPRESÁRIO 'BOTA BOCA NO TROMBONE", PEDE RESPEITO, E AVISA QUE TAQUES NÃO SE ELEGEU SOZINHO, SEM AJUDA DE POLÍTICOS! 

 Cansado de levar "chá de cadeira" quando busca por acertos para sua Construtora Nhambiquara e outras dezenas de empresas que possui, o deputado estadual, Eduardo Botelho (PSB), aproveitou a revolta do colega Dilmar Dal Bosco e também criticou a postura de alguns secretários do Estado, que, segundo ele, são muito metidos, esnobes e estariam “implicando” com as indicações políticas no Governo. Botelho entende que as indicações por parte dos parlamentares são legítimas e democráticas, já que foram os deputados que ajudaram a construir a candidatura do governador Pedro Taques (PDT). “Eles, os secretários, não foram para as ruas pedir voto. Quem estava na base, quem estava no povo, andando nas ruas, eram os deputados”, afirmou Botelho. “É evidente que o governador não ganhou a eleição sozinho, ninguém ganha eleição sozinho. É democrático você participar do Governo. Não é justo dizer que não pode haver indicação política, sendo que os deputados é carregaram a bandeira do Pedro Taques”, completou.
CONTRARIANDO INTERESSES VENENOSOS DE PEDRO TAQUES E "MÁFIA DOS COMBUSTÍVEIS" MAURO MENDES PEDE CONCLUSÃO DAS OBRAS DO VLT

 Em entrevista a um jornal da capital, nesta semana, o prefeito Mauro Mendes declarou: "O VLT foi uma decisão errada do passado. Não cabe a ninguém mudar de decisão neste momento. Parar essa obra significa um prejuízo enorme. Continuá-la, pode representar algum tipo de prejuízo. O que é melhor, a meu ver, é continuar para que esse modal possa contribuir com a melhoria da mobilidade urbana e contribuir com o transporte público. O que fazer com este R$ 1 bilhão já investido? Jogar na lata do lixo? De maneira alguma, temos que concluir a obra e dar uma efetividade para que possa ser traduzido em alguma melhoria para Cuiabá e Várzea Grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário