Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 4 de novembro de 2014


Cantora britânica descobre aranha vivendo em seu ouvido 


 Você já imaginou se aquele zunido no ouvido, normalmente causado por uma infecção ou irritação na região, fosse, na verdade, motivado pela existência de uma aranha em seu corpo? Pois foi exatamente isso que a cantora britânica Katie Melua descobriu após uma consulta no médico. Melua chegou ao consultório reclamando de um insistente e incômodo barulho no ouvido. Após ter a região examinada, Katie viu o médico tirar o pequeno aracnídeo de lá, que estaria vivendo dentro de seu corpo por cerca de sete dias. Chocada, a cantora postou um vídeo da aranha em seu Instagram. "Então, eu estava com um ruído em meu ouvido e quando fui ao médico para ver o que acontecia, esse cara aí foi o que eles acharam", disse ela na legenda.
Morre de câncer o ex-jogador Marinho, ídolo do futebol paranaense
 Jogou no Guarani, Operário de Campo Grande(MS), Colorado e Pinheiros, entre outros clubes brasileiros



 Morreu em Curitiba  nesta segunda-feira(3) o ídolo do Colorado e Pinheiros – que formaram o Paraná Clube -, o ex-jogador Marinho, 63 anos. Ele estava internado em estado grave e lutava contra um câncer já em estado avançado, além de ter perdido parte da visão. Marinho foi um meia conhecido pela qualidade dos lançamentos e assistências precisas, além da inteligência em cadenciar o ritmo de jogo. Sua paixão pelo futebol o manteve jogando até os 40 anos, e ganhou o apelido “de interminável”. Além do Colorado e do Pinheiros, ele também jogou Operário de Campo Grande (semifinalista do Brasileiro de 1977), no Guarani de Campinas (e de Careca e Zenon na Libertadores de 1979), no Matsubara de Cambará e no Sport de Campo Mourão.
Barbárie no Iraque
 Estado Islâmico executa no deserto 600 prisioneiro de uma só vez



Foram os relatos de nove sobreviventes que permitiram à ONU tomar conhecimento do massacre ocorrido em agosto de 2014,no Iraque. Os 650 homens retirados de uma prisão tomada pelos rebeldes do Estado Islâmico, levados para o deserto e forçados a contarem-se a si próprios enquanto se alinhavam à beira de uma ravina, perante homens armados que  abriram  fogo com metralhadoras. Os nove sobreviventes conseguiram escapar porque se deixaram cair pela ravina – uns fingiram-se mortos, outros ficaram “soterrados” pelos corpos dos que lhes caiam em cima. Um dos sobreviventes recorda que ouviu um dos líderes dos extremistas dar ordens para que os homens se alinhassem conforme a sua religião e etnia. Só os sunitas (e os que conseguiram fazer-se passar por sunitas) foram poupados. Ao longo de 24 horas, os prisioneiros não receberam água nem alimentos, mas o Estado Islâmico prometeu-lhes mantimentos, enquanto os transportavam pelo deserto. Quando chegaram, comunicaram-lhes: “Terão água no paraíso”. Segundo os relatos recolhidos pela organizaçao humanitária Human Rights Watch, muitos dos jihadistas eram jovens. Alguns pareciam nervosos, outros excitados. Terá sido só depois da contagem que os radicais decidiram como levariam a cabo a matança. “Um encostou uma faca ao pescoço de um prisioneiro, para lhe cortar a garganta, mas outro disse ‘são muitos e nós não chegamos, portanto vamos matá-los com balas’”.
BARBARIDADE NO ESPÍRITO SANTO!
 Filho mata o pai estrangulado com uma coleira de cachorro
============
 Depois do crime, o filho entregou em uma boca de fumo o botijão de gás da casa do pai para receber em troca 10 pedras de crack 
ES - Vila Velha - Leonardo Ferreira da Costa , 25, matou o próprio pai, o aposentado Ely Rocha da Costa, 62, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha
 VITÓRIA - O que seria mais uma simples discussão entre pai e filho terminou em morte, na madrugada deste domingo (02), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O atendente de lanchonete Leonardo Ferreira da Costa(FOTO), 25 anos, usou uma corrente de cachorro para asfixiar o próprio pai, o aposentado Ely Rocha da Costa, 62, após o aposentado repreender o filho por ele ter roubado a bicicleta da vizinha e trocado por drogas. Depois do crime, o filho entregou em uma boca de fumo o botijão de gás da casa do pai para receber em troca 10 pedras de crack. Depois de usar toda a droga, ele ligou para a polícia informando que havia assassinado o pai e se entregou. De acordo com informações da polícia, Leonardo chegou em casa de madrugada depois de fazer uso de crack na rua e discutiu com o pai. “O pai descobriu que ele havia roubado a bicicleta de uma vizinha para trocá-la por drogas, e ameaçou contar isso para a vizinha”, explicou o delegado Breno Andrade, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. Durante a discussão dentro de casa, o filho pegou uma corrente, usada na coleira do cachorro que o aposentado mantinha no quintal da casa, e amarrou no pescoço do pai. “Ele diz que surpreendeu os pai pelas costas, enrolando a corrente no pescoço e apertou até a vítima cair. Para assegurar que o pai estava morto, o suspeito pegou uma faca de cozinha e enfiou no pescoço do pai, como o Leonardo descreveu com clareza a forma do crime. Ele disse que estava sob efeito de drogas”, descreveu o delegado. (Gazetaonline)
Na Bahia 
MATOU A ESPOSA NO DIA DE FINADOS NA PONTA DA FACA 

 SALVADOR - A Polícia Militar de Ilhéus(BA) prendeu Dário Lacerda, 30, sob acusação de matar a esposa identificada como Maria de Fátima, de 31 anos. O crime ocorreu neste domingo (2) no bairro Banco da Vitória. O preso em flagrante usou uma faca  peixeira para assassinar a companheira, acertando várias facadas no crânio  e rosto. Motivo do crime: cachaçada.
Ely Santantonio
 Curto&Grosso

 ALUNO APLICADO -Com poucas horas de aulas do INTENSIVÃO de Inglês e Espanhol (40 dias para pegar o diploma)  o presidente da AL-MT, deputado José Riva, já foi visto "tocando" um papo em "americanês" com o poliglota dr. Chico Monteiro, na saída do plenário. O popular CHIQUINHO tá aposentado, mas não sai da Assembleia.//////////BODE NA CABEÇA - As apostas em VG, correndo soltas em 10 para 1, são de que Walace não emplaca 2015 no comando da Prefeitura///////////////////MUITO ESTRANHO - Foi adiado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o julgamento do Agravo de Instrumento interposto pelo empresário Paulo Pereira Fiúza Filho (SD) que tenta ser declarado pela Justiça Eleitoral como o primeiro suplente apto a assumir a vaga de senador na cadeira de Pedro Taques (PDT) a partir de janeiro de 2015. A ação começou a ser julgada nesta segunda-feira (3), mas a corregedora eleitoral, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, pediu vistas e motivou a suspensão. O julgamento será retomado nesta terça-feira.///////////////MATARAM JULINHO NA INTERNET -Correu na noite de domingo (02), no Whatsapp, um forte boato de que Júlio Campos (FOTO - DEM) teria morrido de enfarto. Por alguns minutos, a notícia circulou dezenas de celulares, especialmente de jornalistas, mas logo foi desmentida. Julinho estava "muito bem, obrigado". Passou o domingo com a família em Chapada dos Guimarães.
Empresário assassinado com seis em Várzea Grande, nesta segunda-feira (3)







por Edina Araújo & Izabella Araújo/VG Notícias Executaram na manhã desta segunda-feira (03.11), o empresário e construtor, Rogério Eduardo Bernardes, 40 anos – popular “Porco”. O assassinato ocorreu por volta das 9 horas da manhã, na rua Zequinha de Abreu no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Conforme informações preliminares, o empresário foi assassinado com seis tiros na cabeça, quando levava sua filha à casa da ex-esposa no bairro. De acordo com a Polícia Militar, um homem aguardava a chegada de Rogério em uma camionete branca, e efetuou os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ele morreu no local. Rogério já foi preso na Operação Mahyah em novembro de 2011, pela Polícia Federal de Cáceres (225 quilômetros Cuiabá) acusado de fazer parte de tráfico de entorpecentes. Possuía passagens por ameaça, tentativa de homicídio, lesão corporal grave, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, segundo informações, Rogério estava travando na Justiça um embate por conta de alguns terrenos de teria comprado em Várzea Grande, e posteriormente ficou sabendo que foi enganado pelo vendedor. ===================================== =====================================

 Morre jovem com câncer que anunciou seu suicídio para o Mundo

 Brittany Maynard, a jovem de 29 anos que sofria de um agressivo tipo de câncer no cérebro, e que comoveu os Estados Unidos ao anunciar que marcou seu suicídio assistido para 1º de novembro, morreu, informou neste domingo (2) a ONG "Compassion & Choices". "Com tristeza anunciamos a morte de uma mulher querida e maravilhosa, Brittany Maynard. Ela morreu em paz, em sua cama, rodeada por sua família e entes queridos", disse a organização, que se dedica a assessorar doentes terminais que desejam uma morte digna. O comunicado explicou que Brittany sofria "ataques cada vez mais frequentes e mais longos, dores severas de cabeça e de garganta e sintomas semelhantes aos do AVC". Ela escolheu usar a "medicação para ajudá-la a morrer, recebida meses atrás."

 ======================





12 gráficas de Cuiabá e Várzea Grande envolvidas em trambiques milionários do governo Silval Barbosa




Nesta página do Diário Oficial do Estado, gráficas de Cuiabá e Várzea Grande que estão sendo investigadas pelo MPE.
 São 12 gráficas que estão na mira do Ministério Público Estadual (MPE), que instaurou Inquérito Civil Público. As "rapinagens" remontam a 2012 com extensão a 2014. Naquele ano, conforme denúncias do DEM-VG,Walace Guimarães apoiado pelo governador Silval Barbosa (ambos do PMDB) venceu as eleiçoes  em VG fazendo uso do esquema trambiqueiro. As denúncias vão de lavagem de dinheiro, superfaturamento a contratação milionária sem entrega de materiais gráficos.Um exemplo de superfaturamento são 400 mil cartões de visitas, sendo o valor da licitação R$ 236 mil e o valor de orçamento na própria gráfica que venceu o lote (Gráfica Print) R$ 5.120mil, diz denúncia. Uma diferença absurda de mais de R$ 390 mil.========================================


MATO GROSSO
Policia caça tarado que atacou duas mulheres na mesma região em Cáceres

 (Crédito: Ilustração)

Por RIPA NOS MALANDROS Na boca da noite de ontem, 01/11 (sábado), por volta das 19:30Hs, à guarnição da policia militar foi acionada no Bairro Santa Izabel, onde o comunicante disse aos policiais que estava em sua residência, juntamente com a sua esposa e seu filho recém-nascido, eles estavam fechando a casa pra irem à igreja, já que são evangélicos e viram 02 sujeitos conversando em tom alto, em frente a sua casa, e quando estavam saindo foram abordados por um sujeito de cor negra, magro, alto, usando tênis branco com cadarço verde, calça preta, camisa manga curta e botão preto, boné preto, barba cerrada, cabelo crespo e dentes remontados, ele colocou a mão atrás e disse “Onde vocês estão indo”, ai a vítima disse que estavam indo a igreja, pois eram crentes e que serviam a um Deus vivo. Em seguida o suspeito disse que estaria ali para mata-los e se eles queriam saber quem tinha mandado, as vítimas disseram que não queriam saber, em seguida o suspeito já pegou os celulares das vítimas, as alianças do casal e 30 reais, o suspeito disse também que eles pegassem os 02 notebook que eles tinham, sendo 01 de marca Dell e outro de marca Positivo, levou também perfumes, no valor de 600 reais. Logo após o suspeito ordenou que a vítima trancasse o seu marido em um quarto com seu filho e saísse com ela (umas cinco quadras da casa), a vítima saiu com ele até a Avenida Getúlio Vargas, dobrando a direita, andando mais quatro quadras e disse a ela (vítima), que se ela não cooperasse tinha um comparsa em frente à casa dela que mataria todo mundo se alguma coisa desse errado e disse que conhecia todo mundo. Sob pressão, com a arma apontada para cabeça, o suspeito abusou sexualmente da vítima em um matagal, depois mandou a vítima ir embora e não contar sobre o estupro, logo após o suspeito fugiu em uma bicicleta de cor verde escura, com uma mola de amortecedor de cor amarela. Diante disso todas as viaturas da policia fizeram uma varredura na cidade, atrás do suspeito, mas até o momento não conseguiram encontrar o tarado e ladrão. Segundo a PM o suspeito possui as mesmas características do homem que estuprou uma adolescente moradora do mesmo bairro no dia 26/10 (dia das eleições). Agora toda a policia está atrás desse monstro e garantem que em breve esse animal estará atrás da grades.
==========================================
===========================================
=============================================





Várzea Grande (Mato Grosso) Cabo PM executado com três tiros por pistoleiros em moto

CABO DA PM DOIS.jpg

  O cabo da Polícia Militar, Ivan marcos Minhoni Firmino, de 42 anos, foi morto com três tiros, na Rua 14, próximo a Caixa D’agua, do bairro periférico de Várzea Grande, Cristo Rei. A execução ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo informações do 25º Batalhão, o policial foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O criminoso que estava na garupa sacou uma arma e atirou na vítima que ainda tentou fugir a pé. Ivan foi baleado na cabeça, nas costas, no abdômen e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. PM informou que o cabo estava afastado dos serviços para um tratamento de saúde. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga o assassinato. 




domingo, 2 de novembro de 2014

Na Paraíba
 PISTOLEIROS EXECUTAM JOVENS A CAMINHO DE UMA FESTA 

 JOÃO PESSOA - Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (1), no município de Sobrado(PB). Seis amigos estavam em três motos, indo para uma Seresta, quando passavam pelo Sítio Cordeiro, foram surpreendidos por homens em um carro não identificado, que chegaram já atirando. Quatro conseguiram fugir, já Júlio Eugênio Pereira, 21 anos, e Marcelo Gomes de Oliveira, 36 anos, foram assassinados a tiros. A polícia suspeita de acerto de contas, já que nada foi levado das vítimas. Júlio morava no Sítio Barra de Antas, e Marcelo CD, como era conhecido a segunda vítima, residia em Nova Brasília, ambos de Sapé. fotos: Aguinaldo Mota
Britânica afirma ter sido possuída por fantasma viciado em sexo
No destaque, o órgão sexual do fantasma que teria sido fotografado por Deborah numa de suas investidas
 Um casal que vive em Londres, na Inglaterra, afirma que um fantasma viciado em sexo quase acabou com o casamento de 23 anos. Segundo informações do site Mirror, Deborah Rawson, 48 anos, diz que sofreu abuso e perseguição sexual de um fantasma, dentro da sua própria casa. Deborah conta que tudo começou em uma tarde do ano passado quando ela limpava a casa. De repente ela viu três fantasmas, sendo um homem e uma mulher, que aparentavam ter cerca de 30 anos, e uma criança pequena. Nos dias seguintes, a britânica diz que sentiu uma respiração ofegante em seu pescoço e um corpo masculino lhe tocando. Ela avisou ao marido e precisou fazer terapia e tomar remédios antidepressivos. A mulher diz que ao perguntar em voz alta que estaria ali com ela, ouviu uma voz feminina que falava "Mark está te tocando, eu sou Claire". Deborah falou que o casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa porque ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente.

 O tal fantasma Mark procurava Deborah durante o dia e a noite, mesmo com a presença de seu marido em casa. Numa dessas oportunidades, Deborah teria conseguido fotografar o órgão sexual de Mark e mostrado para o marido, a fim de que não restassem mais dúvidas sobre o que alegava. Assustados e depois de várias brigas, o casal chamou um exorcista, que tentou espantar os supostos visitantes, mas não teve sucesso. Há alguns meses, o casal comprou outra casa e se mudou. Desde então, Deborah garante que não teve mais contato físico ou visual com Mark. "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse ela.
No Ceará 
 FRIEZA DE UM MATADOR DE 15 ANOS, APÓS EXECUTAR RAPAZ COM 16 FACADAS:"O couro dele era muito duro, seu delegado, mas se vivesse de novo eu dava mais 20 facadas!"

 FORTALEZA - Um menor de 15 anos recebeu com alegria a chegada de policiais em sua casa na manhã deste domingo(2). Na noite do sábado(1), ele matou com 16 golpes de faca o lavador de carros Neyadson de Oliveira, 20 anos, na rua São Jorge, bairro Prado, em Icó(CE). Ao ser surpreendido em sua residência o menor disse em depoimento ao Delegado Osmar Borges que assassinou Neyadson com "poucas" facadas e que, caso ele voltasse a viver, mataria novamente e com mais de 20 facadas. Para deixar o delegado ainda mais surpreso, o adolescente disparou: “ele tinha um couro muito duro”. A faca ensanguentada usada no crime foi apreendida junto a um litro de bebida. A vítima, segundo a delegacia local, respondia à justiça por tentativa de homicídio. Ainda no testemunho que concedeu na delegacia, o garoto informou que tinha cometido o crime porque a vítima tinha dado uma cantada em sua namorada.
NA BAHIA 
RAPAZ MORTO A MACHADADAS DENTRO DE UM BAR

SALVADOR -  O crime ocorreu no sábado(1) por volta das 20:00, no Evandro Magalhães,em Uruçuca (BA). O jovem conhecido no bairro como "Gordo", bastante popular e comunicativo, tomava cerveja num bar/mercearia próximo à praça, quando foi surpreendido por um outro rapaz armado de um machado. E foi brutalmente assassinado a machadadas, que dilaceraram seu corpo. Testemunhas que assistiram as cenas de horror nada puderam fazer. A Polícia caça o matador, desconhecido no bairro, e que fugiu sem deixar pistas.
Corpos em decomposição são encontrados amarrados em Senador Canedo (GOIÁS) 



 Goiânia - A Polícia Militar encontrou os corpos de duas mulheres em uma estrada vicinal de Senador Canedo (GO), na região da Fazenda Vargem Bonita. As vítimas, ainda não identificadas, estavam amarradas com uma corda. Policiais informaram que os corpos já estavam em estágio avançado de decomposição. Nenhuma das mulheres portava documentos de identificação. Próximo ao local, a equipe encontrou duas cápsulas de pistola. ====================================== =======================================
 Iraniana é condenada a prisão por tentar ver jogo de vôlei 


 Uma iraniana que também tem a cidadania britânica, presa em Teerã depois de uma tentativa de assistir uma partida de vôlei masculino, foi condenada a um ano de prisão. Ghoncheh Ghavami, 25 anos, foi detida em junho em um ginásio de Teerã, quando estava em um grupo de mulheres que desejavam assistir a uma partida da Liga Mundial entre Irã e Itália.

SINOP(MT) Duelo sangrento em praça pública termina com dois mortos e um ferido 



 Uma troca de tiros acabou com dois jovens mortos e um ferido na manhã deste domingo (02) no município de Sinop, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, Cristian Jhony Campos e Patrick Soares dos Santos de 16 anos, morreram logo após serem atingidos por vários disparos de arma de fogo. Joala Favel Pereira de Souza, de 20 anos, que estava com a dupla também foi atingido,mas sobreviveu. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional onde passou por cirurgia para retirada das balas. Os três rapazes teriam sido surpreendidos por um homem que se aproximou deles em um carro branco e efetuou os disparos. No momento o trio chegou a revidar também atirando, além disso um policial militar que fazia ronda no local também atirou contra o carro tentando impedir que ele fugisse. A Polícia chegou a perseguir o carro de onde partiram os disparos, mas o criminoso conseguiu fugir. A Polícia Civil revelou que Cristian seria suspeito de ter participado de um assassinato que ocorreu em uma chácara do município, na semana passada, portanto a suspeita é que o crime possa ter sido um “acerto de contas”. ======================= =======================

 PARANATINGA (MT) Jovem morto degolado e deixado para servir de comida a cachorros em fazenda
Fazendeiro encontra jovem de 17 anos assassinado em propriedade rural

 Um rapaz de apenas 17 anos foi encontrado morto na Fazenda São Francisco, propriedade rural localizado a 48 quilômetros da cidade de Paranatinga, no Sul do Estado. Em estado de decomposição, o corpo tinha um sinal de degola profundo e uma marcas na cabeça de machadada, além de ter sido parcialmente devorado por animais existentes na fazenda, provavelmente cachorros.. Segundo a Policia, o crime pode ter ocorrido no meio da semana. A Policia foi informado do fato pelo proprietário da fazenda que havia saído do local na quarta feira retornando nesta sexta feira quando encontrou a casa toda revirada. Em seguida localizou o corpo do menor de 17 anos ao lado de um galpão. A Policia chegou ao local do crime e fez diligencias nas regiões vizinhas a procura de informações. Mas por se tratar de uma área rural o vizinho mais próximo ficava a 7 km e o morador da casa não estava na propriedade quando aconteceu o crime. Segundo familiares do menor que estavam na Delegacia, ele estava há poucos dias na fazenda para trabalhar na doma de animais. O delegado Fábio Oliveira disse que a Policia esta com duas linhas de investigação sendo uma que o alvo poderia ser o dono da propriedade que não se encontrava no local ou ate mesmo por motivo de rixa ou vingança que o jovem foi assassinado de forma brutal.




  BARRA DO GARÇAS (MT)
 Rapaz assassinado a pedrada ao sair de festa de aniversário


 A polícia de Barra do Garças está à procura de dois jovens que podem estar envolvidos na morte de Ednaldo, 26 anos, assassinado a pedrada  no Setor Senamarques. Ednaldo estava participando de uma festinha de aniversário  e por volta das 02h30 da madrugada de sábado (1) quando estava indo embora para casa foi seguido por dois jovens e agredido com uma pedrada na cabeça. Parentes preocupados com a demora do jovem em chegar em casa foram procurá-lo e já o encontraram sem vida. Segundo a polícia, Ednaldo teve o crânio esmagado pela pesada pedra. A polícia suspeita de rixa e já tem dois adolescentes suspeitos do crime. ======================================

 SORRISO(MT) Pistoleiros executam o famoso "Cipó" com seis disparos à queima-roupa



 Um rapaz bastante famoso no meio da bandidagem e  conhecido pelo apelido de "Cipó" foi morto na Madrugada deste domingo (02), por volta das 04h00, em Sorriso (395 Km de Cuiabá), na rua Tangará, próximo ao cruzamento com a rua São Francisco, no bairro São Matheus. Segundo informações do site MTnoticias.net, dois jovens em uma motocicleta dispararam quatro vezes em direção a vítima. Após os quatro disparos o homem, ferido, ficou se debatendo e um dos ocupantes da motocicleta retornou e disparou mais duas vezes. Cipó teria sido atingido por quatro dos seis tiros. Os disparos atingiram a cabeça, o braço, as costa e a perna esquerda da vítima. O homem morreu no local. Conforme informações divulgadas pela polícia civil, horas antes do homicídio uma usuária de drogas teria ido até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra Cipó, onde a mesma reclamava que teria sido agredida por este. Após a morte Inúmeras pessoas que passavam pela cena do crime diziam que já haviam sido furtadas pela vitima. ==============================

=========================================
===========================================
============================================
=============================================
===============================================



 Ely Santantonio
Curto&Grosso

A deputada estadual eleita Janaina Riva (PSD) criticou o discurso propagado nas últimas semanas pelo chamado G-11. “Eles estão pregando um discurso de desunião. Isso inibe a possibilidade de haver mais diálogo dos dois grupos, porque começa rachando a Assembleia, criando divisões. É uma rixa desnecessária e esse tal de 'pacto de sangue' é ruim. Deveria ser um pacto em prol da melhoria da Assembleia para o Estado”, afirmou./////////////////////////O prefeito afastado de Chapada dos Guimarães José Neves(PSDB) permanecerá longe da função por mais 30 dias, conforme decisão do juiz Francisco Ney Gaiva, na última quinta (30). Com a nova sentença, o tucano ficará 150 dias fora da administração da cidade/////////////////////////// HIBERNANDO FEITO URSO -É possível que, em 2018, o deputado  José Riva retorne  com alguma candidatura. Até lá, espera limpar a ficha.... Resta saber se a hibernação ocorrerá em MT, no Brasil, ou numa praia caribenha//////////////////////////Na sua luta para chegar à presidência da AL-MT, o deputado eleito Rômulo Botelho não conversou, até o momento, apenas com o seu futuro colega, Zeca Viana. Esquisito, não?//////////////////////////////O deputado estadual derrotado nas urnas, Ademir Brunetto (PT), afirma que o partido é o maior responsável pela sua própria diminuição de espaço político em Mato Grosso. Isso porque, nestas eleições a sigla só conseguiu a reeleição do deputado federal Ságuas Moraes. “O partido se alimenta de uma autofagia” disparou o petista referindo-se à autodestruição praticada pelos próprios membros do partido.//////////////////////////SEM CISCAR - Quietinho, na sua, Wilson Santos que faz parte do Grupo dos 11 do governador eleito Pedro Taques, vê de camarote a briga entre Rômulo, Maluf, Dal Bosco e Zeca pela presidência da AL/////////////////////Confiante de até dezembro deste anoWalace Guimarães já esteja fora da Prefeitura de VG, o senador Jayme Campos (DEM) já vem ultimando preparativos para a posse da esposa Lucimar Sacre///////////////////ALUNO PRODÍGIO - Nem bem se matriculou no curso intensivo de inglês e espanhol (40 dias de aulas)  o deputado José Riva(PSD) já foi visto "hablando" algumas frases  com o seu colega intelectual do PT, deputado Alexandre Cesar, nos corredores da AL - ////////////////O governador eleito de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT), declarou durante entrevista ao programa jornal do Meio Dia da TV Record que considera o empresário Paulo Fiúza como seu primeiro suplente e substituto imediato no Senado./////////////////////Segundo o deputado Ademir Brunetto, neste processo eleitoral o partido adotou estratégias equivocadas ao autorizar a disputa de candidatos que estavam inviabilizados com a Justiça, como o caso de Valdir Barranco e Altir Peruzzo. Para ele, os votos de ambos, de qualquer forma, seriam para o partido e que poderiam acabar elegendo o próprio Brunetto, além do vereador Allan Kardec. /////////////////////////O ex-deputado Osvaldo Sobrinho (PTB) pode assumir a Casa Civil do futuro governador Pedro Taques (PDT). /////////////Júlio Neto, mesmo sem ser eleito deputado, afirmou que não desistirá da política. Sairá a vereador por VG nas próximas eleições///////////////O deputado federal Valtenir Pereira (Pros) articula nos bastidores para viabilizar a candidatura do prefeito de Alto Paraguai, Adair Alves (PMDB), à presidência da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). O objetivo é mobilizar os 65 prefeitos do bloco Pros, PMDB, PR e PT para derrotar Neurilan Fraga, gestor de Nortelândia, que teve a candidatura lançada pelo PSD, do deputado estadual José Riva.///////////////Do prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS): “Estão fazendo tempestade em um copo d’água, muito blá-blá-blá em cima de estudo. Estudo é estudo, e decisão é decisão. O pessoal gosta de antecipar sofrimento. Tem que deixar a coisa andar e não ficar fazendo da transição um cavalo-de-batalha. Ninguém sequer sabe ainda sobre a conclusão dos estudos”, disse. Para ele, o Estado está “inchado” e, caso continue nesse ritmo, a gestão de Taques não terá condições de arcar com os custos da máquina. ///////////////A menos de dois meses de sair da suplência e se efetivar deputado federal eleito, Victório Galli (PSC) afirma que os atuais colegas Wellington Fagundes (PR) e Ságuas Moraes (PT) não cumpriram o acordo de rodízio para que ele pudesse assumir a cadeira da Câmara ainda nesta legislatura. ////////////O grupo ligado a Taques assinou, na última semana, um "documento público" se comprometendo a manter a unidade na disputa pela Mesa. O acordo foi chamado de “pacto de sangue”.////////////QUEM SERÁ O RICAÇO QUE FICOU "POBREZITO"?Do site Mídia News: Um dos investigados pela Polícia Federal, na Operação Ararath, estaria passando por dificuldades financeiras e não dando conta de manter o alto padrão de vida a que havia se acostumado. O curioso é que a figura teria uma montanha de dinheiro, mas devidamente "escondida" em um famoso paraíso fiscal. Como está sendo monitorado, dia e noite, pela PF, acessar o dinheiro - provavelmente fruto de esquemas - estaria praticamente impossível. Enquanto isso, o investigado vem "chorando as mágoas" nos bastidores, e até mesmo pedindo doações de amigos.//////////////////////Na corrida pela presidência da AL, Eduardo Botelho (PSB) saiu na frente e já entrou em discussão com Guilherme Maluf (PSDB) e Dilmar Dal Bosco (DEM).///////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário